O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vida longa ao Rei] Mario Kart 8 Deluxe | Metacritic: entorno de 94

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
furar baloeszinhos dos amigos é legal mas será que pra tanto? Eu só joguei esse modo no S.nes e vez ou outra.

Tem mais 4 modos de Battle Mode, além o de "furar balões"

1 que teve no MK7 (Coin Runners)
2 que tiveram no Double Dash (Bob-Omb Blast e Shine Thief)

E 1 inédito (Renegade Roundup - tipo um Polícia e Ladrão)
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.273
Pontos
784
Acho bizarro subir 0,6 em um r-e-m-a-s-t-e-r por conta de um modo de jogo extra, furar baloeszinhos dos amigos é legal mas será que pra tanto? Eu só joguei esse modo no S.nes e vez ou outra.
Tinha é que perder pontos por falta de criatividade e ousadia; um Kart 9, Tennis ou Strikers esses vagabundos mercenários não querem fazer, a moda agora é Sonyar.

No mais tô esperando falir pra jogar no playstation, meu último Mario Kart é o do Cube e os de portáteis não gosto. Ou aguardar o bundle com o Switch-mini.
Olha, o Battle Mode na versão original é tão zoado (pra não dizer coisa pior) que é como se eles nem tivessem feito. Acho que vale esse aumento na nota sim, principalmente por ter um modo de batalha completamente novo e trazer de volta todos os modos de batalhas existentes em versões anteriores. Foi o Battle Mode mais completo que a Nintendo já fez em qualquer versão (pena ter sido em uma marmita).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Antes de mais nada: você aprova essa marmita do Nintendo Switch? É uma pergunta bem básica. Só precisa responder sim ou não.


o que significa ''apoiar''? É comprar o jogo? É achar legal um remaster de um console da geração passada? Então não. Não apoio. Quero jogo novo. Se for para jogar jogos antigos, eu compro um playstation (que agora decolou). Se for para jogar remasters de wiiu, eu compro um wiiu. Seria bem melhor lançar o jogo na loja digital e vender por uns dez dólares.
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
94 é muita verticalidade, console "decepcionante".
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Joguei muito Mk8 no Wiiu quando comprar o Switch comprarei de novo jogo com replay infinito, pra mim foi um dos melhores da geração.
 


NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Esperando a comparação de MK8D com Sonic All-Star Racing...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Já acho nota um negócio tanto f**a-se, nota de remaster então... só quero saber se tem os DLC e ta rodando melhor, de resto tanto faz.
Isso vale tanto pro TLoU como pro MK.

Se for um remakezinho basico ai sim a coisa muda de figura, tipo FFX que deram uma caprichada a mais.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Eu penso o seguinte sobre remaster: É bom para quem não teve a oportunidade de jogar o jogo no console de origem. Para quem jogou e não faz questão, basta não comprar. Existe remaster caça níquel, feito nas coxas, esse sim eu abomino e dispenso. Agora se tiver um polimento legal no jogo e um acréscimo frente ao jogo original é bem vindo. Quanto ao preço, acharia justo se custasse no máximo $40, pois os caras não tiveram nem 30% do trabalho quando fizeram o jogo do zero. Existe remasters bons nas três plataformas. Já remake é outro papo, sempre será bem vindo, desde que seja bem feito, óbvio.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Mario Strikers era bom?

Edit: Tava vendo uns vídeos no youtube e me lembrou daquele jogo de futebol do megaman. :facepalm:kkk
Mario Strikers é um jogaço, vale 1000 fifas/pes. Basta procurar (claro que não vai aparecer na rebuscada busca do fórum) os tópicos dos encontros da Outer RS da década passada e aparecerão alguns elogios rasgados. Só não destacava-se mais porque Beach Spikers roubava as atenções ao ponto de virar meme, aquele sim foi o melhor jogo multiplayer da história dos consoles Nintendo (e tinha que ser da SEGA, óbvio).
Já o Mario Strikers que foi lançado para o Wii é uma versão inferior.

Falando nisso baixei hoje o Mario Superstar seilaoque pro 3DS, tem futebol 11x11 nele e parece promissor.

Megaman Soccer achei o máximo quando vi em uma revista, quis muito mas nunca apareceu na locadora. Se é ruim então a culpa é do personagem sem carisma e da Crapcom, ainda assim aposto que é o melhor jogo desse robô depois daquele rpg pra PS2/GC. Mario >>>>> Megabomba.
 
Ultima Edição:

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
@sony7 , continuo na curiosidade: quem é essa SANA? Isso existe?
Até procurei, mas achei umas imagens nada a ver.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.742
Pontos
999
Na verdade, se a Nintendo quiser lançar o mesmo jogo ad eternum, tanto faz pra mim. Se a Sony quiser fazer o mesmo, tanto faz também.

Compra quem quer.

O que valeu o comentário neste tópico foi a questão de Nintendistas terem pixado a Sony com seus remasters, e agora o discurso muda, e até mesmo criam estes please understand fajutos do tipo "mas todo mundo jogo TLOU...muito menos pessoas jogaram Mário kart 8...então o remaster é válido".

Que catzo de argumento é esse?

Na boa...tô nem aí. Pode ter um remaster por semana onde quer que seja, da marca que seja. Mas a hipocrisia correu solta no lançamento do PS4. E agora se consolida.

Parabéns aos envolvidos.

Ow manolo, só um adendo.... esse post que você quotou não é meu :klol:klol:klol:klol

Eu nunca joguei The Last of Us e não tenho o PS4. Acho que se enganou na hora de fazer a referência do quote.:klol
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Mario Strikers é um jogaço, vale 1000 fifas/pes. Basta procurar (claro que não vai aparecer na rebuscada busca do fórum) os tópicos dos encontros da Outer RS da década passada e aparecerão alguns elogios rasgados. Só não destacava-se mais porque Beach Spikers roubava as atenções ao ponto de virar meme, aquele sim foi o melhor jogo multiplayer da história dos consoles Nintendo (e tinha que ser da SEGA, óbvio).
Já o Mario Strikers que foi lançado para o Wii é uma versão inferior.

Falando nisso baixei hoje o Mario Superstar seilaoque pro 3DS, tem futebol 11x11 nele e parece promissor.

Megaman Soccer achei o máximo quando vi em uma revista, quis muito mas nunca apareceu na locadora. Se é ruim então a culpa é do personagem sem carisma e da Crapcom, ainda assim aposto que é o melhor jogo desse robô depois daquele rpg pra PS2/GC. Mario >>>>> Megabomba.

Vi um vídeo do beach spikers e fiquei imaginando como alguém teve a audácia de comprar aquilo original.

No mais, um dia testo no dolphin esse mario soccer aí.

Sobre o Megaman, o jogo é um nojo. Destruiu minha infância.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Entorno, verticalidade... Boas referências.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Vi um vídeo do beach spikers e fiquei imaginando como alguém teve a audácia de comprar aquilo original.

No mais, um dia testo no dolphin esse mario soccer aí.

Sobre o Megaman, o jogo é um nojo. Destruiu minha infância.
É pirata. Considerado o último bom jogo de vôlei, tá cheio de fãs por aí.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
esse é o segundo grande jogo do switch?

Segundo Remaster do WIIU, o primeiro foi o Zelda Breath Wild.
Os 2 melhores jogos do Switch foram planejados e pensados no WIIU.
Apesar que muito dos jogos que vão sair eram para ter sido lançados no WIIU mas quem vai levar os elogios será o Switch.
Infelizmente um console incompreendido por todos.
 
Ultima Edição:

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Comparado com o Mario Kart do 3DS a evolução é absurda. Switch monstro demais
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.732
Reações
79.754
Pontos
1.839
o que significa ''apoiar''? É comprar o jogo? É achar legal um remaster de um console da geração passada? Então não. Não apoio. Quero jogo novo. Se for para jogar jogos antigos, eu compro um playstation (que agora decolou). Se for para jogar remasters de wiiu, eu compro um wiiu. Seria bem melhor lançar o jogo na loja digital e vender por uns dez dólares.

Olha Tortas...em momentos como este, quase dá para acreditar que você é realmente sincero no que diz.

Mas é válida sua opinião.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Joguei muito esse mario striker com uns amigos. Fechamos o jogo em coop. O mais legal é empurrar o adversário na grade.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Que coisa gostosa esses textões eruditos tentando desvalorizar o bagulho :kkk :kkk :kkk :kkk

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
DualShockers deu 80 no MK8 galetão pensando que era o entorno do zeldex
 

BrumRum

Habitué da casa
Mensagens
436
Reações
421
Pontos
78
http://forum.outerspace.com.br/index.php?posts/14705586

Não entendi, entregar menos diferença é ruim quando é jogo mas é bom quando é console?

Ou pouco importa a coerência porque o importante é defender a Sony?


claro, todo mundo sabe que upgrade de software e hardware é a mesma coisa.

agora sabemos quem são os os caras que dão dinheiro para quem aplica os golpes de "clique baixe aqui uma placa de vídeo nova por 10 USD"

e nem preciso dizer nada do contexto.... mas sabe como é, mas hoje a internet é dominada por pobre diabos com necessidade de auto afirmação...
se tem idiota ai que se acha superior ao outros por causa do avatar que usa, sendo que o retardado mental nem deve saber fazer uma simples demonstração da lei de gauss que o sujeito do avatar dele aprendeu na graduação, quem dirá chegar no mestrado e depois concluir o doutorado.
 
Ultima Edição:

Manuel Calavera

Habitué da casa
Mensagens
189
Reações
367
Pontos
98
Nem dê bola, ele fica postando nos post do Xbox mais preocupado com o console do que os caixistas.

Pra variar não sabe o que é ser coerente.

É só não alimentar que ele vai embora e deixa o post tranquilo.
Faz uma LISTA aih dos posts dele que voce menos gosta [emoji6]

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Manuel Calavera

Habitué da casa
Mensagens
189
Reações
367
Pontos
98
Vi um vídeo do beach spikers e fiquei imaginando como alguém teve a audácia de comprar aquilo original.

No mais, um dia testo no dolphin esse mario soccer aí.

Sobre o Megaman, o jogo é um nojo. Destruiu minha infância.
Eu gostava muito do megaman soccer. Tenho problemas? Devo procurar ajuda profissional?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Manuel Calavera

Habitué da casa
Mensagens
189
Reações
367
Pontos
98
SIM, COM URGÊNCIA!
Porra agora fiquei preocupado, to pegando o carro e indo pro pronto socorro agora! mando noticias quando sairem os exames!
.........
Mas o jogo era legal soh era dificil.por dificil entenda-se desbalanceado, apelao com os poderes e tinha uma jogabilidade pessima... mas eu me divertia (quando nao tava quebrando o controle de raiva). nao pode ser tao ruim assim meu caso, alguem tem q me apoiar!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Porra agora fiquei preocupado, to pegando o carro e indo pro pronto socorro agora! mando noticias quando sairem os exames!
.........
Mas o jogo era legal soh era dificil.por dificil entenda-se desbalanceado, apelao com os poderes e tinha uma jogabilidade pessima... mas eu me divertia (quando nao tava quebrando o controle de raiva). nao pode ser tao ruim assim meu caso, alguem tem q me apoiar!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Faz parte da vida "jovi" UHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUH!

Eu gostava de jogar o futebol do Street Racer de SNES *-* !

main-qimg-9a6e533d24bdedf45cab96b05b892eb9-c
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Só tem uma ideia que curti no remaster, pois acho que quanto mais acessibilidade, melhor.

Em Mario Kart 8 Deluxe é possível jogar sem encostar no controle

O lançamento de Mario Kart 8 Deluxe está finalmente próxima e alguns sites estrangeiros já receberam o jogo para o Nintendo Switch. O jogo tem várias melhorias e opções novas que não existiam na versão original para Wii U, mas um elemento chamou mais a atenção de algumas pessoas.

O jogo conta com uma opção chamada Smart Steering, que em teoria ajuda as pessoas com dificuldades a se manterem nas pistas durante as curvas. Mas esta função faz muito mais que isso: ela também acelera sozinha.

Isso significa que, mesmo se você não tocar no controle, o personagem será controlado pela inteligência artificial do jogo. Apesar de não ser muito bom, o sistema pode até mesmo ganhar algumas corridas na dificuldade 50cc (a mais fácil) ou ajudar caso você esteja querendo acumular moedas. Confira o vídeo, cortesia do Nintendo Life.

A franquia já teve opções que ajudam jogadores menos experientes a fazerem curvas com mais facilidade, mas nunca algo deste nível. Talvez a Nintendo tenha facilitado demais? Também é válido destacar que a opção não está disponível para o modo online.

Podia ser menor, mas para quem não consegue jogar (tenho vários amigos), é uma boa para esses leite com pera.

 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Segundo Remaster do WIIU, o primeiro foi o Zelda Breath Wild.
Os 2 melhores jogos do Switch foram planejados e pensados no WIIU.
Apesar que muito dos jogos que vão sair eram para ter sido lançados no WIIU mas quem vai levar os elogios será o Switch.
Infelizmente um console incompreendido por todos.
Falou tudo
 
Topo Fundo