O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Estou no celular e nao consigo colar o link, mas o cartaz da setima temporada oficial da HBO...
O rei dos mortos tem um dragão?
Baita spoiler da HBO.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
FB_IMG_1477758908611.jpg
A que vi foi essa... Mas é fanart.

Enviado de meu BLU STUDIO ONE PLUS usando Tapatalk
 


Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Estou no celular e nao consigo colar o link, mas o cartaz da setima temporada oficial da HBO...
O rei dos mortos tem um dragão?
Baita spoiler da HBO.
Tem uma teoria que a muralha foi feita sobre um dragão de gelo hibernando e com a corneta de Joramun você poderia acordá-lo, o que destruiria a muralha.
PS: No livro existe outra corneta que é usada para controlar os dragões de fogo e tem essa que diz a lenda que pode ser usada para destruir a muralha, dai veio a teoria do dragão de gelo.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Game-of-Thrones-Season-7-ice-dragon.jpg


Essa é a imagem. Pelo o que vi o @rbregalda estava certo, é uma fan art. Erro meu, sorry.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.392
Reações
91.643
Pontos
1.353
esconderam o João vivo o ano inteiro,
duvido que eles dariam bandeira assim com uma informação tão bombastica.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Pessoal não existe nenhum pôster oficial da sétima temporada, todos esses são fan made.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184










(imagina que louco a redenção: Alguém virando Rei/Rainha e pedindo para ele ficar perto para agir caso alguma ideia louca seja defendida)











 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.619
Reações
133.524
Pontos
2.139
Watchers on the Wall has another set report from filming in the ruins of Italica, believed to be standing in for the Dragonpit in the show—offering new details about a scene featuring Lena Headey, Peter Dinklage, Emilia Clarke, Kit Harington, Iain Glen, Conleth Hill, Nathalie Emmanuel, Anton Lesser, Rory McCann, and Hafthor Bjornsson (phew, that’s a lot of cast!) filming a scene together.

While the meeting of such a huge part of the cast is interesting enough, the report carries an even more intriguing tidbit: the scene allegedly sees someone unveil a wight to the stunned gathering, in an attempt to convince everyone of the impending and very real threat of the white walkers. No details on whether it’s meant to be a live wight or a dead one, but either way, it’s obviously part of what appears to be some of the climactic scenes for the next season.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Tendo parado na quarta temporada e depois de muito tempo recomeçado tudo até o final da quinta, nunca pensei que alguma vez diria isso mas graças a deus tomei spoilers. Depois de Ramsay e seus 20 bons homens e o estupro de personagem do Stannis só tendo muita coragem pra continuar.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Tendo parado na quarta temporada e depois de muito tempo recomeçado tudo até o final da quinta, nunca pensei que alguma vez diria isso mas graças a deus tomei spoilers. Depois de Ramsay e seus 20 bons homens e o estupro de personagem do Stannis só tendo muita coragem pra continuar.
Nossa, simpatizava com Stannis desde que ele surgiu na segunda temporada. Era o cara que tinha o senso de honra e dever de Eddard Stark mas sem seu carisma.

Aquele final dele foi, mesmo, horrível.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Pessoal,
Então, a casa dos Stark acabou, certo?

Snow não é Stark. É filho bastardo do Targaryan e a mulher não transmite o nome da casa. Não é?

O único homem é o Bran, mas ao que tudo indica ele não será rei, vai viver isolado pendurado em alguma arvore...
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Pessoal,
Então, a casa dos Stark acabou, certo?

Snow não é Stark. É filho bastardo do Targaryan e a mulher não transmite o nome da casa. Não é?

O único homem é o Bran, mas ao que tudo indica ele não será rei, vai viver isolado pendurado em alguma arvore...
O Rickon (filho mais novo) provavelmente ainda está vivo. Na realidade, o único filho do Ned que morreu mesmo foi o Robb, apesar de alguns serem dados como mortos pelos outros personagens do livro/série.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O Rickon (filho mais novo) provavelmente ainda está vivo. Na realidade, o único filho do Ned que morreu mesmo foi o Robb, apesar de alguns serem dados como mortos pelos outros personagens do livro/série.
Você assistiu a sexta temporada?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
O Rickon (filho mais novo) provavelmente ainda está vivo. Na realidade, o único filho do Ned que morreu mesmo foi o Robb, apesar de alguns serem dados como mortos pelos outros personagens do livro/série.
Nada disso, isto não irá acontecer...abaixo o que houve.
ele morreu já
hqdefault.jpg

Aqui o vídeo de morte dele
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Você assistiu a sexta temporada?
Nada disso, isto não irá acontecer...abaixo o que houve.
ele morreu já
hqdefault.jpg

Aqui o vídeo de morte dele

Não sabia que ele tinha morrido na série, no livro isso ainda não aconteceu, rola um boato de que ele está em Skagos e o Davos foi enviado pra lá. Pode ser que no livro seja diferente, mas na série realmente ficou complicado manter a casa Stark viva então....
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Pessoal,
Então, a casa dos Stark acabou, certo?

Snow não é Stark. É filho bastardo do Targaryan e a mulher não transmite o nome da casa. Não é?

O único homem é o Bran, mas ao que tudo indica ele não será rei, vai viver isolado pendurado em alguma arvore...

A bastardia pode ser removida por um rei,se a Dany por exemplo virar rainha,ele pode dar o nome de Stark ao Jon e todos sob a autoridade dela terão que reconhece-lo,aliás o Ramasay era um bastardo mas passou a ser tratado como legítimo bolton depois.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Aquela vontade ZERO de assistir GOT. E olha que a última temporada foi ótima. Alguém mais com essa sensação?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
A bastardia pode ser removida por um rei,se a Dany por exemplo virar rainha,ele pode dar o nome de Stark ao Jon e todos sob a autoridade dela terão que reconhece-lo,aliás o Ramasay era um bastardo mas passou a ser tratado como legítimo bolton depois.
Eu sei. Mas o problema é que se descobrirem que John não é um Stark, mas um Targeryan, não tem como ele continuar com o nome Stark, como bastardo de Ned, pois sequer ele é filho bastardo dele. Eis a questão.

Afinal, ainda que ele seja filho de Liana, a mulher não passa o nome da Casa ao filho varão, somente o homem. Não sei se estou certo.

Ou o Rei pode ainda sim intitular um varão de um nome de uma família tal, em razão do nome da mãe prevalecendo sobre o nome do pai? Ou seja, Jon poderia ostentar o nome Stark, em vez de Targaryan?

Como filho bastardo de Rhaegar, o nome do pai deveria prevalecer sobre o Stark da mãe, não?

Não sei se me fiz entender.

Talvez seja essa a jogada da Sansa e do Mindinho, futuramente, para descredenciar o Jon. Não sei. Chuto.

Alias, será que vão descobrir a linhagem do Jon? Me parece que houve testemunhas, uma mulher da Casa de Dayne, irmã de Artur, que viu Jon nascer. Certo?

Bran, em tese, é o único legítimo para dar seguimento à Casa de Stark.

Ou será que a Arya será a Rainha do Norte? =\
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Charlie Hunnan comentou que foi procurado pela HBO para fazer uma participação em GOT.

Não aceitou porque estava ocupado gravando King Arthur.

É inegável não remetê-lo ao Rheager Targaryan.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Charlie Hunnan comentou que foi procurado pela HBO para fazer uma participação em GOT.

Não aceitou porque estava ocupado gravando King Arthur.

É inegável não remetê-lo ao Rheager Targaryan.

Pior que seria um Rhaegar bonitão.
 
Topo Fundo