O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
17358556_10212217355934771_2782440310161317759_o.jpg

AMÉM!
Juro que não duvido que isso terá alguns milhares de "amém" sérios
 


Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789


Impressionante o tamanho da fortuna da Família Rothschild

Diz-se que fizeram boa parte de sua fortuna no fim das guerras napoleónicas, quando tiveram conhecimento antecipado da vitória da Inglaterra e lançaram um rumor no mercado que Napoleão havia ganho a guerra. Com isto a bolsa caiu quase a zero, e os Rothschild praticamente compraram a economia inteira da Inglaterra. Quando foi dada a verdadeira notícia - a de que a Inglaterra havia vencido a guerra - os Rothschild emergiram como a família mais rica da Europa
 
Ultima Edição:

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
:kkk:kkk:kkk:kkk:facepalm:facepalm " que boquinha ".... não pera

17264914_1382176955189175_6668779943187681216_n.jpg


bw4LrAx.gif

Bem feito. Espero ter batido num poste e não em outro carro e ferido outra pessoa.

Pela luz vermelha "aumentando" um pouco antes de bater, aparentemente era um carro que freiou enquanto a anta tava olhando pro celular...

Além da graça no volante ela ainda estava sem cinto, que provavelmente salvaria os dentes dela.

Burra do c***lho...

E a mina da esquerda continuou cantando depois da batida

e ainda saiu "ilesa" f**a-se a amiga que tomou no brioco e ainda perdeu os dentes da frente :klol

Não é a mesma, a sem dente é um ciclista que se não me engano caiu nas olimpíadas, nem perceberam que a roupa não é a mesma? Porra, vcs estão fracos meus caros Xeroque Rolmes.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Não é a mesma, a sem dente é um ciclista que se não me engano caiu nas olimpíadas, nem perceberam que a roupa não é a mesma? Porra, vcs estão fracos meus caros Xeroque Rolmes.

Eu percebi isso sim, mas ela pode ter colocado um agasalho no hospital sei lá.
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Não é a mesma, a sem dente é um ciclista que se não me engano caiu nas olimpíadas, nem perceberam que a roupa não é a mesma? Porra, vcs estão fracos meus caros Xeroque Rolmes.
Mas eu não estou julgando a mulher porque ela perdeu os dentes. Eu a julgo por dirigir fazendo uma burrice dessas, meu caro Dr. Uótison.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Não é a mesma, a sem dente é um ciclista que se não me engano caiu nas olimpíadas, nem perceberam que a roupa não é a mesma? Porra, vcs estão fracos meus caros Xeroque Rolmes.
Cara, pode até ser outro dia ou coisa do tipo, mas eu diria que é a mesma pessoa sim. Vai pelo rosto (nariz, olhos, queixo) e não pelo que está vestindo a análise investigatória, caro Watson.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Topo Fundo