O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
desde sempre achei o barrios um enganador. Fazia os gols dele pq né, o cara é atacante, vez ou outra vai fazer gol mesmo. Mas futebol pra ganhar os salários que ganha, nunca vi jogar.
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
956
Reações
2.376
Pontos
433
Barrios só jogou no Colo Colo e no Borussia (o que não é pouca coisa), mas depois que estourou o joelho não foi mais o mesmo. Aqui no Palmeiras convivia com lesões e quando jogava ele praticamente andava em campo.
 
Ultima Edição:

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
desde sempre achei o barrios um enganador. Fazia os gols dele pq né, o cara é atacante, vez ou outra vai fazer gol mesmo. Mas futebol pra ganhar os salários que ganha, nunca vi jogar.
Semelhante ao Borja, pelo andar da carruagem. Veio com status de estrela, nos custou caro, não jogou absolutamente nada e, por fim, amargou o banco de reservas. Gostaria que o cara me provasse o contrário, mas acho que caímos no "dibre" do colombiano.
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
eae porcada, acham que conseguem virar hoje?
Altamente improvável (mas a "fé" existe para essas coisas, não?). Sabe como é a estatística, né? Se as chances de algo acontecer forem de "apenas 10%", isto pode levar à descrença antecipada, mas o "problema" é que estes 10% também podem ocorrer "de primeira", o que retroativamente apaga esta mesma proporção/razão de 9:1 (90 versus 10%) como se ela jamais houvesse existido.

Esse é o paradoxo básico-elementar de toda estatística; seu insuperável "ponto cego" (e é justamente aqui que entra a "fé palmeirense"). O que a estatística não consegue pensar, é nas ocorrências onde "o (quase) impossível se torna possível", e ao se tornar possível "logo de primeira", retroativamente apagar a sua impossibilidade, e (re)afirmar a sua (necessária) possibilidade como já escrita na estrelas desde o confim dos tempos. É isto que a estatística não consegue "pensar com propriedade", a sua limitação intrínseca.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
A própria TV Palmeiras colocou no ar o video com a torcida indo na academia pra apoiar os jogadores. Bom eles vão entrar com brio, não tenho dúvida. Mas realmente a relação do clube x torcida realmente mudou hein.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.919
Reações
230.285
Pontos
2.529
Altamente improvável (mas a "fé" existe para essas coisas, não?). Sabe como é a estatística, né? Se as chances de algo acontecer forem de "apenas 10%", isto pode levar à descrença antecipada, mas o "problema" é que estes 10% também podem ocorrer "de primeira", o que retroativamente apaga esta mesma proporção/razão de 9:1 (90 versus 10%) como se ela jamais houvesse existido.

Esse é o paradoxo básico-elementar de toda estatística; seu insuperável "ponto cego" (e é justamente aqui que entra a "fé palmeirense"). O que a estatística não consegue pensar, é nas ocorrências onde "o (quase) impossível se torna possível", e ao se tornar possível "logo de primeira", retroativamente apagar a sua impossibilidade, e (re)afirmar a sua (necessária) possibilidade como já escrita na estrelas desde o confim dos tempos. É isto que a estatística não consegue "pensar com propriedade", a sua limitação intrínseca.

Esquece, este ano não vamos ganhar nada.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Esquece, este ano não vamos ganhar nada.
E se der os 10 (ou até mesmo os 5) porcento? De qualquer maneira, vou assistir na empolgação. Se o Verdão não fizer um gol nos primeiros 15 ou 20 minutos, eu desligo a televisão. Mas, sim, estatisticamente falando, estamos mesmo ferrados (mas sabe como é a estatística, né?). :viraolho
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.975
Reações
9.779
Pontos
1.649
Escalação de hoje

Fernando Prass; Jean, Mina, Edu Dracena (Vitor Hugo) e Egídio; Felipe Melo; Roger Guedes, Tchê Tchê, Guerra e Dudu; Borja

Espero que entrem em campo acordados e não dormindo que nem no ultimo jogo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.927
Reações
17.761
Pontos
1.053
felipe melo amarelado com 4 minutos....qual a chance de dar m****?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.919
Reações
230.285
Pontos
2.529
Felipe Melo vai ser expulso logo logo. Chuto antes dos 30.

E o time está pilhado demais.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.919
Reações
230.285
Pontos
2.529
Talvez, em um jogo assim, o Rafael Veiga fosse melhor que o guerra. Ele tem um bom chute, ao contrário do guerra.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.927
Reações
17.761
Pontos
1.053
cada dia fica mais evidente que o palmeiras caiu no dibre dos colombianos.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.573
Reações
28.447
Pontos
1.053
Jogador estrangeiro é quase sempre aposta de alto risco , difícil ter certeza que eles vão jogar muito no Brasil

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.919
Reações
230.285
Pontos
2.529
Felipe Melo não erra um lançamento. Aliás, não erra um passe. Seria excelente no meio, criando mesmo.

Sobre o guerra, até que ele joga bem.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.919
Reações
230.285
Pontos
2.529
Que m**** de alteração.

E alguém sabe se a crefisa atrasou os pagamentos? Porque tiveram dois penaltis não dados no primeiro tempo para o palmeiras.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
11.426
Pontos
503
Fico pensando se tivesse a opção de "reembolso" no futebol. Tipo, será que o Palmeiras devolveria o Borja + Guerra?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.919
Reações
230.285
Pontos
2.529
"Sempre eu.". Porra, não joga também. Apesar que ele nem tem culpa hoje, já que a bola nem chegou.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
"Sempre eu.". Porra, não joga também. Apesar que ele nem tem culpa hoje, já que a bola nem chegou.
Exatamente, ele sai como bode expiatório de um time mal treinado, cara não recebe uma bola limpa pra finalizar, ele mesmo tem que criar as chances de gol,ai fica difícil.

Enviado furando fila no SUS
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Será que hoje eu volto a comentar no tópico, será, será??


E cade o amigo que falou que o VERDE ia ganhar tudo???

Solta a voz @Mioni
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.919
Reações
230.285
Pontos
2.529
O palmeiras precisava de três gols, teve três penaltis. Hueeeeee. O juiz não deu um, sendo que aquele do jean foi na cara dura.

Crefisa dando cheque sem fundo.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
esse Borja tá com cara daquele Gioino que fez gol no SP dentro do Morumbi, chegou no nosso Verdão e virou motivo de piada.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Palmeiras já é freguês da Ponte. Não ganha nem fodendo (isto inclui jogando em casa). Vamos ver na Libertadores, Eduardo Baptista... Nunca me convenceu.
 
Topo Fundo