O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vida longa ao Rei] Mario Kart 8 Deluxe | Metacritic: entorno de 94

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Em dois meses, dois exclusivos 90+.

Em dois meses o que o PS4 demorou 3anos pra conseguir e que o Xbox não fez até hoje.
 
D

Deleted member 35588

claro, todo mundo sabe que upgrade de software e hardware é a mesma coisa.

agora sabemos quem são os os caras que dão dinheiro para quem aplica os golpes de "clique baixe aqui uma placa de vídeo nova por 10 USD"

e nem preciso dizer nada do contexto.... mas sabe como é, mas hoje a internet é dominada por pobre diabos com necessidade de auto afirmação...
se tem idiota ai que se acha superior ao outros por causa do avatar que usa, sendo que o retardado mental nem deve saber fazer uma simples demonstração da lei de gauss que o sujeito do avatar dele aprendeu na graduação, quem dirá chegar no mestrado e depois concluir o doutorado.

E tu ainda tá tentando achar uma desculpinha pra disfarçar a hipocrisia? Kkkkkkk que patético, caiu na contradição e chilicou! Hahaha! E o que restou? Aprender sobre o cara do meu avatar pra tentar me ofender. Pelo menos servi pra que tu buscasse conhecimento. De nada.

Mas não se preocupa que eu não costumo me achar superior a ninguém. Mas uma coisa eu tenho certeza, superior a ti eu sou, em qualquer aspecto que quiser comparar. Se bem que comparar com um sujeitinho hipócrita triste, recalcado e patético chega a ser uma covardia.

Agora vai terminar o supletivo antes de ter a petulância de querer discutir lei de gauss por aqui. Ou pelo menos pesquisar um pouco mais no Google pra ter ideia do que tá faltando.
 

BrumRum

Habitué da casa
Mensagens
436
Reações
421
Pontos
78
E tu ainda tá tentando achar uma desculpinha pra disfarçar a hipocrisia? Kkkkkkk que patético, caiu na contradição e chilicou! Hahaha! E o que restou? Aprender sobre o cara do meu avatar pra tentar me ofender. Pelo menos servi pra que tu buscasse conhecimento. De nada.

Mas não se preocupa que eu não costumo me achar superior a ninguém. Mas uma coisa eu tenho certeza, superior a ti eu sou, em qualquer aspecto que quiser comparar. Se bem que comparar com um sujeitinho hipócrita triste, recalcado e patético chega a ser uma covardia.

Agora vai terminar o supletivo antes de ter a petulância de querer discutir lei de gauss por aqui.

menos mimimi e mais realidade amiguinho.

aproveita e volta para a realidade e me explica o que um software remasterizado de 60 USD tem haver com um console remasterizado de 400~500 USD

agora se na tua cabeça isso é igual, e isso faz vc se sentir melhor, continue achando isso.

e já começar escrevendo "mimim ganhei" é coisa de coitado, disfarce de outro jeito os tuas frustrações.

no mais, não esquece de baixar ai a atualização do xbox one para virar o escorpião, e comprar o hardware novo do mario kart, afinal é tudo a mesma coisa uhauhauha

e sobre o avatar, eu não fico salvando o posts dos outros para ganhar no mundo virtual e compensar a derrota no mundo real... so lembrei pq vi o que um cara do avatar postou e pensei "olha um coitado que assiste documentários para leigos, que não sabe montar uma integral para resolver um problema de aceleração variável querendo pagar de cientista"
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 35588

aproveita e me explica o que um software remasterizado de 60 USD tem haver com um console remasterizado de 400~500 USD

agora se na tua cabeça isso é igual, e isso faz vc se sentir melhor, continue achando isso.

e já começar escrevendo "mimim ganhei" é coisa de coitado.

no mais, não esquece de baixar ai a atualização do xbox one para virar o escorpião, e comprar o hardware novo do mario kart.

Quem deve explicação é tu com essas opiniões que mudam conforme for mais conveniente.

E já te dei papo demais. Estou escrevendo uma teoria sobre buracos negros e não quero mais perder meu tempo com seres inferiores.
 
D

Deleted member 35588

e sobre o avatar, eu não fico salvando o posts dos outros para ganhar no mundo virtual e compensar a derrota no mundo real... so lembrei pq vi o que um cara do avatar postou e pensei "olha um coitado que assiste documentários para leigos, que não sabe montar uma integral para resolver um problema de aceleração variável querendo pagar de cientista"
Lembrei porque eu até fiz uma piada no tópico pela m**** que foi dita e coincidentemente foi tu. Pode relaxar, tu não é relevante pro fórum pra ser lembrado assim.

E cara, sério que tu acha que é o único que estudou cálculo? Recém entrou na faculdade e tá se achando porque aprendeu algo além de equação do 2º grau? Se tava procurando um assunto pra querer me diminuir, deu o azar de escolher muito mal kkkkk.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
BrumRum é um clone/lolkid que está durando bastante até, mesmo já lotado de advertências. Será que aguenta até a E3?
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Em dois meses, dois exclusivos 90+.

Em dois meses o que o PS4 demorou 3anos pra conseguir e que o Xbox não fez até hoje.

TLoU Remastered saiu poucos meses depois do lançamento do PS4, Bloodborne foi lançado 1 ano e 3 meses depois do PS4, Flower do PS4 saiu no lançamento do console e o Xbox One tem FH3.

:kpisca
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Está bem na cara até.

Eu chute que é clone de um usuário que também começa com B.

Esses clones de lolkids eu jogo tão rápido na lista de ignorados que nem consigo gravar o nome.

Só reconheço os clones de usuários antigos, como um que começava com k e agora começa com d....
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.832
Reações
15.319
Pontos
979
Chupar um canavial de rola ninguém quer né .

Rola = pequeno pássaro


Vai falir !
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
TLoU Remastered saiu poucos meses depois do lançamento do PS4, Bloodborne foi lançado 1 ano e 3 meses depois do PS4, Flower do PS4 saiu no lançamento do console e o Xbox One tem FH3.

:kpisca
Mas não.conta, só. Agora conta e todos sabem o pq :coolface antes remaster não prestava, agora querem a biblioteca td do wiiu huahuahauhauhauhauahuahuahuahua

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Como a Nintendo é "prejudicial" para algumas pessoas hein!
Se os próximos games lançados tiverem uma boa aceitação da critica (o que não é difícil) acho que será demais para o coração de alguns aqui do forum.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Como assim marmita?
O jogo corrige todos os pontos negativos que a versão de Wii U tinha.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Ricardo Y.

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
3.480
Pontos
268
Poderiam remasterizar todo Wii U mesmo, só tem obra prima naquele console conceitual
MqTUST0.gif


E mais um 90+ by nintendo pra lista de exclusivos melhores avaliados do ano
MqTUST0.gif
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Falar que o BOW do Switch é marmita é falta de noção.

O jogo saiu junto à versão do Wii U. Continuou sendo novidade. Marmita é quando tu oegas um jogo já exaustivamente jogado, inventa um que outro fru fru ( " melhora nas texturas") e revende. Caso dos jogoa no início do PS4, como Last of Us( que eu não tinha jogado no 3, então até agradeço).

O próprio Mário Kart novo esse me parece mais honesto nesse quesito porque, além de melhorar tecnicamente o jogo no fps e resolução, vem com todas as DLCs e ainda CONTEÚDO EXTRA, já que colocaram um divertido modo de batalha nele. No meu modo de ver, isso o diferencia muito de um LOU remaster, por exemplo.

Obs: meu único videogame hoje em dia é play 4.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
TLoU Remastered saiu poucos meses depois do lançamento do PS4, Bloodborne foi lançado 1 ano e 3 meses depois do PS4, Flower do PS4 saiu no lançamento do console e o Xbox One tem FH3.

:kpisca
É pq eu somei o tempo dos dois e fiz a media ;-)
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Quero ver o choro dos anúncio de Metroid Prime foderosão + Pikimin + Monster Hunter + Pokémon + detalhes sobre Mario Odyssey, Fire Emblem, Xenoblade e muito mais, tudo pra esse ano.

tumblr_ofgsxnWlwK1tjg1avo1_540.jpg
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.707
Reações
8.923
Pontos
1.209
Os DLCs salgados da Nintendo (parelho ou mais caro que as demais) são os do Smash e Fire Emblem. O resto ou é conteúdo gratuito ou é um preço baixíssimo e com muito conteúdo como esse do MK8
As do Smash acho ate mais baratas que as de Mortal kombat.
Ah, e só por revisão histórica, a polêmica da Marmita/Remake começou no famoso tópico sobre Remakes na época do Wind Waker HD que depois deu um backslash fodido em quem tripudiou naquela época.

Dito isso, me vou. Este tópico caminha para ser trancado :klolz
Por 2 remakes o Wiiu foi esculashado aqui no forum,o Sitch ta sendo por um remake enquanto o ps4 e um put* console por ter vivido de remakes seus dois primeiros anos.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Me crusifiquem mas so gostei do battlemode no SNES.

É porque você não viu o novo Battle mode deste Mario Kart deluxe, parece muito melhor do que o apresentado no Mario Kart 8 do WiiU, só de ter as arenas de verdade e diversos modos de jogo já humilhou a versão do MK8.

E o campeonato Madrunights via começar daqui a pouco as 22hs aqui do Brasil. Por favor apareça, faltam 15 minutos!!!

É a despedida e será até as 23hs. No modo frantic de itens kkkk
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.707
Reações
8.923
Pontos
1.209
É porque você não viu o novo Battle mode deste Mario Kart deluxe, parece muito melhor do que o apresentado no Mario Kart 8 do WiiU, só de ter as arenas de verdade e diversos modos de jogo já humilhou a versão do MK8.

E o campeonato Madrunights via começar daqui a pouco as 22hs aqui do Brasil. Por favor apareça, faltam 15 minutos!!!

É a despedida e será até as 23hs. No modo frantic de itens kkkk
nao gosto dese modo desde o N64 capaz neste volte a gostar
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
o que significa ''apoiar''? É comprar o jogo? É achar legal um remaster de um console da geração passada? Então não. Não apoio. Quero jogo novo. Se for para jogar jogos antigos, eu compro um playstation (que agora decolou). Se for para jogar remasters de wiiu, eu compro um wiiu. Seria bem melhor lançar o jogo na loja digital e vender por uns dez dólares.

giphy.gif


Não sei quando vou ter a chance de pegar um Switch já que nem o PS4 eu tenho ainda, mas até que pra mim seria interessante ver jogos como Bayonetta 2 ou os da série Xeno saindo pra ele, assim quem sabe alcançariam novo público e daria chance também pra jogadores que vieram de outras plataformas conhecerem, Bayonetta 2 é um caso claro, galera toda que jogou o primeiro no X360/PS3 e curtiu, morre de vontade pela sequência! :klol
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.444
Pontos
1.384
Vou comprar de novo... Julguem-me :obrigue


... só que desta vez vou tentar pegar pra jogar sério... ainda mais agora, que consertaram o "fireRoubo".

De resto só a nintendo mitando mais uma vez, nada fora do comum :kkong
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Vou comprar de novo... Julguem-me :obrigue


... só que desta vez vou tentar pegar pra jogar sério... ainda mais agora, que consertaram o "fireRoubo".

De resto só a nintendo mitando mais uma vez, nada fora do comum :kkong

Eu comprarei de novo porque é um jogo que sempre integrará as farofas que promovo, além das jogatinas na OS. Os SuperTorneios de MK da OS foram os eventos online mais divertidos que tive o prazer de participar na vida, melhor só se juntássemos todos numa Lan House pra fazer offline :klolz

E, o Torneio de MK que fiz com a molecada na Igreja deixou o coração do véio aqui mole de felicidade :kvergonha Pretendo fazer outros e também com ARMS, Bomberman, Smash e Splatoon se possível

Como diz o Sir @AsiaCarrera : "Não é o jogo, são as pessoas" :kkong
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Qual outra marmita além do MK8? Dos principais pelo menos não lembrei de mais nenhum.

Zelda e Ultra Street Fighter 2. O Zelda que pegaram a versão do Wii U já pronta, deram uma segurada de última hora e compilaram a versão do Switch.

Mas o Mario Kart 8 tem mais é que ter marmita mesmo, put* jogo que não poderia ficar preso no Wii U. A questão é, que vocês precisam ter mais coerência na hora de dar a opinião e não ficar mudando de acordo com as circunstâncias. Assumir que de vez em quando se comete equívoco, denota humildade. Nunca deixei de gostar dos produtos Nintendo, inclusive gostaria de jogar Mario Odyssey.

O Switch por enquanto anda bem nas vendas, mas é por causa que a Nintendo só tem 1 console dessa vez que é um portátil e de mesa ao mesmo tempo, pois dá para ligar na TV, mas não é inovador porque o PSP já dava para fazer isso, com a diferença que a Sony tinha que dividir a atenção dele com o PS2. A questão do poderio gráfico ajuda também, o Switch tem gráfico de geração passada (PS3, X360, sendo que os jogos desses são perfeitamente jogáveis hoje, ao contrário da grande maioria feita para as gerações anteriores) para um console de mesa, mas muito à frente de um portátil.
 

Ricardo Y.

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
3.480
Pontos
268
Marmita é um termo para jogos já lançados e que foram remasterizados e lançados novamente, não?
v3oM6Mo.gif


Mas se o jogo foi lançado para 2 consoles ao mesmo tempo, por que o termo marmita se aplicaria?
v3oM6Mo.gif
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Marmita é um termo para jogos já lançados e que foram remasterizados e lançados novamente, não?
v3oM6Mo.gif


Mas se o jogo foi lançado para 2 consoles ao mesmo tempo, por que o termo marmita se aplicaria?
v3oM6Mo.gif

Sendo mais específico, Marmita é um jogo da gen anterior que foi remasterizado e lançado na gen atual (é o que sempre se convencionou).

Jogos de gens retrasadas pra trás já não entram no Tratado da Marmita.

Também entendo que se o jogo foi lançado junto sem tratamento de remaster para o console novo, não se enquadra como Marmita
 
Topo Fundo