O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559


Código:
https://www.facebook.com/GameDesignerSincero/videos/1460024710714844/?hc_ref=NEWSFEED
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559


Código:
https://www.facebook.com/GameSpot/videos/10158625293375436/?hc_ref=NEWSFEED
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Sairam informaçoes oficiais sobre os Hakkaishins e o Ranking Mortal Medio


12- U9, o barvudo é piedoso e nao gosta de destruir
11- U7, nada a acrescentar
10- U6, deve estar acima apenas por ter mais planetas
9- U4, boatos que ele tem treta com o Bills


8- U10, gosta de ser idolatrado e é preguiçoso
7- U3, Robo que so comunica por sons, seu anjo é o tradutor
6- U2, detesta coisas feias
5- U11, nao suporta o mal e tem orgulho de sua tropa do orgulho
-----------------------------------------
Nota > 7
4- U8, a kyube é bem perfeccionista
3- U5, Indiozao cauteloso e analista. Destroi so em caso realmente necessario
2- U12, o Atlanti adora destruir mas como seu universo é bem desenvolvido ele fica entediado
1- U1, KARIBOH OWNA. Destroi para criar algo melhor no lugar

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Sinopses dos episódios 88 e 89.
88 - Picollo inicia o treinamento de Gohan e tenta deixa-lo mais forte que da última vez.
89 - Goku vai ao encontro de Mestre Kame, mas é informado por Oolong que ele está no dojo de Tenshinhan. No dojo, Goku aproveita para fazer um convite a Tenshinhan. Enquanto isso, uma garota bonita e misteriosa chamada Yuri/Yurin aparece no dojo.

Tem que ter Goku x Kame e Goku x Tenshinham nessa porra.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Sinopses dos episódios 88 e 89.
88 - Picollo inicia o treinamento de Gohan e tenta deixa-lo mais forte que da última vez.
89 - Goku vai ao encontro de Mestre Kame, mas é informado por Oolong que ele está no dojo de Tenshinhan. No dojo, Goku aproveita para fazer um convite a Tenshinhan. Enquanto isso, uma garota bonita e misteriosa chamada Yuri/Yurin aparece no dojo.

Tem que ter Goku x Kame e Goku x Tenshinham nessa porra.

"Vamos ver se esse tal de Saiyajin Blue pode ganhar do grande Mestre Kame"
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Sinopses dos episódios 88 e 89.
88 - Picollo inicia o treinamento de Gohan e tenta deixa-lo mais forte que da última vez.
89 - Goku vai ao encontro de Mestre Kame, mas é informado por Oolong que ele está no dojo de Tenshinhan. No dojo, Goku aproveita para fazer um convite a Tenshinhan. Enquanto isso, uma garota bonita e misteriosa chamada Yuri/Yurin aparece no dojo.

Tem que ter Goku x Kame e Goku x Tenshinham nessa porra.

Provavelmente vai ter e ele usará a forma Blue, pra medir exatamente a força dos dois, pois já sabemos que o controle do Ki é perfeito dessa maneira....
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
"Vamos ver se esse tal de Saiyajin Blue pode ganhar do grande Mestre Kame"
goku-morto-dragon-ball-super-episc3b3dio-71.jpg
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.939
Pontos
1.529
Sinopses dos episódios 88 e 89.
88 - Picollo inicia o treinamento de Gohan e tenta deixa-lo mais forte que da última vez.
89 - Goku vai ao encontro de Mestre Kame, mas é informado por Oolong que ele está no dojo de Tenshinhan. No dojo, Goku aproveita para fazer um convite a Tenshinhan. Enquanto isso, uma garota bonita e misteriosa chamada Yuri/Yurin aparece no dojo.

Tem que ter Goku x Kame e Goku x Tenshinham nessa porra.

Goku tá se achando o Nick Fury recrutando a galera um por um.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Só sei de uma coisa...o Android 17 ta forte demais...atualmente pelo visto ele daria um pau no Trunks do futuro....
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Só sei de uma coisa...o Android 17 ta forte demais...atualmente pelo visto ele daria um pau no Trunks do futuro....
Hoje acho que não. Na saga Black o Trunks recebeu um aumento gigantesco de força.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Trailer do DLC PACK 3 do Xenoverse 2



E até agora eles não consertaram o erro de um personagem COM não se transformar no modo vs COM
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Aliás, que mico criarem um DLC Pack pra abranger a saga do Black mas invés de adicionarem o Merged Zamasu como playable char, colocaram o Bojack. Tipo... ????
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Gostei da ultima imagem mostrando as falhas do Z que ninguem nunca cita comparando com boas cenas do Super. Galera pega no pe dms com umas coisas

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Gostei da ultima imagem mostrando as falhas do Z que ninguem nunca cita comparando com boas cenas do Super. Galera pega no pe dms com umas coisas

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk

É porque hoje em dia existe a internet... Se não existisse, todo mundo acharia lindo.

A única falha que achei imperdoável foi aquele final da Saga Black.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.939
Pontos
1.529
Eu já até abstraio a animação.

E o roteiro de dragon ball super nem sempre é ruim, começa a ficar ruim quando chega nas lutas lol
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Não sei se já explicaram antes aqui no tópico mas a existência do Goku Black não é um paradoxo?
O Zamasu quis virar Black pois se impressionou com a força do Goku mas o Goku só lutou com o Zamasu no universo 11 pois foram para lá investigar se ele era o Black.
Ou seja, Black deriva da luta mas a luta deriva do Black.
Alguém tem a resolução desse paradoxo?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Não sei se já explicaram antes aqui no tópico mas a existência do Goku Black não é um paradoxo?
O Zamasu quis virar Black pois se impressionou com a força do Goku mas o Goku só lutou com o Zamasu no universo 11 pois foram para lá investigar se ele era o Black.
Ou seja, Black deriva da luta mas a luta deriva do Black.
Alguém tem a resolução desse paradoxo?
Fiquei 2 meses perdendo a cabeça com isso, aqui no forum foi visivel nos meus comentarios

Alias eu ate dei sugestoes pra corrigir o bug que felizmente foi a que o mangá usou e fim do paradoxo (ele viu o Goku God na Kamitube e nao suportou um mortal com ki divino)

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Só que a malfeitce do Super é bem mais visível que a do Z.

Tecnologia acelerando meios de produção + internet.
Eu já até abstraio a animação.

E o roteiro de dragon ball super nem sempre é ruim, começa a ficar ruim quando chega nas lutas lol

Eu culparia a direção e não o roteiro. Apesar de DBS ter tido coreografias boas em muitas das lutas, a animação é que desapontava.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.939
Pontos
1.529
Tecnologia acelerando meios de produção + internet.


Eu culparia a direção e não o roteiro. Apesar de DBS ter tido coreografias boas em muitas das lutas, a animação é que desapontava.

Mas eu falo mais sobre as decisões na hora das lutas, do que a animação

Direção tem uns problemas de continuidade, mas não é tanto também
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mas eu falo mais sobre as decisões na hora das lutas, do que a animação

Direção tem uns problemas de continuidade, mas não é tanto também

Tipo a luta do Bills com o Goku sendo estendida até não poder mais? Ou o Goku esquecendo as Senzu contra o Black?

Super tinha mais disso antigamente, até a Saga do Black ainda rolou. Mas não tenho visto tanto de lá pra cá.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Fiquei 2 meses perdendo a cabeça com isso, aqui no forum foi visivel nos meus comentarios

Alias eu ate dei sugestoes pra corrigir o bug que felizmente foi a que o mangá usou e fim do paradoxo (ele viu o Goku God na Kamitube e nao suportou um mortal com ki divino)

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
Eu havia pensado nesse lance do KamiTube, realmente é a melhor desculpa mesmo. Bom saber que o paradoxo foi resolvido. Obrigado pelo esclarecimento.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Não sei se já explicaram antes aqui no tópico mas a existência do Goku Black não é um paradoxo?
O Zamasu quis virar Black pois se impressionou com a força do Goku mas o Goku só lutou com o Zamasu no universo 11 pois foram para lá investigar se ele era o Black.
Ou seja, Black deriva da luta mas a luta deriva do Black.
Alguém tem a resolução desse paradoxo?
No anime se formou um paradoxo sem início. Uma péssima escolha por sinal.
Causal_loop_billiard_ball.svg
o-que-tempo-29-638.jpg
Trailer do DLC PACK 3 do Xenoverse 2



E até agora eles não consertaram o erro de um personagem COM não se transformar no modo vs COM

Capricharam no Black Rosé.
 

Burnerman_X

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.884
Pontos
194
Não sei se já explicaram antes aqui no tópico mas a existência do Goku Black não é um paradoxo?
O Zamasu quis virar Black pois se impressionou com a força do Goku mas o Goku só lutou com o Zamasu no universo 11 pois foram para lá investigar se ele era o Black.
Ou seja, Black deriva da luta mas a luta deriva do Black.
Alguém tem a resolução desse paradoxo?
Goku Black veio da linha do tempo corrente do anime onde o Zamasu não foi morto pelo Bills.

Em suma, se o Trunks não tivesse voltado ao passado, o destino natural teria sido esse, Goku mudando de corpo do nada e sendo morto.

Esquece essa luta no U10, ela nem acontece no mangá e lá o Bills vai sozinho destruir o Zamasu. Toda a trama do Zamasu contra o Goku só acontece por conta da transmissão do torneio entre os U6 e U7 pelo Kamitube.
Isso é bem mais claro no mangá.


Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Divinwolf

Veterano
Mensagens
1.255
Reações
251
Pontos
144
Guys, morro de vontade de voltar a assistir DBS, comecei quando lançaram mas depois pela qualidade da animação... Já me falaram que eu posso ficar tranquilo que melhora o traço, mas a pergunta é, posso pular alguma coisa até lá? Ou tenho q assistir tudo mesmo

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo Fundo