O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Remedy levará a engine de Quantum Break para o PS4.

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Agora a engine sera boa
Cufeice

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Espero que seja só a engine e o novo projeto deles porque QB ninguém merece.
 


armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
O próximo jogo da Remedy será sucesso de crítica e vendas.

Foi tanto hate em cima de AW e QB, em especial no mês anterior ao lançamento, que não faz jus a qualidade dos mesmos. Nesse próximo não haverá isso.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
O próximo jogo da Remedy será sucesso de crítica e vendas.

Foi tanto hate em cima de AW e QB, em especial no mês anterior ao lançamento, que não faz jus a qualidade dos mesmos. Nesse próximo não haverá isso.
Para extremistas é isso mesmo que vc falou. Algo ruim pode se tornar bom, e vice versa. Mas não dá pra comprar o magnífico Alan Wake com o fraco Quantum Break. Sou mil vezes Ryse a Quantum Break.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Para extremistas é isso mesmo que vc falou. Algo ruim pode se tornar bom, e vice versa. Mas não dá pra comprar o magnífico Alan Wake com o fraco Quantum Break. Sou mil vezes Ryse a Quantum Break.
Concordo, pra mim Alan Wake está entre os melhores jogos da gen passada facilmente.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.298
Pontos
1.024
Mais filminho live action, agora multiplataforma.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
O próximo jogo da Remedy será sucesso de crítica e vendas.

Foi tanto hate em cima de AW e QB, em especial no mês anterior ao lançamento, que não faz jus a qualidade dos mesmos. Nesse próximo não haverá isso.
Mas Alan Wake é um jogo excelente.
Considero ele um dos melhores que joguei na geração passada e o melhor exclusivo do Xbox 360.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
bb7b9b5bd57a98e631ebeeb0e65ab100.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.306
Reações
42.772
Pontos
1.294
Se o próximo jogo for a nível do Quantum Break, nem precisa lançar.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Ta ai um estúdio que a M$ deveria despejar dinheiro pra não deixar vazar para outras plataformas e criar um portfolio para a marca XBox

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.906
Reações
70.633
Pontos
1.279
O próximo jogo da Remedy será sucesso de crítica e vendas.

Foi tanto hate em cima de AW e QB, em especial no mês anterior ao lançamento, que não faz jus a qualidade dos mesmos. Nesse próximo não haverá isso.

Tentar comparar AW a QB é heresia das brabas.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
O próximo jogo da Remedy será sucesso de crítica e vendas.

Foi tanto hate em cima de AW e QB, em especial no mês anterior ao lançamento, que não faz jus a qualidade dos mesmos. Nesse próximo não haverá isso.
Alan Wake tem metascore de 83, não acho que tenha sido hateada, ao menos pelos críticos. Pode ser que tenha vendido mal, mas pode ter sido pela proposta "diferente" ou por falta de investimento em marketing.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
QB é um jogo medíocre, me arrependi de pagar caro pra jogar no w10
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.765
Pontos
1.094
O próximo jogo da Remedy será sucesso de crítica e vendas.

Foi tanto hate em cima de AW e QB, em especial no mês anterior ao lançamento, que não faz jus a qualidade dos mesmos. Nesse próximo não haverá isso.
Ninguém pegou no pé do Alan Wake em momento algum na geração passada, pelo contrário, esse jogo figurava sempre na listinha do : "queria muito no meu console"

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Ninguém pegou no pé do Alan Wake em momento algum na geração passada, pelo contrário, esse jogo figurava sempre na listinha do : "queria muito no meu console"

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Alan Wake tem metascore de 83, não acho que tenha sido hateada, ao menos pelos críticos. Pode ser que tenha vendido mal, mas pode ter sido pela proposta "diferente" ou por falta de investimento em marketing.
Lembro que surgiu muita notícia negativa a respeito de AW antes do lançamento. Foi o primeiro jogo que pegaram no pé por ser sub-HD, a Remedy teve até de explicar como estava sendo montada a imagem para dizer que a imagem era 720p. Foi desse jogo que veio a expressão aqui na OS de "montanhas de papercraft".
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Alan Wake é soberbo. E isso não é minha opinião. É uma verdade!
Lidem com isso :obrigue
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.545
Reações
16.707
Pontos
1.424
Sério que nego falou mal de Alan Wake aqui?

Tive o X360 por uns 2 anos mais ou menos é disparado melhor jogo que tive o prazer de jogar no VG, QB não cheguei a jogar, mas este todo mundo mete o pau.

Tava até falando outro dia no tópico do Scorpion que se fosse anunciado AW2 pra ele seria um dos motivos para que eu comprar o VG, com esta noticia da Remedy portando a engine pro PS4 quem sabe não precise comprar outro VG.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Alan Wake é foda demais, pode ser que o novo seja multiplataforma o que seria uma ótima para todos.
 

BrumRum

Habitué da casa
Mensagens
436
Reações
421
Pontos
78
Lembro que surgiu muita notícia negativa a respeito de AW antes do lançamento. Foi o primeiro jogo que pegaram no pé por ser sub-HD, a Remedy teve até de explicar como estava sendo montada a imagem para dizer que a imagem era 720p. Foi desse jogo que veio a expressão aqui na OS de "montanhas de papercraft".

a culpa é da midia sonysta... não foi pq:

nem pensar a Remedy ter mentido que era 1080p

caixistas lunáticos até premio fake inventaram para compensar o recalque.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
caixistas lunáticos até premio fake inventaram para compensar o recalque.
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Tópico histórico o do quantum break premiado na siggraph hahhaha
O OP até sumiu do fórum hahhahhahaha
Aliás, sumiu naquelas né, pq aposto que tá de volta com um clone
 

BrumRum

Habitué da casa
Mensagens
436
Reações
421
Pontos
78
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Tópico histórico o do quantum break premiado na siggraph hahhaha
O OP até sumiu do fórum hahhahhahaha
Aliás, sumiu naquelas né, pq aposto que tá de volta com um clone

tem link?

esse ai eu viu no gamevicio... o retardado que postou a noticia lá foi até no twitter perguntar para a siggraph "ain, diz que é verdade mimimimi"
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Lembro que surgiu muita notícia negativa a respeito de AW antes do lançamento. Foi o primeiro jogo que pegaram no pé por ser sub-HD, a Remedy teve até de explicar como estava sendo montada a imagem para dizer que a imagem era 720p. Foi desse jogo que veio a expressão aqui na OS de "montanhas de papercraft".
Me desculpe cara, mas você falhou miseravelmente em tentar colocar Alan Wake e Quantum Break no mesmo balaio para fazer butthurt.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Alan Wake tem metascore de 83, não acho que tenha sido hateada, ao menos pelos críticos. Pode ser que tenha vendido mal, mas pode ter sido pela proposta "diferente" ou por falta de investimento em marketing.
Muita gente nem lembra, mas teve bastante polêmica envolvendo o jogo antes do lançamento. Começa que ele já tinha sido anunciado como multi quando a MS mexeu os pauzinhos e tornou ele exclusivo. Depois que o jogo saiu bem diferente e inferior ao que tinha sido mostrado e prometido.
 
Topo Fundo