O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
aDWODrN_460s.jpg


Ocorre que eu mal saio, quando saio pareço um mendigo. HUE
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Era pra ter feito uma entrevista hoje, se a vaca da mina do rh tivesse me mandado o endereço da entrevista

Sigo o jogo desempregado
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Uma amiga minha sofreu um estupro e descobriu hoje que está gravida de 3 semanas...

Ela não sabe o que fazer e veio desabafar comigo e com a irmã dela hoje e eu não sabia o que dizer... Ela quer fazer um aborto pois não quer ter lembrança daquele cara

Eu nunca chorei tanto na minha vida e ao mesmo tempo fiquei sem palavras.. Pqp
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.463
Reações
26.078
Pontos
1.109
Uma amiga minha sofreu um estupro e descobriu hoje que está gravida de 3 semanas...

Ela não sabe o que fazer e veio desabafar comigo e com a irmã dela hoje e eu não sabia o que dizer... Ela quer fazer um aborto pois não quer ter lembrança daquele cara

Eu nunca chorei tanto na minha vida e ao mesmo tempo fiquei sem palavras.. Pqp
Cara, mandaram eu perguntar que expansão do the sims vc tá jogando
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Cara, mandaram eu perguntar que expansão do the sims vc tá jogando

A vida desse mano é um livro de contos, pqp. Todo dia uma história nova

Lembro dele ter dito uns dias atrás de uma mina X que desabafou que foi abusada, e que ele nunca havia ficado tão mal (até agora)
 


passos_flavio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
302
Reações
534
Pontos
784
Eu devo ser uma exceção da exceção. E também está meio tarde pra dizer isso, mas como é "desabafo". Eu gostava muito dos Mario Karts mais antigos, estava vendo os mais novos, e ... Como me irrita o fato de pra alguém ter que ser rápido ter que ficar derrapando a corrida inteira. Isso estraga o jogo pra mim. Não acho divertido ter que fazer isso.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
A vida desse mano é um livro de contos, pqp. Todo dia uma história nova

Lembro dele ter dito uns dias atrás de uma mina X que desabafou que foi abusada, e que ele nunca havia ficado tão mal (até agora)
Além de ele conhecer muitas mulheres que foram abusadas, ele passa confiança para as pessoas contarem segredos para ele , e além disso tudo é um baita de um transao
Queria ser que nem ele.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Eu devo ser uma exceção da exceção. E também está meio tarde pra dizer isso, mas como é "desabafo". Eu gostava muito dos Mario Karts mais antigos, estava vendo os mais novos, e ... Como me irrita o fato de pra alguém ter que ser rápido ter que ficar derrapando a corrida inteira. Isso estraga o jogo pra mim. Não acho divertido ter que fazer isso.
Quando tive meu wii u eu vi muito disso, usar atalhos tudo bem, mas a Nintendo porra poderia ter deixado esse lance das derrapagens de lado, é chato demais

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Eu devo ser uma exceção da exceção. E também está meio tarde pra dizer isso, mas como é "desabafo". Eu gostava muito dos Mario Karts mais antigos, estava vendo os mais novos, e ... Como me irrita o fato de pra alguém ter que ser rápido ter que ficar derrapando a corrida inteira. Isso estraga o jogo pra mim. Não acho divertido ter que fazer isso.

tumblr_olxtgosq431qgojgxo1_500.gif
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
A vida desse mano é um livro de contos, pqp. Todo dia uma história nova

Fazer o que né....

A mina decidiu que vai abortar a criança, vai ir no médico essa semana. Tenho ódio de estupradores com todas as minhas forças...
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Não exagera.
Tem um lugar na pasta de literatura , onde pessoas muito criativas costumam escrever seus contos , acho que vc pode tentar a sorte por lá , na ECOS , eu até sumonaria o guastinha mas tô no tapatalk , se alguém fizer o favor , acho que vc seria bem apresentado a seção onde vc parece se encaixar melhor.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Na boa, eu não entendo a raiva de vocês contra o transão aí. O que importa ele ser mentiroso ou não ? O tópico é sobre desabafos, ninguém é obrigado a responder o que ele posta, assim como ele não é obrigado a ficar se "freiando" nos seus desabafos, pois algumas pessoas de um fórum pode achar que é mentira.

Tá aí o desabafo de hoje :D
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Hj peguei AIDS , mas graças a Deus me curei , mas depois descobri que roubaram meu cavalo , fiquei triste , fico pensando o que seria dá minha vida se tivesse virado jogador profissional de golf
Só desabafando aqui galera , fica aí o desabafo de hj.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Mais coisa..

Minha namorada vai ir pra são paulo trabalhar e não vai poder mais ficar no RJ. Fui no cardiologista hoje pois estava com dor no peito e falei com ele que tinha um sopro no coração quando era criança e estou com medo de ter algum problema cardíaco e morrer.

Passei o dia todo chorando nessa m**** por causa disso. Ultimamente é só m**** atrás de m****. Estou com medo de ter o mesmo problema que meu avô tinha que era ter o coração grande/crescendo (algo assim) e morrer.

Ta foda...
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.463
Reações
26.078
Pontos
1.109
Tava comendo uma guria esses tempos mas ela foi pro RJ, ainda continuamos conversando e ela sempre me mandava foto das teta..

Eis que ela ficou com saudade e tá vindo pra SP novamente, ela disse pro corno que vai vir a trabalho, o que não deixa de ser mentira pq vcs n sabem o trabalho q eu vou dar pra ela quando chegar.

Só um desabafo!

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
 
Ultima Edição:
Mensagens
894
Reações
2.596
Pontos
283
Mais coisa..

Minha namorada vai ir pra são paulo trabalhar e não vai poder mais ficar no RJ. Fui no cardiologista hoje pois estava com dor no peito e falei com ele que tinha um sopro no coração quando era criança e estou com medo de ter algum problema cardíaco e morrer.

Passei o dia todo chorando nessa m**** por causa disso. Ultimamente é só m**** atrás de m****. Estou com medo de ter o mesmo problema que meu avô tinha que era ter o coração grande/crescendo (algo assim) e morrer.

Ta foda...

Qual é a tua idade cara? pode mandar por MP se não quer ela divulgada aqui...
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Não da pra levar esse cara a sério.
Eu tinha botado na ignore list porque tava atrapalhando o tópico com esses relatos toscos, e eu gosto de ler aqui.
No mesmo momento que ele vem aqui gritar pra todos que come fulana, ciclana e beltrana, ele vem falar que ta muito mal.
O que é verdade? Ultimamente tu ta fodido ou ta fodendo várias bucetas?
Tem que decidir, fica parecendo que só quer aparecer.

Enfim, se existe alguma verdade nessas últimas historinhas que veio postar aqui, melhoras.
Mas continuo achando que é um trollzinho sem graça demais, que só está querendo atenção, não que isso importe algo pra ti.
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Tem um lugar na pasta de literatura , onde pessoas muito criativas costumam escrever seus contos , acho que vc pode tentar a sorte por lá , na ECOS , eu até sumonaria o guastinha mas tô no tapatalk , se alguém fizer o favor , acho que vc seria bem apresentado a seção onde vc parece se encaixar melhor.
@Guastinha
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Qual é a tua idade cara? pode mandar por MP se não quer ela divulgada aqui...

18

Não da pra levar esse cara a sério.
Eu tinha botado na ignore list porque tava atrapalhando o tópico com esses relatos toscos, e eu gosto de ler aqui.
No mesmo momento que ele vem aqui gritar pra todos que come fulana, ciclana e beltrana, ele vem falar que ta muito mal.
O que é verdade? Ultimamente tu ta fodido ou ta fodendo várias bucetas?
Tem que decidir, fica parecendo que só quer aparecer.

Enfim, se existe alguma verdade nessas últimas historinhas que veio postar aqui, melhoras.
Mas continuo achando que é um trollzinho sem graça demais, que só está querendo atenção, não que isso importe algo pra ti.

Pior que não é troll, infelizmente.

Costumava desabafar sempre com um amigo meu, só que ele casou agora, ai entro em sites e fóruns como OS e saio desabafando anonimamente.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Tantas escolhas erradas na vida, tanto tempo sem fazer escolhas, tanto tempo vivendo no automático, sem vontade, apenas sobrevivendo... Essa foi uma das semanas mais produtivas da minha vida, vou continuar seguindo o ritmo dessa epifania, quero ir além, está na hora de mudar, está na hora de conhecer o mundo.

Como diz Leandro Karnal "Mudar é difícil, não mudar é fatal."
 
Mensagens
894
Reações
2.596
Pontos
283
Tantas escolhas erradas na vida, tanto tempo sem fazer escolhas, tanto tempo vivendo no automático, sem vontade, apenas sobrevivendo... Essa foi uma das semanas mais produtivas da minha vida, vou continuar seguindo o ritmo dessa epifania, quero ir além, está na hora de mudar, está na hora de conhecer o mundo.

Como diz Leandro Karnal "Mudar é difícil, não mudar é fatal."



Excelente video heim...
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.463
Reações
26.078
Pontos
1.109
Tantas escolhas erradas na vida, tanto tempo sem fazer escolhas, tanto tempo vivendo no automático, sem vontade, apenas sobrevivendo... Essa foi uma das semanas mais produtivas da minha vida, vou continuar seguindo o ritmo dessa epifania, quero ir além, está na hora de mudar, está na hora de conhecer o mundo.

Como diz Leandro Karnal "Mudar é difícil, não mudar é fatal."
Compartilhe o que andas fazendo
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Quando você conhece uma mina solteira ela fica de c* doce, do outro lado, tem uma mãe solteira que te dá mais atenção que a do c* doce. put* lugar m**** esse viu?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Quando você conhece uma mina solteira ela fica de c* doce, do outro lado, tem uma mãe solteira que te dá mais atenção que a do c* doce. put* lugar m**** esse viu?

Uma amiga minha tem 3 filhos e mesmo assim um guerreiro pediu em namoro. Se ele assumiu 3, você pode assumir 1. :coolface
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Quando você conhece uma mina solteira ela fica de c* doce, do outro lado, tem uma mãe solteira que te dá mais atenção que a do c* doce. put* lugar m**** esse viu?
É q no caso da mãe solteira ela está em desvantagem pois já vem com "bagagem" e não é qualquer um q está disposto a assumir. Mas disso vc já sabe, pelo menos aqui onde eu moro encontrar mulher solteira sem filhos e q seja legal é muito raro, aí sobra as mães solteiras q tem aos montes e muitas vezes rende uma bimbada sem muito esforço e sem compromisso...
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
Tantas escolhas erradas na vida, tanto tempo sem fazer escolhas, tanto tempo vivendo no automático, sem vontade, apenas sobrevivendo... Essa foi uma das semanas mais produtivas da minha vida, vou continuar seguindo o ritmo dessa epifania, quero ir além, está na hora de mudar, está na hora de conhecer o mundo.

Como diz Leandro Karnal "Mudar é difícil, não mudar é fatal."

vai bem na linha do diz Amyr Klink:

"Pior que não terminar uma viagem é nunca partir."

"Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir."

“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Quando você conhece uma mina solteira ela fica de c* doce, do outro lado, tem uma mãe solteira que te dá mais atenção que a do c* doce. put* lugar m**** esse viu?
Tu deve ser certinho né? Já ta imaginando um namoro e tal
Qualquer mano que não quer assumir nada e com mais malícia, iria só passar a rola na moça e dispensar.



Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Tu deve ser certinho né? Já ta imaginando um namoro e tal
Qualquer mano que não quer assumir nada e com mais malícia, iria só passar a rola na moça e dispensar.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Eu prefiro namorar mesmo, esse negócio de pegação para mim já não serve mais
 
Topo Fundo