O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Review] Lenovo Zuk Z2

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Desculpe tantas perguntas.. kkk
Quanto tempo de tela consegue? E o leito de digital é mesmo bem rápido?
E tem algum tipo de travamento no uso cotidiano (redes sociais, musicas, youtube, alternar entre os apps)?

Quanto tempo de tela consegue?
Eu acho que tempo de tela depende de tantos fatores que não considero um bom parâmetro de medição.
Já cheguei a conseguir 6:30 de tela, mas no meu dia-a-dia tenho feito uma média de 5:30

E o leito de digital é mesmo bem rápido?
Bem rápido e preciso, ele reconhece colocando o dedo em qualquer ângulo e mesmo úmido.

E tem algum tipo de travamento no uso cotidiano (redes sociais, musicas, youtube, alternar entre os apps)?
Nada, além de ter um hardware muito bom (Snap 820 e 4Gb RAM) o gerenciamento de memória é bom.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
yrCpXwC.png
 

Cinite

Bam-bam-bam
Mensagens
430
Reações
229
Pontos
478
Queria saber a comparação dele pro uso cotidiano com um LG G4, que é o que possuo..
Meu G4 começa a dar umas travadinhas bem chatas as vezes.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Qual rom você esta usando? no que veio nela?

Estou usando a ROM Global/Indiana oficial (Android 6). A ROM Chinesa já está no android 7.
Ele veio com uma Shop ROM, que era uma modificação da ROM Chinesa para colocar mais línguas, mas eu troquei de maneira fácil pela Global
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
12.882
Pontos
503
Bom review,mas deixo umas perguntas:
-Material do aparelho,o que vc acha?Vou pegar eu de exemplo,cuido,mas volta e meia meu cel cai no chão,mas sempre na hora que vou dormir,cerca de 30cm pra menos,acha que o vidro aguentaria de boa?
-Bateria?Durável?É embutida ou dá pra retirar?Se der,acha que seria difícil achar uma "compatível" por esses lados?
-Sistema,é enxuto igual aos motorolas?

Abs!

Ah,e site?Minha irmã na verdade bateu o olho nele,e aí o irmão aqui vai ter que importar kkk
 


Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Bom review,mas deixo umas perguntas:
-Material do aparelho,o que vc acha?Vou pegar eu de exemplo,cuido,mas volta e meia meu cel cai no chão,mas sempre na hora que vou dormir,cerca de 30cm pra menos,acha que o vidro aguentaria de boa?
-Bateria?Durável?É embutida ou dá pra retirar?Se der,acha que seria difícil achar uma "compatível" por esses lados?
-Sistema,é enxuto igual aos motorolas?

-Material do aparelho,o que vc acha?Vou pegar eu de exemplo,cuido,mas volta e meia meu cel cai no chão,mas sempre na hora que vou dormir,cerca de 30cm pra menos,acha que o vidro aguentaria de boa?
O acabamento é muito bom, porém ele tem a traseira de vidro, se cair a chance de trincar é grande

-Bateria?Durável?É embutida ou dá pra retirar?Se der,acha que seria difícil achar uma "compatível" por esses lados?
Bateria tem 3500 mAh, dura bem, apesar do snap 820 que foi feito para potência não para baixo consumo. A bateria não é removível.

-Sistema,é enxuto igual aos motorolas?
A ROM chinesa tem alguns apps a mais, a Global/Indiana vem bem enxuta, não é puro mas é bom.

Site para compras: Aliexpress, Gearbest, ba-ng-go-od. Verifica os 3 e vê o que está com melhor preço agora.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Quanto você pagou? E as taxas, muito agressivas?

Comprei em Outubro do ano passado, hoje o celular está até mais barato, mas o governo está cobrando taxas maiores.
Comprei na Bang-good, na época foram menos de 200 em taxas já com os 12 dos correios
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
O meu taxou em R$602 + 12 dos correios. Paguei 2, levei 1.

O único contra é que ele é muito escorregadio, 5 graus de inclinação e ele cai de qualquer superfície.
Já levou uns 20 tombos. Mas não quebrou a tela.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
O meu taxou em R$602 + 12 dos correios. Paguei 2, levei 1.

O único contra é que ele é muito escorregadio, 5 graus de inclinação e ele cai de qualquer superfície.
Já levou uns 20 tombos. Mas não quebrou a tela.

600 de taxas? :eek:

A traseira de vidro é escorregadia, tem que usar uma capinha
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
12.882
Pontos
503
O meu taxou em R$602 + 12 dos correios. Paguei 2, levei 1.

O único contra é que ele é muito escorregadio, 5 graus de inclinação e ele cai de qualquer superfície.
Já levou uns 20 tombos. Mas não quebrou a tela.
Mano que carcada em taxa....huezil sendo huezil
 

Carlos Buffon

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
28
Pontos
38
O meu taxou em R$602 + 12 dos correios. Paguei 2, levei 1.

O único contra é que ele é muito escorregadio, 5 graus de inclinação e ele cai de qualquer superfície.
Já levou uns 20 tombos. Mas não quebrou a tela.
602 + 12 nos dois aparelhos?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Cinite

Bam-bam-bam
Mensagens
430
Reações
229
Pontos
478
O meu taxou em R$602 + 12 dos correios. Paguei 2, levei 1.

O único contra é que ele é muito escorregadio, 5 graus de inclinação e ele cai de qualquer superfície.
Já levou uns 20 tombos. Mas não quebrou a tela.
É de que estado? Tem ICMS né?
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
O meu taxou em R$602 + 12 dos correios. Paguei 2, levei 1.

O único contra é que ele é muito escorregadio, 5 graus de inclinação e ele cai de qualquer superfície.
Já levou uns 20 tombos. Mas não quebrou a tela.
Ainda assim deve ter saído relativamente mais barato que um super top aqui no Brasil, não? Mora em estado que cobra ICMS? Eu sim, estou cagado de medo do meu que está vindo.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Sou de SC,tô meio por fora de importar,li mais ou menos por cima que o sul só toma quando importa,é real?
Nós do Sul pagamos ICMS, então não existe a barbada de pagar 200,00 de taxa. Se você der sorte de pagar 200,00 de taxa ainda vai ter que pagar mais o ICMS que deve deixar esse valor em algo como 350,00~ (não sei os números certos). Se não me engano os estados que pagam ICMS são RS, SC e MG.
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
600 de taxas? :eek:

A traseira de vidro é escorregadia, tem que usar uma capinha
Sim, R$600 de taxas.

Eu acho que a ba-ng-go-od pisou na bola. eles disseram que viria de Honk Kong, que geralmente os containers de lá tem menos chance de taxar, e se taxar vem taxas mais amigáveis aos cacarecos made in China.
Mas o meu pacote veio com País de Origem = Suiça. Daí tomei essa enrabada.
Sem contar que declaram como "gift, mp4 player". A receita federal não cai mais nessa, se tivessem colocado o valor real, taxaria no máximo em R$480.
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
O carregador original é de baixa qualidade (pelo menos o meu e de mais alguns relatos na internet), às vezes você conecta o telefone e ele começa a esquentar em vez de carregar. Tem que ficar ligado pra ver se isso vai acontecer pra tirar e botar da carga, até começar a carregar direito.

Acabei comprando esse carregador:
http://www.dx.com/p/tronsmart-wc1t-...all-charger-black-eu-plug-425699#.WMoP3KJv_nY

Problema resolvido.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Sim, R$600 de taxas.

Eu acho que a ba-ng-go-od pisou na bola. eles disseram que viria de Honk Kong, que geralmente os containers de lá tem menos chance de taxar, e se taxar vem taxas mais amigáveis aos cacarecos made in China.
Mas o meu pacote veio com País de Origem = Suiça. Daí tomei essa enrabada.
Sem contar que declaram como "gift, mp4 player". A receita federal não cai mais nessa, se tivessem colocado o valor real, taxaria no máximo em R$480.
O meu está vindo da Suíça, pedi para colocarem on pacote "mobile phone $85,99".
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
12.882
Pontos
503
Nós do Sul pagamos ICMS, então não existe a barbada de pagar 200,00 de taxa. Se você der sorte de pagar 200,00 de taxa ainda vai ter que pagar mais o ICMS que deve deixar esse valor em algo como 350,00~ (não sei os números certos). Se não me engano os estados que pagam ICMS são RS, SC e MG.
Taaaava pensando em importar pra revender pra ganhar uma graninha,vou é deixar pra lá...caraca doido que absurdo.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Saiu update para Android 7 na ROM Global/Indiana.
995 MB de download, mas como minha bateria está baixa ele não está deixando baixar, quando voltar para casa eu recarrego o celular e ponho pra baixar.

Release Notes

Abstract
Upgrade to Android 7.0 with multiple ZUI features updates.
Notice
Please make sure your smartphone is not Rooted. Also, ensure you have at least 30% battery and 2GB free storage space. Strongly recommend you reboot your system again once the upgrade is finished. Please contact your local service center in the rare incidence. Thanks.
System
Upgrades to Android 7.0.
Update Android security patches.
Supports screen records.
Supports to launch specified app with fingerprint.
Camera
Supports manual mode.
Multimedia
Supports Equaliser feature.
Telephony
Supports VoLTE video call.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Li notícias que a Lenovo descontinuou a linha ZUK, procede?
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Li notícias que a Lenovo descontinuou a linha ZUK, procede?

Os rumores que ouvi foi que o ZUI (a modificação do Android da ZUK) pode ser integrada na linha Lenovo.

Acredito que no futuro por economia de escala e para fortalecimento da marca, o mais lógico seria ter apenas a Moto como representante mobile, integrando as equipes de desenvolvimento e manufatura da Lenovo, ZUK e Motorola em uma só.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.168
Reações
80.727
Pontos
1.559
Li notícias que a Lenovo descontinuou a linha ZUK, procede?
Os rumores que ouvi foi que o ZUI (a modificação do Android da ZUK) pode ser integrada na linha Lenovo.

Acredito que no futuro por economia de escala e para fortalecimento da marca, o mais lógico seria ter apenas a Moto como representante mobile, integrando as equipes de desenvolvimento e manufatura da Lenovo, ZUK e Motorola em uma só.

Procede porque a Lenovo tá unificando tudo: https://androidgeek.pt/zuk-mobile-fecha-a-porta-em-breve-e-zuk-edge-foi-o-seu-ultimo-smartphone

======================================
@Rick_Taylor , vale mais a pena colocar a Rom Indiana do que deixar a Chinesa que vem de fábrica?
 
Ultima Edição:

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
@Rick_Taylor , vale mais a pena colocar a Rom Indiana do que deixar a Chinesa que vem de fábrica?

Acho que sim, apesar do desenvolvimento mais lento, já está no Android 7, vem com o Google Launcher como padrão ao invés do launcher da ZUK, e principalmente sem os spywares que todo celular chinês tem.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.168
Reações
80.727
Pontos
1.559
Acho que sim, apesar do desenvolvimento mais lento, já está no Android 7, vem com o Google Launcher como padrão ao invés do launcher da ZUK, e principalmente sem os spywares que todo celular chinês tem.

Pow, aí sim! Muito mais jogo.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Pensando em pegar um, mas um medo de levar dois tapas com o taxação e o icms para SC.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.168
Reações
80.727
Pontos
1.559
Deixar uma Stock Rom nesse aparelho é um pecado, tanta Custom Roms boas pra ele...

Andei olhando no Adrenaline possíveis custom roms boas, mas só vejo reclamação e sempre faltando alguma coisinha.

Mais sábio, pelo que percebi, é deixar na rom Indiana mesmo onde o U-Touch é totalmente funcional.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Queria saber se alguém aqui tem ele com o Lineage OS?
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Foi fácil acostumar com o botão central? Pois o mesmo possui diversas funções.
Queria muito um Zuk z2 mas com tela 5.5, a tela pequena dele que acho a pior falha dele.
 
Topo Fundo