O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DEALS WITH GOLD] Spotlight Sale + Publisher Sale | Descontos válidos até 18/03!

D

Deleted member 219486

tentei aqui e nada...coloquei um pen drive e msm assim os 2 cartoes ficaram 89

Não pode ser produto repetido(iguais). Eu comprei 1 cartão e outro produto que completou o restante do valor, só vale a pena se alguém precisar de algo com preço significativo.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Li errado, pensei q fosse no máximo 2.
Blz valeu

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Só rola 1 cartão, o sistema reconhece que vc tem 2 unidades e não gera o desconto.

So rola se vc comprar um card por cartão de crédito.

E pelo que li é apenas 1 compra em cada site(casasbahia, extra e pontofrio).
 
D

Deleted member 219486

Tipo, o desconto só rola 1 unica vez?

Daqui 1 mês, seu eu for lá e tentar comprar algo no checkout não terei o desconto?

No período dessa promoção atual, quanto termina e começa outra você pode comprar com a mesma limitação. Acho que na primeira não tinha essa de 1 compra, alguém na OS comprou 4 pneus separados na época.
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
No período dessa promoção atual, quanto termina e começa outra você pode comprar com a mesma limitação. Acho que na primeira não tinha essa de 1 compra, alguém na OS comprou 4 pneus separados na época.

A propósito, sei que o Sr. está sempre no tópico de promos do Leaf, se vc ver por lá alguma promo decente do PS4 Pro, me dá um toque. :P
 
D

Deleted member 219486

A propósito, sei que o Sr. está sempre no tópico de promos do Leaf, se vc ver por lá alguma promo decente do PS4 Pro, me dá um toque. :P

Acho que ontem postaram não é bem promoção mas sendo vendido pelo walmart acredito que seja oficial sony br, amanhã vai que aparece algo por causa do dia do consumidor

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/★utilidades-o-s-bugs-promos-bf2017★semana-do-consumidor-r-50-desconto-na-1ª-página-do-tópico.328362/page-2748#post-14630096
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Acho que ontem postaram mas não é bem promoção mas sendo vendido pelo walmart acredito que seja oficial sony br, amanhã vai que aparece algo por causa do dia do consumidor

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/★utilidades-o-s-bugs-promos-bf2017★semana-do-consumidor-r-50-desconto-na-1ª-página-do-tópico.328362/page-2748#post-14630096

Então, eu queria o Pro na verdade. :P

Meu limite é 2K podendo parcelar sem juros, ou então uns 1.8K parcelando com juros.

De qualquer forma, talvez eu espere um pouco mais, com ctza vai rolar corte de preço até o fim do ano, sem dizer das promos, mas sabe como é, se aparecer alguma promo imperdível, pq não?

Mudar de assunto pois eu já desvirtuei demais o tópico. kkkkk
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Galera, tava com meu The Division anunciado na olx a quase 30 dias com somente 1 ou 2 contatos. Ontem do nada recebi uns 15 contatos no what's com interesse. Vcs acham que por causa desse desconto no season pass aumentou o interesse no jogo?

Sent from my mind using tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Se alguem tiver interesse, topo dividir um Mass Effect Andromeda ai... 60% pra quem ficar com a primaria e 40% pra outra pessoa... (to loco pra jogar mas sem grana :( )
 

canalnoodle

Supra-sumo
Mensagens
742
Reações
1.054
Pontos
183
Comprei o season pass do Syndicate na Argentina e o Rogue e o AC 3 + pass na Hungria... dois jogos e todas dlcs quase 50 reais, not bad...
Agora é torcer pro AC 3 entrar na retro :rox
 

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
Comprei o season pass do Syndicate na Argentina e o Rogue e o AC 3 + pass na Hungria... dois jogos e todas dlcs quase 50 reais, not bad...
Agora é torcer pro AC 3 entrar na retro :rox

Como voce conseguiu comprar na live argentina? poderia me passar o macete? tem varias coisas la que acaba sendo mais barato.
 

canalnoodle

Supra-sumo
Mensagens
742
Reações
1.054
Pontos
183
Como voce conseguiu comprar na live argentina? poderia me passar o macete? tem varias coisas la que acaba sendo mais barato.
Fiz o esquema do vpn, só que via Wifi. Precisa de um PC ou notebook com adaptador wifi
1- Baixa e instala o VPN One Click e o Connectify Hotspot. Depois de instalados, reinicia
https://www.vpnoneclick.com/download/
http://www.connectify.me/pt-br/
2- Cadastra a forma de pagamento pra Argentina
3- Muda a região do Xbox One pra Argentina e reinicia
4- Abre o VPN One Click. Esse vpn não tem a Argentina, então eu escolhi América>Panamá. Tentei outros vpns que tinham a Argentina e não funcionou. Por alguma razão, esse funcionou com Panamá
5- Abre o Connectify. Vai abrir uma janela Welcome to Connectify, pode fechar. O programa ta nos ícones ocultos. Na aba Hotspot Wifi, em Internet to Share você vai escolher o VPN. Escolhe uma senha, o nome deixa como ta e clica em Iniciar Hotspot
6- Vai nas configurações de rede sem fio do Xbox e conecta no Connectify-me
Pra testar se deu certo, vai no microsoft edge e procura um site que mostre o ip e vê se é do Panamá
 

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
Fiz o esquema do vpn, só que via Wifi. Precisa de um PC ou notebook com adaptador wifi
1- Baixa e instala o VPN One Click e o Connectify Hotspot. Depois de instalados, reinicia
https://www.vpnoneclick.com/download/
http://www.connectify.me/pt-br/
2- Cadastra a forma de pagamento pra Argentina
3- Muda a região do Xbox One pra Argentina e reinicia
4- Abre o VPN One Click. Esse vpn não tem a Argentina, então eu escolhi América>Panamá. Tentei outros vpns que tinham a Argentina e não funcionou. Por alguma razão, esse funcionou com Panamá
5- Abre o Connectify. Vai abrir uma janela Welcome to Connectify, pode fechar. O programa ta nos ícones ocultos. Na aba Hotspot Wifi, em Internet to Share você vai escolher o VPN. Escolhe uma senha, o nome deixa como ta e clica em Iniciar Hotspot
6- Vai nas configurações de rede sem fio do Xbox e conecta no Connectify-me
Pra testar se deu certo, vai no microsoft edge e procura um site que mostre o ip e vê se é do Panamá

Valeu mesmo! Na próxima comprar que fizer vou seguir essas instruções. Já tinha tentado com outros programas VPN mas sem sucesso. Espero que sirva pra mim tambem.
 
D

Deleted member 219486

Fiz o esquema do vpn, só que via Wifi. Precisa de um PC ou notebook com adaptador wifi
1- Baixa e instala o VPN One Click e o Connectify Hotspot. Depois de instalados, reinicia
https://www.vpnoneclick.com/download/
http://www.connectify.me/pt-br/
2- Cadastra a forma de pagamento pra Argentina
3- Muda a região do Xbox One pra Argentina e reinicia
4- Abre o VPN One Click. Esse vpn não tem a Argentina, então eu escolhi América>Panamá. Tentei outros vpns que tinham a Argentina e não funcionou. Por alguma razão, esse funcionou com Panamá
5- Abre o Connectify. Vai abrir uma janela Welcome to Connectify, pode fechar. O programa ta nos ícones ocultos. Na aba Hotspot Wifi, em Internet to Share você vai escolher o VPN. Escolhe uma senha, o nome deixa como ta e clica em Iniciar Hotspot
6- Vai nas configurações de rede sem fio do Xbox e conecta no Connectify-me
Pra testar se deu certo, vai no microsoft edge e procura um site que mostre o ip e vê se é do Panamá

f7b09387701284eea7f17a45f300bed6d6c948f1a32bf31b1d3d5d6cd53eec90.jpg
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Recebi hj meus cards que comprei no Extra, já resgatei os dois e finalmente comprei Gears 4. \o/

Até pensei em esperar mais um pouco pra tentar quem sabe um desconto melhor, mas é bem improvável ir abaixo disso a curto prazo, talvez role desconto maior nas promos de fim de ano e até mesmo o FM6 que saiu em 2015 até hj eu não me lembro de ter visto com um desconto maior do que 50% na Live, então 50% tá valendo e pelo preço do card, é como se eu tivesse pagado R$ 87 ao invés de R$ 99

Agora vou ficar no aguardo do FH3 aparecer com 50% de desconto, a grana já tá separada.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Quando eu digo que a Capcom aqui no BR é um lixo o pessoal pensa que eu estou exagerando...

O Ultimate Marvel vs Capcom 3 tinha sido anunciado na pre venda por R$ 130, ai a Capcom vai lá e baixa o preço base do jogo, algo louvável para quem ainda não comprou, mas quem pagou os R$ 130 na pre venda, dane-se, não tem reembolso.

https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/ultimate-marvel-vs-capcom-3/bv701fmdp6sx

Não é uma bela de uma filha da putagem da Capcom?

Eu não acompanhei, mesmo pq vou pegar no PC, mas pelo que eu vi do pessoal reclamando, a Capcom baixou o preço para R$ 77 alguns dias depois, quem pagou os R$ 130 na pre venda está inconformado.

Por isso que eu to fora de pre venda, eu ficaria extremamente puto de pagar e ver que 1 semana depois o preço do jogo caiu pela metade.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
quando entram outras deals? Amanha?.
meu black flag ta preso nos correios, condigo comprar o season pass sem o jogo?
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.413
Reações
4.799
Pontos
699

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Já tem algumas promos
Olha esse pacotão dos Resident Evil's, incluídos nesta Super Coleção estão o Resident Evil HD Remaster, Resident Evil 0 HD Remaster, Resident Evil 4, Resident Evil 5 Gold Edition, Resident Evil 6 e Resident Evil Revelations 2 Deluxe Edition.
https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/super-coleção-resident-evil/bq87gddnxmb7

Vim aqui pra postar isso...

Com ctza é bug, além de que o preço aqui chega a ser mais barato do que na Live US, tipo, quem puder aproveitar, pega pois tá valendo, eu só não pego pois já estou no meu limite de gastos e acho que vou comprar tudo isso ai no Steam mesmo, mas quem quer no console, é pra aproveitar.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Esse RE Super Bundle tá muito bom, mas só queria o 4 porque o 0 e 1 já tenho em mídia física.

Um que estou coçando a mão é o Jotun, tá com 50%. Compensa pegar ? :kcool
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.413
Reações
4.799
Pontos
699
Vim aqui pra postar isso...

Com ctza é bug, além de que o preço aqui chega a ser mais barato do que na Live US, tipo, quem puder aproveitar, pega pois tá valendo, eu só não pego pois já estou no meu limite de gastos e acho que vou comprar tudo isso ai no Steam mesmo, mas quem quer no console, é pra aproveitar.
Era bug mesmo, pois o preço voltou ao a ser 160 golpes temerianos.
https://www.microsoft.com/pt-br/sto...a3dc)(230992)(2215326)(2279201731613459456)()
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
So Pq eu ia comprar um gift card agora de manhã pra pegar esse pacote de RE.

Sent from my mind using tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
la no grupo do xonebr no foicebook entraram em contato com o suporte e falaram que o erro era nos dias, que vao consertar e voltar aos 64. Acho difícil, mas o cara tem os prints do suporte falando la...
 
Topo Fundo