O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.944
Reações
22.347
Pontos
2.124
sempre querem deixar bem claro que a crefisa ta bancando algumas contratações.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Enfraquecer o Corinthians seria facilitar essa troca do valdivia e ainda oferecer o Éric pro ataque dos gambás
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Mas não é verdade? Rsrsrs
É verdade sim, mas no tom que saem as notícias parece que é uma máfia, uma coisa errada, pelo contrário, está beneficiando o clube.
Errado é o que fizeram com o corinthians, onde os dirigentes quebraram o clube.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

canalnoodle

Supra-sumo
Mensagens
742
Reações
1.054
Pontos
183
Vamos ver se o Mattos desenhando a imprensa suja entende...

Enquanto isso, a RGT sentiu o golpe
9ZV0VaS.jpg
 


Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
O que aconteceu nessa ai da Seleção SportTV, procurei e não achei.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
O que aconteceu nessa ai da Seleção SportTV, procurei e não achei.

tou boiando tb

A SporTV fez umas matérias dando á entender que o Palmeiras era totalmente dependente da Crefisa.

O palestrino ali pegou os dados oficiais do balanço e mostrou que isso é uma incoerência (16% não é dependência, convenhamos) e de lambuja mostrou que o Flamengo, time reconhecidamente querido pela direção de jornalismo esportivo daquela emissora, tinha uma dependência financeira bem maior das cotas da Globo do que nós da Crefisa.

Quem cuida da conta da SporTV no tt sentiu o golpe e partiu pra discussão. E tomou uma invertida. Rs.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.944
Reações
22.347
Pontos
2.124
A SporTV fez umas matérias dando á entender que o Palmeiras era totalmente dependente da Crefisa.

O palestrino ali pegou os dados oficiais do balanço e mostrou que isso é uma incoerência (16% não é dependência, convenhamos) e de lambuja mostrou que o Flamengo, time reconhecidamente querido pela direção de jornalismo esportivo daquela emissora, tinha uma dependência financeira bem maior das cotas da Globo do que nós da Crefisa.

Quem cuida da conta da SporTV no tt sentiu o golpe e partiu pra discussão. E tomou uma invertida. Rs.
Foi isso q quis dizer no meu post anterior quando disse fazem questão de enaltecer a crefisa em toda contratação do palmeiras. A imprensa no geral tá despeitada com a situação que o palmeiras se encontra

Mas e aí, o sportv não falou mais nada?kkkk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.696
Reações
22.114
Pontos
1.774
Palmeiras ta jogando fácil hj...esse segundo gol foi demais..que jogada.
 

canalnoodle

Supra-sumo
Mensagens
742
Reações
1.054
Pontos
183
Foi isso q quis dizer no meu post anterior quando disse fazem questão de enaltecer a crefisa em toda contratação do palmeiras. A imprensa no geral tá despeitada com a situação que o palmeiras se encontra

Mas e aí, o sportv não falou mais nada?kkkk
Pipocaram
 

canalnoodle

Supra-sumo
Mensagens
742
Reações
1.054
Pontos
183
Time jogou bem e perdeu um caminhão de gols...
e o repórter perguntando pro Melo se o Palmeiras vai secar os rivais... :facepalm
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Jogamos em ritmo de treino e fizemos 3, se jogasse sério era uns 7 x 0 hoje.

Time ta cada vez mais sólido como no ano passado. Só de pensar que ainda tem o Moisés para o segundo semestre, meus amigos, que elenco.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Jogamos em ritmo de treino e fizemos 3, se jogasse sério era uns 7 x 0 hoje.

Time ta cada vez mais sólido como no ano passado. Só de pensar que ainda tem o Moisés para o segundo semestre, meus amigos, que elenco.
O Palmeiras, hoje, já é a personificação cabal da palavra "hegemonia" dentro do futebol. Essa bola eu já havia cantado desde meados de 2016 (de que o Palmeiras seria "a nova hegemonia do futebol brasileiro"). Quebramos um círculo vicioso (repleto de dívidas, decepções e uma baixíssima auto-estima em geral), e triunfalmente o substituímos por um virtuoso (com saúde financeira a dar de rodo, um elenco agora vencedor, e com a sua auto-estima plenamente revigorada).

Eu sou da "época da Parmalat" e chego a me emocionar quando penso que estamos praticamente revivendo aqueles tempos áureos maravilhosos. Os nosso reservas realmente dão uma surra na maioria dos titulares dos grandes times nacionais. Michel Bastos está sensacional, o Róger Guedes, numa ascenção surpreendente, o Edu Dracena tá jogando muito, o Keno é certamente um bom jogador (muito ágil e bom driblador), enfim...

Até mesmo o Willian (jogador no qual eu não botava tanta fé assim) está se saindo melhor do que a encomenda. Hoje, o Dudu deu uns chutões à gol horríveis (mas também se redimiu naquela tabelinha linda com o Alecgordo - se não me falhe a memória).

O Borja, apesar de ainda não ser aquele salvador da pátria de chuteiras que muitos de nós esperamos, também está guardando os seus e se animando, o Fernando Prass também tem se mostrado consistente, o Mina continua sendo o excelente "zagueiro/centroavante" que ele sempre foi, o Felipe Melo está jogando muito bem (firme na marcação, de boa disciplina tática e muito bom passador e lançador de bola), o Tchê Tchê é (obviamente) outro grande jogador, o Guerra também jogou bem (e ele é, sim, um grande jogador), etc e tantos etcs.

E olha que, como você mesmo disse, sequer temos o Moisés atualmente no elenco! (o nosso grande camisa 10). É elenco para mais de metro. Eu diria até que este é, sim, o melhor elenco das Américas (e o Palmeiras, o seu melhor, mais poderoso e rico time). Basta continuar nesta "crescente" (como tanto gosta de citar o Baptista) que tudo transcorrerá como o programado (Palmeiras campeão da Libertadores de 2017, e rumo ao tão sonhado mundial!).
 
Ultima Edição:

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
eu quero o mina pra sempre no Palmeiras, ele é muito bom :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Rapaz, que saudade que eu tava do Pacaembu.

E sim, o time solidificou. E na hora certa : mata-mata do Paulista e jogos da Libertadores.

Fica a lição pra quem pedia a cabeça do Eduardo Batista com duas rodadas de campeonato...Roma não foi construída em um dia.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.245
Reações
172.839
Pontos
1.714
Passando para parabenizar o Felipe Melo, que representou:

Felipe Melo comenta provocação de Doria ao Palmeiras: "Tem que aguentar depois"
Prefeito de São Paulo fez brincadeira com título mundial do Verdão. Volante diz que zoações são sadias e fazem parte do futebol, mas ressalta que quem provoca tem de suportar o troco


O prefeito de São Paulo, João Doria, provocou a irritação de muitos palmeirenses nas redes sociais ao brincar com algo que é muito sério para os alviverdes: o título mundial de 1951. Torcedores se revoltaram, mas o volante Felipe Melo, do Verdão, não viu problemas.

Durante evento da Adidas, fornecedor de material esportivo do Palmeiras, neste domingo, Felipe comentou o assunto. Para o jogador, brincadeiras e zoações fazem parte do futebol. Mas ele lembra: quem zoa, tem que aguentar ser zoado.

– Acho que sacanagem faz parte. É bonito. Eu sou do tempo de Romário, Edmundo, Paulo Nunes, Viola... – disse, lembrando jogadores que costumavam provocar adversários com brincadeiras e apostas.

– Tem que sacanear mesmo. Agora, tem que sacanear, mas aguentar também depois. Hoje em dia, as pessoas gostam muito de zoar, mas quando são zoadas ficam de bico – completou.


http://globoesporte.globo.com/futeb...ia-ao-palmeiras-tem-que-aguentar-depois.ghtml


:kkong
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Paulo Nobre foi um monstro mesmo, o que esse cara deixou de legado para o Palmeiras dificilmente outro vai igualar, centro de excelência nível Europeu:

 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Wilsterman ganhou do tucuman, uma vitória hj praticamente garante a classificação

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Fui dormir e acordei pensando no jogo.
Como aquecimento, já assisti diversos videos sobre a Libertadores de 1999 e sobre a semi de 2000 contra gambazada.
Hoje é Verdão 3 x 0.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Palmeiras fazendo marketing perfeito, com negativados e agora com religião. Só ta faltando colocar no Alecsandro estampado nas caixas do Mclanche Feliz.

No mais, tão manjando de marketear:



Nova camisa LIMITED EDITION em homenagem a Libertadores e a obsessão da torcida:

D13-9920-054_zoom1.jpg


D13-9920-054_zoom2.jpg
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Essa camisa ta sensacional

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Essa camisa ta sensacional

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Achei foda demais, eu sempre curti camisas mais lisas, sem muita frescura, não curto camisa enfeitada demais. Essa ta naquele estilo mais clássico, e achei o tom do verde foda, do jeito que eu gosto, mais escuro.

Mesmo custando um rim acabei comprando na pré-venda.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Achei foda demais, eu sempre curti camisas mais lisas, sem muita frescura, não curto camisa enfeitada demais. Essa ta naquele estilo mais clássico, e achei o tom do verde foda, do jeito que eu gosto, mais escuro.

Mesmo custando um rim acabei comprando na pré-venda.
Comprou onde? Por quanto? To maturando a ideia da compra

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
IMG_20170412_205329815.jpg


Se liguem no gramado. Acabei de tirar.

E a torcida carbonera já ta cantando alto aqui. Nesse sentido os caras são fodas.

Ano passado contra o Nacional foi a mesma história, não pararam o jogo inteiro.
 
Topo Fundo