O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Skatemasta Tcheco

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
8.657
Pontos
969
Amigos, estou criando esse tópico pra divulgar meu segundo jogo.
Se chama SKATEMASTA TCHECO e segue mais ou menos a fórmula do anterior: É pra ser um jogo curto, barato e simples.

Eu adoro as "fases do skate" de jogos antigos, como Adventure Island. E resolvi criar um jogo inteiro com o boneco em cima de um veículo (que era muito comum apenas em um estágio ou durante um período curto nos jogos de ação).

O desenvolvimento está no início do início. Tenho uma infinidade de coisas pra fazer e ajustar, mas espero que nos próximos meses esteja pronto. O primeiro trailer (com cenas do jogo em pré-pré-pré alpha) pode ser visto aqui:


É simples mas é de coração, hehe. =D
Agradecimentos ao @jureg e ao @Danilo_Dias pela força de sempre!
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.024
Pontos
1.054
Amigos, estou criando esse tópico pra divulgar meu segundo jogo.
Se chama SKATEMASTA TCHECO e segue mais ou menos a fórmula do anterior: É pra ser um jogo curto, barato e simples.

Eu adoro as "fases do skate" de jogos antigos, como Adventure Island. E resolvi criar um jogo inteiro com o boneco em cima de um veículo (que era muito comum apenas em um estágio ou durante um período curto nos jogos de ação).

O desenvolvimento está no início do início. Tenho uma infinidade de coisas pra fazer e ajustar, mas espero que nos próximos meses esteja pronto. O primeiro trailer (com cenas do jogo em pré-pré-pré alpha) pode ser visto aqui:


É simples mas é de coração, hehe. =D
Agradecimentos ao @jureg e ao @Danilo_Dias pela força de sempre!

Aguardando ansiosamente! Aqui em casa todo mundo é fã do Tcheco! :kjoinha
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Espetacular, se for baratinho, vou comprar day zero

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Nunca postei lá no tópico, mas curti bastante o Tcheco (pena que é impossível de zerar :klol:klol:klol)
Tcheco andando de skate a primeira coisa que me lembrou foi adventure island, me divertia muito naquele jogo.
Quase certo que pego day one!
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
8.657
Pontos
969
Espetacular, se for baratinho, vou comprar day zero

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
Eu só faço jogo baratinho. =)

Tem desconto pro pessoal da OS?
Lógico que não! =D

Nunca postei lá no tópico, mas curti bastante o Tcheco (pena que é impossível de zerar :klol:klol:klol)
Tcheco andando de skate a primeira coisa que me lembrou foi adventure island, me divertia muito naquele jogo.
Quase certo que pego day one!
Obrigado, fedps! Vai de Baba Baby que você consegue terminar!
 


CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Que shooooooooooooooooooooow, Tcheco está de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Pelo pouco que vi já achei sensacional!

Parabéns MacBee
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.292
Pontos
1.514
Curti!!! Compra certa aqui também! Vai pra minha coleção junto com o primeiro! E me amarro nesse visual com a paleta do Nes. Acho até que vou curti mais esse daí.

Já votei lá!
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
8.657
Pontos
969
Curti!!! Compra certa aqui também! Vai pra minha coleção junto com o primeiro! E me amarro nesse visual com a paleta do Nes. Acho até que vou curti mais esse daí.

Já votei lá!
Muito obrigado!! =D
Paleta e tudo mais. Se o primeiro jogo sair pro NES (como estamos tentando), esse possivelmente também sairá no futuro.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
tanranran tanranranran tanranran tanranranranranranranran

Então você foi o culpado dessa musiquinha não sair da minha cabeça por dias? :klol

Eu gostei muito do primeiro jogo. Apanhei um pouco, mas consegui fechar. :kjoinha

Vou pegar o segundo com certeza, deixei meu voto lá no Greenlight!
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
8.657
Pontos
969
tanranran tanranranran tanranran tanranranranranranranran

Então você foi o culpado dessa musiquinha não sair da minha cabeça por dias? :klol

Eu gostei muito do primeiro jogo. Apanhei um pouco, mas consegui fechar. :kjoinha

Vou pegar o segundo com certeza, deixei meu voto lá no Greenlight!
Obrigado, Nargwya! =D
E, justiça seja feita, o culpado por isso foi o Ozzed (que salvou minha vida com as músicas tanto pro Castelo do Sarney quanto pra esse novo).
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.638
Pontos
1.284
Vai ter Tcheco Collection pra Dreamcast?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Paulo Andrés

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
441
Pontos
98
Amigos, estou criando esse tópico pra divulgar meu segundo jogo.
Se chama SKATEMASTA TCHECO e segue mais ou menos a fórmula do anterior: É pra ser um jogo curto, barato e simples.

Eu adoro as "fases do skate" de jogos antigos, como Adventure Island. E resolvi criar um jogo inteiro com o boneco em cima de um veículo (que era muito comum apenas em um estágio ou durante um período curto nos jogos de ação).

O desenvolvimento está no início do início. Tenho uma infinidade de coisas pra fazer e ajustar, mas espero que nos próximos meses esteja pronto. O primeiro trailer (com cenas do jogo em pré-pré-pré alpha) pode ser visto aqui:


É simples mas é de coração, hehe. =D
Agradecimentos ao @jureg e ao @Danilo_Dias pela força de sempre!


Só pode sair coisa boa, esperando ansiosamente pra ver o desenvolvimento do game e posterior compra no steam quando lançado. "Tacalhe o pau na bagaça".
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
8.657
Pontos
969
E o povo foi às urnas mais uma vez! Muito obrigado pela ajuda de todos! =)
C8LGTVOXgAAW8No.jpg
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Curti!!! Compra certa aqui também! Vai pra minha coleção junto com o primeiro! E me amarro nesse visual com a paleta do Nes. Acho até que vou curti mais esse daí.

Já votei lá!
Não confie em gráficos maravilhosos de propaganda. É tudo maquiado para iludir os gamers.

Vai sair com downgrade, com a paleta saturada do Master e os backgrounds esquisitos do Double Dragon 4. :kbeca
:coolface
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
8.657
Pontos
969
Quando sair, eu compro. Ficou bem charmoso com o parallax.
Obrigado! =D
Não é parallax real, mas aquele esquema tradicional dos consoles antigos (de fazer partes no cenário se moverem em velocidades diferentes). Assim como o primeiro jogo, o plano é fazer esse pra PC primeiro e portar ele pra NES depois.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Obrigado! =D
Não é parallax real, mas aquele esquema tradicional dos consoles antigos (de fazer partes no cenário se moverem em velocidades diferentes). Assim como o primeiro jogo, o plano é fazer esse pra PC primeiro e portar ele pra NES depois.
Ah, sim.

Desisti um pouco de levar parallax ao pé da letra. Fazem de tantas formas, animação de tile, camadas... Resultado fica tão perfeito, que às vezes só o desenvolvedor contando o que fez ou com alguma ferramenta de debug se descobre qual foi o truque.

Aí se tem duas coisas se mexendo em velocidades diferentes no cenário já falo logo em "parallax" para simplificar.
:kjoinha

Tenta portar pra Android. Seria mais uma lojinha pra alcançar um público imenso.
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.909
Pontos
1.559
Fazer mais uma vez esse prestígio para o GAME MASTA do Macbee!
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Só para dizer que comprei o primeiro jogo na steam e deixei uma avaliação lá!
 

Danilo_Dias

Veterano
Mensagens
152
Reações
666
Pontos
118
Meu fiquei feliz quando vi que rolou o greenlight, você vai ir postando coisas por aqui conforme for fazendo? <3
 
Topo Fundo