O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.858
Pontos
694
Me solidarizo com os que gostam do Tenshinhan, realmente uma sacanagem o que estão fazendo com ele. Achei que rolaria uma combatezinho bacana entre ele e Piccolo. Engraçado é que com o Kuririn o tratamento já não é o mesmo.

Na boa, esperar uma luta bacana entre tenshinham x Picolo é o mesmo que esperar um luta boa entre tenshinham e mestre Kame ou Goku x kururim. A diferença de poder é abissal.
E o carequinha tem cheat de carisma, coisa que o tenshinham não passa nem perto de ter

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.690
Reações
91.283
Pontos
1.494
Também achei que erraram com o Tien ;/

Não por ele não conseguir lutar contra Gohan, Piccollo mas porque pareceu que antes ele iria tentar de qualquer jeito, agora ficou se peidando todo, perdeu até pro Kame ;S

Quando ele fez a técnica com os 4 braços achei que ele ia apavorar o veio... fez aquilo pra nada ;S

Deveriam usar esses dois se fosse pra estragar os personagens

tumblr_om11xzNCSW1r2hy3ro1_540.gif
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Na boa, esperar uma luta bacana entre tenshinham x Picolo é o mesmo que esperar um luta boa entre tenshinham e mestre Kame ou Goku x kururim. A diferença de poder é abissal.
E o carequinha tem cheat de carisma, coisa que o tenshinham não passa nem perto de ter

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
A partir do momento que colocaram o Kuririn disputando kamehameha com Goku ssj blue e "derrotando" o Gohan como se este fosse um completo noob sem qualquer experiência de combate (o cara com 5 ou 6 anos tava lutando contra o Freeza), não vejo nenhum problema em colocar o Tenshinhan perdendo de forma honrosa para o Piccolo.
E antes que venham me dizer pela n-ésima vez que o Goku blue estava se segurando na disputa de kamehameha com o Kuririn (óbvio), para mim isso ainda não torna o fato digerível. Simplesmente penso que por mais que Goku baixasse seu nível, mesmo assim não teria como ele baixar a um ponto mínimo o suficiente para uma breve disputa com o insignificante kuririn (eu gosto dele, mas na ocasião é insignificante). Tipo assim, o mínimo do ssj blue é muito maior que o maximo do kuririn. Ainda mais por esse ultimo episódio em que Goku ssj 2 tava empatando com Ultimate Gohan, o que mostra o nivel absurdo que o Goku base se encontra atualmente, como o outro colega disse mais acima.
 


Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Só que nesse caso o cara tava enferrujado. Nem SSJ conseguia virar sem ficar fudido.
Levando o Gohan para o mundo "real" é como se ele fosse um atleta que parou de treinar na adolescência ( fim da Saga Cell), deram esteroides para ele lutar uma vez quando adulto (Gohan Místico na saga Boo) e só voltou a treinar pra valer agora antes do torneio do poder. Então é justificável essa falta de experiência e fraqueza atual.
 
Ultima Edição:

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.426
Reações
2.163
Pontos
703
A partir do momento que colocaram o Kuririn disputando kamehameha com Goku ssj blue e "derrotando" o Gohan como se este fosse um completo noob sem qualquer experiência de combate (o cara com 5 ou 6 anos tava lutando contra o Freeza), não vejo nenhum problema em colocar o Tenshinhan perdendo de forma honrosa para o Piccolo.
E antes que venham me dizer pela n-ésima vez que o Goku blue estava se segurando na disputa de kamehameha com o Kuririn (óbvio), para mim isso ainda não torna o fato digerível. Simplesmente penso que por mais que Goku baixasse seu nível, mesmo assim não teria como ele baixar a um ponto mínimo o suficiente para uma breve disputa com o insignificante kuririn (eu gosto dele, mas na ocasião é insignificante). Tipo assim, o mínimo do ssj blue é muito maior que o maximo do kuririn. Ainda mais por esse ultimo episódio em que Goku ssj 2 tava empatando com Ultimate Gohan, o que mostra o nivel absurdo que o Goku base se encontra atualmente, como o outro colega disse mais acima.
Exatamente.

Se for ver, na verdade esse 2x2 é bem coerente. Talvez devesse ser até pior pro Tenshinhan... Um soco do Gohan, mesmo contido, era pra apagá-lo na hora ali.

Mas a questão é essa se, aparentemente, colocaram o Kuririn mto acima do q esperávamos, é mto injusto não ter acontecido o mesmo com o Tenshinhan. Ainda mais o Ten sendo mto mais dedicado a treinos q o Kuririn (pelo menos sempre vi assim).

Tenho certeza q se fosse o Kuririn ali, ajudaria mais.
 
Ultima Edição:

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.426
Reações
2.163
Pontos
703
E quem tá falando q o Tenshinhan n tem carisma, bom, n tem pq tiraram dele...

O auge visual, carisma e personalidade é no 23º torneio (mesmo perdendo)... Tá mto foda, mto estiloso, mto único. Ali era o Tenshinhan q nunca deveria ter mudado. Na saga saiyajin já mudam o design dele "sutilmente mas de maneira considerável", tamanho e outras coisas... Já é uma desvalorização completa.

Sério, principalmente quem nunca viu, deem uma olhada nos episódios 133~148 do Dragon Ball clássico e vejam a diferença brutal (136 vs tao pai pai; 139-141 vs Goku). Se fosse mantido daquele jeito (tendo poder alto) seria o favorito de mta gente FÁCIL. Nada a ver com esse Ten apae e magrelo do Super.
 
Ultima Edição:

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Não existe personagem ruim/sem carisma em DB/DBZ/DBS (tem sim, a Pan), só que é algo que eu bato na tecla pós saga Freeza: só SSJ tem destaque nessa porra, já que o resto dos personagens foi pra aposentadoria forçada.
 

O Vigia

Supra-sumo
Mensagens
329
Reações
1.012
Pontos
158
Mas o feitiço aumentava o poder das pessoas? Não lembro desse detalhe ser mencionado no episodio
Se os discípulos do Tien estavam voando sendo que os caras nem sabiam liberar o ki, então eu acredito que esses papéis aumentam, pelo menos um pouco, o poder de luta da vítima.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Se os discípulos do Tien estavam voando sendo que os caras nem sabiam liberar o ki, então eu acredito que esses papéis aumentam, pelo menos um pouco, o poder de luta da vítima.

mas a molier que fez o papel ia fugir pulando, e não voando.
E o Goten mesmo podendo virar supersayajin precisou de treino pra aprender a voar.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Exatamente.

Se for ver, na verdade esse 2x2 é bem coerente. Talvez devesse ser até pior pro Tenshinhan... Um soco do Gohan, mesmo contido, era pra apagá-lo na hora ali.

Mas a questão é essa se (aparentemente) colocaram o Kuririn mto acima do q esperávamos, é mto injusto não ter acontecido o mesmo com o Tenshinhan. Ainda mais o Ten sendo mto mais dedicado a treinos q o Kuririn (pelo menos sempre vi assim).

Tenho certeza q se fosse o Kuririn ali, ajudaria mais.

Novamente, o Goku retraiu o próprio poder ao lutar com o Kuririn em SSJ Blue. Não é como se o Kuririn tivesse ficado acima do que já está.

E outra, o Tenshinhan é bem dedicado, mas o Kuririn enfrentou mais batalhas perigosas que ele durante o Z. No mínimo, o nível dos dois é parecido.
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.426
Reações
2.163
Pontos
703
Novamente, o Goku retraiu o próprio poder ao lutar com o Kuririn em SSJ Blue. Não é como se o Kuririn tivesse ficado acima do que já está.

E outra, o Tenshinhan é bem dedicado, mas o Kuririn enfrentou mais batalhas perigosas que ele durante o Z. No mínimo, o nível dos dois é parecido.
Novamente digo eu: Falo como um todo, n há menor dúvida q Kuririn está mais valorizado q o Tenshinhan com o q foi mostrado até agora, venceu Gohan numa luta com regras, aprimorou uma técnica q originalmente era do Ten e seu mestre, e etc. Só cego n vê, o q vem depois n sabemos. O o q foi apresentado, é isso, n é opinião. É fato.

Sim, sempre foram parelhos (a partir da saga Z), mas a sensação q EU tive (e mtos) é de q o Tenshinhan foi aquele cara q nunca desanimou mesmo ficando pra trás e sempre treinou mto (SEMPRE mesmo, Kuririn lá na frente relaxou). Dentro dessa MINHA percepção, no intervalo entre Saga Cell e Boo, Kuririn nunca teria treinado como o Ten. Mas aí sim, é um ponto de vista meu, não é fato.

Nunca vou achar justo ver Kuririn mais valorizado q o Tenshinhan.
 

O Vigia

Supra-sumo
Mensagens
329
Reações
1.012
Pontos
158
18527801_1327454563976822_8135447161880586263_n.jpg


Achei o Zamasu fusionado e a luta dele contra o Vegetto no mangá meio b*sta.

Anime >>>>>>>>>>>>>>>>> Mongá
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Tenshinhan só gosta do Chaos. Kuririn já pegou a Maron também. Kuririn superior.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Kuririn, é tão foda, que quase matou o nappa, se ele vai sozinho para a terra teria morrido, cortou o rabo do Freeza, pegou a Maron, e depois pegou e casou com a 18, a mulher que humilhou o vegeta, já tem uma filha e encarou o Boo de frente.

Kuririn lutando sempre foi bom, principalmente em bolar estratégia, só falta poder mesmo.
 
Ultima Edição:

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Me surgiu uma dúvida: o céu e o inferno do universo 7 são os mesmos dos demais universos? Digo, é um plano único para todos os universos ou cada universo tem seu próprio céu e inferno?
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Boa noite pessoal, tudo bem?
Acompanho esse tópico a +/- desde o inicio da saga black/final do torneio mas nunca comentei antes. Vou começar a discutir com vocês sobre DB a partir de hoje. Será um prazer.

Pra começar, sairam algumas coisas em relação mangá/anime.

Saiu o próximo capítulo do mangá, em coreano.
https://www.db-z.com/dragon-ball-super-chapitre-24-complet/
Goku Blue vai lutar contra o Zamasu e parece que vai ser de igual pra igual.


Uma empresa de mangá francesa chamada de Manga TV conseguiu uma entrevista com o Toyorato, onde ele explica por que o anime e o mangá tem diferenças. Não vi o video ainda, mas pra quem quiser, está aê. Legendas em inglês.




Também foi revelado que o DVD/Blu-Ray de DB Super começará a ser vendido nos EUA.
O primeiro volume terá 13 episódios, as vendas começarão no dia 25 de Julho e terá tanto o audio inglês quando o japonês.
O DVD custará 30 dólares e o Blu-Ray 33. Ambos já se encontram em pré-venda.
Capa:
914oTkioc7L._SL1500_.jpg


E por fim, uma imagem sobre dando detalhes do episódio 92.

DAF6OPSUQAA_RwE.jpg

Abraços.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Me surgiu uma dúvida: o céu e o inferno do universo 7 são os mesmos dos demais universos? Digo, é um plano único para todos os universos ou cada universo tem seu próprio céu e inferno?
Como @sirguigui, também acho que cada universo tenha seu próprio mundo dos mortos.

Agora sobre o inferno, na saga que o Freeza retornou ele citou que odiava o inferno da Terra, isso dá a entender que cada planeta tenha seu próprio inferno.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Confirmada que a próxima DLC do Xenoverse 2 é a história de Zamasu Deus vs SSGSS Vegito

upload_2017-5-18_23-48-20.jpeg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo