O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
@Stiker manda ela pastar enquanto dá tempo. Aproveita que não é terça e já eras.
Acho que relacionamento hoje em dia está como buscar um unicórnio. Difícil e para achar um você tem que ir nos buracos que você nem imagina que dava para ir.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Comparação tosca. p*nh*ta é algo que não exige qualquer esforço. Você ta deitado e simplesmente bate. :klol

Não preciso sair de casa, não preciso socializar, não preciso sair da cama, não preciso pensar. É tao simples. Muito diferente de mirar alto.

Falei brincando :klolz
Percebi que mulher pode ser o bicho mais filha da put* do Mundo

A mina me pede em namoro, vem dizer que me ama, ok. Tava na casa dela e ela tomando banho, pego o celular dela e olho as conversas no whats e tem uma com ela falando com um "colega que trabalha perto dela" dizendo que tem vontade de pegar ele, que achava ele muito bonito e que sentia atração por ele

A pior coisa é que dispensei uma das garotas mais legais só pra ficar com essa filha da put*, ai ela vem me dizendo que "ela fez isso mas não ia ficar com ele não", fez pq então porra? A gente já tava ficando a mt tempo e ela me faz isso ontem...

Mano, me deu um ódio fudido e o pior é que eu não to afim de ficar sofrendo por mulher, to afim de mandar ela tomar no olho do cu

Pior ainda é que eu vi na mensagem que ela ia marcar com o cara terça, pois "estava de folga", quero que se foda também. Se essa vadia do c***lho se encontrar com esse cara vou fazer ela ter vergonha de ter me conhecido.

Não fode, não namorem!

Mas tu falou com ela na hora? Se você explodiu na hora ela vai estar pouco se fodendo. O ideal seria ir embora e esfriar a cabeça (sei que é dificil) pra depois falar nisso. Ela até pode fazer a defasada chantagem emocional, chorar e os mimimi de sempre, só ignorar e terminar.

Só tem mãe solteira na porra desse país agora? Essas quengas não sabem dar a xota sem fazer filho? Porra!

A maioria das solteiras bonitas se acham muito... já as mães solteiras bonitas perdem valor no mercado.
Mas sim, ainda mais com essa moda de academia, as mães solteiras estão se cuidando cada vez mais, aí aparece bastante mãe solteira bonita. Dá pra tirar um proveito :kpensa.
 

Ruby Heart

Habitué da casa
Mensagens
237
Reações
260
Pontos
94
Bebendo demais ultimamente (2)

Mas agora tô diminuindo porque tomei um porre no sábado retrasado e os resultados foram tensos.

E evite vodka barata pelo amor de Deus. É pior que álcool combustível. Compre uma Finlândia por 70 temers que é um put* custo benefício.
Sem zoeira, não tenho grana nem pra Smirnoff. Tô indo de Balalaika e Lenoff, as que vivem em promoção por aqui.
Essa semana quase tive um derrame ou sei lá que diabo. Foi super tenso mas não tenho medo de morrer. "Morro" de medo de ficar por aqui com sequelas. (super idiota o meu pensamento, mas eu tenho um medo tremendo do "fracasso premortem").
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Atualizando; Ela veio hoje me pedir perdão pelo vacilo, disse que me amava e não sabia o que deu na cabeça dela

To com uma vontade do c***lho de dar o troco ou de mandar ela tomar no cu e ir pastar, mas ainda não decidi..
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.988
Reações
20.199
Pontos
954
Bem não sou chegado nessas fitas mas preciso ate desabafar pra ver se é só eu q to nessa m**** ou mais alguem sente o mesmo, to com fucking 31 anos, eu sempre fui um cara correto, justo, querendo fazer tudo certo, nas pouquíssimas festas que eu ia em meados de 2004 ja era meio "tiozão" por puxar o freio da galera e muito ficavam putos com isso mas ninguem falava nada pq eu sempre tive o pavio curto, mas nunca curti sair, beber, balada nada! Pois bem, agora depois de VELHO dei se fazer mulecagem, voltei a andar de skate faz uns 6 meses, durmo tarde e acordo mais tarde ainda, trabalho como autonomo mas to dando f**a-se pra minhas responsabilidades, tem dias que penso assim "vou so fazer dois trampos, pego o dinheiro e f**a-se o resto do dia", nunca fui de festa ou balada e to saindo direto ate festa de meio de semana (vagabundo's party) andei indo, minha noiva no começo ficou putaça mas agora diz q eu me tornei uma pessoa mais "liberta e melhor" eu consigo sustentar a casa com ela numa boa mas fica somente nisso, não tenho mais ganancia ou sonhos a longo prazo, quero apenas "Mulecar" literalmente com o f**a-se ligado e esta geral estranhando pq ate forma de me vestir, falar, agir e demais coisas mudaram e foi aniversario da minha mãe domingo e passei com ela, ate ela veio e falou que eu estava diferente mas precisava olhar minhas atitudes, sei la deve ser uma crise de meia idade essa m**** ou realmente fiquei saturado pq eu trabalho desde os 15 anos e minha vida sempre foi estudar, trabalhar e casa...mais nada e agora deu isso, oq mais me deixa cabreiro é esse negocio de perder toda vontade de conquistar as coisas e quando perde outras nem ligo, por mais q eu me sinto feliz agora, não acho isso normal to quase é indo num psicologo!

malz ae pelo wall text, mas precisava soltar isso em algum canto.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Entendi...bom cada um tem suas preferencias...é foda hj en dia os casorio nao dura nada e a maioria q casa quer ter filho ou ainda consegue nao se cuidar daí o resultado...eu tb perdi meu pai, foi um put* golpe...só o tempo pode amenizar...é recente?

20 anos. HUE
Ideais para relacionamentos sérios, sugiro engrenar um com uma e levar um bacuri de brinde:ksafado
E fazer mais outro.
 


Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
5.194
Pontos
453
Atualizando; Ela veio hoje me pedir perdão pelo vacilo, disse que me amava e não sabia o que deu na cabeça dela

To com uma vontade do c***lho de dar o troco ou de mandar ela tomar no cu e ir pastar, mas ainda não decidi..
Vc está disposto a passar o resto da sua vida com alguém que não te passa confiança?
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.088
Reações
5.827
Pontos
1.049
Atualizando; Ela veio hoje me pedir perdão pelo vacilo, disse que me amava e não sabia o que deu na cabeça dela

To com uma vontade do c***lho de dar o troco ou de mandar ela tomar no cu e ir pastar, mas ainda não decidi..
Você está com dúvidas demais em uma situação onde a ação serena é uma só. Só não venha depois reclamar dos chifres e etc.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Só tem mãe solteira na porra desse país agora? Essas quengas não sabem dar a xota sem fazer filho? Porra!
:klol:kshame:klol:klol
Acima dos 30? é praticamente impossível, é bem raro mesmo Mas eu acho que se voce for pescar nas regiões mais ao sul ou no interior do país terá mais sorte. Em cidade grande é certo que a mina já terá uns dois ou tres filhos, cada um de pai diferente só na pensão. :kcaro
E sim, vão tentar fazer voce assumir todos eles.:kpensa
22B2552F9569147E2A6BFA0956DA99A4
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
:klol:kshame:klol:klol
Acima dos 30? é praticamente impossível, é bem raro mesmo Mas eu acho que se voce for pescar nas regiões mais ao sul ou no interior do país terá mais sorte. Em cidade grande é certo que a mina já terá uns dois ou tres filhos, cada um de pai diferente só na pensão. :kcaro
E sim, vão tentar fazer voce assumir todos eles.:kpensa
22B2552F9569147E2A6BFA0956DA99A4

Acima de 30 uma ova, mina com 25 ou mais nova já tá "pendurada" com um catarrento pra cima e pra baixo. Ontem uma colega minha postou que estava de namorado novo. Guerreiro, o cara vai ter que dividir a atenção dela junto com os 3 filhos que ela tem.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Sem zoeira, não tenho grana nem pra Smirnoff. Tô indo de Balalaika e Lenoff, as que vivem em promoção por aqui.
Essa semana quase tive um derrame ou sei lá que diabo. Foi super tenso mas não tenho medo de morrer. "Morro" de medo de ficar por aqui com sequelas. (super idiota o meu pensamento, mas eu tenho um medo tremendo do "fracasso premortem").

Hahaha, igual aqui.

Eu cago pro fato da morte, até porque creio que a vida continua do outro lado. Mas tenho um medo fodido de ter um AVC ou um acidente sério e ficar preso numa cama ou seriamente limitado na minha vida.

Por isso que sou á favor da eutanásia.
 

GCastro

Bam-bam-bam
Mensagens
647
Reações
1.580
Pontos
333
Pessoal, queria uma opinião sincera de vocês..

Estou namorando fazem uns 5 anos, aproximadamente. Nós ficamos 3 anos e meio juntos, até que o desgaste e demais problemas acarretou no término do relacionamento. Ficamos aproximadamente 9 meses separados e reatamos o namoro fazem uns 7 ou 8 meses. O problema é que quando reatamos ela se tornou ainda mais insegura.. e isso está desgastando demais nosso relacionamento..

Sou do tipo de homem que tem amizades com mulheres e costumo lidar bem com essa questão.. Fazem 7 anos que tenho uma grande amiga, que sempre foi presente e me ajudou em diversos momentos ruins e bons da minha vida. Ela significa muito para mim e ela nutre o mesmo sentimento..

Na semana passada rolou um desentendimento com minha namorada por causa dessa amiga. Marcamos de almoçar juntos no horário do almoço e obviamente avisei para a namorada o que eu ia fazer. Inicialmente ela ficou de boa..
O almoço foi absolutamente normal: sentamos na mesma mesa e comemos enquanto conversávamos sobre assuntos triviais. Depois do almoço cada um voltou para o seu trabalho e segue o jogo. Algum absurdo até aqui? Creio que não.

Acontece que minha namorada ficou totalmente aborrecida com isso, a ponto de chorar e dizer que se sentiu desrespeitada (?).
Admitiu que tem ciúmes dela e que se sente insegura com o nível de intimidade que tenho com essa amiga. Não quer que eu a encontre sozinho. Minha amiga ficou muito magoada com a história toda, pois na opinião dela (e minha) não há problema algum em almoçar com um amigo. Se afastou de mim, tanto por estar magoada quanto por não querer causar maiores problemas para mim.

Acontece que eu prezo muito pelas amizades que tenho e odeio me afastar deles por conta de razões estúpidas (ciúmes). Nesta amizade nunca houve desrespeito aos nossos relacionamentos. Sim, ela também tem namorado e ele é tranquilo em relação à nossa amizade.

Meu medo é continuar namorando uma pessoa completamente insegura que veja como absurdo almoçar com uma amiga. Medo que este sentimento de posse evolua e me trave em questões futuras.. Não é a primeira vez que ela faz isso e não quero gastar tempo/paciência com questões estúpidas assim..

Desculpa pelo wall, mas queria a opinião sincera de vocês. :kpensa
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pessoal, queria uma opinião sincera de vocês..

Estou namorando fazem uns 5 anos, aproximadamente. Nós ficamos 3 anos e meio juntos, até que o desgaste e demais problemas acarretou no término do relacionamento. Ficamos aproximadamente 9 meses separados e reatamos o namoro fazem uns 7 ou 8 meses. O problema é que quando reatamos ela se tornou ainda mais insegura.. e isso está desgastando demais nosso relacionamento..

Sou do tipo de homem que tem amizades com mulheres e costumo lidar bem com essa questão.. Fazem 7 anos que tenho uma grande amiga, que sempre foi presente e me ajudou em diversos momentos ruins e bons da minha vida. Ela significa muito para mim e ela nutre o mesmo sentimento..

Na semana passada rolou um desentendimento com minha namorada por causa dessa amiga. Marcamos de almoçar juntos no horário do almoço e obviamente avisei para a namorada o que eu ia fazer. Inicialmente ela ficou de boa..
O almoço foi absolutamente normal: sentamos na mesma mesa e comemos enquanto conversávamos sobre assuntos triviais. Depois do almoço cada um voltou para o seu trabalho e segue o jogo. Algum absurdo até aqui? Creio que não.

Acontece que minha namorada ficou totalmente aborrecida com isso, a ponto de chorar e dizer que se sentiu desrespeitada (?).
Admitiu que tem ciúmes dela e que se sente insegura com o nível de intimidade que tenho com essa amiga. Não quer que eu a encontre sozinho. Minha amiga ficou muito magoada com a história toda, pois na opinião dela (e minha) não há problema algum em almoçar com um amigo. Se afastou de mim, tanto por estar magoada quanto por não querer causar maiores problemas para mim.

Acontece que eu prezo muito pelas amizades que tenho e odeio me afastar deles por conta de razões estúpidas (ciúmes). Nesta amizade nunca houve desrespeito aos nossos relacionamentos. Sim, ela também tem namorado e ele é tranquilo em relação à nossa amizade.

Meu medo é continuar namorando uma pessoa completamente insegura que veja como absurdo almoçar com uma amiga. Medo que este sentimento de posse evolua e me trave em questões futuras.. Não é a primeira vez que ela faz isso e não quero gastar tempo/paciência com questões estúpidas assim..

Desculpa pelo wall, mas queria a opinião sincera de vocês. :kpensa

A amiga é bonita e solteira?
 

Uzomi

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
368
Pontos
98
Atualizando; Ela veio hoje me pedir perdão pelo vacilo, disse que me amava e não sabia o que deu na cabeça dela

To com uma vontade do c***lho de dar o troco ou de mandar ela tomar no cu e ir pastar, mas ainda não decidi..


Mooouz, num é você que é o tranzaum do OS?

Continue daquele jeito.

Pas
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Mais uma atualização; Na mensagem que eu li no whats ela disse que ia se encontrar com o cara hoje, veio me dar o papo que vai sair hoje e só chega 22hrs

A vantagem que eu tenho é que conheço o pessoal da câmera de segurança do local que ela vai e se ela passar por lá eu vou saber, ai eu já descarto essa piranha..

Se isso acontecer, vou me vingar de uma forma que ela vai desejar nunca ter me conhecido.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Atualizando; Ela veio hoje me pedir perdão pelo vacilo, disse que me amava e não sabia o que deu na cabeça dela

To com uma vontade do c***lho de dar o troco ou de mandar ela tomar no cu e ir pastar, mas ainda não decidi..

Óbvio que ela ia pedir desculpas. Se ela te traísse com o cara e você descobrisse, pediria desculpas do mesmo jeito.
Queria ver é ela ter pedido desculpas antes de se encontrar com o cara, sem que você descobrisse. Duvido que ia acontecer.
Se você quer alguém pra namorar, corra dessa aí.

Pessoal, queria uma opinião sincera de vocês..

Estou namorando fazem uns 5 anos, aproximadamente. Nós ficamos 3 anos e meio juntos, até que o desgaste e demais problemas acarretou no término do relacionamento. Ficamos aproximadamente 9 meses separados e reatamos o namoro fazem uns 7 ou 8 meses. O problema é que quando reatamos ela se tornou ainda mais insegura.. e isso está desgastando demais nosso relacionamento..

Sou do tipo de homem que tem amizades com mulheres e costumo lidar bem com essa questão.. Fazem 7 anos que tenho uma grande amiga, que sempre foi presente e me ajudou em diversos momentos ruins e bons da minha vida. Ela significa muito para mim e ela nutre o mesmo sentimento..

Na semana passada rolou um desentendimento com minha namorada por causa dessa amiga. Marcamos de almoçar juntos no horário do almoço e obviamente avisei para a namorada o que eu ia fazer. Inicialmente ela ficou de boa..
O almoço foi absolutamente normal: sentamos na mesma mesa e comemos enquanto conversávamos sobre assuntos triviais. Depois do almoço cada um voltou para o seu trabalho e segue o jogo. Algum absurdo até aqui? Creio que não.

Acontece que minha namorada ficou totalmente aborrecida com isso, a ponto de chorar e dizer que se sentiu desrespeitada (?).
Admitiu que tem ciúmes dela e que se sente insegura com o nível de intimidade que tenho com essa amiga. Não quer que eu a encontre sozinho. Minha amiga ficou muito magoada com a história toda, pois na opinião dela (e minha) não há problema algum em almoçar com um amigo. Se afastou de mim, tanto por estar magoada quanto por não querer causar maiores problemas para mim.

Acontece que eu prezo muito pelas amizades que tenho e odeio me afastar deles por conta de razões estúpidas (ciúmes). Nesta amizade nunca houve desrespeito aos nossos relacionamentos. Sim, ela também tem namorado e ele é tranquilo em relação à nossa amizade.

Meu medo é continuar namorando uma pessoa completamente insegura que veja como absurdo almoçar com uma amiga. Medo que este sentimento de posse evolua e me trave em questões futuras.. Não é a primeira vez que ela faz isso e não quero gastar tempo/paciência com questões estúpidas assim..

Desculpa pelo wall, mas queria a opinião sincera de vocês. :kpensa

Estou do teu lado. Não vejo problema nenhum com sua amiga, se tudo ocorreu da forma como você escreveu.
Você terá que achar alguma forma de dar mais segurança à sua namorada quanto ao relacionamento :kpensa
Quanto a sua amiga, pelo menos por enquanto, se quiser sair com ela leve mais alguém junto.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Acima de 30 uma ova, mina com 25 ou mais nova já tá "pendurada" com um catarrento pra cima e pra baixo. Ontem uma colega minha postou que estava de namorado novo. Guerreiro, o cara vai ter que dividir a atenção dela junto com os 3 filhos que ela tem.

Se cada um for de pai diferente, isso dá três pensões mensais, mais o guerreiro ajudando a bancar.

Profit:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro
 

GCastro

Bam-bam-bam
Mensagens
647
Reações
1.580
Pontos
333
Estou do teu lado. Não vejo problema nenhum com sua amiga, se tudo ocorreu da forma como você escreveu.
Você terá que achar alguma forma de dar mais segurança à sua namorada quanto ao relacionamento :kpensa
Quanto a sua amiga, pelo menos por enquanto, se quiser sair com ela leve mais alguém junto.

A situação está tão desgastada que nem isso rola. :facepalm
E não existe maneiras de dar mais segurança à namorada. Juro.
A única pessoa que poderia almoçar junto é outra amiga (que trabalha com a primeira), a qual minha namorada também tem ciúmes :kkk
 

Mal'Ganis

Habitué da casa
Mensagens
182
Reações
235
Pontos
68
@GCastro Sem querer ser idiota, mas as vezes insegurança e desconfiança demais pode ser fruto dela conhecer bem os demônios cara, já li sobre isso e digo em primeira mão, depois que eu trai uma das namoradinhas que eu tive, eu comecei a ficar mais desconfiado e ciumento de tudo. Não to dizendo que ela traiu, mas talvez tenha acontecido algo nesse meio tempo que tenha colocado minhoca na cabeça dela.

Lógico também pode ser alguma amiga fdp enchenco a cabeça da sua mulher, hormônios, ou até mesmo seja alguma falta de atenção.

Minha recomendação? Dá um cala boca em qualquer razão pra ela ter ciúme, leva ela pra sair, pode ser um jantar ou até mesmo um café ou cinema e de toda a atenção pra ela, faça ela se sentir única e tudo mais, você investe umas 4 horas do finde nisso e ela provavelmente vai ficar de boa.

Não manjo de chantagens emocionais nem nada do gênero, mas por vezes minha ex já ficou com ciúmes de uma amiga ou algo do gênero e se mesmo depois de eu apresentar e mostrar que era algo inofensivo ela ainda incomodasse com isso, eu mudava o foco da minha atenção pra ela e as dúvidas saiam do ar.

Não sou nenhum guru do relacionamento mas espero ter ajudado :kpisca

MINI DESABAFO: Aproveitando que eu comentei da minha ex, nesse ultimo finde tive um sexo com ela depois de uns dois meses, foi como comer uma put*, praticamente sem beijo e sem envolvimento e sinceramente acabei não curtindo muito dessa forma, a gente vem trocando msgs e ainda guardo ela com carinho aqui no coração, mas se ficou uma coisa escrota e nem o sexo salva acho que chegou a hora de seguir a vida né? (Se me derem atenção eu entro em mais detalhes)
 
D

Deleted member 219486

A situação está tão desgastada que nem isso rola. :facepalm
E não existe maneiras de dar mais segurança à namorada. Juro.
A única pessoa que poderia almoçar junto é outra amiga (que trabalha com a primeira), a qual minha namorada também tem ciúmes :kkk

Se você tem a mesma postura de ter ciúme isso tudo se anula, agora se só ela tem esse tipo de comportamento e ciúmes recomendaria abandonar o barco.
Observando os relacionamentos sempre existe uma diferença gritante no comportamento dos casais, a mulherada em maioria se comporta de maneira infantil e manipuladora sempre arranjando "confusão" em vez de procurar soluções. A maioria dos caras releva e casa com problemas como esses, eu questiono até que ponto vale a pena ser o psicologo e o ponto de equilíbrio por duas pessoas.
 

GCastro

Bam-bam-bam
Mensagens
647
Reações
1.580
Pontos
333
@GuiMoliner e @Adam Sandler Obrigado pelas respostas
Eu posso até ter um pouco de ciúmes mas é bem normal, mesmo. Nem se compara com os ataques da digníssima
Tenho certeza que não é desconfiança, mas sim enxergar essa amiga como uma ameaça ao namoro, por causa da intimidade que temos e tal.. Soma-se isto ao fato dela ser muito insegura em vários aspectos, etc..

E costumamos sair bastante, quando sempre dou atenção e tudo mais. Admito que depois desse episódio com minha amiga eu me tornei um pouco mais frio, mas porque é cansativo para c***lho lidar com essa infantilidade..

E no fim das contas não estou nem um pouco satisfeito com a situação.. Pensando seriamente no que fazer :kpensa
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Não, eram todos do mesmo idiota. Idiota nem pelos filhos, mas por ter perdido uma mulher daquelas.
:obrigue
WAT? Então essa mãe solteira é das boas?

Enfim, existem exceções às regras, uma prima da minha mãe teve duas filhas com o ex-marido, que era um safado, separou e casou de novo. Excelente pessoa.
 
D

Deleted member 219486

Não, eram todos do mesmo idiota. Idiota nem pelos filhos, mas por ter perdido uma mulher daquelas.

Hoje apareceu uma matéria de balada no jornal local, a balada que foram só tinha coroa. O problema não são os "idiotas" que perderam as mulheres e sim os filhos com a nova vida das mães, não da de se relacionar sério por causa desse detalhe.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
:obrigue
WAT? Então essa mãe solteira é das boas?

Enfim, existem exceções às regras, uma prima da minha mãe teve duas filhas com o ex-marido, que era um safado, separou e casou de novo. Excelente pessoa.

Mais desenrolada que fio de poste, a mulher sempre foi empreendedora, além de ser linda pra cacete. Até apanhou do ex e tentou continuar no casamento, mas o cara não colaborou.
Hoje apareceu uma matéria de balada no jornal local, a balada que foram só tinha coroa. O problema não são os "idiotas" que perderam as mulheres e sim os filhos com a nova vida das mães, não da de se relacionar sério por causa desse detalhe.

Filho pequeno sempre vai atrapalhar a mãe querendo atenção, não dá pra competir.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Pessoal, queria uma opinião sincera de vocês..

Estou namorando fazem uns 5 anos, aproximadamente. Nós ficamos 3 anos e meio juntos, até que o desgaste e demais problemas acarretou no término do relacionamento. Ficamos aproximadamente 9 meses separados e reatamos o namoro fazem uns 7 ou 8 meses. O problema é que quando reatamos ela se tornou ainda mais insegura.. e isso está desgastando demais nosso relacionamento..

Sou do tipo de homem que tem amizades com mulheres e costumo lidar bem com essa questão.. Fazem 7 anos que tenho uma grande amiga, que sempre foi presente e me ajudou em diversos momentos ruins e bons da minha vida. Ela significa muito para mim e ela nutre o mesmo sentimento..

Na semana passada rolou um desentendimento com minha namorada por causa dessa amiga. Marcamos de almoçar juntos no horário do almoço e obviamente avisei para a namorada o que eu ia fazer. Inicialmente ela ficou de boa..
O almoço foi absolutamente normal: sentamos na mesma mesa e comemos enquanto conversávamos sobre assuntos triviais. Depois do almoço cada um voltou para o seu trabalho e segue o jogo. Algum absurdo até aqui? Creio que não.

Acontece que minha namorada ficou totalmente aborrecida com isso, a ponto de chorar e dizer que se sentiu desrespeitada (?).
Admitiu que tem ciúmes dela e que se sente insegura com o nível de intimidade que tenho com essa amiga. Não quer que eu a encontre sozinho. Minha amiga ficou muito magoada com a história toda, pois na opinião dela (e minha) não há problema algum em almoçar com um amigo. Se afastou de mim, tanto por estar magoada quanto por não querer causar maiores problemas para mim.

Acontece que eu prezo muito pelas amizades que tenho e odeio me afastar deles por conta de razões estúpidas (ciúmes). Nesta amizade nunca houve desrespeito aos nossos relacionamentos. Sim, ela também tem namorado e ele é tranquilo em relação à nossa amizade.

Meu medo é continuar namorando uma pessoa completamente insegura que veja como absurdo almoçar com uma amiga. Medo que este sentimento de posse evolua e me trave em questões futuras.. Não é a primeira vez que ela faz isso e não quero gastar tempo/paciência com questões estúpidas assim..

Desculpa pelo wall, mas queria a opinião sincera de vocês. :kpensa

Terminei meu último namoro pelo mesmo motivo.

Acredito que todos temos períodos de insegurança, mas em algumas pessoas estes períodos são mais longos e intensos porque estão relacionados á baixa estima ou outro aspecto psicológico mais profundo.

Aí a pessoa começa á sugar VOCÊ pra compensar isso, e logicamente isso lhe desgasta muito.

No meu caso, eu sentei e conversei mais de uma vez sobre isso. Também fiz o diabo pra provar que eu gostava dela. Não adiantou, era como um balde sem fundo, você despejava todo o amor lá dentro e no outro dia a pessoa já tava mostrando sinais de carência alta e insegurança.

Eu não vou chegar aqui e te falar "termina", porque cada um sabe da sua história, mas pessoas muito inseguras costumam aprender á superar isso melhor quando a necessidade bate na bunda, ou seja, quando elas realmente vão ter que aprender á viver sozinhas sem alguém pra ficar cobrando atenção total.

Infelizmente, qualquer namoro tem um lado mais dominante, e quando a diferença entre o mais forte e o mais fraco fica muito alta, a relação fica insustentável pros dois.
 

GCastro

Bam-bam-bam
Mensagens
647
Reações
1.580
Pontos
333
Não poderia concordar mais, principalmente com o exemplo do balde
E, sinceramente, perdi a conta da quantidade de vezes que tentei provar o quanto gosto dela. Isso porque voltamos, né? Maior prova de que realmente gosto dela não há..

E obrigado por gastar alguns minutos respondendo :kjoinha
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
São 20:53, faltam 1 hora e 7 minutos para o Siker fazer a coisa que deveria ter feito quando leu a msg. Força rapaz!
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Eu olhando aqui vcs acreditarem no striker

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pessoal, queria uma opinião sincera de vocês..

Estou namorando fazem uns 5 anos, aproximadamente. Nós ficamos 3 anos e meio juntos, até que o desgaste e demais problemas acarretou no término do relacionamento. Ficamos aproximadamente 9 meses separados e reatamos o namoro fazem uns 7 ou 8 meses. O problema é que quando reatamos ela se tornou ainda mais insegura.. e isso está desgastando demais nosso relacionamento..

Sou do tipo de homem que tem amizades com mulheres e costumo lidar bem com essa questão.. Fazem 7 anos que tenho uma grande amiga, que sempre foi presente e me ajudou em diversos momentos ruins e bons da minha vida. Ela significa muito para mim e ela nutre o mesmo sentimento..

Na semana passada rolou um desentendimento com minha namorada por causa dessa amiga. Marcamos de almoçar juntos no horário do almoço e obviamente avisei para a namorada o que eu ia fazer. Inicialmente ela ficou de boa..
O almoço foi absolutamente normal: sentamos na mesma mesa e comemos enquanto conversávamos sobre assuntos triviais. Depois do almoço cada um voltou para o seu trabalho e segue o jogo. Algum absurdo até aqui? Creio que não.

Acontece que minha namorada ficou totalmente aborrecida com isso, a ponto de chorar e dizer que se sentiu desrespeitada (?).
Admitiu que tem ciúmes dela e que se sente insegura com o nível de intimidade que tenho com essa amiga. Não quer que eu a encontre sozinho. Minha amiga ficou muito magoada com a história toda, pois na opinião dela (e minha) não há problema algum em almoçar com um amigo. Se afastou de mim, tanto por estar magoada quanto por não querer causar maiores problemas para mim.

Acontece que eu prezo muito pelas amizades que tenho e odeio me afastar deles por conta de razões estúpidas (ciúmes). Nesta amizade nunca houve desrespeito aos nossos relacionamentos. Sim, ela também tem namorado e ele é tranquilo em relação à nossa amizade.

Meu medo é continuar namorando uma pessoa completamente insegura que veja como absurdo almoçar com uma amiga. Medo que este sentimento de posse evolua e me trave em questões futuras.. Não é a primeira vez que ela faz isso e não quero gastar tempo/paciência com questões estúpidas assim..

Desculpa pelo wall, mas queria a opinião sincera de vocês. :kpensa
Tinha o mesmo problema, até o dia em que dei um ultimato nela. Falei que é normal termos amigos, que essa mina já era minha amiga antes mesmo de nos conhecermos, e tal. Faz uns 3 anos que não brigo feio por coisa boba com minha mina.

Só que tem o outro lado: vc levaria de boa o fato da sua mina sair sozinho com um amigo hetero dela?

Porque eu até sou seguro, confio no meu taco, mas confesso que não gostaria que ela ficasse saindo sozinha com macho. Então parei de fazer o mesmo com a minha amiga com a mesma frequência que eu fazia. Não estou incomodado com isso
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.411
Reações
91.683
Pontos
1.353
Foda.
Tava de bicicleta velha quase sem freio no gás ladeira abaixo no escuro e sem luz, e surge a ponta de um carro do nada na minha frente.
E eu tava escutando a "Go Tell aunt Rhody" (versão do Biohazard 7) no fone de ouvido.
Desviei no reflexo arrancando tinta do parabrisa.
Podia ter me arrebentado no carro ao som de Go Tell aunt Rhody só pra não perder a oportunidade.

tetando pelo tetatalk durante um passeio na outra camada da matrix
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Foda.
Tava de bicicleta velha quase sem freio no gás ladeira abaixo no escuro e sem luz, e surge a ponta de um carro do nada na minha frente.
E eu tava escutando a "Go Tell aunt Rhody" (versão do Biohazard 7) no fone de ouvido.
Desviei no reflexo arrancando tinta do parabrisa.
Podia ter me arrebentado no carro ao som de Go Tell aunt Rhody só pra não perder a oportunidade.

tetando pelo tetatalk durante um passeio na outra camada da matrix

Baka in the bike.
 

GCastro

Bam-bam-bam
Mensagens
647
Reações
1.580
Pontos
333
Obrigado pela resposta :kjoinha
Não vejo problemas se o amigo for respeitoso e se eu já o conhecesse (pessoalmente) também.. Sabe como é. Não sou paranoico nem possessivo, mas nunca deixo de ficar de olho nas atitudes de terceiros..
Essa minha amiga se encaixa nesses aspectos.. Amizade mais antiga que namoro, saia com a gente direto, sozinha ou com o namorado e nunca faltou com respeito ao relacionamento (qualquer motivo real para deixar a molier desconfiada)
 
Topo Fundo