O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Vendo:

No Man's Sky - Original 2
50 reais

Dishonored 2 - Original 2
60 reais


Battlefield 1 - Original 2
60 reais
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Ah já havia me esquecido pessoal...
Aluguei o Horizon do @Soundwave e tudo transcorreu perfeitamente.
Achei que ele nem precisasse mais de recomendações, mas em todo caso aqui está meu relato.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
Obrigado amigo, como sempre honrando com o combinado e sempre ágil no pagamento, super recomendado também :-D
 


SPIDER7

Habitué da casa
Mensagens
315
Reações
5
Pontos
54
TROCO

ASSASSINS CREED UNIT - CONTA COMPLETA

CALL OF DUTY: ADVANCED WARFARE - orig 02

KILLZONE- CONTA COMPLETA


não quero esportes e nem luta
 

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
457
Reações
278
Pontos
248
Original 1 você já com qualquer usuário do PS4(Contabiliza trofeu e tudo mais), Original 2(Só contabiliza trofeu na conta enviada) você só pode jogar com o usuário que eles enviarem, salve algumas exceções em que você pode abrir o jogo no usuário 2 e depois mudar pra qualquer outro usuário.
Obrigado.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Galera, queria relatar uma história recente que aconteceu comigo envolvendo contas.

Estava meio indignado com o fato de diversos lugares como mercado livre e alguns sites venderem contas Original 1 e 2 a quase o mesmo preço da mídia física. Tive a curiosidade de querer saber se existia e como era o mercado de contas em outros países.

Fiz diversas pesquisas no google até que cheguei em um forum especializado em vendas de contas(Battlenet, MMORPG, Steam, PSN e etc) e serviços (Gold, itens, lvlup, elojob e etc). Na parte de PSN tinha vários vendedores com reputação, os maiores ofereciam jogos novos a $20 e antigos a $10 ou $5. Peguei o skype de um vendedor menor que dizia ter qualquer jogo por $10, ele estava fazendo esse preço pra ganhar "nome", comecei a conversar, escolhi um jogo e paguei os $10 através do paypal, o mesmo pediu um tempo para encontrar a conta, disse que ainda estava planilhando suas mais de 2000 contas, só para exemplo no processo de procura dele ele chegou a me oferecer no lugar do jogo escolhido conta com For Honor Delux Edition e conta com BF1 Premium+Season Pass+Final fantasy XV, obviamente já comecei a estranhar.

Após uns 2 dias ele entrou em contato informando que tinha achado a conta com o jogo que queria, pediu pra eu ligar o PS4 e me passou um e-mail com dominio @outlook.com.fr e uma senha. Logo após logar na conta fui desconectado, informei isso ao vendedor e coisa de 2 minutos ele mudou a senha e o e-mail da conta e me pediu pra logar novamente com os mesmos dados. Estava claro que aquela conta não foi originada com a intenção de ser compartilhada, inclusive na biblioteca tinha outros jogos até novos além do que eu pedi a ele.

Resultado, minha curiosidade acabou me gerando uma sensação ruim. Tentei encontrar formas de localizar o dono para devolver mas além de estar tudo em francês as mensagens da conta eram "vazias" provavelmente só de pessoas conhecidas através da jogatina.

Fiquem espertos com contas compradas no ML ou de pessoas estranhas que não sejam os criadores originais.
 
Ultima Edição:

f1h2o3

Habitué da casa
Mensagens
357
Reações
34
Pontos
58
Vendo ou Troco

*Watch Dogs 2 - Original 2 + Fifa 15 Original 2 (brinde) R$40
*Shadow Warrior - Original 2 R$25

Whatsapp (19) 992433934
 

gamero

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
45
Pontos
38
Boa noite amigos!! Tenho uma dúvida: já compartilho uma conta com um amigo, conta cruzada, dividimos a PSN e temos alguns jogos, pois bem, agora eu quero comprar um jogo que ele não quer, preciso fazer outra conta? Existe alguma forma de comprar nessa mesma conta sem ele utilizar? E eu queria compartilhar com outro amigo, qual é a melhor opção? E utilizar a mesma ID? Desde já agradeço!!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Stoeberx

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
41
Pontos
459
Boa noite amigos!! Tenho uma dúvida: já compartilho uma conta com um amigo, conta cruzada, dividimos a PSN e temos alguns jogos, pois bem, agora eu quero comprar um jogo que ele não quer, preciso fazer outra conta? Existe alguma forma de comprar nessa mesma conta sem ele utilizar? E eu queria compartilhar com outro amigo, qual é a melhor opção? E utilizar a mesma ID? Desde já agradeço!!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Só criando outra conta mesmo! Assim você pode compartilhar com quem você quiser e vender o jogo depois!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

gamero

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
45
Pontos
38
Só criando outra conta mesmo! Assim você pode compartilhar com quem você quiser e vender o jogo depois!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Obrigado amigo!! Já imaginava mesmo!![emoji20] [emoji20]

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Fala pessoal, primeiramente boa tarde!
Tô enviando essa mensagem pois fui alvo de espertalhões aqui no grupo (nunca pensei que fosse dizer isso, pqp)!!

Conheço o user @maudograu a um tempo (e garanto que o user é de total confiança e honestidade) e desde então nós trocamos contas um com o outro, eu tinha algumas contas aqui paradas e disse que me interessava pelo RESIDENT EVIL 7, pedi pra ele comprar uma conta original 1 do RE7 aqui no grupo para trocarmos e foi ai que a bagunça começou. Troca feita, tudo funcionando como sempre até que veio a atualização do ps4 e algum "espertinho" resolveu alterar a senha da conta e roubar o ORI1! O maudograu entrou em contato com o vendedor da conta o user @wandersonBH mas até agora sem solução, engraçado que o mesmo informou que o ORI2 é um membro também aqui do grupo. Estou enviando essa mensagem aqui no grupo para que se possivel membros e adms me ajudem a desvendar esse mistério e recuperar a conta.

EMAIL DA CONTA: re7_ps4@outlook.com.br

ANUNCIO DA VENDA DO RE7 - (Creio que a mensagem original tenha sido apagada por algum motivo)
Screenshot_2.jpg

--------------------------
DADOS DO CRIADOR DO EMAIL
Dados_criador_da_conta.jpg
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
O nosso interesse é resolver isso dá melhor maneira possível , é que os users envolvidos na compra desse jogos se manifestem para podemos resolver esse mal entendido , foi a minha primeira compra no grupo e confiei no vendedor e espero não me arrepender disso .
Afinal não é e nem nunca será minha intensão levar vantagem em cima de ninguém .
Espero sinceramente que isso seja resolvido dá melhor maneira possível .
Obrigado pela atenção , desculpa sinceras ao user @educastro9 pelo transtorno .

PSN id : maudograu
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
O nosso interesse é resolver isso dá melhor maneira possível , é que os users envolvidos na compra desse jogos se manifestem para podemos resolver esse mal entendido , foi a minha primeira compra no grupo e confiei no vendedor e espero não me arrepender disso .
Afinal não é e nem nunca será minha intensão levar vantagem em cima de ninguém .
Espero sinceramente que isso seja resolvido dá melhor maneira possível .
Obrigado pela atenção , desculpa sinceras ao user @educastro9 pelo transtorno .

PSN id : maudograu
Negócio é comprar de alguém de confiança ou então pegar a senha do email se for comprar o original 1. pq pelo menos vc teria recuperado a senha
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Negócio é comprar de alguém de confiança ou então pegar a senha do email se for comprar o original 1. pq pelo menos vc teria recuperado a senha
Era a minha primeira compra aki no fórum e não sábias bem das regras , mas o user já entrou em contato comigo e resolvemos o mal entendido , o email e a senha foram alterados e o jogo recuperado e gostaria de aproveitar para agradecer ao user @wandersonBH por entrar em contato comigo e resolvermos esse contra tempo .
Não foi ele que agiu de má fé mas sim o comprador do ori2 que alterou a senha do game .

Negócio é comprar de alguém de confiança ou então pegar a senha do email se for comprar o original 1. pq pelo menos vc teria recuperado a senha


PSN id : maudograu
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Galera, consegui resolver !
Quero agradecer ao @maudograu e ao @wandersonBH que tinham o contato do criador da conta e conseguimos recuperar , o fanfarrão Ori2 que tentou surrupiar a conta completa ficou sem nada! Que isso sirva de aviso , só negociem com users qualificados !
 
Ultima Edição:

f1h2o3

Habitué da casa
Mensagens
357
Reações
34
Pontos
58
Vendo ou Troco

*Watch Dogs 2 - Original 2 + Fifa 15 Original 2 (brinde) R$40
*Shadow Warrior - Original 2 R$20

Whatsapp (19) 992433934
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo