O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Project Scorpio tem suposto preço revelado por loja conhecida

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
O PS4 Pro, os caras ainda vendem acima dos R$ 2.000,00 chuto o Scorpio na casa dos R$ 3.200,00 pode anotar.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
não faz sentido.É um console MUITO MAIS PODEROSO QUE OS ATUAIS E TEM que custar MUITO MAIS CARO.Pelo menos uns 800 ou 1000 dólares!Se a Micro$$oft vender a esse preço RIDICULO, vai conseguir o MONOPÓLIO facilmente.Tem que SER MENTIRA!!
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.608
Reações
14.412
Pontos
953
Se for isso mesmo, por 399 USD não dá pra fica pensando. Mesmo que só tenha multi é um ótimo negócio.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não tem como a Sony competir com isso!Preço ARTIFICIALMENTE muito baixo, desempenho muito maior e ainda com toda a retrocompatibilidade.Porque sera que a Microsoft vende produtos como o Surface e outros acessórios a preços exorbitantes e os consoles, a PREÇOS MUITO MENORES.Simples, PARA DESTRUIR A CONCORRÊNCIA.Nunca vai existir um PS 5 ou um console melhor da Nintendo, se a Microsoft não for impedida de ALGUMA FORMA.A vantagem da empresa americana é completamente DESLEAL.Um console PREMIUM tinha que ter um preço IGUALMENTE PREMIUM!!
 


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Vai ser igual a loja do Reino Unido que se lascou com o preço do Switch
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não tem como a Sony competir com isso!Preço ARTIFICIALMENTE muito baixo, desempenho muito maior e ainda com toda a retrocompatibilidade.Porque sera que a Microsoft vende produtos como o Surface e outros acessórios a preços exorbitantes e os consoles, a PREÇOS MUITO MENORES.Simples, PARA DESTRUIR A CONCORRÊNCIA.Nunca vai existir um PS 5 ou um console melhor da Nintendo, se a Microsoft não for impedida de ALGUMA FORMA.A vantagem da empresa americana é completamente DESLEAL.Um console PREMIUM tinha que ter um preço IGUALMENTE PREMIUM!!

Teoria da conspiração XD
 

BrumRum

Habitué da casa
Mensagens
436
Reações
421
Pontos
78
Eu diria que pode ser 399...

mas tem uma constante nessa geração, todo o boato ruim para o xbox vira realidade, todo o boato bom vira pesadelo.

então vou esperar, pq o que mais teve foi sonho de caixista antes da hora que virou pesadelo.... acho que começou com o os boatos ruins para o xbox do sempre on line e trava de usados, depois veio o que a sony tb iria ter... o que virou realidade foi só os boatos ruins para o xone.
 
D

Deleted member 219486

Teoria da conspiração XD

Ele infelizmente ignorou a lógica. Surface é uma facada, se for 399 trumps só falta a Microsoft permitir rodar um Windows para poder utilizar como PC mesmo com limitações que já vai ganhar mercado.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Vou continuar com o meu Xone S de boa aqui, até mesmo pq não tenho TV 4k. Mas se realmente vier a esse preço será ótimo para quem pretende comprar um Xone.

Mas não precisa ter tv 4k pra aproveitar o novo console...
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Não tem como a Sony competir com isso!Preço ARTIFICIALMENTE muito baixo, desempenho muito maior e ainda com toda a retrocompatibilidade.Porque sera que a Microsoft vende produtos como o Surface e outros acessórios a preços exorbitantes e os consoles, a PREÇOS MUITO MENORES.Simples, PARA DESTRUIR A CONCORRÊNCIA.Nunca vai existir um PS 5 ou um console melhor da Nintendo, se a Microsoft não for impedida de ALGUMA FORMA.A vantagem da empresa americana é completamente DESLEAL.Um console PREMIUM tinha que ter um preço IGUALMENTE PREMIUM!!
Que isso jovem??
Eu q prefiro o ps4 apesar de já ter tido um xbox one(infanterafael88) estou torcendo para q o scorpio de certo msm não pretendendo comprar, pq assim a sony vai sair do pedestal e fazer o q sabe fazer de melhor q são jogos exclusivos, concorrência forte é algo positivo para nós consumidores e não negativo.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu diria que pode ser 399...

mas tem uma constante nessa geração, todo o boato ruim para o xbox vira realidade, todo o boato bom vira pesadelo.

então vou esperar, pq o que mais teve foi sonho de caixista antes da hora que virou pesadelo.... acho que começou com o os boatos ruins para o xbox do sempre on line e trava de usados, depois veio o que a sony tb iria ter... o que virou realidade foi só os boatos ruins para o xone.

Ter memória seletiva realmente é um problema.

Um dos "boatos ruins" confirmado para o Xone foi a Retrocompatibilidade, né? O boato de que o Xone S teria suporte a 4k era péssimo, né? A Microsoft reduzindo o valor da Live então nossa... O console só tem "boato ruim", mas que console "inútil".

De tanto boato ruim que vc vive postando de tão preocupado que fica.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
É o preço que eu espero também... lançar a mais de 399 é lançar pra um nicho pequeno, que não é exatamente o que a MS precisa.
Tomara que aqui no BR o preço caia igual ao Xone original... talvez eu pegue um, mesmo que seja só pra multis.
 

BrumRum

Habitué da casa
Mensagens
436
Reações
421
Pontos
78
Ter memória seletiva realmente é um problema.

Um dos "boatos ruins" confirmado para o Xone foi a Retrocompatibilidade, né? O boato de que o Xone S teria suporte a 4k era péssimo, né? A Microsoft reduzindo o valor da Live então nossa... O console só tem "boato ruim", mas que console "inútil".

De tanto boato ruim que vc vive postando de tão preocupado que fica.

manda a lista de links ai desses boatos bons da MS.

to curioso, só não vale noticia de fanboy delirando.
 

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
Realmente por 399 a MS estaria fazendo uma jogada muito arriscada mas com alta probabilidade de dar certo.

Vai ter o único videogame realmente muito a frente dos outros

Será o mesmo preço dos concorrentes , que serão forçados a baixar

Vai vender muito e o prejuízo vai se diluir na alta escala de produção e principalmente nos jogos a serem vendidos futuramente.



Prefiro a Sony por causa dos exclusivos. Mas diante disso aí eu mudaria sem piscar.



Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

JRTANAKA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.477
Reações
1.598
Pontos
204
Vamos ver como vai ser o preço do outro lado da terra! Thirds irão fazer sua parte? A rockstar e Ubisoft fizeram na época do XBOX
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Pra mim 399 deve ser o preço de produção, haja vista a microsoft usar a polaris+jaguar, conseguindo os valores finais surpreendentes via uma engenharia muito inteligente. Por exemplo a placa gráfica é a mesma do PS4 Pro com metade dos RO
PS e 4 CUs a mais. A diferença pra alcançar 6 teraflops é a frequência só que isto,acho, não encarece a GPU e sim o sistema de refrigeração. E como o preço de produção da polaris e do jaguar devem ter caído, no final das contas devem contrabalancear os tunnings do hardware, como os 4 Giga a mais de memória.

Eu vejo duas possibilidades, chutando que o preço de produção ser 399, o console ser vendido por 450 usd e a microsoft já tirar um lucro inicial, ou ela ser agressiva e vender a 399 e esperar o preço de produção baixar e tirar o valor do projeto no futuro, como o Pro ta fazendo hoje.

A microsoft vai enfrentar este dilema pois o preço do Pro deve cair a 350, então se ela vende o Scorpio a 450 usd, vai estar $100 mais caro que o concorrente, que está com quase o dobro de vendas mundiais. Resumo: vai ser interresante está E3.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Acho bem difícil, mas se for mesmo eu até agradeço. Vai fazer a Sony jogar o preço do Pro lá pra baixo.
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Não faz muito sentido...
Será que ainda vão vender consoles com 500GB de HD (que viram 250GB úteis..)?
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Chuto 399 Euros na Europa e 399 U$ nos EUA(meio obvio) mas deve ser isso,se a M$ quiser voltar pra briga fortemente.
Huezil ,esqueçam que é passar raiva.
PS:Se a Mic conseguir mesmo uma forma de usar o Rift como VR e ter bons titulos,será Full of Win.
 
Ultima Edição:

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Ter memória seletiva realmente é um problema.

Um dos "boatos ruins" confirmado para o Xone foi a Retrocompatibilidade, né? O boato de que o Xone S teria suporte a 4k era péssimo, né? A Microsoft reduzindo o valor da Live então nossa... O console só tem "boato ruim", mas que console "inútil".

De tanto boato ruim que vc vive postando de tão preocupado que fica.
Bicho, esse cara não tem memória seletiva.

O problema desse maluco é que ele é disléxico, ou seja ele tem:

  1. perturbação na aprendizagem da leitura pela dificuldade no reconhecimento da correspondência entre os símbolos gráficos e os fonemas, bem como na transformação de signos escritos em signos verbais.

  2. dificuldade para compreender a leitura.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Day one aqui. E tomara que de tanto vender acabe com o plástico do mundo e tenham que derreter Playstations para produzir mais Scorpions. :kdiabo
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.026
Pontos
1.094
Bom preço mesmo. E a lista?

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.433
Pontos
614
xbox one lançado $499 e chegou aqui no BR por R$2400, mas teve gente que comprou por R$1800 e até menos.
então......
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Com o scorpion vem novos exclusivos?Porque eu jogo o jogo,e a MS leva uma sofá da concorrência nesse caso
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Falei que ia ser esse preço

399 euros = 399 dólares mesmo pela conversão que as empresas e desenvolvedoras fazem, no UK vai ser 349 libras.

M$ não iria lançar a 450 dólares e se ferrar , ainda mais se a Sony dibrar com um price cut no PRO na vespera do lançamento
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Bom preço.. Já tem data de lançamento?

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Mas não precisa ter tv 4k pra aproveitar o novo console...
Sim, será como um PS4 Pro da vida. Mas a cereja do bolo é pra quem tem a TV, o grande atrativo e marketing do console é o 4k. Não acho q justifica a troca sem ter a TV, o ganho é pouco pela grana a ser gasta na troca, a não ser se tiver uma oportunidade e puder comprar fora. Pra quem não tem o console ainda aí sim, já compensa comprar o mais novo. Bom, é o q eu penso.
 
Topo Fundo