O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

M@Luc0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29
Reações
32
Pontos
924
Mas não é para mudar o local de instalação. Pelo gerenciador de disco em configurações você pode mudar o local do save do jogo que desejar.

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

Eu vi aqui a opção.
Ele não transfere apenas o save de local. Vc deve transferir todo o conteúdo.
No meu caso, ele transferiria o Zelda, update, DLC e save para a memória interna do console.
Só não fiz pq fiquei cabreiro com a informação de ocorrência de brick q vc havia dito antes.

Q fase...
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Deixa eu entender uma coisa.

Eu instalei o Zelda na memoria interna do Wii U.

Isso é prejudicial a ponto de brikar por conta disso?

Eu estou comprando um HD externo agora... é interessante eu transferir o jogo para o HD externo?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Deixa eu entender uma coisa.

Eu instalei o Zelda na memoria interna do Wii U.

Isso é prejudicial a ponto de brikar por conta disso?

Eu estou comprando um HD externo agora... é interessante eu transferir o jogo para o HD externo?
Tem gente que diz que pode brickar, mas é erro do wii u e não de ter instalado pelo wup installer, depois move para o HD externo. Unica coisa que deixo na memoria interna e o jogo que transformei em haxchi
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Pessoal, estou pensando em destravar meu WiiU.

Esse método corre risco de brikar o console?

Gostaria de jogar basicamente emuladores do SNES e GÊNESIS.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Pessoal, estou pensando em destravar meu WiiU.

Esse método corre risco de brikar o console?

Gostaria de jogar basicamente emuladores do SNES e GÊNESIS.
Seguindo o tuto a chance é quase Zero.
Além disso ele instala sobre um jogo e não em algo da NAND do console, com isso, se não der certo (o que é raro, pra não dizer impossível), basta desinstalar o jogo, baixar novamente e repetir o processo.
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Pessoal, estou pensando em destravar meu WiiU.

Esse método corre risco de brikar o console?

Gostaria de jogar basicamente emuladores do SNES e GÊNESIS.
nenhum risco. Só para instalar jogos não tem nem um desbloqueio em sim, da pra instalar de boa. Pra rodar jogos da eShop (digitais somente), virtual console, DLCs e region free precisa rodar um CFW antes que é temporário. Melhor modo e fazer o haxchi (precisa comprar um jogo da lista de nds e transformar). Esses emuladores rodam perfeitos no vWii que é fácil desbloquear agora também. no wii u tem o retroarch também
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Alguém já teve problema com jogos europeus instalados no Wii U? porque eu tentei instalar o Wonderfull 101 europeu (por causa do espanhol) e roda até o momento em que criamos o primeiro save, depois fica a tela preta e só tocando a música de fundo.
 

dmfalcao

Ser evoluído
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
23
Tava jogando de boa o zelda instalado na memória interna, mas com esse relato de brick agora fiquei cabreiro...:suxx
Estou sem hd externo...:khelp
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Alguém já teve problema com jogos europeus instalados no Wii U? porque eu tentei instalar o Wonderfull 101 europeu (por causa do espanhol) e roda até o momento em que criamos o primeiro save, depois fica a tela preta e só tocando a música de fundo.
Alguns jogos EUR dão problema mesmo com região free. Tem um homebrew que simula o idioma do console mesmo não tendo. Exemplo Espanhol da Espanha que só tem no console EUR. Talvez assim funcione
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
desisto de esperar, quero jogar zelda, o tuto do primeiro post é o atual?
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Teve alguma novidade galera acerca do desbloqueio do WiiU? Fiquei esses dias isolado (Jogando Zelda kkk) e nem vi mais o tópico.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Teve alguma novidade galera acerca do desbloqueio do WiiU? Fiquei esses dias isolado (Jogando Zelda kkk) e nem vi mais o tópico.
Mas que novidade você queria? Tudo já roda muito bem, a tendência agora na scene é que não saia muita coisa mesmo.

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
 

Neto Sampaio

Novato
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
13
Deixa eu entender uma coisa.

Eu instalei o Zelda na memoria interna do Wii U.

Isso é prejudicial a ponto de brikar por conta disso?

Eu estou comprando um HD externo agora... é interessante eu transferir o jogo para o HD externo?
A minha dúvida é a mesma.
Eu instalei o Zelda e o Update na memória interna do Wii U, usando o wupinstaller.

O meu medo é quando eu entrar na eshop oficial pra comprar o jogo de Virtual Console , ela detectar isso no meu console.
Alguém pode dar alguma luz?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
A minha dúvida é a mesma.
Eu instalei o Zelda e o Update na memória interna do Wii U, usando o wupinstaller.

O meu medo é quando eu entrar na eshop oficial pra comprar o jogo de Virtual Console , ela detectar isso no meu console.
Alguém pode dar alguma luz?
Não dá nada, aliás, to usando o jack zeldex e postando no miiverse de boas, agora, o recomendado é que você não deixe nenhum jogo na memória interna do console porque pode acontecer de quando o jogo for salvar dá um brick (o brick não é por causa do hack e sim por que por algum motivo o save corrompe os dados do Wii U, mas, é algo esporádico que acontece)
 

cobra liquida

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
2.227
Pontos
354
Galera, desculpe pela dúvida super noob.

Vou pegar um Wii U de novo na segunda feira e gostaria de saber qual o melhor desbloqueio pro Wii U recentemente na opinião de vocês. Tem algum que é claramente superior ao outro? A maioria da pra jogar online ainda?

Obg :kpaixao
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Galera, desculpe pela dúvida super noob.

Vou pegar um Wii U de novo na segunda feira e gostaria de saber qual o melhor desbloqueio pro Wii U recentemente na opinião de vocês. Tem algum que é claramente superior ao outro? A maioria da pra jogar online ainda?

Obg :kpaixao
desbloqueio do início do tópico, funfa sem problema e vc pode jogar online de boas
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Galera,

Estou querendo pegar a Champions Tunic (Louco) pra pegar!
20161201_234844_thumb.png

Mas toda vez que chego próximo do local:
Zelda-Breath-Of-The-Wild-Memories-Location-1.jpg

Seja indo de qualquer direção o jogo trava e tenho até que reiniciar o WiiU.
Alguém teria ideia de como resolver isso?

Eu pensei em desinstalar o jogo e instalar ele novamente, mas fiquei com medo de perder o save.
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Poderíamos criar um tópico sobre Zelda. Para concentrar as informações.

Assim os assuntos não ficam misturados, dificultando assim quem vem no tópico em busca de informação sobre o Haxchi.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

Neto Sampaio

Novato
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
13
Não dá nada, aliás, to usando o jack zeldex e postando no miiverse de boas, agora, o recomendado é que você não deixe nenhum jogo na memória interna do console porque pode acontecer de quando o jogo for salvar dá um brick (o brick não é por causa do hack e sim por que por algum motivo o save corrompe os dados do Wii U, mas, é algo esporádico que acontece)
Obrigado pela resposta.

Agora fiquei preocupado com a possibilidade do brick! :D
Tem como eu passar o Zelda e os saves do HD interno pra um HD Externo ou pendrive?

Outra dúvida, o jogo no pendrive tem a mesma performance dele em um HD externo?

Grato desde já.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Obrigado pela resposta.

Agora fiquei preocupado com a possibilidade do brick! :D
Tem como eu passar o Zelda e os saves do HD interno pra um HD Externo ou pendrive?

Outra dúvida, o jogo no pendrive tem a mesma performance dele em um HD externo?

Grato desde já.
Save eu não manjo (aí eu invoco o autor do tópico @Reid_Dead para tirar essa dúvida), pendrive não é muito recomendado porque ele pode interromper a alimentação aleatoriamente, por isso recomendam um HD Externo
 

Neto Sampaio

Novato
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
13
Save eu não manjo (aí eu invoco o autor do tópico @Reid_Dead para tirar essa dúvida), pendrive não é muito recomendado porque ele pode interromper a alimentação aleatoriamente, por isso recomendam um HD Externo
E pra mover o jogo do HD interno pro HD externo?
Ou eu teria que deletar o jogo do HD interno , e depois instalar em um HD Externo?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
E pra mover o jogo do HD interno pro HD externo?
Ou eu teria que deletar o jogo do HD interno , e depois instalar em um HD Externo?
Configurações / gerenciar dados / e seleciona a memória interna, depois seleciona o jogo e mova para o HD Externo. Lembrando que quando você colocar o hd externo no Wii U com o cabo Y ele vai formatá-lo e somente o Wii U irá enxergá-lo, nem mesmo o pc enxerga o hd externo (se quiser usar futuramente terá que formatá-lo)

110_1.jpg
 

Neto Sampaio

Novato
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
13
Configurações / gerenciar dados / e seleciona a memória interna, depois seleciona o jogo e mova para o HD Externo. Lembrando que quando você colocar o hd externo no Wii U com o cabo Y ele vai formatá-lo e somente o Wii U irá enxergá-lo, nem mesmo o pc enxerga o hd externo (se quiser usar futuramente terá que formatá-lo)

110_1.jpg
Muito obrigado.

Última pergunta: Alguém sabe se eu perco os saves do jogo se eu fizer essa transferência?
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Se deletar só o jogo, os saves ficam.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Obrigado
Estou jogando o Zelda, ai determinado trecho do mapa (próximo da Champins Tunic) o jogo trava sempre no mesmo ponto. Ai notei também que quando passa pela ponte, a ponte está com artefatos (meia colorida). Só está acontecendo com o Zelda, então desconfio que seja problema na ISO. Ou seja, quero deletar o jogo (sem perder o save) e instalar novamente.

É possível fazer uma instalação por cima (sem desinstalar)?
 
Ultima Edição:

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Nunca fiz instalação por cima, faça o básico, apague o jogo, mova o save pro HD, instale novamente.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 
Topo Fundo