O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


<VENDO>Placa De Vídeo GIGABYTE GTX 970 4GB - Windforce 3X/Flex Display

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mamãe caguei

Habitué da casa
Mensagens
718
Reações
190
Pontos
99
vc pode colocar o preço que vc quiser, mas não vai vender, minha opinião o forum é publico kkkk se tiver uma regra que não pode falar isso blz mas q eu saiba não tem
 


angusgpd

Habitué da casa
Mensagens
206
Reações
213
Pontos
68
vc pode colocar o preço que vc quiser, mas não vai vender, minha opinião o forum é publico kkkk se tiver uma regra que não pode falar isso blz mas q eu saiba não tem
Mais ele ta certo cara, ao menos ele anunciou no Mercado livre aonde se concentra o maior número de desinformados por m2 junto com Olx.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

vtechc

Habitué da casa
Mensagens
511
Reações
69
Pontos
99
vc pode colocar o preço que vc quiser, mas não vai vender, minha opinião o forum é publico kkkk se tiver uma regra que não pode falar isso blz mas q eu saiba não tem
Se ele e mais duas pessoas reportarem voce, voce leva um warning de bobeira, 3 warnings acumulados e voce pode ser suspenso...
 

vtechc

Habitué da casa
Mensagens
511
Reações
69
Pontos
99
reporta aí otário to nem aí
kkk, só to avisando mané, nao to aqui pra ficar perseguindo moleque quebrado e invejoso...Tipo de comentario de um quebrado que queria ter uma 970...kkkkk Chora ai zé ruela...
 

Mamãe caguei

Habitué da casa
Mensagens
718
Reações
190
Pontos
99
Provocação, ofensa, flame.
kkk, só to avisando mané, nao to aqui pra ficar perseguindo moleque quebrado e invejoso...Tipo de comentario de um quebrado que queria ter uma 970...kkkkk Chora ai zé ruela...
vai bate uma punhetinha pro batimá rapá
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
@Marcos Ferreira, caso não tenha ainda fechado negócio, autorizo você a abrir outro tópico para continuar a sua negociação.

Estou trancando este para não atrapalhar ainda mais a venda.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo