O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova atualização do fórum - Reportar erros aqui

Status
Não está aberto para novas respostas.

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
@brunoos em relação aos "bots" de documento falso chineses alguma posição? Sei que dar ban no ip não adianta, pq nao começa a por as palavras no badwords pelo menos?
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.412
Reações
26.332
Pontos
803
colocar essa parada aqui:
2014-12-18_21-58-59.png

não tem como?
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Fala pessoal, boa noite ! Alguém sabe informar se é normal ou apenas comigo? Ao publicar algo e ser curtido , independente do numero de curtidas eu só consigo visualizar 5...e nada mais !
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Fala pessoal, boa noite ! Alguém sabe informar se é normal ou apenas comigo? Ao publicar algo e ser curtido , independente do numero de curtidas eu só consigo visualizar 5...e nada mais !

no tapatalk eh assim mesmo, aqui tambem acontece
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Parece que o fórum não fica mais logado depois que eu fecho o navegador.

Desde a correção do problema de ontem, toda vez que eu fecho o Chrome eu tenho que relogar na OS na próxima vez que entrar aqui. Antes ficava logado direto.
Aqui também - resolveu ai?
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.412
Reações
26.332
Pontos
803
Isso tava acontecendo comigo mas era porque meu drive de unidade C:\ tava mto lotado. Depois que eu fiz uma limpa, resolveu.
Mas eu não sei se vcs são tão n00bs se tratando dessa linguagem técnicas de pc quanto eu mas fica aki o registro. =P
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Eu estou recendo um monte de alertas. Até de tópicos que eu não participo, ou quando alguém cria algum tópico, e esses alertas aparecem em inglês. Isso é bug?
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.001
Reações
1.175
Pontos
884
Eu estou recendo um monte de alertas. Até de tópicos que eu não participo, ou quando alguém cria algum tópico, e esses alertas aparecem em inglês. Isso é bug?
Aqui tb, tem dia q tem 50 e tantos alertas d tópicos q eu nem nunca abri...rs
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Ainda esperando pelo dia em que eu clicarei em "Postar Resposta" e não verei a página carregando indefinidamente. Aí vc tem que esperar a virada do minuto até conseguir enviar o post (duplicado, triplicado, etc). Incrível isso.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Ainda esperando pelo dia em que eu clicarei em "Postar Resposta" e não verei a página carregando indefinidamente. Aí vc tem que esperar a virada do minuto até conseguir enviar o post (duplicado, triplicado, etc). Incrível isso.

E continua nisso. Toda vez que der essa m**** vou quotar esse post rs
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Ainda esperando pelo dia em que eu clicarei em "Postar Resposta" e não verei a página carregando indefinidamente. Aí vc tem que esperar a virada do minuto até conseguir enviar o post (duplicado, triplicado, etc). Incrível isso.

E continua nisso. Toda vez que der essa m**** vou quotar esse post rs
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
E continua nisso. Toda vez que der essa m**** vou quotar esse post rs
E continua nisso. Toda vez que der essa m**** vou quotar esse post rs
:klol:klol:klol:klol

O que eu tenho feito pra evitar double post é não clicar novamente em postar resposta se eu vejo que não enviou nada, fico ali esperando, uma hora atualizo a página e tá lá meu post
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Esse problema já deve ter sei lá, uns 4 anos (pra mais).

A OS está tecnicamente abandonada há muitos anos, não sei como ainda sobrevive.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Ainda esperando pelo dia em que eu clicarei em "Postar Resposta" e não verei a página carregando indefinidamente. Aí vc tem que esperar a virada do minuto até conseguir enviar o post (duplicado, triplicado, etc). Incrível isso.

E continua nisso. Toda vez que der essa m**** vou quotar esse post rs

E continua nisso. Toda vez que der essa m**** vou quotar esse post rs


 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Ainda esperando pelo dia em que eu clicarei em "Postar Resposta" e não verei a página carregando indefinidamente. Aí vc tem que esperar a virada do minuto até conseguir enviar o post (duplicado, triplicado, etc). Incrível isso.

E continua nisso. Toda vez que der essa m**** vou quotar esse post rs

E continua nisso. Toda vez que der essa m**** vou quotar esse post rs


 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Só queria dizer que dessa vez o pessoal do pastel de flango vei com artilharia pesada

8 paginas apenas de topicos chineses :kkk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo