Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Visualizar anexo 30717 Visualizar anexo 30718 Visualizar anexo 30719 Visualizar anexo 30720 Visualizar anexo 30721 Visualizar anexo 30722
Não é carro mas to postando umas fotos das máquinas a pedido do @Shinobi4OS.
Arroz."Veículos" de macho
Vcs plantam o que aí?
Visualizar anexo 30717 Visualizar anexo 30718 Visualizar anexo 30719 Visualizar anexo 30720 Visualizar anexo 30721 Visualizar anexo 30722
Não é carro mas to postando umas fotos das máquinas a pedido do @Shinobi4OS.
Sim, do interior.Show de bola. Vocês são do RS?
me vende os seu 370z por 50k que eu compro agoraTa infernal.
Tive que baixar bem o preco pra vender e peguei carros como parte de pagamento...um deles é bem liquido, anunciei mais barato da net e ta BEM devagar. Logo menos vou tomar prejuizo, porque tenho ZERO de paciencia pra vender carro!
Arroz.
Eu, na real, não planto nada. Estudo em outra cidade, mas nas férias dou uma mão.
Apaga esta placa colega,na internet sempre tem olhos do mal à espreita!Partiu subir rampa de shopping...acho que preciso mudar o local das fotos
Apaga esta placa colega,na internet sempre tem olhos do mal à espreita!
Daqui uns dias a gente começa a colher, se eu ainda estiver de férias trago algum material pra cá. Essas da colheita é tudo do ano passado.Eu acho top esses plantios no banhado huehuehuehue
Tem que é mandar uns vídeos aqui do plantio e colheita, aí é bonito.
Acabei de adquirir um punto 1.4 com kit italia com 19k rodados por 34500. A intenção é revender o carro mas enquanto isso nao acontece vou rodar nele, tem alguns pontos de manutençao que devo tomar cuidado com o carro?
Infelizmente ainda nao vendi :/e o voyage conseguiu vender ?
Único ponto frágil, que eu me lembro, e incomoda bastante são as bieletas da suspensão. Mas de resto é normal, se levar a manutenção em dia não incomoda.Acabei de adquirir um punto 1.4 com kit italia com 19k rodados por 34500. A intenção é revender o carro mas enquanto isso nao acontece vou rodar nele, tem alguns pontos de manutençao que devo tomar cuidado com o carro?
Valeu, vou ficar atento com isso se eu for rodar com eleÚnico ponto frágil, que eu me lembro, e incomoda bastante são as bieletas da suspensão. Mas de resto é normal, se levar a manutenção em dia não incomoda.
No Brasil o jimmy com certeza é o off-road (de verdade) com melhor CxB.Depois de anos "preso" as pastas de games, cheguei neste tópico e achei bem legal, resolvi participar;
Marca: Suzuki
Modelo: Jimny
Ano: 2014
Comentários: Sempre preferi carros baixos. Gosto muito de dirigir, já tive um Kart profissional, poucas coisas me dão tanto prazer quanto pegar uma boa estrada com um bom carro. Sempre dei muito valor a um bom acabamento, mimos no carro... Mas também gosto muito de ecoturismo, cachoeiras, trilhar.. E o C4 Hatch que eu tinha, apesar de atender bem nos quesitos que citei no início, não estava dando conta de me levar onde eu queria. Acabei comprando o Jimny, há pouco mais de 2 anos, e estou apaixonado pelo carrinho. É extremamente resistente a valente.
Claro, se eu começar a citar os pontos negativos, vou longe. Mas já sabia das limitações ao comprar. O carro não é monobloco, é carroceria sobre chassi. Tem caixa de redução (reduzida de verdade). A direção é por esfera recirculante. Suspensão é eixo rígido. Ou seja, tudo bem rústico, aquilo que você encontraria em um caminhão, em uma picape, não em um carro urbano. Com tudo isto, ele anda pouco, bebe "bastante" (para o tamanho e potência), é apertado, pula que nem um cabrito, e por aí vai..
Mas é só chegar o final de semana e eu e a noiva irmos pra praias, cachoeiras e montanhas que quase ninguém consegue chegar (pessoalmente, prefiro locais pouco movimentados) que as características ruins dele ficam pra trás! O caminho por si só já se torna uma diversão, e a confiabilidade e a capacidade dele são impressionantes. Ele passa em locais que muitos que não conhecem duvidam, quem só lê a ficha do motor e olha pro visual dele definitivamente não imagina do que é capaz. Entrei até em um Jipe Clube para expandir contatos e conhecimentos. Resumindo: Fiquei fã e não pretendo vender nunca mais.
Até comprei um segundo carrinho urbano, que estou dando manutenção e em breve assume o cargo de carro do dia-a-dia. Mas para este farei um post separado. Mas a ideia agora é ir trocando este carrinho, e deixar o Jimny ali na garagem. Até porque carros como o Jimny, infelizmente (para mim, ao menos), estão a caminho da extinção. Os SUV's urbanos fazem muito mais sentido para o uso da maior parte das pessoas.
Fotos:
Acho esse carrinho lindo hahaDepois de anos "preso" as pastas de games, cheguei neste tópico e achei bem legal, resolvi participar;
Marca: Suzuki
Modelo: Jimny
Ano: 2014
Comentários: Sempre preferi carros baixos. Gosto muito de dirigir, já tive um Kart profissional, poucas coisas me dão tanto prazer quanto pegar uma boa estrada com um bom carro. Sempre dei muito valor a um bom acabamento, mimos no carro... Mas também gosto muito de ecoturismo, cachoeiras, trilhar.. E o C4 Hatch que eu tinha, apesar de atender bem nos quesitos que citei no início, não estava dando conta de me levar onde eu queria. Acabei comprando o Jimny, há pouco mais de 2 anos, e estou apaixonado pelo carrinho. É extremamente resistente a valente.
Claro, se eu começar a citar os pontos negativos, vou longe. Mas já sabia das limitações ao comprar. O carro não é monobloco, é carroceria sobre chassi. Tem caixa de redução (reduzida de verdade). A direção é por esfera recirculante. Suspensão é eixo rígido. Ou seja, tudo bem rústico, aquilo que você encontraria em um caminhão, em uma picape, não em um carro urbano. Com tudo isto, ele anda pouco, bebe "bastante" (para o tamanho e potência), é apertado, pula que nem um cabrito, e por aí vai..
Mas é só chegar o final de semana e eu e a noiva irmos pra praias, cachoeiras e montanhas que quase ninguém consegue chegar (pessoalmente, prefiro locais pouco movimentados) que as características ruins dele ficam pra trás! O caminho por si só já se torna uma diversão, e a confiabilidade e a capacidade dele são impressionantes. Ele passa em locais que muitos que não conhecem duvidam, quem só lê a ficha do motor e olha pro visual dele definitivamente não imagina do que é capaz. Entrei até em um Jipe Clube para expandir contatos e conhecimentos. Resumindo: Fiquei fã e não pretendo vender nunca mais.
Até comprei um segundo carrinho urbano, que estou dando manutenção e em breve assume o cargo de carro do dia-a-dia. Mas para este farei um post separado. Mas a ideia agora é ir trocando este carrinho, e deixar o Jimny ali na garagem. Até porque carros como o Jimny, infelizmente (para mim, ao menos), estão a caminho da extinção. Os SUV's urbanos fazem muito mais sentido para o uso da maior parte das pessoas.
Fotos:
Depois de anos "preso" as pastas de games, cheguei neste tópico e achei bem legal, resolvi participar;
Marca: Suzuki
Modelo: Jimny
Ano: 2014
Comentários: Sempre preferi carros baixos. Gosto muito de dirigir, já tive um Kart profissional, poucas coisas me dão tanto prazer quanto pegar uma boa estrada com um bom carro. Sempre dei muito valor a um bom acabamento, mimos no carro... Mas também gosto muito de ecoturismo, cachoeiras, trilhar.. E o C4 Hatch que eu tinha, apesar de atender bem nos quesitos que citei no início, não estava dando conta de me levar onde eu queria. Acabei comprando o Jimny, há pouco mais de 2 anos, e estou apaixonado pelo carrinho. É extremamente resistente a valente.
Claro, se eu começar a citar os pontos negativos, vou longe. Mas já sabia das limitações ao comprar. O carro não é monobloco, é carroceria sobre chassi. Tem caixa de redução (reduzida de verdade). A direção é por esfera recirculante. Suspensão é eixo rígido. Ou seja, tudo bem rústico, aquilo que você encontraria em um caminhão, em uma picape, não em um carro urbano. Com tudo isto, ele anda pouco, bebe "bastante" (para o tamanho e potência), é apertado, pula que nem um cabrito, e por aí vai..
Mas é só chegar o final de semana e eu e a noiva irmos pra praias, cachoeiras e montanhas que quase ninguém consegue chegar (pessoalmente, prefiro locais pouco movimentados) que as características ruins dele ficam pra trás! O caminho por si só já se torna uma diversão, e a confiabilidade e a capacidade dele são impressionantes. Ele passa em locais que muitos que não conhecem duvidam, quem só lê a ficha do motor e olha pro visual dele definitivamente não imagina do que é capaz. Entrei até em um Jipe Clube para expandir contatos e conhecimentos. Resumindo: Fiquei fã e não pretendo vender nunca mais.
Até comprei um segundo carrinho urbano, que estou dando manutenção e em breve assume o cargo de carro do dia-a-dia. Mas para este farei um post separado. Mas a ideia agora é ir trocando este carrinho, e deixar o Jimny ali na garagem. Até porque carros como o Jimny, infelizmente (para mim, ao menos), estão a caminho da extinção. Os SUV's urbanos fazem muito mais sentido para o uso da maior parte das pessoas.
Fotos:
Pior que eu tenho um carinho imenso pelo celta de primeira geração. É o primeiro carro que eu lembro de ter na minha família e "Aprendi" a dirigir nele. Na época quando eu ainda era bem criança achava que era um put* carro da GM e na época custava 18k se nao me enganoFala galera,
Dei Adeus ao Bola de neve:
Por motivos meio q óbvios, não tinha DH, não era 4 portas, tinha alguns barulhos e era desconfortável...gostava do carrinho serviu bem mas já deu:
Apresento o Nuvem Negra rs...
Visualizar anexo 32458 Visualizar anexo 32459
Visualizar anexo 32460
Alguém sabe algum produto que remova aquelas manchas nos cantos da tampa da buzina? Ou só trocando mesmo? Provavelmente a antiga proprietária ficava com as mãos grudada ali em cima enquanto dirigia e manchou ou a peça q é uma porcaria mesmo e ficou manchada...
Agora só falta comprar um Spray preto pintar as roda de ferro e tá perfeito pra mim!!!
Fala galera,
Dei Adeus ao Bola de neve:
Por motivos meio q óbvios, não tinha DH, não era 4 portas, tinha alguns barulhos e era desconfortável...gostava do carrinho serviu bem mas já deu:
Apresento o Nuvem Negra rs...
Visualizar anexo 32458 Visualizar anexo 32459
Visualizar anexo 32460
Alguém sabe algum produto que remova aquelas manchas nos cantos da tampa da buzina? Ou só trocando mesmo? Provavelmente a antiga proprietária ficava com as mãos grudada ali em cima enquanto dirigia e manchou ou a peça q é uma porcaria mesmo e ficou manchada...
Agora só falta comprar um Spray preto pintar as roda de ferro e tá perfeito pra mim!!!
A primeira gen é muito bonitinha. O vizinho comprou um 0km com spoilers, saias laterais, aerofólios e rodinhas 14" no lançamento. Pagava um pau pro carrinho. Sempre gostei de hatches pequenos 2pPior que eu tenho um carinho imenso pelo celta de primeira geração. É o primeiro carro que eu lembro de ter na minha família e "Aprendi" a dirigir nele. Na época quando eu ainda era bem criança achava que era um put* carro da GM e na época custava 18k se nao me engano
Muito bonitinho mesmo, o nosso ainda era aquela versao "super" que tinha uns detalhes a mais hahaha Nao sabia nada de carro mas quando vi meu pai chegando com ele na casa da minha avó achei bonito pra porra, pagava pau tbA primeira gen é muito bonitinha. O vizinho comprou um 0km com spoilers, saias laterais, aerofólios e rodinhas 14" no lançamento. Pagava um pau pro carrinho. Sempre gostei de hatches pequenos 2p
2 hahaFicou fina a lavagem!!
Queria ainda ter esse apego.
Estou com meu carro a 14 mil km, 5 meses de uso. Só lavei 1 vez, na revisão.
4.3
So lavo carro pra vender praticamene