O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UEFA/EUROPA League 2016/2017

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
18010733_832320263586895_7879735856774502863_n.jpg


18011044_209538956214528_5293866480872686374_n.jpg
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.464
Reações
28.199
Pontos
1.053
Bom sorteio
Real Madrid x Atlético
Juventus x Mônaco

Na liga Europa ficou
Ajax x Lyon
Celta de Vigo x Manchester

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
Ajax x Lyon vai ser bem equilibrado,e se o Man continuar jogando essa bolinha não passa do Vigo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Atleti é freguês do Real, Real deve passar

Do outro lado, jogo parelho mas na torcida pela Velha Senhora
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Voltou ao normal, real pegou o mais fácil.

Mônaco x Juventus, é bem interessante
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Juve x real na final. Baita jogo.


Europa league tambem vao ser bons confrontos, celta faz muitos gols e o united ta capengando. Esse ajax tambem eh uma otima surpresa.
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Senhores, apesar de achar o time do Real o melhor entre os 4 finalistas, acho que o Atlético passa.
Normalmente esses jogos de ida-volta contra o ATL MAD, o Real sempre se fode por não aguentar jogar no Calderón.

Uma final entre Atl Mad x Juve, seria a mais chata dos ultimos 20 anos de champions league pqp.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
uma final entre monaco x juventus eu ficaria contente, nem torceria pra ninguem, qualquer resultado serviria
mas do jeito que ficou, de um lado fica uma pontinha de torcida pro monaco (mais por ser o "difrente" ali) e do outro, como já disse, não gosto do simeone
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Apesar de achar melhor o dérbi de Madrid antes da final, fico triste porque considero que Mônaco x Juventus seria a melhor final.

Na Ligueuropa espero que a final seja entre Ajax e Man. Utd., com a vitória do meu Ajax fuderoso.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.276
Reações
7.543
Pontos
753
Em uma semifinal, a muralha de turim contra o ataque enjoado (com falcão e o mlk mbappé).

Na outra, ufc/libertadores/gol do Sérgio Ramos garantido.

Dúvida: O campeão da Europa League garante classificação pra próxima Champions?
ps: Ibra fora do restante da temporada (lesão no joelho direito)
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Real 2x0 Atlético
Atlético 1x1 Real

Monaco 1x0 Juventus
Juventus 2x1 Monaco

Final: Real 3x1 Monaco

Flws
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Em uma semifinal, a muralha de turim contra o ataque enjoado (com falcão e o mlk mbappé).

Na outra, ufc/libertadores/gol do Sérgio Ramos garantido.

Dúvida: O campeão da Europa League garante classificação pra próxima Champions?
ps: Ibra fora do restante da temporada (lesão no joelho direito)

Sim, o campeão da UEL se classifica para a UCL da próxima temporada, assim como quem é campeão da Sul-Americana se classifica para a Libertadores do ano seguinte.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Duelo interessante entre Mônaco e Juventus.tese x Antítese em campo.

Quanto ao outro cruzamento, só torço pra arbitragem não cagar nas partidas...

Diria que Juventus 60% x 40% Mônaco
Real Madrid 55% x 45% Atlético
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Acho que Juventus x Atletico não seria chato não. Os times são parelhos e é uma final, acho que ambos iriam jogar de boa.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Real, como sempre, se dando bem no sorteio.

Dos 3, o Atletico de Madrid é o que menos vai levar perigo pro Real. Nos últimos confrontos só dá Real.



Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Real, como sempre, se dando bem no sorteio.

Dos 3, o Atletico de Madrid é o que menos vai levar perigo pro Real. Nos últimos confrontos só dá Real.



Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
"Como sempre" fica um pouco chato de falar pq o Real acaba de vir do Bayern de Muniq

Mas a sua frase de baixo é uma analise totalmente correta
Mas devemos lembrar que nas semis da UCL não é correto dizer que qq time vai entregar a vaga facil,exceto se tratando daquele Manchester City x RM do ano passado,MC jogou como amistoso
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
"Como sempre" fica um pouco chato de falar pq o Real acaba de vir do Bayern de Muniq

Mas a sua frase de baixo é uma analise totalmente correta
Mas devemos lembrar que nas semis da UCL não é correto dizer que qq time vai entregar a vaga facil,exceto se tratando daquele Manchester City x RM do ano passado,MC jogou como amistoso
"Como sempre" foi exagero mesmo da minha parte, pois pegou o Bayern, mas não teria passado se não fosse o juiz.


Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
Ibra pode ficar nove meses fora e até encerrar carreira, diz imprensa europeia


 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Porra, qualquer time que o real pega é o mais fácil. Kkkk. Eu sei que ele é gigante, mas também não é assim.


O Barcelona, se pegasse o atletico, teria falado que foi o mais difícil.


O mais fácil é claramente o Mônaco, de longe até.
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Porra, qualquer time que o real pega é o mais fácil. Kkkk. Eu sei que ele é gigante, mas também não é assim.


O Barcelona, se pegasse o atletico, teria falado que foi o mais difícil.


O mais fácil é claramente o Mônaco, de longe até.
O Atletico de madrid do simeão só joga na retranca, time penso e de longe o mais frágil. De todos foi o que menos sofreu nos playoffs, só pegou adversários fracos. Se o Real perder pra esse time, esquece!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
O Atletico de madrid do simeão só joga na retranca, time penso e de longe o mais frágil. De todos foi o que menos sofreu nos playoffs, só pegou adversários fracos. Se o Real perder pra esse time, esquece!

Por isso mesmo que é o mais difícil. Onde já se viu, um time que chegou em duas finais nos últimos tempos e é o mais fácil? hue.

O Monaco, que tem história nenhuma, é o mais difícil?
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Por isso mesmo que é o mais difícil. Onde já se viu, um time que chegou em duas finais nos últimos tempos e é o mais fácil? hue.

O Monaco, que tem história nenhuma, é o mais difícil?
Mônaco tem bem mais relevância internacionalmente falando que o Atlético de Madrid.
Atlético é retranca pura, presa fácil pro Real. Mônaco ganhou os dois jogos contra o BVB que creio eu, que seja bem mais time que o Atlético.

De qualquer forma, todos sabem que quem vai passar é Real e Juventus, e o time madrilenho se sagrará campeão mais uma vez.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
q
Mônaco tem bem mais relevância internacionalmente falando que o Atlético de Madrid.
Atlético é retranca pura, presa fácil pro Real. Mônaco ganhou os dois jogos contra o BVB que creio eu, que seja bem mais time que o Atlético.

De qualquer forma, todos sabem que quem vai passar é Real e Juventus, e o time madrilenho se sagrará campeão mais uma vez.


É tão mais relevante que joga em um campeonato que ninguém liga e só chegou em final da champions uma única vez. Tem nem título internacional.


Quero saber em que mundo encarar uma retranca fodida é mais fácil que encarar um time que joga para frente. Pergunta para O messi, neymar, que time eles preferem enfrentar, um que joga para frente ou um que joga para trás.
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Vivi pra ver dizerem que o Atl Madrid é um time FACIL e que o Mônaco tem muito mais relevância pqp
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
q


É tão mais relevante que joga em um campeonato que ninguém liga e só chegou em final da champions uma única vez. Tem nem título internacional.


Quero saber em que mundo encarar uma retranca fodida é mais fácil que encarar um time que joga para frente. Pergunta para O messi, neymar, que time eles preferem enfrentar, um que joga para frente ou um que joga para trás.

Mônaco é bem mais time que o Atlético, eu acho que ambos tem um valor muito aproximado historicamente.


Essa é uma questão relativa, depende da retranca e das peças de cada time, esquema tático e afins. Partimos do princípio de que nenhuma tática no futebol é intransponível, tudo pode ser desfeito, quebrado, basta alterações na mentalidade de jogo, explorar erros, brechas.
No caso do Atlético, a fraqueza deles não é a mentalidade defensiva, e sim a conservadora de jogo, como a falta da imprevisibilidade, é um time muito rígido, a rigidez defensiva e a disciplina tática quando tem a bola, tudo é sistemático, chega até a ser previsível, pragmático futebolisticamente falando. Dá certo? sim, tá dentro das limitações da equipe, mas não é o suficiente para parar o Real Madrid, que é um time com mais peças, tem milhares de possibilidades, mentalidade variada, consegue ter um estilo de jogo mais fluído e ofensivo, além de explorar o contra ataque.

No caso da Juventus e PSG contra o Barça --Citando apenas o primeiro jogo de ambas-- souberam muito bem neutralizar o meio de campo do Barça, a bola girava e nunca chegava no trio MSN, não porque marcavam á fio, mas porque consistia em não deixar o meio campo criar nada, esta foi outra situação totalmente diferente, não é o caso do Real, que tem um coletivo superior ao Barça.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529

Mônaco é bem mais time que o Atlético, eu acho que ambos tem um valor muito aproximado historicamente.


Essa é uma questão relativa, depende da retranca e das peças de cada time, esquema tático e afins. Partimos do princípio de que nenhuma tática no futebol é intransponível, tudo pode ser desfeito, quebrado, basta alterações na mentalidade de jogo, explorar erros, brechas.
No caso do Atlético, a fraqueza deles não é a mentalidade defensiva, e sim a conservadora de jogo, como a falta da imprevisibilidade, é um time muito rígido, a rigidez defensiva e a disciplina tática quando tem a bola, tudo é sistemático, chega até a ser previsível, pragmático futebolisticamente falando. Dá certo? sim, tá dentro das limitações da equipe, mas não é o suficiente para parar o Real Madrid, que é um time com mais peças, tem milhares de possibilidades, mentalidade variada, consegue ter um estilo de jogo mais fluído e ofensivo, além de explorar o contra ataque.

No caso da Juventus e PSG contra o Barça --Citando apenas o primeiro jogo de ambas-- souberam muito bem neutralizar o meio de campo do Barça, a bola girava e nunca chegava no trio MSN, não porque marcavam á fio, mas porque consistia em não deixar o meio campo criar nada, esta foi outra situação totalmente diferente, não é o caso do Real, que tem um coletivo superior ao Barça.



Falam tanto do atletico apanhando do real que isso só acontece na champions, já que no espanhol tinha uma época que o real era freguês.


Detalhe: as duas vezes o real quase perdeu. Uma foi nos penaltis e outra foi na prorrogação .


Aliás, o atletico de madrid sempre tem chegado nas finais, ao contrário do Mônaco.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Eu exagerei quando disse que o Mônaco era muito mais relevante, ambos tem um valor aproximado.
Agora sobre o Elenco, eu acho o Mônaco bem melhor.

Mônaco tem um elenco tão bom que está todo mundo falando que é zebra.


Quero ver um post apontando o Mônaco ao menos nas quartas.
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Falam tanto do atletico apanhando do real que isso só acontece na champions, já que no espanhol tinha uma época que o real era freguês.


Detalhe: as duas vezes o real quase perdeu. Uma foi nos penaltis e outra foi na prorrogação .


Aliás, o atletico de madrid sempre tem chegado nas finais, ao contrário do Mônaco.
Mônaco tá numa crescente, desde 2013 subiram da série B pra A, já estavam brigando pelo campeonato francês á pouco e agora revitalizaram e já estão nas quartas. Investimento alto e á longo prazo, em breve vai ser mais relevante que o PSG.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Mônaco tá numa crescente, desde 2013 subiram da série B pra A, já estavam brigando pelo campeonato francês á pouco e agora revitalizaram e já estão nas quartas. Investimento alto e á longo prazo, em breve vai ser mais relevante que o PSG.

Olha aí, tão bom que veio da B do frances.

Não adianta, é apenas uma zebra.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
E em pouco tempo já se reergueu a ponto de brigar pelo título mais importante do continente, isso que é time não?

Zebras vivem acontecendo, isso quer dizer nada.


O sp com aquele time horrível chegou nas semis da libertadores.
 
Topo Fundo