O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


saiu o LISTÃO DO FIM DO MUNDO

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.757
Reações
22.544
Pontos
1.129
Muito louco isso.
A Odebrecht mandava no Brasil. Comprou até o debate na tv, direcionando as perguntas dos participantes.
Duvido muito que exista uma solução democrática para esse eterna crise institucional, pelo menos eu não enxergo isso.

Abçs.

Odebrecht é apenas uma das mandantes do Brasil.

Tem outras empreiteiras, como a OAS do Léo Pinheiro (mais próxima do Ciro Gomes e da Marina).

Tem as empresas de alimentos, como a JBS, que foi a maior doadora nas últimas eleição.

E, sobretudo, tem os bancos, que mandam e desmandam na condução econômica do país...
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.181
Reações
68.983
Pontos
1.529
Quando pegarem o Harry Potter vai alegrar meu dia.

Só falta ele dos 3 porquinhos.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.883
Reações
5.320
Pontos
453
É engraçado como no fundo a gente já sabia disso e acaba refletindo na nossa reação. Segunda que vem o país vai "caminhar" normal, parece que estamos anestesiados, que não há o que fazer

É surreal toda essa situação, do que está sendo escancarado e como nos sentimos incapazes de lutar contra. Nem todos podem pensar assim, mas um número expressivo parece compartilhar dessa ideia
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
É engraçado como no fundo a gente já sabia disso e acaba refletindo na nossa reação. Segunda que vem o país vai "caminhar" normal, parece que estamos anestesiados, que não há o que fazer

É surreal toda essa situação, do que está sendo escancarado e como nos sentimos incapazes de lutar contra. Nem todos podem pensar assim, mas um número expressivo parece compartilhar dessa ideia
Também acho muito estranho isso todos os políticos sendo denunciados por décadas de corrupção, milhares de desempregados no país e não temos um protesto na ruas...
 


*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Comunista Manuela d'Ávila nas planilhas da Odebrecht
Alexandrino de Alencar disse em sua delação que foram repassados 300 mil reais no caixa dois para a campanha de Manuela d'Ávila à prefeitura de Porto Alegre pelo PCdoB, em 2008. Dois anos mais tarde, a Odebrecht destinou mais 50 mil reais, também por fora, para ajudar a comunista a se eleger deputada federal.

Manuela foi namorada de JEC. Em seu site, ela é apresentada como "a cara da nova política".

 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
É engraçado como no fundo a gente já sabia disso e acaba refletindo na nossa reação. Segunda que vem o país vai "caminhar" normal, parece que estamos anestesiados, que não há o que fazer

É surreal toda essa situação, do que está sendo escancarado e como nos sentimos incapazes de lutar contra. Nem todos podem pensar assim, mas um número expressivo parece compartilhar dessa ideia
O povo está desiludido com a política. Ele acha que trocar os políticos não vai adiantar muita coisa, e eles tem razão.
É preciso alterar as regras do jogos. E isso um protesto não resolve a não ser para fazer uma espécie de ''primavera Brasileira''. E que a sorte esteja ao nosso lado para o resultado disso . Essa incerteza também paralisa uma ação mais drástica.

O povo também está esperando as próximas eleições, mas olhando os nomes, acho que vai continuar tudo a mesma bost2(como eu disse, tem que mudar as regras do jogo)
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
O povo está desiludido com a política. Ele acha que trocar os políticos não vai adiantar muita coisa, e eles tem razão.
É preciso alterar as regras do jogos. E isso um protesto não resolve a não ser para fazer uma espécie de ''primavera Brasileira''. E que a sorte esteja ao nosso lado para o resultado disso . Essa incerteza também paralisa uma ação mais drástica.

O povo também está esperando as próximas eleições, mas olhando os nomes, acho que vai continuar tudo a mesma bost2(como eu disse, tem que mudar as regras do jogo)

Protestar pelo fim do foro privilegiado e a favor das 10 medidas contra a corrupção seria um bom começo para mudar de fato esse país. Ficar esperando por um político salvador da pátria é uma tremenda burrice depois de tudo que se descobriu.
 
Ultima Edição:

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.659
Reações
22.479
Pontos
614
Odrébrchi fez pagamentos para CUT e Força
Nada demais?
Não vai ter investigação?
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.188
Reações
40.626
Pontos
1.074
Eu acho absurdo é a Odebrecth (empresa) ter que pagar os bilhões roubados de forma parcelada. Tem é que acabar com a empresa e dar tudo para os cofres publicos.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Post meu, de uns tempos atrás:

E concordo que ditadura e totalitarismo, seja qual a ideologia for, é muito mais propícia à corrupção, aí a putaria rola solta sem praticamente controle nenhum.

Na minha cabeça, ditadura militar devia ser pior, pois poder absoluto sempre corrompe mais. No fim, pensava que a "democracia", mesmo ruim, ainda é a melhor opção.

Ledo engado. Pelo menos na ditadura, conta-se que vários dos presidentes saíam com a mesma condição que entravam.

E isso que vivemos não é democracia, é piada de mau gosto, as empreiteiras - grupos criminosos - literalmente têm os supostos detentores de poder político no bolso, que por sua vez, não passam de um bando de frouxos, medíocres, pau mandados e covardes.

Segundo certo usuário, que vive as maravilhas portuguesas, devo ser um "energúmeno" por pensar assim.

Caraio, pra resolver essa m****, só seu eu fosse presidente, e um monte de clones meus legisladores e administradores. In Land, we trust:kkong
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.188
Reações
40.626
Pontos
1.074
Tem que ter leis mais duras contra a corrupção. As 10 medidas estavam no caminho certo (até tocarem). Até o lixo do MBL não concorda com a medida.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.562
Reações
66.685
Pontos
1.554
rapaz, o oderbrétiche tá tacando a m**** no ventilador com gosto oloko:eek:
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.439
Reações
176.179
Pontos
2.234
Tem um monte de gente que não falou ainda, mas o lance da colaboração premiada é que ela precisa ser útil. A informação precisa ser, além de documentalmente comprovável, inédita. Não adianta vir com um dado que outro réu já forneceu, então vira uma corrida.
Como o Odebrecht tá jogando tudo na mesa, se o pessoal não disser nada antes, perde qualquer chance de redução de pena.

O Cunha, por exemplo, tá cada vez mais enrolado e ainda não falou nada.
Tem outra turminha que não falou também, como o próprio Palocci. A porta grande já fechou com as delações do Odebrecht e só restam poucas janelas de oportunidade.

Vai ser um Diabo os acuda que pqp
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Post meu, de uns tempos atrás:



Na minha cabeça, ditadura militar devia ser pior, pois poder absoluto sempre corrompe mais. No fim, pensava que a "democracia", mesmo ruim, ainda é a melhor opção.

Ledo engado. Pelo menos na ditadura, conta-se que vários dos presidentes saíam com a mesma condição que entravam.

E isso que vivemos não é democracia, é piada de mau gosto, as empreiteiras - grupos criminosos - literalmente têm os supostos detentores de poder político no bolso, que por sua vez, não passam de um bando de frouxos, medíocres, pau mandados e covardes.

Segundo certo usuário, que vive as maravilhas portuguesas, devo ser um "energúmeno" por pensar assim.

Caraio, pra resolver essa m****, só seu eu fosse presidente, e um monte de clones meus legisladores e administradores. In Land, we trust:kkong

Me chame pra ser Ministro da Justiça. Cada cidadão terá direito a uma peixeira, uma .12 de repetição e um .38 fornecidos pelo estado.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Me chame pra ser Ministro da Justiça. Cada cidadão terá direito a uma peixeira, uma .12 de repetição e um .38 fornecidos pelo estado.

Nah, pensei em você para Ministro da diversidade, minorias e direitos LGBT

O @The Kong , vai ser pra Ministro dos Direitos Humanos

Brazil123, Ministro da Família e Prevenção de Drogas

:coolface
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
"Você não tem vergonha de estar dando dinheiro para esse povo, não?"
estadao.png
Julia Affonso, Ricardo Brandt, Fausto Macedo e Luiz Vassallo

São Paulo
15/04/201713h33 > Atualizada 15/04/201714h21




    • Reprodução
      o-ex-executivo-da-odebrecht-hilberto-mascarenhas-em-depoimento-que-teve-o-sigilo-levantado-pelo-ministro-edson-fachin-do-stf-1492203197152_615x300.jpg

      O ex-executivo da Odebrecht Hilberto Mascarenhas durante depoimento
O delator Hilberto Mascarenhas, da Odebrecht, relatou à Operação Lava Jato, um episódio ocorrido na sede da empreiteira, em São Paulo. No elevador do prédio da Odebrecht, um gerente de obra em Angola questionou um funcionário do Setor de Operações Estruturadas, o departamento de propina da empreiteira, sobre pagamentos ilícitos.
Trabalhavam no setor de propina, com Hilberto Mascarenhas, os executivos Luiz Eduardo Soares e Fernando Migliaccio.
"Eu demiti um. Eu demiti um rapaz que procurou uma palhaçada. Entrei no elevador eu, Fernando e Luiz, e esse palhaço, na frente de outras pessoas, chegou para Fernando e disse: 'Você não tem vergonha de estar dando dinheiro para esse povo, não?'. Fernando disse: 'Eu nunca dei dinheiro a ninguém, não. Eu pago o que os outros mandam. Não sou eu que estou dando, não'", relatou.
"Eu achei que o comportamento dessa pessoa, que era um gerente de uma obra em Angola, não cabia. Ainda mais no elevador que tinha 8, 10 pessoas, ele fazer um comentário desse. Eu liguei para o chefe dele e pedi a cabeça do rapaz. Pedi mesmo. Esse tipo de comportamento não pode ter. Até porque ele era uma das pessoas que em determinado momento, como diretor de uma obra, podia pedir."
pc

O Ministério Público Federal quis saber o nome do gerente. Hilberto Mascarenhas disse não lembrar. "Nem quero saber mais."

Segundo o delator, 'os gerentes de obras sabiam' do Setor de Operações Estruturadas. O departamento ficava no escritório da empresa 'no mesmo lugar de hoje, na Marginal'.
"Setor na época ficava no 16º andar, no cantinho do 16º andar. Eram três salas", contou. Hilberto Mascarenhas foi questionado se havia 'uma cobertura' para o departamento.
"Não, não", afirmou. "Pelo contrário, era tratado… Você sabe quanto é a folha de pagamento da empresa que você trabalha? Por que você precisa saber o que é que eu faço na minha área? Não tinha que ficar divulgando o que fazia, nem ficar divulgando o que não fazia."

"Você não tem vergonha de estar dando dinheiro para esse povo, não?"15 Julia Affonso, Ricardo Brandt, Fausto Macedo e Luiz Vassallo São Paulo 15/04/201713h33 > Atualizada 15/04/201714h21 Ouvir texto 0:00 Imprimir Comunicar err... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas...heiro-para-esse-povo-nao.htm?cmpid=copiaecola


O palhaço é você corruptor nojento!!!:kclassic


O vídeo é esse, mais ou menos a partir de 12:05.

Velho asqueroso, porco imundo e nojento, sem vergonha.

Tomara que morra de câncer, de modo bem lento e agonizante.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Nah, pensei em você para Ministro da diversidade, minorias e direitos LGBT

O @The Kong , vai ser pra Ministro dos Direitos Humanos

Brazil123, Ministro da Família e Prevenção de Drogas

:coolface

Pedreiros de peruca estarão proibidos de viverem em sociedade, neomulheres estarão liberadas desde que eu tenha a "prima nocte". :coolface
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Me chame pra ser Ministro da Justiça. Cada cidadão terá direito a uma peixeira, uma .12 de repetição e um .38 fornecidos pelo estado.
E matar pessoas com passagem policial, poderia render prêmios. Folgas no serviço, ou abater impostos, imagina só, a criminalidade ia diminuir drasticamente.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
E matar pessoas com passagem policial, poderia render prêmios. Folgas no serviço, ou abater impostos, imagina só, a criminalidade ia diminuir drasticamente.

Ainda sobre, eu disse na época das rebliões das prisões que o estado poderia encher o presídio de câmeras, dar uma foice pra cada detento e transmitir a matança via PPV. Resolveria nosso déficit em 2 tempos.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Dava até pra monetizar e render uma grana. Tipo esse filme:
d642cded6b40ecb0b06bf70303424653.jpg


Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Ainda sobre, eu disse na época das rebliões das prisões que o estado poderia encher o presídio de câmeras, dar uma foice pra cada detento e transmitir a matança via PPV. Resolveria nosso déficit em 2 tempos.

Mais espaço, mais vagas, menos despesas com alimentação e menos reincidência.

De quebra, mais receitas públicas com o PPV, para ser investido em coisas úteis, tipo escolas e hospitais.

Profit
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Mais espaço, mais vagas, menos despesas com alimentação e menos reincidência.

De quebra, mais receitas públicas com o PPV, para ser investido em coisas úteis, tipo escolas e hospitais.

Profit

A única coisa que eu não sei é roubar, mas bota eu pra administrar que a coisa vai pra frente mais ligeiro que a conta bancária do Lula depois da Odebrecht.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Recomendo a divisão dos corruptos, divididas por chaves. Numa, Cunhão, Zé Dirceu e Cabral. Noutra, Lula, Genoíno e Marcelo Odebrecht. Uma foice pra cada um. O vencedor das respectivas chaves sem enfrentam.

O sobrevivente é premiado com prisão perpétua e trabalho forçado.

Dava pra pensar até numa categoria feminina, Gleisoca, Maria do Rosário e Adriana Ancelmo, por exemplo
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.220
Reações
6.322
Pontos
803
Tem um monte de gente que não falou ainda, mas o lance da colaboração premiada é que ela precisa ser útil. A informação precisa ser, além de documentalmente comprovável, inédita. Não adianta vir com um dado que outro réu já forneceu, então vira uma corrida.
Como o Odebrecht tá jogando tudo na mesa, se o pessoal não disser nada antes, perde qualquer chance de redução de pena.

O Cunha, por exemplo, tá cada vez mais enrolado e ainda não falou nada.
Tem outra turminha que não falou também, como o próprio Palocci. A porta grande já fechou com as delações do Odebrecht e só restam poucas janelas de oportunidade.

Vai ser um Diabo os acuda que pqp
Não fazia idéia de como funcionam as delações premiadas :eek: .... com essa lista da Odebrecht os caras vão começar a fazer fila p/ depor na lava jato então hahahaahah :klol
 

Tilak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.447
Reações
9.411
Pontos
303

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Post meu, de uns tempos atrás:



Na minha cabeça, ditadura militar devia ser pior, pois poder absoluto sempre corrompe mais. No fim, pensava que a "democracia", mesmo ruim, ainda é a melhor opção.

Ledo engado. Pelo menos na ditadura, conta-se que vários dos presidentes saíam com a mesma condição que entravam.

E isso que vivemos não é democracia, é piada de mau gosto, as empreiteiras - grupos criminosos - literalmente têm os supostos detentores de poder político no bolso, que por sua vez, não passam de um bando de frouxos, medíocres, pau mandados e covardes.

Segundo certo usuário, que vive as maravilhas portuguesas, devo ser um "energúmeno" por pensar assim.

Caraio, pra resolver essa m****, só seu eu fosse presidente, e um monte de clones meus legisladores e administradores. In Land, we trust:kkong

Eu sou mais otimista quanto a isso

Se não tivessemos num periodo democratico com as instituições publicas tendo uma liberdade inédita (graças a pressão popular e certos avanços) nunca saberiamos o quão corrupta é a nossa politica.

Os proprios delatores falaram que desde sempre o Brasil foi assim, só que agora de forma unica na historia do Brasil os podres estão aparecendo.

Se tivessemos num periodo de ditadura nunca aconteceria isso, na ditadura teve muita corrupção mas nunca vamos saber de nada porque nunca existiu nenhuma investigação sobre certos fatos que aconteceram naquela época, é uma caixa preta.

A corrupção não aumentou desde aquela época, o que aumentou foram as luzes sobre a corrupção.

Numa ditadura "não teriamos" MPF, Moro (ele já teria sido morto pelo ditador), TCU e cia.

Temos que agradecer a democracia por tudo isso.

Poder absoluto corrompe absolutamente. Quanto mais restrições e divisão do poder politico melhor. O que acontece na nossa democracia é um jogo de cartas marcadas, onde um grupo de individuos manda e desmanda desde sempre e ninguém faz nada, enquanto isso a galera fica endeusando politico x ou politico y. O problema não é a democracia em si, e sim a estrutura dela. Eu não acredito em salvadores da patria, a historia sempre provou que independente de ideologia, a ascensão de salvadores da patria sempre dá m****, eu acredito em reformas estruturais que mudem o sistema o verdadeiro culpado de tudo. Para essas reformas acontecerem só na base de muita pressão popular.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Carta Capital recebeu 8 milhões da Odebrecht
A Odebrecht pagou mais de 8 milhões de reais à Carta Capital.

Até agora, só um pagamento havia sido revelado, a pedido de Lula, em 2011, de 3 milhões de reais. A empreiteira, porém, já havia feito outros dois pagamentos à revista, um deles de 5 milhões de reais. Leia um trecho do interrogatório de Emílio Odebrecht.

Procurador: “O senhor falou que, quando o presidente Lula fez o pedido, o senhor não deu a certeza de que iria contribuir porque já tinha contribuído no passado… O valor da primeira contribuição, o senhor lembra?”

Emílio: “Não me lembro mas, com certeza, foi algo mais substantivo do que aquilo que estava previsto para esse... esses 3 milhões... Deve ter sido algo em torno de uns cinco”.


As empreiteiras da Carta Capital
A Carta Capital também recebeu dinheiro de outras empreiteiras, sempre a pedido de Lula. O procurador perguntou quais eram essas empresas.
Emílio Odebrecht respondeu: “OAS, Andrade Gutierrez, Camargo Correa, o próprio BTG”.

O procurador perguntou quanto cada empresa pagou.
Emílio Odebrecht respondeu: "Dois, três milhões... de pelo menos uns três, quatro ou cinco doadores".

A Carta Capital, portanto, pode ter recebido 15 milhões de reais das empreiteiras do petrolão.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.181
Reações
68.983
Pontos
1.529
Carta Capital recebeu 8 milhões da Odebrecht
A Odebrecht pagou mais de 8 milhões de reais à Carta Capital.

Até agora, só um pagamento havia sido revelado, a pedido de Lula, em 2011, de 3 milhões de reais. A empreiteira, porém, já havia feito outros dois pagamentos à revista, um deles de 5 milhões de reais. Leia um trecho do interrogatório de Emílio Odebrecht.

Procurador: “O senhor falou que, quando o presidente Lula fez o pedido, o senhor não deu a certeza de que iria contribuir porque já tinha contribuído no passado… O valor da primeira contribuição, o senhor lembra?”

Emílio: “Não me lembro mas, com certeza, foi algo mais substantivo do que aquilo que estava previsto para esse... esses 3 milhões... Deve ter sido algo em torno de uns cinco”.


As empreiteiras da Carta Capital
A Carta Capital também recebeu dinheiro de outras empreiteiras, sempre a pedido de Lula. O procurador perguntou quais eram essas empresas.
Emílio Odebrecht respondeu: “OAS, Andrade Gutierrez, Camargo Correa, o próprio BTG”.

O procurador perguntou quanto cada empresa pagou.
Emílio Odebrecht respondeu: "Dois, três milhões... de pelo menos uns três, quatro ou cinco doadores".

A Carta Capital, portanto, pode ter recebido 15 milhões de reais das empreiteiras do petrolão.

Deve ter político invejando esse valor.
 
Topo Fundo