O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Rebelião contra um cara (aliás, dois) que pode apagar todo mundo na hora que der na telha? Isso ia ter que ser muita burrice do nível do Goku.
Ele pode ter desenvolvido uma técnica para prender os Zenos, nada que um roteirismo não resolva.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ele pode ter desenvolvido uma técnica para prender os Zenos, nada que um roteirismo não resolva.

Rebelião contra um cara (aliás, dois) que pode apagar todo mundo na hora que der na telha? Isso ia ter que ser muita burrice do nível do Goku.

Não tinha sido dito antes que os anjos ficariam vivos numa eventual destruição multiversal por parte do Zeno?
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.193
Reações
4.222
Pontos
703
Não tinha sido dito antes que os anjos ficariam vivos numa eventual destruição multiversal por parte do Zeno?
Pq Zeno quer que eles fiquem
Ou pq Zeno não consegue apagar eles?
MIIIIISTEEEEEEEEERIO

Enviado de meu K4 NOTE usando Tapatalk
 

Kennen!

Veterano
Mensagens
273
Reações
581
Pontos
128
oieFrrp.png


:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.674
Reações
92.644
Pontos
1.353
mafuba celestial.
essa quero ver. zenchan preso numa panela de fazer arroz.

tetando pelo tetatalk durante um passeio na outra camada da matrix
 


Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Não tinha sido dito antes que os anjos ficariam vivos numa eventual destruição multiversal por parte do Zeno?
Se o Daishinkhan e os anjos não puderem ser apagados pelo Zeno, ele não vai poder fazer muita coisa contra uma rebelião. Não é nem preciso criar artifícios mirabolantes como um mafuba celestial.

Também existe a possibilidade do Daishinkhan pedir para as Super esferas fazerem os Zenos serem apagados.
 
Ultima Edição:

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.502
Reações
10.072
Pontos
764
Se o Daishinkhan e os anjos não puderem ser apagados pelo Zeno, ele não vai poder fazer muita coisa contra uma rebelião. Não é nem preciso criar artifícios mirabolantes como um mafuba celestial.

Também existe a possibilidade do Daishinkhan pedir para as Super esferas fazerem os Zenos serem apagados.
Eles não podem ser apagados ou é uma mera liberalidade do cara?
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Quando o Daishinkan anunciou que o universo perdedor seria apagado no planeta dos Kaioshins para o Goku, Bills e os Kaioshins, o Whis foi o único que ficou com cara de paisagem e depois no torneio de exibição tem ele dizendo para o Bills que pertence a um nível/posição diferente.
Mas se eles não poderem ser apagados é só apagar o Hakaishin que eles ficam inativos e talvez se todos os anjos ficarem inativos o Daishinkan também fique.
Goku x Golden Freeza está igualzinho.
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.532
Reações
43.784
Pontos
1.499
Dúvida: eu dei uma pausa depois daquele filler que o Goten e o Trunks vão para o planeta da chupeta.

O anime melhorou?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Dúvida: eu dei uma pausa depois daquele filler que o Goten e o Trunks vão para o planeta da chupeta.

O anime melhorou?
Esquece os Fillers do Vegeta Geleka e assiste as Sagas Black e Torneio do Poder de boa kkkk

So n cobrar logica do nivel de poderes que ta otimo

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Vegetto no manga:
Vegetto não durou 2 páginas no manga:

edit: parece que a participação do Vegetto durou mais do que duas páginas

18010577_1300373966684882_591350137146320609_n.jpg

17992258_1300374010018211_7552229220889328365_n.jpg
 
Ultima Edição:

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.193
Reações
4.222
Pontos
703
Nossa mano
Não
Plz
;-;

Enviado de meu K4 NOTE usando Tapatalk
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
KKKKKKKKKKKKK QUE FQNSERVICE MAL FEITO PUTZ

AO MENOS ME DIZ QUE ACABARAM A SAGA PF

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk

Não achei que foi fanservice porque tendo Kaioshins com brincos na saga e um inimigo fusionado séria estranho se eles não se fundissem também. Achei essa participação do Vegetto no manga melhor do que no anime pra ser sincero.

Ainda não li o capitulo, mas parece que essa saga não termina nesse capitulo não.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Não achei que foi fanservice porque tendo Kaioshins com brincos na saga e um inimigo fusionado séria estranho se eles não se fundissem também. Achei essa participação do Vegetto no manga melhor do que no anime pra ser sincero.

Ainda não li o capitulo, mas parece que essa saga não termina nesse capitulo não.
Que teria fanservice era logico e eu queria ue, o problema foi essa participaçao ainda menor

Estou reclamando que o fanservice foi mal feito, podia ter dado alguns golpes ne

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.336
Reações
26.638
Pontos
1.359
Vegetto no manga:
Vegetto não durou 2 páginas no manga:

edit: parece que a participação do Vegetto durou mais do que duas páginas

18010577_1300373966684882_591350137146320609_n.jpg

17992258_1300374010018211_7552229220889328365_n.jpg
Vegeto usar o Blue contra o Zamasu é igual o Vegeto usar o SSJ3 contra o Majin Boo, pelo que mostrou no ultimo capitulo um Vegeto SSJ red como o Vegeta fez devia ser suficiente para o Zamasu

E não sei se é real mais parece

8ZnQI2l.jpg

NyCJOvc.jpg


ydjoK1z.jpg
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Foi divulgado imagem de mais uma Saiyajin.
uQGonIm.jpg
Deve ter algum parentesco com o Kyabe.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Vegeto usar o Blue contra o Zamasu é igual o Vegeto usar o SSJ3 contra o Majin Boo, pelo que mostrou no ultimo capitulo um Vegeto SSJ red como o Vegeta fez devia ser suficiente para o Zamasu

E não sei se é real mais parece

8ZnQI2l.jpg

NyCJOvc.jpg


ydjoK1z.jpg
Ai muda de figura, se for real ai o fanservice foi bem feito
Foi divulgado imagem de mais uma Saiyajin.
uQGonIm.jpg
Deve ter algum parentesco com o Kyabe.
Pq a Brolly do U11 ta na imagem junto com essa Sayajin Japa do U6 (alias, tds sayajins do U6 sao japas?)

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Ai muda de figura, se for real ai o fanservice foi bem feito

Pq a Brolly do U11 ta na imagem junto com essa Sayajin Japa do U6 (alias, tds sayajins do U6 sao japas?)

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
Parece que sim. :klol

A Brolla esta na imagem por quê foi citado que uma Saiyajin já havia aparecido na abertura.

O que está escrito na revista.
Exclusivo! Uma nova Saiyajin!!
Um novo Saiyajin confirmado em Dragon Ball Super!! Ela é um Saiyajin do 6º ou do 7º Universo - o que é isso!? Em qualquer caso, este tempo é claro e essa personagem exige toda a nossa atenção!!

A ficha da personagem por Akira Toriyama-sensei!!!
Ela deveria ser uma Saiyajin... no entanto...
Se você der uma boa olhada na parte de trás da personagem... mesmo que seja um Saiyajin, ela não tem cauda!?

Um novo Saiyajin também aparece no vídeo de abertura!?
No vídeo de abertura, uma Saiyajin já apareceu!!
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.901
Reações
12.437
Pontos
779
Dizer que o veggeto se desfaz com o tempo igual o gogeta foi a maior atrocidade que o Super fez. E olha que são muitas.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Dizer que o veggeto se desfaz com o tempo igual o gogeta foi a maior atrocidade que o Super fez. E olha que são muitas.
Acho melhor dizer que existe um limite de tempo para humanos, do que dizer que uma fusão eterna com brincos dos deuses foi desfeita pelo estômago do Boo
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
De fato, é desnecessário Vegeto no mangá e anime. Podiam ter usado Gogeta bem de boa, e assim ficaria bem mais fácil aceitar a desfusão extremamente rápida

E sobre a questão de altura dos personagens... DBS já tem tanto furo e incoerência que essa passaria facilmente despercebida
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu quero é link do capitulo. Aceito PTBR, ES ou EN

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
De fato, é desnecessário Vegeto no mangá e anime. Podiam ter usado Gogeta bem de boa, e assim ficaria bem mais fácil aceitar a desfusão extremamente rápida

E sobre a questão de altura dos personagens... DBS já tem tanto furo e incoerência que essa passaria facilmente despercebida

Nah. DBS tem seus furos em níveis de poder, mas a altura para fusão ainda é um pré-requisito bem notado por todo mundo.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
"li" a raw do 23.

Goku e Vegeta apanham do Zamasu² mesmo estando na forma de Blue.
Kaioshin oferece o potara para o Goku, mas o Vegeta rejeita fusão.
Gowasu revela que o efeito do potara não é permanente para quem não for Kaioshin. No caso, o tempo é de uma hora.
E basta apenas um Kaioshin para que a fusão seja permanente.
Ao ouvir isso, e após conversar com Trunks, Vegeta aceita a fusão.
Vegetto dá um cacete no Zamasu² e diz que como ele não é um Kaioshin, a fusão será desfeita logo.
Quando Vegetto vai dar o golpe final, a fusão é desfeita, possivelmente por estar em Blue.
O capítulo acaba aí.

Intrigante foi o Vegetto precisar usar uma semente pra se tornar Blue. Mas talvez tenha sido por causa do Goku estar todo ferrado antes da fusão.
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
"li" a raw do 23.

Goku e Vegeta apanham do Zamasu² mesmo estando na forma de Blue.
Kaioshin oferece o potara para o Goku, mas o Vegeta rejeita fusão.
Gowasu revela que o efeito do potara não é permanente para quem não for Kaioshin. No caso, o tempo é de uma hora.
Ao ouvir isso, e após conversar com Trunks, Vegeta aceita a fusão.
Vegetto dá um cacete no Zamasu² e diz que como ele não é um Kaioshin, a fusão será desfeita logo.
Quando Vegetto vai dar o golpe final, a fusão é desfeita, possivelmente por estar em Blue.
O capítulo acaba aí.

Intrigante foi o Vegetto precisar usar uma semente pra se tornar Blue. Mas talvez tenha sido por causa do Goku estar todo ferrado antes da fusão.
E la vai mais um mes ate outro capitulo. Sao mais 40 paginas para derrotarem o Blackamasu (eu sei la como) e depois ele se tornar um com o universo e o Zenno acabar com a porra toda. Espero que caiba tudo em um so capitulo

Falei "sabe-se la como" vao derrota-lo pq boto pouca fe em SSJ Rage e GenkiSword ate pq o Trunks no manga foi um total coadjuvante em toda saga, diferente do Anime que ele teve muito mais participaçao

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É um remix de fã, mas até que ficou parecido com o tema original, que ainda não foi lançado solo:

 
Topo Fundo