O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DEALS WITH GOLD] Spotlight Sale + Publisher Sale | Descontos válidos até 18/03!

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Negócio é fazer campanha para que os preços sejam iguais as promoções na PSN.

Edit: O certo é alguém criar um e-mail em inglês e mirar os figurões da Microsoft. No Brasil geralmente os responsáveis são indiferentes, vendo o Inside Xbox com aqueles pseudos gamers já de ver o nível.

Eu comprei o NFS Deluxe um tempo atrás, então eu posso dar uma nota e deixar um texto de analise, to pensando seriamente em ir na página do jogo só pra queimar eles, vou postar e tirar um print caso eles excluam.

Vou dizer que o jogo é bom e tal, o que não é bom é o tratamento da EA para com os usuários da plataforma Xbox aqui no BR, que o jogo custa muito mais caro do que na plataforma concorrente, deixa só eu ter um tempo sobrando.

Sobre as promos, tem jogos baratos lá, mas da mesma forma tem alguns mais caros, o mesmo na loja da Mic, o que fode é que no Xbox tem alguns jogos que nunca baixam de preço, o cara precisaria esperar aquele desconto generoso de 70 ~80% pra poder comprar pagando o mesmo que na outra plataforma sem desconto.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não tinha visto isso ainda... :facepalm

Que lixo mano, pra eles é mais lucro tu ficar preso pagando EA Access pra sempre...

Compra U$D na Amazon e pega a versão americana!

Ah, já me estressei, o último que fiz isso foi com o NFS Deluxe, to sem saco de ficar fazendo gambia,e pra variar, o pack do NFS Deluxe+NFS RIvals, agora no US tá o mesmo preço que paguei no NFS Deluxe, é pra cair o cu das calças de vez. Juro que faria questão de pagar os 10 reais a mais na PSN no Mirrors Edge só pra não ter que ficar dando essas piruetas.

Eu já me desintoxiquei dos piratas, mas tem vezes que dá uma vontade dos infernos de baixar ronaldo da EA só pra foder eles de alguma forma, porra, que raiva, olha esses preços, isso ai é patifaria das grandes, tão me chamando de trouxa na cara larga.
 

Pega§us BR

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
331
Pontos
94
Edit: O certo é alguém criar um e-mail em inglês e mirar os figurões da Microsoft. No Brasil geralmente os responsáveis são indiferentes, vendo o Inside Xbox com aqueles pseudos gamers já de ver o nível.

Bem isso mesmo. Aliás, pra quê esse "inside"? De inside não tem nada.

Ah, já me estressei, o último que fiz isso foi com o NFS Deluxe, to sem saco de ficar fazendo gambia,e pra variar, o pack do NFS Deluxe+NFS RIvals, agora no US tá o mesmo preço que paguei no NFS Deluxe, é pra cair o cu das calças de vez. Juro que faria questão de pagar os 10 reais a mais na PSN no Mirrors Edge só pra não ter que ficar dando essas piruetas.

Tem que unir a galera e reclamar em tudo que é lugar. Essa discrepância é absurda.
 
Ultima Edição:

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
Ainda prefiro esse lance da Microsoft de mudar de região quando quiser. Tem jogos que não baixa de preço nem na live BR nem na psn BR. Exemplo disso é o batman e o mad max, quando tem promoção esses jogos não ficam abaixo dos 70 reais. Comprei na live americana por menos de 30 reais e baixei o jogo na live BR pra estar em português. Quando a diferença é muito grande sempre faço isso.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Bem isso mesmo. Aliás, pra quê esse "inside"? De inside não tem nada.



Tem que unir a galera e reclamar em tudo que é lugar. Essa discrepância é absurda.

Não é?

Poxa, eu até entenderia uma diferença de R$10, R$20, ou até mesmo R$30, mas uma diferença de R$100, R$150 é injustificável, é surreal.

Quase que fica latente uma tentativa da EA em forçar o cara a depender de EA Access pro resto da vida, e assim, eu gosto do EA Access, penso em renovar assim que possível, mas e se eu jogar algo lá, gostar e resolver que quero ter em minha coleção, como que fica?

Não fica, simples assim.

Ainda prefiro esse lance da Microsoft de mudar de região quando quiser. Tem jogos que não baixa de preço nem na live BR nem na psn BR. Exemplo disso é o batman e o mad max, quando tem promoção esses jogos não ficam abaixo dos 70 reais. Comprei na live americana por menos de 30 reais e baixei o jogo na live BR pra estar em português. Quando a diferença é muito grande sempre faço isso.

Sim isso é bom, mas até isso que era uma boa agora está começando a se tornar complicado.

Não dá mais pra comprar com CCI direto do console apenas mudando a região, nem mesmo dá pra comprar Guift Card Digital pois a Mic está bloqueando isso, o cara tem que comprar na Amazon.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
Começou a aparecer as promos...

Season Pass do TW3 por R$ 39... sera que vale a pena??
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Começou a aparecer as promos...

Season Pass do TW3 por R$ 39... sera que vale a pena??

Parece que a maior parte será de jogos da Crapcom, só que, a Crapcom não tá ajudando muito na retro, então, vão ficar sem ver meu din din.

Sobre o SP do TW3, quantos % de desconto?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

Bom, seria interessante esperar alguém que pegou dizer se vale a pena, tudo depende do quanto vc quer jogar as DLC´s, quando de conteúdo vem no SP, eu não tenho o jogo, mas um amigo meu que vidrou, pegou quase tudo logo quando lançou.

Tem que ver tb a frequência com que esse SP aparece em promo, tem muita coisa que vira e mexe está aparecendo num mês e daqui 2 mêses ou até menos aparece novamente, apesar que no Steam eu já andei percebendo que é assim tb, mas os descontos sempre são os mesmos.
 
D

Deleted member 219486

É o game entrar na retro que nem com promoção o preço fica igual antes de anunciarem.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Finalmente um descontinho que seja no season pass do the division. Só depois de um ano de game que resolveram dar desconto nele. Agora nem tô mais afim.

Sent from my mind using tapatalk
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Várias promoções boas e eu sem poder gastar.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Vou morrer aguardando o Dead Space 2 e 3 na retro. Podia ter entrado tudo igual o Mass Effect.

Recomendo esse Slain, muito foda
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Se alguem tiver interesse em dividir, topo meiar uma conta com o AC syndicate
 
D

Deleted member 219486

Vou morrer aguardando o Dead Space 2 e 3 na retro. Podia ter entrado tudo igual o Mass Effect.

Recomendo esse Slain, muito foda

Vamos morrer esperando um monte de games, é uma pena que os grandes games não entrem na retro em quantidade expressiva, outra coisa lamentável é não fazer promoção descente depois que entra na retro.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
Spring Sale deve rolar em breve... ai deve rolar uns preços bacanas, assim espero hahaha
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Quem estiver pensando em comprar digital e quiser dar uma economizada:

http://www.extra.com.br/Games/XboxOne/AcessoriosXboxOne/Cartao-Presente-Xbox-Live-R-100-5548386.html

Cartão R$100 por R$85,40

Comprei 2, parcelei um em um cartão em 2x sem juros e o outro em outro cartão em 3x, com o frete, deu R$176 e uns quebrados.

Espero dar a sorte de chegar até segunda feira pra resgatar e finalmente comprar o Gears 4 foderoso, o resto vou deixar guardado pra comprar o FH3 quando entrar em promo.
 
D

Deleted member 219486

Quem estiver pensando em comprar digital e quiser dar uma economizada:

http://www.extra.com.br/Games/XboxOne/AcessoriosXboxOne/Cartao-Presente-Xbox-Live-R-100-5548386.html

Cartão R$100 por R$85,40

Comprei 2, parcelei um em um cartão em 2x sem juros e o outro em outro cartão em 3x, com o frete, deu R$176 e uns quebrados.

Espero dar a sorte de chegar até segunda feira pra resgatar e finalmente comprar o Gears 4 foderoso, o resto vou deixar guardado pra comprar o FH3 quando entrar em promo.

Eu paguei 62 reais usando o checkout na hora de pagar mas tive que comprar outro produto para completar os 150 reais e ter desconto de 50.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Vamos morrer esperando um monte de games, é uma pena que os grandes games não entrem na retro em quantidade expressiva, outra coisa lamentável é não fazer promoção descente depois que entra na retro.
entao, foda é entrar o 1 e o resto não...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eu paguei 62 reais usando o checkout na hora de pagar mas tive que comprar outro produto para completar os 150 reais e ter desconto de 50.

Vc usou o Visa Checkout?

Quanto de desconto que isso ai dá, tem que pagar alguma taxa para aderir ao serviço?

Tem que ser mínimo de R$ 150 no carrinho?

Outra, no Visa Checkout é só à vista ou dá pra parcelar?

O foda é que eu usei um cartão Mastercard, pra mim não ia adiantar.
 
D

Deleted member 219486

Vc usou o Visa Checkout?

Quanto de desconto que isso ai dá, tem que pagar alguma taxa para aderir ao serviço?

Tem que ser mínimo de R$ 150 no carrinho?

O foda é que eu usei um cartão Mastercard, pra mim não ia adiantar.

O visa checkout é tipo paypal, você não paga taxa e pode cadastrar cartão de qualquer empresa(foi o que me falaram aqui no forum, não veio nenhuma cobrança além das compras na fatura do cartão). Eles tão fazendo essas promoções provavelmente para captar clientes para tentar expandir os clientes que usam essa forma de pagamento.
Você tem que gastar 150 reais nas casas bahia, extra ou pontofrio em produtos da loja deles e ganha 50 reais de desconto, só não da de comprar 2 produtos ou mais iguais.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
O visa checkout é tipo paypal, você não paga taxa e pode cadastrar cartão de qualquer empresa(foi o que me falaram aqui no forum, não veio nenhuma cobrança além das compras na fatura do cartão). Eles tão fazendo essas promoções provavelmente para captar clientes para tentar expandir os clientes que usam essa forma de pagamento.
Você tem que gastar 150 reais nas casas bahia, extra ou pontofrio em produtos da loja deles e ganha 50 reais de desconto, só não da de comprar 2 produtos ou mais iguais.

hm... interessante.

Então, pra ter o desconto, ou o produto tem que ser de R$ 150 pra cima, ou tem que ter dois produtos diferentes no carrinho que o valor seja à partir de R$ 150, se eu comprasse dois cards não teria o desconto?

Bem interessante isso, mas assim, só à vista, comprando tipo, R$ 150, dá pra pagar no checkout, ganhar o desconto e parcelar?
 
D

Deleted member 219486

hm... interessante.

Então, pra ter o desconto, ou o produto tem que ser de R$ 150 pra cima, ou tem que ter dois produtos diferentes no carrinho que o valor seja à partir de R$ 150, se eu comprasse dois cards não teria o desconto?

Bem interessante isso, mas assim, só à vista, comprando tipo, R$ 150, dá pra pagar no checkout, ganhar o desconto e parcelar?

Só em 1x, tentei comprar 2 cartões da live de 100 reais mas não da certo, só produtos diferentes.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Só em 1x, tentei comprar 2 cartões da live de 100 reais mas não da certo, só produtos diferentes.

Bom, ainda assim é uma boa, um produto que já tem desconto, que chegue no mínimo de R$150, e vc consegue mais 50 pratas de desconto, nada mal.

Esse desconto de R$ 50 eu imagino que não seja padrão, varia de loja pra loja e do tipo de produto?

Desculpe ficar te perguntando tanta coisa. :P
 
D

Deleted member 219486

Bom, ainda assim é uma boa, um produto que já tem desconto, que chegue no mínimo de R$150, e vc consegue mais 50 pratas de desconto, nada mal.

Esse desconto de R$ 50 eu imagino que não seja padrão, varia de loja pra loja e do tipo de produto?

Desculpe ficar te perguntando tanta coisa. :P

É padrão, se você gastar 150 vai pagar 100 (sem incluir o frete), acima de 150 o desconto vai continuar 50.
 
D

Deleted member 219486

Legal, uma hora dessas vou experimentar comprar nesse esquema.

Obrigado pelas explicações.

Só não da de saber se vão repetir essas promoções periodicamente. A primeira que teve era gastar 160 com desconto de 80 reais, depois apareceu uma de gastar 200 e desconto de 50 reais e teve essa.
Na ricardoeletro eles vendem produtos abaixo do preço usando o checkout, só que são bugigangas. Hoje tinha desodorante por 1,99(apenas 1 unidade por cpf) mas com o frete sai quase o preço de comprar na farmácia.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
tentei aqui e nada...coloquei um pen drive e msm assim os 2 cartoes ficaram 89
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Só não da de saber se vão repetir essas promoções periodicamente. A primeira que teve era gastar 160 com desconto de 80 reais, depois apareceu uma de gastar 200 e desconto de 50 reais e teve essa.
Na ricardoeletro eles vendem produtos abaixo do preço usando o checkout, só que são bugigangas. Hoje tinha desodorante por 1,99(apenas 1 unidade por cpf) mas com o frete sai quase o preço de comprar na farmácia.

Ah sim, tudo depende da promo.

Esse lance do frete aqui no BR é de foder, moro em Sampa, até mesmo aqui onde costumeiramente existem os centros de distribuição rola uns absurdos, tipo, o produto custa R$39, e o frete R$ 29, é malandragem deles, isso deveria ser fiscalizado, tipo um sistema de cruzamento de dados desse mesmo produto em um momento que não tinha desconto pra ver quanto cobravam de frete, os caras travestem um falso desconto no valor do frete, Brasil né.
 
Topo Fundo