O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(|||) Logan | Tópico Oficial

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
olha a Fox querendo sabotar o filme:

“Estamos preocupados com o tom sombrio do filme”, admite presidente da Fox

https://observatoriodocinema.bol.uo...tom-sombrio-do-filme-admite-presidente-da-fox

Em sincera entrevista à Variety, a presidente da Fox, Stacey Snider, admitiu que o estúdio está “preocupado” com o tom sombrio de Logan, o terceiro filme solo do Wolverine.

”Aqui dentro existe uma grande preocupação com o tom sombrio e intenso do filme, que funciona mais como uma reflexão da vida e da morte”, confessou.
Agora já e tarde para mudar.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.420
Reações
6.696
Pontos
1.449
Esses executivos sã fodas...mas não os culpo: a fórmula colorida com piadinhas da Marvel rende bilhões (não que sejam filmes ruins, pelo contrário).
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Logan | Com ares de Stranger Things e tom de tragédia, filme arranca aplausos e lágrimas no Festival de Berlim
Produção foi recebida como um encerramento informal do evento
16/02/2017 - 23:29 - RODRIGO FONSECA

loganCapa_mWdedC9.jpg


Ao fim da primeira projeção pública de Logan, no 67º Festival de Berlim, em sessão hors-concours fechada para a imprensa (e restrita por embargos), uma repórter russa desabafou em alto e bom som, em meio a uma fervorosa salva de aplausos: “Este é o melhor filme de super-herói já feito”, tendo sua afirmação confirmada com convictos acenos de cabeça por seus colegas de sessão. Tinha gente – e muita – chorando de emoção pelo tom de tragédia que embala a terceira aventura solo do carcaju mais amado nos gibis. Com estreia mundial no dia 1º de março, ela marca a despedida do ator australiano Hugh Jackman do papel, depois de 17 anos. O astro vem para a capital alemã nesta sexta falar sobre o que aprendeu nesta jornada e o que fez com escolhesse a série de HQs Old Man Logan como matéria-prima para o réquiem da franquia Wolverine, que termina com dois pés fincados no realismo, com um ritmo de ação febril, mas nos moldes da estética seca do cinema autoral americano dos anos 1970, sobretudo a do diretor Sam Peckinpah em Os Implacáveis(1972).

Tem também um quêzinho de Stranger Things na fuga de Logan para proteger a menina Laura (Dafne Keen) da tropa dos Carniceiros chefiados por Donald Pierce (Boyd Holbrook, de Narcos). Mas só será dado sinal verde para explicar o que se vê na tela neste filmaço (ops!) sem cena pós créditos (ops de novo!) após sua gala no Berlinale Palast. Daí é possível falar mais sobre a metalinguagem usada pelo diretor James Mangold (do cult CopLand) ao mostrar gibis na tela várias vezes. E será possível avaliar a evolução (espantosa) de Jackmanna pele de um envelhecido Wolverine. Até lá, o trailer é o único aperitivo para este potencial blockbuster, com ingredientes para ser chamado de o melhor episódio da linhagem dos X-Men nos cinemas.

Nesta sexta (17) serão projetados os dois últimos candidatos ao Urso de Ouro do evento: o desenho animado chinês Have a Nice Day, de Hao Ji Le, e o drama romeno Ana, Mon Amour, de Cãlin Peter Netzer, laureado aqui em 2013 por Instinto Materno, com o troféu principal. Sábado o Festival de Berlim chega ao fim, com a cerimônia de premiação, tendo - até agora - a comédia The Other Side of Hope, do diretor finlandês Aki Kaurismäki, como favorita ao Urso dourado, seguida de perto por Colo, de Portugal, e por Una Mujer Fantástica, do Chile, que deve render o prêmio de melhor interpretação feminina para uma atriz trans: Daniela Vega. O concorrente brasileiro Joaquim – cujas sessões foram marcadas por protestos dos cineastas e produtores nacionais contra a quebra do processo democrático no país, com direito a cartazes de “Fora Temer!” em alemão – tem tudo para dar o prêmio de melhor ator a Julio Machado, pelo papel de Tiradentes.

https://omelete.uol.com.br/filmes/a...ca-aplausos-e-lagrimas-no-festival-de-berlim/
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
O foda é essa frase aqui: Ao fim da primeira projeção pública de Logan, no 67º Festival de Berlim, em sessão hors-concours fechada para a imprensa (e restrita por embargos), uma repórter russa desabafou em alto e bom som, em meio a uma fervorosa salva de aplausos: “Este é o melhor filme de super-herói já feito”, digna de eu estava lá e foi lindo meio fanfic ainda mais vindo do Omelete, mas ainda assim to num Hype tremendo pra esse filme!!!
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
O foda é essa frase aqui: Ao fim da primeira projeção pública de Logan, no 67º Festival de Berlim, em sessão hors-concours fechada para a imprensa (e restrita por embargos), uma repórter russa desabafou em alto e bom som, em meio a uma fervorosa salva de aplausos: “Este é o melhor filme de super-herói já feito”, digna de eu estava lá e foi lindo meio fanfic ainda mais vindo do Omelete, mas ainda assim to num Hype tremendo pra esse filme!!!

Vamos combinar que ser o melhor filme de heroi não é assim tão dificil, os filmes no geral são rasos como pires e focado em jovens, Deadpool mesmo embora seja 19+ e uma bobajada sem tamanho. Logico que no momento que alguem levasse a serio algum personagem, recebesse uma boa grana e tivesse um roteiro bom poderia sair algo foda sim.
 


Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Além do A- no CS, teve um Awesometacular no JJ (nota máxima dele):
Tá 100% na Rottentomatoes ainda (27 reviews nesse momento)

Tem um do screenjunkies que não ví:
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
IGN: Logan definitivamente é o filme do Wolverine que os fãs estavam esperando há muito tempo. Repleto de violência, linguagem obscena e revelações extraordinárias, Logan também serve como mediador em uma época com grandes produções de super-heróis e traz uma grande homenagem à natureza dos quadrinhos. Nota 9.7/10.

Indie Wire: Hugh Jackman guardou o melhor filme do Wolverine para o final. Logan certamente colocará o nome do ator na história da Marvel para sempre. É praticamente um faroeste que irá brilhar por muito tempo. Nota: B.

Independent: Sombrio, violento e com um coração maior do que qualquer outro filme de super-herói já feito. Nota 4/5.

Nerdist: Hugh Jackman enfim faz justiça ao Wolverine. Após quase 20 anos no papel, o ator dá tudo de si e nos entrega sua melhor atuação como o Carcaju mais querido dos quadrinhos. Esse é honestamente um dos melhores filmes de super-heróis já feitos. Nota 4.5/5.
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.670
Reações
8.166
Pontos
713
Hype alto pra esse filme.

Pena que não poderei vê-lo na estreia só no final de semana por conta do cursinho.

Enviado do zenfone 5
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.866
Reações
14.766
Pontos
1.054
aí pessoal quem quiser tenho ingressos para o cinema UCI para filmes 2d validos para qualquer UCI do brasil e que podem ser usado em qualquer filme ou dia da semana e qualquer pessoa pode usar ,aceito mercado pago ,pagseguro , boleto ,paypal e etc ,

vendo por apenas 16 reais ,interessados é só mandar uma mensagem particular
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
O foda é essa frase aqui: Ao fim da primeira projeção pública de Logan, no 67º Festival de Berlim, em sessão hors-concours fechada para a imprensa (e restrita por embargos), uma repórter russa desabafou em alto e bom som, em meio a uma fervorosa salva de aplausos: “Este é o melhor filme de super-herói já feito”, digna de eu estava lá e foi lindo meio fanfic ainda mais vindo do Omelete, mas ainda assim to num Hype tremendo pra esse filme!!!

Eu estava lá, foi lindo, todos aplaudindo e gritando old logan

Enviado furando fila no SUS
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
hughzão das massas merece, o cara tem carisma infinito

no aguardo dele voltar em deadpool 3
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Acho que dá pra imaginar a pegada a la the last of us do filme, e se seguiu o que penso, o filme deve ter ficado foda mesmo, e se bobear vai render umas lágrimas aos mais sensíveis se acontecer o que penso com certos personagens... Tô vendo quase uma unanimidade de o filme ser bom, o hype aumenta, espero não ser chatão e achar o filme uma m**** :klol
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009


Tenho visto as entrevistas desse tal de Hugh Jackman e é impressionante como ele é simpático, parece gente boa demais! Um cara que dá vontade de realmente ser amigo.

Mas gostaria de destacar uma passagem do vídeo acima que prova que o cara faz tudo realmente de coração.

Vejam a partir de 05:55 (configurei pra tocar automaticamente a partir daqui, senão vão manualmente). Hugh visivelmente se emociona e seus olhos se enchem de lágrimas pelo amor que um fã sente pelo personagem que será para sempre parte dele. Hugh Jackman será para sempre Logan.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934


Tenho visto as entrevistas desse tal de Hugh Jackman e é impressionante como ele é simpático, parece gente boa demais! Um cara que dá vontade de realmente ser amigo.

Mas gostaria de destacar uma passagem do vídeo acima que prova que o cara faz tudo realmente de coração.

Vejam a partir de 05:55 (configurei pra tocar automaticamente a partir daqui, senão vão manualmente). Hugh visivelmente se emociona e seus olhos se enchem de lágrimas pelo amor que um fã sente pelo personagem que será para sempre parte dele. Hugh Jackman será para sempre Logan.

ele e o keanu reeves são sensacionais fora do set

meu amigo dançou com o Hugh Jackman no comercial da Lipton e achou ele camarada demais
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Será que o Hugh revê a decisão de não interpretar mais o personagem? É visível que ele dizia isso por frustração com os rumos dados até ali, mas esse filme pode ser uma virada. Está na cara que acertaram justamente por retratar o mais importante sobre o Wolvie (conflitos emocionais) e não ficar fazendo ele desfilar sem roupa e falar frases de efeito. :kclassic
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
O que o Joel está fazendo nesse pôster do Logan? Tá muito parecido lol


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.688
Reações
92.681
Pontos
1.353
Só mês 6 aqui.
Sefoder em Nipon.
Filme de quem beija rapazes e de pokemon vivem em cartaz, trazer filme foda que é bom, nada.


Eu tava sem hype por esse filme no começo, mas todas as críticas que costumam bater com a minha opinião tão rasgando elogios ao filme.
Nego dizendo que se não for tão bom quanto cavaleiro das Trevas, chegou perto.

tetando pelo tetatalk enquanto durmo.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Será que o Hugh revê a decisão de não interpretar mais o personagem? É visível que ele dizia isso por frustração com os rumos dados até ali, mas esse filme pode ser uma virada. Está na cara que acertaram justamente por retratar o mais importante sobre o Wolvie (conflitos emocionais) e não ficar fazendo ele desfilar sem roupa e falar frases de efeito. :kclassic
Aparentemente ele falou que volta com prazer se a Fox permitir que ele apareça em algum do Avengers
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Será que o Hugh revê a decisão de não interpretar mais o personagem? É visível que ele dizia isso por frustração com os rumos dados até ali, mas esse filme pode ser uma virada. Está na cara que acertaram justamente por retratar o mais importante sobre o Wolvie (conflitos emocionais) e não ficar fazendo ele desfilar sem roupa e falar frases de efeito. :kclassic
Eu chuto que ele deve estar vislumbrando algo como o Robert Jr (que também disse que irom man 3 ia ser o ultimo filme se não me engano, e tá aí em todos os vingadores que saem), ou seja, depois desse filme do Logan, o personagem recuperou o respeito que merece, e claro, ele achou o ponto certo da atuação, portanto, vai funcionar muito bem como um personagem de um filme com vários heróis (que não seja xmen que ficaram a maioria dos filmes uma m**** claro), e que justamente aí o Logan "roubaria" a cena, assim como acontece com o homem de ferro nos filmes, o hulk também etc. Estes são personagens que funcionam muito bem num filme dos vingadores.

No mais, se isso acontecer, não sei bem como anda as negociações com a Marvel para os xmen (sendo que eles pertencem a Fox no cinema né?), então acho que a solução para não terem que ficar com problemas de direitos autorais, seria por este logan já mais velho nos filmes dos vingadores, até porque praticamente não existem mais xmen mesmo... então problema resolvido.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.420
Reações
6.696
Pontos
1.449
Aparentemente ele falou que volta com prazer se a Fox permitir que ele apareça em algum do Avengers
Mas e aí como vai explicar os mutantes no universo cinematográfico da Marvel? Eu sinceramente não consigo ver uma saída, caso a Fox deixasse.

Enviado do meu Redmi direto da China.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.422
Reações
9.945
Pontos
1.054
Mas e aí como vai explicar os mutantes no universo cinematográfico da Marvel? Eu sinceramente não consigo ver uma saída, caso a Fox deixasse.

Enviado do meu Redmi direto da China.

Sinceramente, não precisam nem esquentar a cabeça com isso. Pelos que andam noticiando a Fox não vai largar o osso dos filmes de mutantes nem ferrando, tem projeto para novo X-men (apesar do fraco resultado do último), X-force, Novos Mutantes e trocentos Deadpools.... e acho que vão inventar alguma coisa de última hora para manter os direitos do quarteto. No mais, dependendo vem até:
3417306-01.jpg

Mas sério, eu queria, era foda pra caramba
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.850
Reações
70.280
Pontos
1.279
Doido pra assistir no cinema...
Mas nessa b*sta de cidade que vivo, praticamente me forçam assistir 3D e dublado....
 
Topo Fundo