O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Mas Zelda geralmente escolhe o idioma pelo menu do jogo. Será que o rapaz viu isso?

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

Será? Não me lembro do WM HD e TP HD de ter escolha de menu, já ficava direto em espanhol pois meu console já está configurado nessa língua.

Mas daqui há pouco vou ver isso que você falou.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Mas Zelda geralmente escolhe o idioma pelo menu do jogo. Será que o rapaz viu isso?

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

No jogo não tem opção de idioma ou legenda, por isso estranhei, só o console já estar em espanhol todos os jogos já ficam aqui.
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.312
Reações
41.765
Pontos
1.064
No vídeo acima, na descrição, tem link da "iso" e tudo.
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.901
Reações
16.659
Pontos
803
Segundo o Wii U USB Helper o jogo tem os idiomas. Inglês, espanhol, francês, alemão, italiano e russo. Versão EUR
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Eu ia esperar uma versão undub, mas não deu.

Joguei umas horinhas e o jogo ficou muito bom mesmo, ainda acho que estão exagerando "um pouco" por ser Zelda (sobre ser o melhor jogo da história e coisas do tipo), pelo pouco que eu joguei deu pra ver que o jogo tem seus problemas como todo "open world" tem e também tem muitas coisas boas e outras bem interessantes. Já da pra falar que ele e Xenoblade X fizeram valer a pena a compra do meu Wii u (que não era ligado a muito tempo :klol).
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
quem instalou na rednand pode confirmar se tem espanhol, mudando o idioma do console quem sabe aparece.

Pelo q entendi o espanhol para console US é da america latina, e essa versão EU só ativa o espanhol no console europeu ou quem sabe Rednand.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.358
Reações
10.988
Pontos
1.409
eu to terminando de instalar o update aqui, cruzando os dedos pra ter dado tudo certo. quero jogar hahaha
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Já aparece no uTik também, então o processo já é mais simples. Só o update que ainda não aparece no servidor.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.352
Reações
50.155
Pontos
1.504
eu to terminando de instalar o update aqui, cruzando os dedos pra ter dado tudo certo. quero jogar hahaha
Cara, não tem erro, se o instalador rodar é porque tá certo, se estiver faltando arquivo ele nem instala.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Eu uso o iosuhax, daqui há pouco quando terminar de instalar vamos ver se funciona.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

berserkerdk

Bam-bam-bam
Mensagens
374
Reações
200
Pontos
228
galera seguinte nunca me interessei por usar cfw ate agora pois pra mim o wup ta de boas mas ae vem esse zelda europeu ae kkk e ferra meu hype kkk. seguinte fiz o procedimento do mocha q é mamão com açucar. agora so baixar a versao eur ai e instalar pelo wup e rodar pelo mocha certo?
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.352
Reações
50.155
Pontos
1.504
Relaxa, não foi indireta, só uma piada mesmo
Ah sim, não imaginei que fosse mesmo, mas é aquilo comum, tem quem se prepara e quem faz na hora correndo... Já tinha arquivo oficial e uma galera querendo vazar o jogo, era só pedir umas dicas e já ir se preparando... Agora que a bomba estourou não dá pra cobrar ou pedir atenção dessa galera que se preparou hehe.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
o topico ficou um silencio HAHHAHAHAHAHAHA

não esquecam de por suas opiniões, eu vou começar a jogar em minutos
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
o topico ficou um silencio HAHHAHAHAHAHAHA

não esquecam de por suas opiniões, eu vou começar a jogar em minutos

Isso que eu ia falar kkkk amanhã devem começar a pintar as muitas opiniões. O meu medo são os spoilers já que o "embargo" aqui da OS acabou kkkk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.910
Reações
4.600
Pontos
753
Finalmente consegui recuperar o jogo pelo wupinstaller, mas o update tá corrompido (como não tem.pelo wupinstaller) lá vou baixar novamente /:

Enviado via Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.901
Reações
16.659
Pontos
803
Zerei Twilight Princess HD, agora só aguardar a versão USA dia 3. Será que da tempo de zerar Skyward Sword ?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Devo dizer que não tinha um console Nintendo desde o SNES (meu irmão teve um N64, mas pouco joguei no mesmo, estava afastado dos consoles neste época). Portanto, o único Zelda que terminei foi o A Link to the Past, e as 3 porradas, porque se meu inglês é ruim hoje imagine há mais de 20 anos atrás quando ainda era um moleque de 12-13 anos. Mas, na época foi um jogo que me marcou de alguma forma (até porque era o único jogo original que tinha junto com o Super Mario World, ganhei de aniversário e não dava nada para o mesmo pois nunca tinha ouvido falar), uma complexidade que eu não via em outros jogos e não entendia, mas achava "mágico" de alguma forma.

Pois bem, joguei umas 2 horas de Breath of the Wild e já me apaixonei pelo mesmo, mesmo com meu inglês meia-boca (mas melhor do que há mais de 20 anos), não vejo a hora de botar a mão na versão USA e jogar no espanhol latino em todo seu esplendor. O gameplay é muito intuitivo, muito gostoso, os combates nem se fala, e me parece um jogar com infinitas possibilidades. Os gráficos são simples, mas a arte é soberba, notei alguns slowdowns mas em momentos que pouco atrapalham a experiência.

No mais é isso por enquanto, quem é fã e conhece tudo da série imagino a ansiedade que estão por este jogo, pois até eu que não sou fã fiquei encantado até o momento, e sei que ainda não joguei absolutamente nada do mesmo.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Vc baixou de outra fonte? To baixando do mega, mas com medo do arquivo upado estar corrompido, vou dormir e deixar baixando novamente.

Enviado via Tapatalk

Se você baixar e desta vez e não estiver corrompido você me passa pela manhã esta nova fonte por MP por favor? Só falta este update pra eu testar, tinha baixado de um local e estava corrompido e não achei outro local.
Valeu!
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Quem estiver com problemas para extrair o Update com o 7Zip, tentem extrair com o WinRAR.
Tambem tive o mesmo erro de corrompido no 7Zip e insisti com o mesmo arquivo, mas dessa vez pelo WinRAR e deu certo.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.679
Reações
1.590
Pontos
904
Esse erro q eatao tendo no update é "bad title.tik" ? Está acusando esse erro aqui...o tik está lá, mas nao inicia a instalação
 

GaMeCuBe

Bam-bam-bam
Mensagens
3.153
Reações
1.339
Pontos
244
Zerei Twilight Princess HD, agora só aguardar a versão USA dia 3. Será que da tempo de zerar Skyward Sword ?
Vai ter que correr, o jogo é maior que a média é o começo é lento pra porra. Mas vale muito a pena. Boa sorte ai!

Sent from my SM-G925W8 using Tapatalk
 

JSS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações
43
Pontos
704
Andei vendo umas livestream da versão de Wii U, e tá bacana a performance, só vi o troço ficar feio quando chega no vilarejo, aí nota-se que cai bastante o framerate, mas no resto tá de boa. Até nas lutas contra vários inimigos não teve quedas bruscas pelo que vi...parar de ver agora que tá cheio de spoilers hehe.
 

Zael-O

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Pessoal! Só uma dúvida, tenho um SD card de 8Gb, posso instalar pelo usb? ou Devo comprar um SDcard maior?
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Um amigo que mora nos EUA vai tentar pegar dois Switch no lançamento (em lojas diferentes).
Ele vem pro BR dia 9. Se ele não conseguir os Switch, compro a versão WiiU, mesmo. Se ele conseguir, vou ter que me segurar por uma semana.

Uma semana parece muito, mas estou zerando o Skyward Sword só agora, mais de cinco anos depois do lançamento, então acho que rola.
Comecei o SS logo que lançou, jogando no Wii mesmo. Daí parei por algum motivo obscuro, e passei a jogar no Dolphin (é OUTRO jogo), com o mesmo save.
Mas essa chatice de configurar o wiimote no bluetooth toda vez que vou jogar desanima, sinceramente. Então acabei deixando de lado.
Joguei um pouco no fim de 2016, e voltei com tudo agora. Já estou nos finalmentes.

Acredito que o que mais me atrasou, além da minha cretinice, foi o fato de que toda vez que jogava, demorava um tempinho pra lembrar o que estava acontecendo, e ficava com preguiça de começar do zero.

Com o Ocarina, o Majora's, o Wind Waker e o Twilight Princess, devorei os jogos em poucos dias.
Phantom Hourglass, A Link Between Worlds e Link's Awakening levei um tempinho, mas porque não jogo portáteis com muita frequência.
A Link to the Past também joguei bem aos poucos, no emulador, quando era moleque.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.679
Reações
1.590
Pontos
904
RESOLVIDO!
Pessoal, pra quem está sofrendo problema de bad title ao tentar instalar o update, abram o jogo sem o update pelo menos uma vez após habilitar region free...aparecerá a tela inicial do jogo e a msg de que o jogo precisa de atualização. Só então voltem pro wupinstaller e iniciem a instalação o update.

Aqui só foi assim (depois de baixar o update duas vezes pelo link do Mega achando que tinha corrompido).

Boa jogatina !
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
galera que quiser comprar o jogo via navio aviso que aqui rodou suavissimo e baixou em uma velocidade legal

sobre o jogo, sem palavras, joguei 4:30 diretas com um sorriso de orelha a orelha, tem slowdowns sim, em partes povoadas cai bastante, mas nada que não de pra esquecer, uma obra prima dessa rodando no meu wii u é coisa de maluco

que jogo meus amigos, to MORRENDO de medo de "zerar rapido demais", quero aproveitar mil horas antes de avançar na história

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 
Topo Fundo