O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Sempre tive vontade de ter uma fazenda e trabalhar com isso, se eu tivesse família na área já estaria lá.
 


BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
Ta infernal.

Tive que baixar bem o preco pra vender e peguei carros como parte de pagamento...um deles é bem liquido, anunciei mais barato da net e ta BEM devagar. Logo menos vou tomar prejuizo, porque tenho ZERO de paciencia pra vender carro!
me vende os seu 370z por 50k que eu compro agora :coolface
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.299
Reações
2.075
Pontos
1.053
Partiu subir rampa de shopping...acho que preciso mudar o local das fotos :kpensa

IMG_2241.jpg
Apaga esta placa colega,na internet sempre tem olhos do mal à espreita!:kjoinha
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Eu acho top esses plantios no banhado huehuehuehue
Tem que é mandar uns vídeos aqui do plantio e colheita, aí é bonito.
Daqui uns dias a gente começa a colher, se eu ainda estiver de férias trago algum material pra cá. Essas da colheita é tudo do ano passado.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Acabei de adquirir um punto 1.4 com kit italia com 19k rodados por 34500. A intenção é revender o carro mas enquanto isso nao acontece vou rodar nele, tem alguns pontos de manutençao que devo tomar cuidado com o carro?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Acabei de adquirir um punto 1.4 com kit italia com 19k rodados por 34500. A intenção é revender o carro mas enquanto isso nao acontece vou rodar nele, tem alguns pontos de manutençao que devo tomar cuidado com o carro?

e o voyage conseguiu vender ?
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
e o voyage conseguiu vender ?
Infelizmente ainda nao vendi :/

Ontem deu um surto nas pessoas que 3 resolveram vir olhar o carro. Uma atrás da outra, saia um e chegava o outro...

Um ja veio chorar IPVA(fipe do carro 27 e to vendendo por 25), comentou que o teto tem um amassadinho de manga... Porra meu amigo, vc mora na cidade das mangueiras, nao quer amassado no teto? isso é fator decisivo pra uma compra? Esse ja vi que só veio pra chorar mesmo..

O ultimo foi o que eu botei mais fé pq ele vai no banco segunda pra analise de credito e foi o único que ligou pra mecânica, manutenções e etc

Espero que dessa vez eu consiga
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Acabei de adquirir um punto 1.4 com kit italia com 19k rodados por 34500. A intenção é revender o carro mas enquanto isso nao acontece vou rodar nele, tem alguns pontos de manutençao que devo tomar cuidado com o carro?
Único ponto frágil, que eu me lembro, e incomoda bastante são as bieletas da suspensão. Mas de resto é normal, se levar a manutenção em dia não incomoda.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Único ponto frágil, que eu me lembro, e incomoda bastante são as bieletas da suspensão. Mas de resto é normal, se levar a manutenção em dia não incomoda.
Valeu, vou ficar atento com isso se eu for rodar com ele

Mas graças a deus ofereceram uma loja pra deixar o carro la. Como o objetivo era revenda, vai ser uma maravilha. Vai ficar sempre limpo(época de chuva aqui da cidade) e sem fazer Km
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
Aqui a minha tentativa de colocar o cruise control no meu Fiesta.
Seguindo o que o @VictorMartins havia postado, procurei por muito tempo o volante do new fiesta sedan titanium mk 7,5 mas nunca achei.
Procurando também pela moldura somente, nunca achava, até que por esses dias apareceu uma no mercado livre, comprei.
Como não possuo o scanner, comprei ele também no aliexpress.
Chegou a moldura e fui instalar, logo de cara, já dá pra ver que a moldura do fiesta mk 7,5 é mais bonita que a antiga.
IMG_17032017_170611_zpsyk49mski.jpg


Primeiro impasse, quando desmontei.
photo_2017-03-18_18-08-59_zpsovygyasa.jpg

O volante do fiesta mexicano (não sei se só do mk 7) é diferente do mk 7,5. Na foto não dá muito pra ver, mas o alojamento da direita, do cruise control, é mais raso que o da esquerda, assim não cabe o comando. Já no nacional, os 2 alojamentos são iguais mesmo se o carro vier sem o cruise control.
Depois de algum tempo cortando, resolvido, entrou certinho sem problemas:
photo_2017-03-18_18-09-07_zpsphqf0mdb.jpg


Agora é aguardar o scanner chegar pra poder ativá-lo, em breve também pretendo comprar o comando na cor laranja/vermelha, mas será bem em breve, já que todos do ebay são 50 dolares só de frete..., quando algum conhecido for pra lá eu peço pra trazer.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
Depois de anos "preso" as pastas de games, cheguei neste tópico e achei bem legal, resolvi participar;

Marca: Suzuki
Modelo: Jimny
Ano: 2014

Comentários: Sempre preferi carros baixos. Gosto muito de dirigir, já tive um Kart profissional, poucas coisas me dão tanto prazer quanto pegar uma boa estrada com um bom carro. Sempre dei muito valor a um bom acabamento, mimos no carro... Mas também gosto muito de ecoturismo, cachoeiras, trilhar.. E o C4 Hatch que eu tinha, apesar de atender bem nos quesitos que citei no início, não estava dando conta de me levar onde eu queria. Acabei comprando o Jimny, há pouco mais de 2 anos, e estou apaixonado pelo carrinho. É extremamente resistente a valente.

Claro, se eu começar a citar os pontos negativos, vou longe. Mas já sabia das limitações ao comprar. O carro não é monobloco, é carroceria sobre chassi. Tem caixa de redução (reduzida de verdade). A direção é por esfera recirculante. Suspensão é eixo rígido. Ou seja, tudo bem rústico, aquilo que você encontraria em um caminhão, em uma picape, não em um carro urbano. Com tudo isto, ele anda pouco, bebe "bastante" (para o tamanho e potência), é apertado, pula que nem um cabrito, e por aí vai..

Mas é só chegar o final de semana e eu e a noiva irmos pra praias, cachoeiras e montanhas que quase ninguém consegue chegar (pessoalmente, prefiro locais pouco movimentados) que as características ruins dele ficam pra trás! O caminho por si só já se torna uma diversão, e a confiabilidade e a capacidade dele são impressionantes. Ele passa em locais que muitos que não conhecem duvidam, quem só lê a ficha do motor e olha pro visual dele definitivamente não imagina do que é capaz. Entrei até em um Jipe Clube para expandir contatos e conhecimentos. Resumindo: Fiquei fã e não pretendo vender nunca mais.

Até comprei um segundo carrinho urbano, que estou dando manutenção e em breve assume o cargo de carro do dia-a-dia. Mas para este farei um post separado. Mas a ideia agora é ir trocando este carrinho, e deixar o Jimny ali na garagem. Até porque carros como o Jimny, infelizmente (para mim, ao menos), estão a caminho da extinção. Os SUV's urbanos fazem muito mais sentido para o uso da maior parte das pessoas.


Fotos:

csFeToa.jpg

34HJshz.jpg

LyCtj79.jpg

AfggRFa.jpg


d0f7ZN2.jpg


pq0JuBP.jpg

7CYDcTi.jpg

R7Je4Xe.jpg

CC4GJkD.jpg
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.914
Reações
40.845
Pontos
1.444
Depois de anos "preso" as pastas de games, cheguei neste tópico e achei bem legal, resolvi participar;

Marca: Suzuki
Modelo: Jimny
Ano: 2014

Comentários: Sempre preferi carros baixos. Gosto muito de dirigir, já tive um Kart profissional, poucas coisas me dão tanto prazer quanto pegar uma boa estrada com um bom carro. Sempre dei muito valor a um bom acabamento, mimos no carro... Mas também gosto muito de ecoturismo, cachoeiras, trilhar.. E o C4 Hatch que eu tinha, apesar de atender bem nos quesitos que citei no início, não estava dando conta de me levar onde eu queria. Acabei comprando o Jimny, há pouco mais de 2 anos, e estou apaixonado pelo carrinho. É extremamente resistente a valente.

Claro, se eu começar a citar os pontos negativos, vou longe. Mas já sabia das limitações ao comprar. O carro não é monobloco, é carroceria sobre chassi. Tem caixa de redução (reduzida de verdade). A direção é por esfera recirculante. Suspensão é eixo rígido. Ou seja, tudo bem rústico, aquilo que você encontraria em um caminhão, em uma picape, não em um carro urbano. Com tudo isto, ele anda pouco, bebe "bastante" (para o tamanho e potência), é apertado, pula que nem um cabrito, e por aí vai..

Mas é só chegar o final de semana e eu e a noiva irmos pra praias, cachoeiras e montanhas que quase ninguém consegue chegar (pessoalmente, prefiro locais pouco movimentados) que as características ruins dele ficam pra trás! O caminho por si só já se torna uma diversão, e a confiabilidade e a capacidade dele são impressionantes. Ele passa em locais que muitos que não conhecem duvidam, quem só lê a ficha do motor e olha pro visual dele definitivamente não imagina do que é capaz. Entrei até em um Jipe Clube para expandir contatos e conhecimentos. Resumindo: Fiquei fã e não pretendo vender nunca mais.

Até comprei um segundo carrinho urbano, que estou dando manutenção e em breve assume o cargo de carro do dia-a-dia. Mas para este farei um post separado. Mas a ideia agora é ir trocando este carrinho, e deixar o Jimny ali na garagem. Até porque carros como o Jimny, infelizmente (para mim, ao menos), estão a caminho da extinção. Os SUV's urbanos fazem muito mais sentido para o uso da maior parte das pessoas.


Fotos:

csFeToa.jpg

34HJshz.jpg

LyCtj79.jpg

AfggRFa.jpg


d0f7ZN2.jpg


pq0JuBP.jpg

7CYDcTi.jpg

R7Je4Xe.jpg

CC4GJkD.jpg
No Brasil o jimmy com certeza é o off-road (de verdade) com melhor CxB.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Depois de anos "preso" as pastas de games, cheguei neste tópico e achei bem legal, resolvi participar;

Marca: Suzuki
Modelo: Jimny
Ano: 2014

Comentários: Sempre preferi carros baixos. Gosto muito de dirigir, já tive um Kart profissional, poucas coisas me dão tanto prazer quanto pegar uma boa estrada com um bom carro. Sempre dei muito valor a um bom acabamento, mimos no carro... Mas também gosto muito de ecoturismo, cachoeiras, trilhar.. E o C4 Hatch que eu tinha, apesar de atender bem nos quesitos que citei no início, não estava dando conta de me levar onde eu queria. Acabei comprando o Jimny, há pouco mais de 2 anos, e estou apaixonado pelo carrinho. É extremamente resistente a valente.

Claro, se eu começar a citar os pontos negativos, vou longe. Mas já sabia das limitações ao comprar. O carro não é monobloco, é carroceria sobre chassi. Tem caixa de redução (reduzida de verdade). A direção é por esfera recirculante. Suspensão é eixo rígido. Ou seja, tudo bem rústico, aquilo que você encontraria em um caminhão, em uma picape, não em um carro urbano. Com tudo isto, ele anda pouco, bebe "bastante" (para o tamanho e potência), é apertado, pula que nem um cabrito, e por aí vai..

Mas é só chegar o final de semana e eu e a noiva irmos pra praias, cachoeiras e montanhas que quase ninguém consegue chegar (pessoalmente, prefiro locais pouco movimentados) que as características ruins dele ficam pra trás! O caminho por si só já se torna uma diversão, e a confiabilidade e a capacidade dele são impressionantes. Ele passa em locais que muitos que não conhecem duvidam, quem só lê a ficha do motor e olha pro visual dele definitivamente não imagina do que é capaz. Entrei até em um Jipe Clube para expandir contatos e conhecimentos. Resumindo: Fiquei fã e não pretendo vender nunca mais.

Até comprei um segundo carrinho urbano, que estou dando manutenção e em breve assume o cargo de carro do dia-a-dia. Mas para este farei um post separado. Mas a ideia agora é ir trocando este carrinho, e deixar o Jimny ali na garagem. Até porque carros como o Jimny, infelizmente (para mim, ao menos), estão a caminho da extinção. Os SUV's urbanos fazem muito mais sentido para o uso da maior parte das pessoas.


Fotos:

csFeToa.jpg

34HJshz.jpg

LyCtj79.jpg

AfggRFa.jpg


d0f7ZN2.jpg


pq0JuBP.jpg

7CYDcTi.jpg

R7Je4Xe.jpg

CC4GJkD.jpg
Acho esse carrinho lindo haha
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
Depois de anos "preso" as pastas de games, cheguei neste tópico e achei bem legal, resolvi participar;

Marca: Suzuki
Modelo: Jimny
Ano: 2014

Comentários: Sempre preferi carros baixos. Gosto muito de dirigir, já tive um Kart profissional, poucas coisas me dão tanto prazer quanto pegar uma boa estrada com um bom carro. Sempre dei muito valor a um bom acabamento, mimos no carro... Mas também gosto muito de ecoturismo, cachoeiras, trilhar.. E o C4 Hatch que eu tinha, apesar de atender bem nos quesitos que citei no início, não estava dando conta de me levar onde eu queria. Acabei comprando o Jimny, há pouco mais de 2 anos, e estou apaixonado pelo carrinho. É extremamente resistente a valente.

Claro, se eu começar a citar os pontos negativos, vou longe. Mas já sabia das limitações ao comprar. O carro não é monobloco, é carroceria sobre chassi. Tem caixa de redução (reduzida de verdade). A direção é por esfera recirculante. Suspensão é eixo rígido. Ou seja, tudo bem rústico, aquilo que você encontraria em um caminhão, em uma picape, não em um carro urbano. Com tudo isto, ele anda pouco, bebe "bastante" (para o tamanho e potência), é apertado, pula que nem um cabrito, e por aí vai..

Mas é só chegar o final de semana e eu e a noiva irmos pra praias, cachoeiras e montanhas que quase ninguém consegue chegar (pessoalmente, prefiro locais pouco movimentados) que as características ruins dele ficam pra trás! O caminho por si só já se torna uma diversão, e a confiabilidade e a capacidade dele são impressionantes. Ele passa em locais que muitos que não conhecem duvidam, quem só lê a ficha do motor e olha pro visual dele definitivamente não imagina do que é capaz. Entrei até em um Jipe Clube para expandir contatos e conhecimentos. Resumindo: Fiquei fã e não pretendo vender nunca mais.

Até comprei um segundo carrinho urbano, que estou dando manutenção e em breve assume o cargo de carro do dia-a-dia. Mas para este farei um post separado. Mas a ideia agora é ir trocando este carrinho, e deixar o Jimny ali na garagem. Até porque carros como o Jimny, infelizmente (para mim, ao menos), estão a caminho da extinção. Os SUV's urbanos fazem muito mais sentido para o uso da maior parte das pessoas.


Fotos:

csFeToa.jpg

34HJshz.jpg

LyCtj79.jpg

AfggRFa.jpg


d0f7ZN2.jpg


pq0JuBP.jpg

7CYDcTi.jpg

R7Je4Xe.jpg

CC4GJkD.jpg

O Jimny entra onde quase nenhum outro original entra!
Renegade Trail atola onde ele passa direto, por ter mais altura livre e menos peso!
Toda trilha que faco de RNG tem varios Jimny e mandam muito bem!
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Vou ficar temporariamente com um Palio Sporting, odeio esse carro e as firulas que a Fiat faz nele

O grande problema é que é automático. 12/13 já davam muito problema?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Fala galera,
Dei Adeus ao Bola de neve:
Por motivos meio q óbvios, não tinha DH, não era 4 portas, tinha alguns barulhos e era desconfortável...gostava do carrinho serviu bem mas já deu:
8d31abfb-e393-4962-9888-c2787554e50a_zps84cd6716.jpg

Apresento o Nuvem Negra rs...
IMG_19501_zpsgqy6pal9.jpg

IMG_1946.JPG IMG_1953.JPG
IMG_2329[1].JPG
Alguém sabe algum produto que remova aquelas manchas nos cantos da tampa da buzina? Ou só trocando mesmo? Provavelmente a antiga proprietária ficava com as mãos grudada ali em cima enquanto dirigia e manchou ou a peça q é uma porcaria mesmo e ficou manchada...
Agora só falta comprar um Spray preto pintar as roda de ferro e tá perfeito pra mim!!!
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Fala galera,
Dei Adeus ao Bola de neve:
Por motivos meio q óbvios, não tinha DH, não era 4 portas, tinha alguns barulhos e era desconfortável...gostava do carrinho serviu bem mas já deu:
8d31abfb-e393-4962-9888-c2787554e50a_zps84cd6716.jpg

Apresento o Nuvem Negra rs...
IMG_19501_zpsgqy6pal9.jpg

Visualizar anexo 32458 Visualizar anexo 32459
Visualizar anexo 32460
Alguém sabe algum produto que remova aquelas manchas nos cantos da tampa da buzina? Ou só trocando mesmo? Provavelmente a antiga proprietária ficava com as mãos grudada ali em cima enquanto dirigia e manchou ou a peça q é uma porcaria mesmo e ficou manchada...
Agora só falta comprar um Spray preto pintar as roda de ferro e tá perfeito pra mim!!!
Pior que eu tenho um carinho imenso pelo celta de primeira geração. É o primeiro carro que eu lembro de ter na minha família e "Aprendi" a dirigir nele. Na época quando eu ainda era bem criança achava que era um put* carro da GM e na época custava 18k se nao me engano
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Fala galera,
Dei Adeus ao Bola de neve:
Por motivos meio q óbvios, não tinha DH, não era 4 portas, tinha alguns barulhos e era desconfortável...gostava do carrinho serviu bem mas já deu:
8d31abfb-e393-4962-9888-c2787554e50a_zps84cd6716.jpg

Apresento o Nuvem Negra rs...
IMG_19501_zpsgqy6pal9.jpg

Visualizar anexo 32458 Visualizar anexo 32459
Visualizar anexo 32460
Alguém sabe algum produto que remova aquelas manchas nos cantos da tampa da buzina? Ou só trocando mesmo? Provavelmente a antiga proprietária ficava com as mãos grudada ali em cima enquanto dirigia e manchou ou a peça q é uma porcaria mesmo e ficou manchada...
Agora só falta comprar um Spray preto pintar as roda de ferro e tá perfeito pra mim!!!
Pior que eu tenho um carinho imenso pelo celta de primeira geração. É o primeiro carro que eu lembro de ter na minha família e "Aprendi" a dirigir nele. Na época quando eu ainda era bem criança achava que era um put* carro da GM e na época custava 18k se nao me engano
A primeira gen é muito bonitinha. O vizinho comprou um 0km com spoilers, saias laterais, aerofólios e rodinhas 14" no lançamento. Pagava um pau pro carrinho. Sempre gostei de hatches pequenos 2p
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
A primeira gen é muito bonitinha. O vizinho comprou um 0km com spoilers, saias laterais, aerofólios e rodinhas 14" no lançamento. Pagava um pau pro carrinho. Sempre gostei de hatches pequenos 2p
Muito bonitinho mesmo, o nosso ainda era aquela versao "super" que tinha uns detalhes a mais hahaha Nao sabia nada de carro mas quando vi meu pai chegando com ele na casa da minha avó achei bonito pra porra, pagava pau tb
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
Uma foto aí depois de um bom tempo sem lavar o carro.
IMG-20170407-WA0041_zpsmhi2pj1v.jpeg


Em breve pretendo comprar produtos para tratar de fato a pintura..., mas por hora, vai ser só a lavagem mesmo.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Ficou fina a lavagem!!

Queria ainda ter esse apego.

Estou com meu carro a 14 mil km, 5 meses de uso. Só lavei 1 vez, na revisão.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
3

So lavo carro pra vender praticamene
4.
Primeira lavagem ganhei quando coloquei insufilme, e recentemente mandei lavar aqui perto do apto pra testar, mas normalmente fica uns 6 meses suave kkk...
Camarada meu lava toda semana, tem maquina pra polir e tals, foda...moh trampo...mas pra ele eh tipo um relaxamento... vai de cada um =)
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
c***lho, como assim só se 5 em 5 meses?? Não chove muito na cidade de vcs?

Aqui de 2 em 2 semanas o pessoal lava, os carros sujam demais com a chuva e lama/areia de dentro dos buracos. Eu deixo pra lavar de mês em mês pra não ficar muito pesado

Mas o que mais me incomoda é dentro. Trabalho em obra e o sapato vem cheio de sujeira, o carro fica imundo. Tô quase pra comprar um aspirador portátil

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Galera, fusquinha 62 esta todo original, esta com 21k km. Era de um tio que faleceu, estou pensando em reforma-lo.

QPdlREI.jpg

pRMVfhV.jpg

yTzWpD0.jpg

zjPccok.jpg

QPdlREI

pRMVfhV

yTzWpD0

zjPccok
 
Topo Fundo