O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


saiu o LISTÃO DO FIM DO MUNDO

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.257
Reações
26.587
Pontos
1.549
Hj o dia foi sensacional...
militontos sem argumentação parte para o ataque, cudelula cada vez mais proximo da p*roca da justiça..petê com o pescoço na m****...

e pra fechar a noite, até percebi que brasil2+4+7 é um brasil13 disfarçado...
auhauhauhauauhua
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
741
Reações
1.868
Pontos
839
É legal ver essa mobilização toda, pessoal esperançoso, mas vai dar em nada.
Nego está dando é risada, paulinho deu entrevista esnobando a parada.
Tem jeito não.

Eduardo Cunha também ficava rindo quando era acusado. Tem de ter um pouco de fé, jovem, o país também é seu, quer queira, quer não.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
A pedido de Lula, Odebrecht deu R$ 3 milhões a ‘Carta Capital’

Dinheiro saiu do departamento de propinas da empreiteira. Dinheiro foi registrado como “empréstimo” quitado “com espaços publicitários na revista”

Por Rodrigo Rangel, Daniel Pereira, Robson Bonin, Laryssa Borges, Marcela Mattos, Felipe Frazão, Hugo Marques, Thiago Bronzatto

access_time11 abr 2017, 22h45 - Atualizado em 12 abr 2017, 00h45

chat_bubble_outlinemore_horiz



(Reprodução/VEJA)

A delação da Odebrecht revela como era rentável para a chamada “mídia progressista” a relação com o governo do PT. Além de ajudar a financiar campanhas e a enriquecer políticos corruptos com milionárias propinas, a estrutura montada pela empreiteira também ajudou a financiar veículos de comunicação notoriamente ligados ao PT, como a revista Carta Capital. Marcelo Odebrecht e seu pai, Emílio Odebrecht, revelaram em suas delações que pagaram 3 milhões de reais em propinas à revista.

Em um primeiro momento, o pedido de dinheiro foi apresentado a Marcelo Odebrecht e a outro delator da empreiteira pelo ex-ministro da Fazenda Guido Mantega. Logo em seguida, o próprio ex-presidente Lula, valendo-se de sua relação de amizade com Emílio Odebrecht, procurou o patriarca da família para reforçar o apelo financeiro.

“O ex-ministro da Fazenda Guido Mantega teria solicitado ao colaborador Marcelo Bahia Odebrecht apoio financeiro à Revista Carta Capital, pleito também feito ao colaborador Emílio Alves Odebrecht pelo ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. O pedido teria sido atendido e o Grupo Odebrecht, a título de empréstimo, efetuou o repasse de 3 milhões de reais, soma quitada na forma de compensação com espaços publicitários”, registra o ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal.

Segundo os delatores, o dinheiro repassado à revista saiu do notório Setor de Operações Estruturadas, o departamento de propina que abasteceu dezenas de campanhas e ajudou a enriquecer centenas de corruptos no Brasil e no exterior. Além de retirar o sigilo do caso, o ministro Edson Fachin acatou o pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e determinou o envio do caso envolvendo a Carta Capital à Procuradoria da República no Estado de São Paulo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.354
Reações
10.983
Pontos
1.409
Pessoal falando que o Lula acabou, que o PT já era... pode até ser. Tem coisa bem cabeluda ai. Mas eu to vendo é que o governo atual tá com os dias contados. esse video, público, deixando BEM claro que o presidente em pessoa cobrou propina... O judiciário pode até n querer tirar ele de lá. Mas se ele n tirar, vai sair da lava-jato mais desmoralizado que o legislativo e executivo juntos. E olha que eu nem achava que algo assim seria possivel há alguns dias atrás.
O video em questão:
 


Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Pessoal falando que o Lula acabou, que o PT já era... pode até ser. Tem coisa bem cabeluda ai. Mas eu to vendo é que o governo atual tá com os dias contados. esse video, público, deixando BEM claro que o presidente em pessoa cobrou propina... O judiciário pode até n querer tirar ele de lá. Mas se ele n tirar, vai sair da lava-jato mais desmoralizado que o legislativo e executivo juntos. E olha que eu nem achava que algo assim seria possivel há alguns dias atrás.
O video em questão:


O governo atual é o governo do Lula. Abraços e volte sempre
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Eu vou um pouco além. Desde o mensalão tão tentando engrenar o discurso do PT ladrão. E ele finalmente pegou. O problema é que não do jeito como queriam. Pegou como político ladrão. O PT mais, mas todos pelo menos um pouco. E agora tá essa m**** que estamos vendo. Ninguem acreditando em nada, desilusão com tudo... o PT cagou no pau de 2011 pra cá. Tem muita culpa do que tá acontecendo. Mas a antiga oposição fomentando esse discurso (e de forma hipocrita, pq se tem uma coisa que essa lista mostra, é que eles tão longe de serem diferentes) por anos a fio, tem muita responsabilidade na m**** que estamos também.
Ninguém me tira que isso pode ser golpe pela implantação do sistema parlamentarista. Os caras estão coçando pra assumir o poder totalitário. Mas pra isto precisam derrubar os opositores que são mais republicanos.
Desde o dossiê Cayman que não vejo listas tão bem formatadas, como que feitas por um atirador de elite...
Aí tem coisa.
9693B92420C35209284DDB5DF73606DF
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.806
Reações
134.182
Pontos
2.139
“Seu pessoal está com a goela muito aberta”, disse Emílio Odebrecht a Lula
Empresário, presidente do Conselho de Administração da Odebrecht, disse em relato por escrito à Procuradoria-Geral da República (PGR), no âmbito de sua colaboração na Lava Jato, que discutia com o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva doações para campanhas do PT

Fábio Fabrini / BRASÍLIA

12 Abril 2017 | 16h51

Luiz-Inacio-Lula-AP-Photo-Eraldo-Peres.jpg

Lula. Foto: Eraldo Peres/AP

O empresário Emílio Odebrecht, presidente do Conselho de Administração da Odebrecht, disse em relato por escrito à Procuradoria-Geral da República (PGR), no âmbito de sua colaboração na Lava Jato, que discutia com o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva doações para campanhas do PT. O “apoio” ao petista e seus aliados, segundo o empreiteiro, remonta à época em que ele nem sequer era candidato e se estendeu ao período em que ele comandou o País.

Leia mais
“Lembro de, em uma dessas ocasiões, ter disso ao então presidente que o pessoal dele estava com a goela muito aberta. Estavam passando de jacaré para crocodilo’”, contou Emílio.

O relato do empresário faz parte dos documentos que serviram de base para os pedidos de abertura de inquérito remetidos pela PGR ao Supremo Tribunal Federal (STF).

O empresário disse que pedidos de ajuda eram sempre feitos por Lula diretamente a ele, mas que os dois sempre designavam um representante de cada lado para negociar valores e tratar de detalhes.

No caso do PT, inicialmente o interlocutor era o ex-ministro Antonio Palocci (Casa Civil e Fazenda), atualmente preso em Curitiba. Do lado da Odebrecht, os designados foram Pedro Novis e, a partir de 2009, Marcelo Odebrecht, filho de Emílio, que assumiu o comando da holding da empreiteira.

Em algumas ocasiões, segundo Emílio, Marcelo pediu ao pai que conversasse com Lula para “informar valores e esclarecer dúvidas”. “Lembro de, algumas vezes, ter dito a ele algo como: ‘Presidente, seu pessoal quer receber o máximo possível, e meu pessoal quer pagar o mínimo necessário. Já instruí meu pessoal para chegar ao melhor acordo, e peço também ao senhor para conversar com seu pessoal para aliviar a pressão’”, afirmou Emílio.

COM A PALAVRA, O ADVOGADO DE LULA

A imprensa dedicou hoje (12/4/2017) inúmeras manchetes às delações que o Ministério Público Federal negociou com executivos do Grupo Odebrecht e, como tem ocorrido, o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi o destaque da maioria delas. O vazamento ilegal e sensacionalista das delações, nos trechos a ele referentes, apenas reforça o objetivo espúrio pretendido pelos agentes envolvidos: manchar a imagem de Lula e comprometer sua reputação. Mas o que emergiu das delações, ao contrário do que fez transparecer esse esforço midiático, é a inocência de Lula – ele não praticou nenhum crime.

É nítido que a Força Tarefa só obteve dos delatores acusações frívolas, pela ausência total de qualquer materialidade. O que há são falas, suposições e ilações – e nenhuma prova. As fantasiosas condutas a ele atribuídas não configuram crime.

Desde 4 de março de 2016. o ex-Presidente passou a ser vítima direta de sucessivas ilegalidades e arbitrariedades praticadas no âmbito da Operação Lava Jato para destruir sua trajetória, construída em mais de 40 anos de vida pública. Lula já foi submetido à privação da liberdade sem previsão legal; buscas e apreensões; interceptações telefônicas de suas conversas privadas e divulgação do material obtido; e levantamento dos sigilos bancário e fiscal, dentre outras medidas invasivas.

A despeito de não haver provas, o ex-Presidente foi formalmente acusado, apenas com base em “convicções”. Depois de 24 audiências em Curitiba e a oitiva de 73 testemunhas apenas em um dos processos, salta aos olhos a inocência de Lula. Ao final dessa nova onda, o que sobrará é o mesmo desfecho melancólico vivido pelo senador cassado Delcídio do Amaral: caíram por terra suas teses. Delcídio aceitou acusar o ex-Presidente em troca da sua liberdade e depois foi desmentido por testemunhas ouvidas em juízo, quando então não podiam mentir.

Cristiano Zanin Martins
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Os caras querem tirar o Lula da jogada antes de 2018 a todo custo, se não conseguirem por meios jurídicos, tentarão por meios mais violentos.
Acho bom ele se cuidar, nunca se sabe o que esta gente é capaz.
Acho que o melhor guarda costas para ele seria o Tycho SaintCross
tico-piada-de-mal-gosto2.png
C35CD8D9ED2CA44A35BA6A0F96520B49
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Pessoal falando que o Lula acabou, que o PT já era... pode até ser. Tem coisa bem cabeluda ai. Mas eu to vendo é que o governo atual tá com os dias contados. esse video, público, deixando BEM claro que o presidente em pessoa cobrou propina... O judiciário pode até n querer tirar ele de lá. Mas se ele n tirar, vai sair da lava-jato mais desmoralizado que o legislativo e executivo juntos. E olha que eu nem achava que algo assim seria possivel há alguns dias atrás.
O video em questão:

Não é só o PT q acabou ou o Lula, a classe politica já era, não tem mais pra onde ir e o desespero só aumenta por estarmos a praticamente 10 meses das eleições de 2018, veja só a notícia de um acórdão pros caras se livrarem de td isso na próxima eleição é a tal lista fechada, estamos fudidos mas ainda sim acho q estamos no caminho certo...

Enviado de "Metrô City via uma Final Fight"...
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
O PELEGO E SEU PATRÃO
Lula é a maior fraude de todos os tempos. Ele enganou a maioria dos brasileiros. Em particular, ele enganou a esquerda.

Em seu depoimento, Pedro Novis disse que Emilio Odebrecht era “o empresário de maior proximidade com Lula”. Eles se conheceram na década de 1980. O pelego Lula era chamado por Emilio Odebrecht para sedar as greves na indústria da Bahia.

Quando se tornou presidente da República, Lula cumpriu a promessa de entregar o setor petroquímico para seu financiador, impedindo que os esquerdistas da Petrobras comprassem o grupo Ipiranga e, em seguida, anexando a estatal à Braskem.


 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
O PELEGO E SEU PATRÃO
Lula é a maior fraude de todos os tempos. Ele enganou a maioria dos brasileiros. Em particular, ele enganou a esquerda.

Em seu depoimento, Pedro Novis disse que Emilio Odebrecht era “o empresário de maior proximidade com Lula”. Eles se conheceram na década de 1980. O pelego Lula era chamado por Emilio Odebrecht para sedar as greves na indústria da Bahia.

Quando se tornou presidente da República, Lula cumpriu a promessa de entregar o setor petroquímico para seu financiador, impedindo que os esquerdistas da Petrobras comprassem o grupo Ipiranga e, em seguida, anexando a estatal à Braskem.



Este vídeo tem tanta credibilidade quanto os vídeos de abduções alienígenas.
9C475BCCA592AF152392A9BCE1A9DE1D
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Pessoal falando que o Lula acabou, que o PT já era... pode até ser. Tem coisa bem cabeluda ai. Mas eu to vendo é que o governo atual tá com os dias contados. esse video, público, deixando BEM claro que o presidente em pessoa cobrou propina... O judiciário pode até n querer tirar ele de lá. Mas se ele n tirar, vai sair da lava-jato mais desmoralizado que o legislativo e executivo juntos. E olha que eu nem achava que algo assim seria possivel há alguns dias atrás.
O video em questão:

Presidente não pode ser processado por atos estranhos a seu mandato queridão.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O conchavo para garantir Lula em 2018
Brasil 13.04.17 07:49
Os principais articuladores da manobra para salvar os criminosos delatados pela Lava Jato, segundo a Folha de S. Paulo, são Gilmar Mendes e Nelson Jobim.

Diz a reportagem:

“O acordo de bastidores passaria pela manutenção de Temer até 2018 e a realização de eleições diretas, em outubro do ano que vem, com a participação de Lula.

A tese de quem está à frente das negociações é que não há tempo para uma condenação em segunda instância do petista até 2018, o que o deixaria inelegível. E, caso exista, garantem, haveria recursos em instâncias superiores”.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.542
Reações
16.683
Pontos
1.664
Aquele cheiro de acordão entre PT, PSDB e PMDB cada vez mais forte.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.739
Reações
22.519
Pontos
1.129
Eduardo Cunha também ficava rindo quando era acusado. Tem de ter um pouco de fé, jovem, o país também é seu, quer queira, quer não.

Cunha só foi preso porque o Teori o afastou da Câmara.

Aliás, Teori morreu mesmo, ninguém mais toca no assunto.

Na guerra Teori x Cunha, não tenho dúvidas sobre quem venceu...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
O conchavo para garantir Lula em 2018
Brasil 13.04.17 07:49
Os principais articuladores da manobra para salvar os criminosos delatados pela Lava Jato, segundo a Folha de S. Paulo, são Gilmar Mendes e Nelson Jobim.

Diz a reportagem:

“O acordo de bastidores passaria pela manutenção de Temer até 2018 e a realização de eleições diretas, em outubro do ano que vem, com a participação de Lula.

A tese de quem está à frente das negociações é que não há tempo para uma condenação em segunda instância do petista até 2018, o que o deixaria inelegível. E, caso exista, garantem, haveria recursos em instâncias superiores”.
Boa, com isto o Brasil avança
77A348B093E261064E710DB090081F94
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
O conchavo para garantir Lula em 2018
Brasil 13.04.17 07:49
Os principais articuladores da manobra para salvar os criminosos delatados pela Lava Jato, segundo a Folha de S. Paulo, são Gilmar Mendes e Nelson Jobim.

Diz a reportagem:

“O acordo de bastidores passaria pela manutenção de Temer até 2018 e a realização de eleições diretas, em outubro do ano que vem, com a participação de Lula.

A tese de quem está à frente das negociações é que não há tempo para uma condenação em segunda instância do petista até 2018, o que o deixaria inelegível. E, caso exista, garantem, haveria recursos em instâncias superiores”.

Os caras veem no Lula a chance de manter a atual casta política onde está. Sabem muito bem que se outro candidato ganhar, eles estarão fodidamente fodidos, pois se o Lula for preso, com toda certeza ele vai abrir a boca.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.354
Reações
10.983
Pontos
1.409
Boa, com isto o Brasil avança
77A348B093E261064E710DB090081F94
Acho que esse conchavo ai tem mto mais objetivos que garantir o Lula nas eleições. A maior parte de quem tem o poder hoje, era oposição à ditadura. Eles tão vendo que o discurso de negação da política tá impregnado no país todo. Acho que é um acordo que apesar de contemplar interesses de grupos especificos (como o do PT em ter o Lula presidente) tem como base fundamental não dar espaço pra radicais disputarem as eleições. Pq eles sabem que nesse momento, colocar um radical na presidência pode ser o começo de outra ditadura. Ai o que vc vai ter é candidatos radicais saindo por partidos menores sem mta base por trás. Mesmo que o Bolsonaro saia por um PP da vida, ele vai ter 1 minuto de propaganda, e os outros partidos vão fazer um acordo de meter o pau nele, ferrar ele antes de começarem a disputar entre eles. Pra mim, esse acordão ai, é mais pra preservar a democracia que pra atender interesses excusos (mas tbm faz isso).
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.354
Reações
10.983
Pontos
1.409
Os caras veem no Lula a chance de manter a atual casta política onde está. Sabem muito bem que se outro candidato ganhar, eles estarão fodidamente fodidos, pois se o Lula for preso, com toda certeza ele vai abrir a boca.
Se ele fosse preso, ele n ia ter pq abrir a boca. Ele é o prêmio máximo. Ninguém ia oferecer delação pra ele. Pq mesmo que ele delate todo o resto, ficando fora da cadeia ia passar mta impunidade. Afinal, de acordo com o MPF, ele era o chefe máximo da corrupção.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Se ele fosse preso, ele n ia ter pq abrir a boca. Ele é o prêmio máximo. Ninguém ia oferecer delação pra ele. Pq mesmo que ele delate todo o resto, ficando fora da cadeia ia passar mta impunidade. Afinal, de acordo com o MPF, ele era o chefe máximo da corrupção.
Não é só de acordo com o MPF, o Brasil inteiro sabe que ele é o chefe máximo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.354
Reações
10.983
Pontos
1.409
Você pode discordar, mas pra mim tem um ponto que tá acima dessa crise toda: m**** por m****, melhor ter no comando uma m**** que eu escolhi (ou a maioria escolheu) por lá. E essa instabilidade é terreno fértil pra regimes autoritários. Prefiro que eles se salvem e mantenham meu direito de escolha, que se tacarem um f**a-se e eu passe décadas aturando alguém que n tem legitimidade nenhuma pra ditar as regras.
Não é só de acordo com o MPF, o Brasil inteiro sabe que ele é o chefe máximo.
Eu faço parte do "Brasil inteiro" e não sei nada disso. Logo, sua afirmação é falsa.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Minha expressão exata ao ler ou ouvir essas coisas rs

É duro ver pessoas esclarecidas, com acesso a todo e qualquer tipo de informação, realmente acreditarem numa desfaçatez dessa.

Pelo menos é melhor do que ser cego.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Você pode discordar, mas pra mim tem um ponto que tá acima dessa crise toda: m**** por m****, melhor ter no comando uma m**** que eu escolhi (ou a maioria escolheu) por lá. E essa instabilidade é terreno fértil pra regimes autoritários. Prefiro que eles se salvem e mantenham meu direito de escolha, que se tacarem um f**a-se e eu passe décadas aturando alguém que n tem legitimidade nenhuma pra ditar as regras.

Eu faço parte do "Brasil inteiro" e não sei nada disso. Logo, sua afirmação é falsa.

A sim, eles vão salvar seu direito de "escolha", sim, vão mesmo.

E minha afirmação é falsa para você e para um monte de gente, que eu nem preciso exemplificar quem.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.981
Reações
70.983
Pontos
1.279
É duro ver pessoas esclarecidas, com acesso a todo e qualquer tipo de informação, realmente acreditarem numa desfaçatez dessa.

Pelo menos é melhor do que ser cego.

Pois é, essa ingenuidade seletiva é algo asqueroso.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.354
Reações
10.983
Pontos
1.409
A sim, eles vão salvar seu direito de "escolha", sim, vão mesmo.

E minha afirmação é falsa para você e para um monte de gente, que eu nem preciso exemplificar quem.
Rapaz, se você não acha que a gente corre risco de entrar num regime autoritário, me desculpe, mas o ingênuo é você.
E sobre a sua afirmação, todas essas pessoas que vc menciona fazem parte do Brasil. E estão longe de ser parcela desprezível do todo. Chuto que sejam, pelo menos, uns 10%. Logo, dizer que o "Brasil inteiro" sabe disso é mentira. No máximo, todas as pessoas que pensam como você no Brasil inteiro "sabem" disso.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Rapaz, se você não acha que a gente corre risco de entrar num regime autoritário, me desculpe, mas o ingênuo é você.
E sobre a sua afirmação, todas essas pessoas que vc menciona fazem parte do Brasil. E estão longe de ser parcela desprezível do todo. Chuto que sejam, pelo menos, uns 10%. Logo, dizer que o "Brasil inteiro" sabe disso é mentira. No máximo, todas as pessoas que pensam como você no Brasil inteiro "sabem" disso.

Aham, as eleições municipais do ano passado concordam com você.

Regime autoritário? HAHAHAHAHAHA!

Regime autoritário é o que já estamos nele, jovem.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.354
Reações
10.983
Pontos
1.409
Aham, as eleições municipais do ano passado concordam com você.

Regime autoritário? HAHAHAHAHAHA!

Regime autoritário é o que já estamos nele, jovem.
Só me diga uma coisa: qual é o teu embasamento pra dizer isso?
É formado em que? trabalha em que?
Não é tentativa de intimidar/dar carteirada nem nada assim não. É só pra saber, pq vc pode conhecer algo que eu desconheço. Mas se tua opinião for baseada só no que vc vê no jornal e na internet, eu acho que vc anda vendo as notícias erradas...
 
Topo Fundo