O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.666
Reações
8.831
Pontos
453
Pre-download da beta já tá disponível para download na PSN Store, 8.24 gibas
Só não entendi se sou obrigado a baixar essa beta separado ou se no dia que a beta estiver rolando meu jogo vai atualizar!?

edt: bostaaaaa download disponível só pra quem tem psn plus..
 
Ultima Edição:

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.699
Reações
3.807
Pontos
1.193
Tem algum incentivo pra participar do beta e tals ou é só pela alegria particular de jogar com uns detalhes diferentes mesmo?
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.969
Reações
7.247
Pontos
453
Tem algum incentivo pra participar do beta e tals ou é só pela alegria particular de jogar com uns detalhes diferentes mesmo?
Na teoria você estará ajudando a Capcom a coletar dados pra melhorar a nova CFN. Na prática, é mais pra testar as mudanças nos personagens, além do Ed, que vai estar liberado pra geral.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
15.906
Pontos
1.389
Como faz pra subir um vídeo pro Youtube?

Minha versão é a do PC.

Tem algum incentivo pra participar do beta e tals ou é só pela alegria particular de jogar com uns detalhes diferentes mesmo?

- Vai poder usar o Ed
- Vai estar com o novo balanceamento, alguns personagens estão com golpes novos (Zangief por exemplo)
- Nova CFN (na verdade, o jeito que ela supostamente deveria ser desde do início)
 

Fool Troll

Veterano
Mensagens
958
Reações
643
Pontos
143


Legal acompanhar essa série de entrevistas.
Os jogadores favoritos entre os prós são Tokido, Bonchan, Daigo e Justin Wong.
Tokido além de grande é uma grande pessoa. Ninguém citou o Infiltration, sendo falso como ele é.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
29.087
Reações
58.045
Pontos
1.003
Caramba, ta foda. Fui jogar de Laura no vs, lvl 6 de dificuldade e já é a quinta derrota seguida pro dhalsim. Nem da cpu eu dou conta. Vem arcade mode que online não da. :klol

Vou jogar o versus até a dificuldade 8 ficar fácil.
 
Ultima Edição:

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.808
Reações
3.350
Pontos
453
Caramba, ta foda. Fui jogar de Laura no vs, lvl 6 de dificuldade e já é a quinta derrota seguida pro dhalsim. Nem da cpu eu dou conta. Vem arcade mode que online não da. :klol
CPU nesse jogo não serve pra nada, podendo até piorar sua habilidade adquirindo péssimos hábitos.
 

Jill Sandwich

Habitué da casa
Mensagens
180
Reações
139
Pontos
78
Eu jogava contra CPU lvl8 no começo só pra treinar defesa. Botava no treino e ficava ali até ganhar uma certa familiaridade com os controles, cnseguir soltar os combos em um alvo móvel e te pressionando, treinar aa, etc.
Mas claro q quando vc joga com outra pessoa é outra coisa, cpu nao joga como humano. Eu acho q tem suas utilidades jogar contra cpu no comecinho. Mas tem q ir ciente q vc vai aprender a jogar contra cpu e só contra ela. Hoje em dia, só vou contra cpu pra fazer as missoes :P
 

Fool Troll

Veterano
Mensagens
958
Reações
643
Pontos
143
Se você quiser ser bom jogador a primeira coisa é dominar os comandos do personagem. Depois que você chegar ao ponto onde dificilmente erra os combos, jogue online e assista suas suas partidas para ver onde esta errando.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
29.087
Reações
58.045
Pontos
1.003
Comecei a ir de bison e o desempenho foi infinitamente superior a Laura, cammy e Karen. Venci a cpu lvl8 e ganhei agora 5 casuais seguidas. Vou me aperfeiçoar com ele.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.686
Pontos
674
No início eu só jogava de cammy, cheguei ate ultra bronze, mas o HP dela me frustra muito. Até agora o meu melhor desempenho foi com balrog. Combos fáceis, forte e resistente.

Nos últimos dois dias testei Karin e Laura, que foi o que me recomendaram. Estou tentando descobrir a minha forma de gameplay, pra decidir um char e partir novamente pra ranked. Até agora é o balrog. Gosto de char que tenha um bom HP, mas não ao ponto de ser difícil de jogar para o zangief, visto que jogo bem pouco e já tem meses que eu não jogava.

Estou curtindo Laura. Perco, mas dando algum trabalho.


Balrog hoje é considerado o melhor char do jogo. E o básico dele não é difícil de aprender. Vale a pena investir tempo nele.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Resolvi dar uma chance a esse jogo e aproveitei a promoção de $19,90. O problema é que até agora não consegui jogar online decentemente, o jogo vive desconectando. Erros 10007 e 40002 a cada 10 minutos. Pesquisando na internet vi que muita gente tá sofrendo com isso. O PS4 já está na DMZ do router e ainda assim desconecta.

Essa Capcom é inacreditável mesmo. Até agora não arrumou a porra do jogo? Ainda está em alpha?

Como é que vocês contornam esse problema? Tem algum macete?
 

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.825
Pontos
794
Com frequencia quando ganho ranked matches diz que o servidor não recebeu informações e acabo n ganhando os pontos
a galera da um jeito de quitar ou o servidor é uma m**** msm?
curioso que so acontece quando ganho :kflame
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.686
Pontos
674
Pois é. Vi gente reclamando sobre ele ser op. Ele e bison são as melhores escolhas pra mim.

Bison é bem mais limitado e tb é mais complexo para aprender a jogar.

Balrog na verdade é um char considerado roubado pois usando v trigger dele da para arrancar até 40% da vida de um personagem como Cammy e Akuma num único combo......
Fora que ele inibi personagem tipo Guile e Ryu de ficarem soltando magia a rodo.
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
Com frequencia quando ganho ranked matches diz que o servidor não recebeu informações e acabo n ganhando os pontos
a galera da um jeito de quitar ou o servidor é uma m**** msm?
curioso que so acontece quando ganho :kflame
Normal acontecer. Mas comigo já aconteceu qdo perdi tmb. O que da muita raiva. Kkkk

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.340
Reações
10.349
Pontos
503
Resolvi dar uma chance a esse jogo e aproveitei a promoção de $19,90. O problema é que até agora não consegui jogar online decentemente, o jogo vive desconectando. Erros 10007 e 40002 a cada 10 minutos. Pesquisando na internet vi que muita gente tá sofrendo com isso. O PS4 já está na DMZ do router e ainda assim desconecta.

Essa Capcom é inacreditável mesmo. Até agora não arrumou a porra do jogo? Ainda está em alpha?

Como é que vocês contornam esse problema? Tem algum macete?
Se for jogar no wifi melhor nem entrar nas partidas online.

Eu tô jogando no Pc e aqui roda tranquilamente, de vez em nunca eu caiu do server, que por ser crossplay é o mesmo pra ps4 e pc. Tenta dá uma arruma na internet do seu ps4.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
15.906
Pontos
1.389
Com frequencia quando ganho ranked matches diz que o servidor não recebeu informações e acabo n ganhando os pontos
a galera da um jeito de quitar ou o servidor é uma m**** msm?
curioso que so acontece quando ganho :kflame

Acontece comigo também, independente de eu vencer ou não, mas os pontos são computados.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Se for jogar no wifi melhor nem entrar nas partidas online.

Eu tô jogando no Pc e aqui roda tranquilamente, de vez em nunca eu caiu do server, que por ser crossplay é o mesmo pra ps4 e pc. Tenta dá uma arruma na internet do seu ps4.

O PS4 tá no cabo. Vivo fibra 50Mb.

Como assim dar uma "arrumada" na internet do PS4?
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.340
Reações
10.349
Pontos
503
O PS4 tá no cabo. Vivo fibra 50Mb.

Como assim dar uma "arrumada" na internet do PS4?
As configurações automáticas do ps4 pra internet são conhecidas por não serem muito boas. Manualmente fica melhor, mas tem que colocar os valores certos.

No caso vc teria de procurar como configurar a internet do ps4, acho que tem tópico aqui sobre isso.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
29.087
Reações
58.045
Pontos
1.003
Bison é bem mais limitado e tb é mais complexo para aprender a jogar.

Balrog na verdade é um char considerado roubado pois usando v trigger dele da para arrancar até 40% da vida de um personagem como Cammy e Akuma num único combo......
Fora que ele inibi personagem tipo Guile e Ryu de ficarem soltando magia a rodo.
Por que o Bison é complexo?
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
15.906
Pontos
1.389
Entendo. Mas você o consideraria um bom char?

Eu acho ele um bom char, procure no youtube pelo galtu, ele joga de Bison, aí tu vai ter uma idéia de como é jogar com ele.

Mas vi que sua dúvida é entre Bison e Balrog, nesse caso, a escolha mais óbvia é o Balrog mesmo, que nessa temporada está muito forte.
 
Topo Fundo