O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprar na PSN japonesa via PSN codes (+ jogos da SNK)

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Para retirar censura, logo no logo não geo, no player 1, segure o botão a + c e no Joy 2, segure b +d. Passe abertura, luta demo e segure até a tela de records. Jogue e a censura cairá.

Funciona em todos os jogos dá SNK que tenha alguma censura na versão console ocidental.
Alguém testou no PS4?
Não tenho 2 controles para tentar fazer o truque aqui.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
E essa Golden Week que não começa na PSN Japão, hein?!

Mais alguém além de mim está monitorando?
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
É impressão minha ou não ta rolando digital code jap no playasia?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
É impressão minha ou não ta rolando digital code jap no playasia?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Impressão sua!
1000 Ienes - http://www.play-asia.com/playstation-network-card-1000-yen-japan-account/13/703xk6
3000 Ienes - http://www.play-asia.com/playstation-network-card-3000-yen-japan-account/13/703xk5
5000 Ienes - http://www.play-asia.com/playstation-network-card-5000-yen-japan-account/13/703xk4
10000 Ienes - http://www.play-asia.com/playstation-network-card-10000-yen-japan-account/13/703xk3


Pena que não lançaram mais nenhuma coletânea...
Ainda sonho com Fatal Fury Special...:ksnif:ksnif:ksnif
 


evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Opa, valeu.

Acho que vou pegar o KOF Orochi esse final de semana para dar uma brincada...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Opa, valeu.

Acho que vou pegar o KOF Orochi esse final de semana para dar uma brincada...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Sou suspeito para falar, já que minhas versões favoritas da franquia são a 94 e 95...
No mais, demorou demais, já tinha que ter comprado, terminado com todos os trios e estar aqui fazendo review dessa versão!:klingua:klol
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Sou suspeito para falar, já que minhas versões favoritas da franquia são a 94 e 95...
No mais, demorou demais, já tinha que ter comprado, terminado com todos os trios e estar aqui fazendo review dessa versão!:klingua:klol

Orra, todos os trios é foda.

Mas uma análise rápida da emulação do PS3, uma comparação com o collection US e umas fotinhas dá pra fazer sim!
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Só atualizando o tópico com lançamentos da SNK no PS4 via AAC:

EUA
- Pulsar
- Fatal Fury 2

Japão:
- Fatal Fury Special
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Atualizando:

Art of Fighting Anthology (PS2) sai dia 30/08 na PSN US

35947599164_2ebcd90240.jpg
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Sim.

Esse não é ACA e nem conversão pro PS4, é emulação da coletânea do PS2.

Ou seja, sem modo online.
Entendi.
Será como o Fatal Fury Battle Archives Vol. 2.

No caso, eu passo pq o único que me interessa dessa coletânea aí seria o AoF 2 e nem sou tão fã assim.

Quero a Samurai Shodown II!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Entendi.
Será como o Fatal Fury Battle Archives Vol. 2.

No caso, eu passo pq o único que me interessa dessa coletânea aí seria o AoF 2 e nem sou tão fã assim.

Quero a Samurai Shodown II!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
AoF2 ta disponível tb via ACA Neo Geo.

É mais barato, mas tb não tem modo online.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Senhores, Shin Samurai Spirits: Haohmaru jigokuhen, conhecido no ocidente como Samurai Shodown II, já está disponível na PSN japonesa.

Acredito que saia na PSN americana (e brasileira, suponho) nesta semana ein.

Só para constar, é da série ACA NEO GEO, ou seja, é emulação PURA do arcade. Sem nenhum extra a não ser troféus (estes sempre vinculados a coisas simples como score), mas contando com emulação apuradíssima e opção de escolha entre a versão USA e Japan (ou seja, sem censura se escolher o ROM nipônico).


 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Senhores, Shin Samurai Spirits: Haohmaru jigokuhen, conhecido no ocidente como Samurai Shodown II, já está disponível na PSN japonesa.

Acredito que saia na PSN americana (e brasileira, suponho) nesta semana ein.

Só para constar, é da série ACA NEO GEO, ou seja, é emulação PURA do arcade. Sem nenhum extra a não ser troféus (estes sempre vinculados a coisas simples como score), mas contando com emulação apuradíssima e opção de escolha entre a versão USA e Japan (ou seja, sem censura se escolher o ROM nipônico).


Aleluia!
Era um pecado esse jogo ter ficado preso ao Xbox 360 e nunca ter saído para os fãs do PS3. Agora, no PS4, pegarei com certeza!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
é de sexta que atualiza o ACA NEO GEO na PSN US?

dei uma olhada aqui e não saiu ainda... foda, queria joga ele nesse final de semana. Acho que vou pegar na PSN japonesa mesmo...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
E eu o KOF98.

Eu prefiro a versão arcade aos relançamentos posteriores...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Prefiro o KOF 98UM com correções de bugs, novos cenários e os personagens que ficaram de fora na versão Neo Geo.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Finalmente!

U$ 7,99 na PSN US
R$ 24,90 na PSN BR


Como de praxe, rom japonesa e americana, muitos filtros, total opção de configuração e emulação impecável.

 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Finalmente!

U$ 7,99 na PSN US
R$ 24,90 na PSN BR


Como de praxe, rom japonesa e americana, muitos filtros, total opção de configuração e emulação impecável.

Tava vendo a quantidade de games da SNK / MVS para PS4 e acho que já ultrapassou os lançamentos do PS2.

O PS4 vai ser tornar um novo Neo Geo Station!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459


Final do Haohmaru e créditos.

É uma pena que não tenha a OST do Neo CD, mas ao menos a emulação está realmente impecável. Inclusive respeitando o nível de dificuldade (coisa que a versão console praticamente não o faz, colocar no easy tem pouca diferença...).
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053


Final do Haohmaru e créditos.

É uma pena que não tenha a OST do Neo CD, mas ao menos a emulação está realmente impecável. Inclusive respeitando o nível de dificuldade (coisa que a versão console praticamente não o faz, colocar no easy tem pouca diferença...).
Vou pegar assim que o cartão do virar.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053


Final do Haohmaru e créditos.

É uma pena que não tenha a OST do Neo CD, mas ao menos a emulação está realmente impecável. Inclusive respeitando o nível de dificuldade (coisa que a versão console praticamente não o faz, colocar no easy tem pouca diferença...).
Cara,
Acabei de pegar e já na primeira "ficha", fiz o final "diferente" (zerar sem pegar continue) com a Charlotte.

Só de fazer isso, ficou faltando apenas 1 troféu para pegar todos. É isso mesmo????

E cadê o sangue do jogo e as finalizações que cortam no meio e a que espirra sangue???? Não era para ser o jogo ORIGINAL, ou seja, sem nenhuma censura ou modificação????


Tô indignado aqui!


Ps. Tentei tanto na versão USA e na Japonesa e nada. Mexi numa opção do menu que diz "liberar" o sangue, mas a diferença é que desligado o sangue fica verde, enquanto ligado o sangue fica "branco".

Qual é????

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Cara,
Acabei de pegar e já na primeira "ficha", fiz o final "diferente" (zerar sem pegar continue) com a Charlotte.

Só de fazer isso, ficou faltando apenas 1 troféu para pegar todos. É isso mesmo????

E cadê o sangue do jogo e as finalizações que cortam no meio e a que espirra sangue???? Não era para ser o jogo ORIGINAL, ou seja, sem nenhuma censura ou modificação????


Tô indignado aqui!


Ps. Tentei tanto na versão USA e na Japonesa e nada. Mexi numa opção do menu que diz "liberar" o sangue, mas a diferença é que desligado o sangue fica verde, enquanto ligado o sangue fica "branco".

Qual é????

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Eu tô jogando a versão US e tem tudo isso, o sangue jorrando, fatiando no meio, etc.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 
Topo Fundo