O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Tirinhas Gamisticas

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979


me lembrou desta da dorkly:
c5e653ec9244638453ad24ceb56d385c-the-best-name-for-a-pokemon.jpg
 


Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144


Pikachu sendo raptado em 01:08. :eek:


Alguém explicou o esquema no reddit, ser tu ver a fantasia daquele Pikachu tá desinflando, daí vai um cara do staff pra ajudar o cara da fantasia ir pro backstage mas daí imediatamente aparece um segurança achando que o cara é um maluco qualquer, logo depois disso aparecem outros seguranças que acham que o primeiro segurança tava batendo no membro da equipe que tinha ido ajudar o pikachu, por isso a confusão :klolz
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Alguém explicou o esquema no reddit, ser tu ver a fantasia daquele Pikachu tá desinflando, daí vai um cara do staff pra ajudar o cara da fantasia ir pro backstage mas daí imediatamente aparece um segurança achando que o cara é um maluco qualquer, logo depois disso aparecem outros seguranças que acham que o primeiro segurança tava batendo no membro da equipe que tinha ido ajudar o pikachu, por isso a confusão :klolz
Que doideira. :klol Então é gente mesmo que tá dentro da fantasia... Por um momento eu pensei que fossem robôs, mas você vê a pessoa andando normal depois que os seguranças tiram ela.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
Alguém explicou o esquema no reddit, ser tu ver a fantasia daquele Pikachu tá desinflando, daí vai um cara do staff pra ajudar o cara da fantasia ir pro backstage mas daí imediatamente aparece um segurança achando que o cara é um maluco qualquer, logo depois disso aparecem outros seguranças que acham que o primeiro segurança tava batendo no membro da equipe que tinha ido ajudar o pikachu, por isso a confusão :klolz

Pelo o que eu li nos comentários no youtube, foi um pouco mais sério do que isso. De acordo com um dos comentários, os atores dentro da roupa respiram o ar que infla a roupa. Com a roupa desinflando rapidamente, o ator poderia facilmente asfixiar lá dentro, por isso os seguranças correram para socorrer o ator e tirar ele da roupa.
Não sei se é isso mesmo, repito, foi só o que eu li em um dos comentários no youtube, que aparentava ser de um coreano, que provavelmente sabe o que realmente aconteceu.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Pelo o que eu li nos comentários no youtube, foi um pouco mais sério do que isso. De acordo com um dos comentários, os atores dentro da roupa respiram o ar que infla a roupa. Com a roupa desinflando rapidamente, o ator poderia facilmente asfixiar lá dentro, por isso os seguranças correram para socorrer o ator e tirar ele da roupa.
Não sei se é isso mesmo, repito, foi só o que eu li em um dos comentários no youtube, que aparentava ser de um coreano, que provavelmente sabe o que realmente aconteceu.

Faz sentido, o primeiro cara sai correndo que nem louco pra ajudar o pikachu.

No mais, que absurdamente inseguro um sisteminha desses, fazer os caras correrem o risco de morrer asfixiados só pra apresentar um showzinho de m**** pqp :facepalm
 
Topo Fundo