O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda urgente Conexão Ps4

Mensagens
8
Reações
2
Pontos
3
Então galera uso banda larga oi velox 5 mega, terça feira veio um técnico da Oi trocar o modem por que o outro já estava velho e ficava reiniciando.
Ele fez a troca por um novo até ai tudo bem fui jogar de boa e estava tudo ok, até que no dia seguinte fui jogar e começou um lag desgraçado, em todos os jogos que vou jogar é sempre o mesmo tipo de lag fica dando umas travadas durante o jogo inteiro, pensei que poderia ser o hd ruim mas só acontece essas travadas online mesmo. Aqui em casa tem dois ps4 o meu e o do meu irmão. E no ps4 dele ele esta jogando de boa sem problema nenhum estamos usando a mesma conexão, fui testar usando o cabo de rede dele e o problema continua, tente jogar pelo wi-fi e fica a mesma coisa.
já tentei de tudo e não resolve o problema. Alguém me ajuda por favor.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Já tentou restaurar o banco de dados do ps4? Tbm uso velox e já ocorreu de trocar três modem num mês. Se a conexão ta legal no ps4 do seu irmão a coisa fica estranha .
Tenta restaurar o banco de dados e ver se volta o normal
 

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
458
Reações
278
Pontos
248
Já viu se o console não tá atualizando nada ou outro equipamento?

Sent from my ZUK Z2132 using Tapatalk
 
Mensagens
8
Reações
2
Pontos
3
Já tentou restaurar o banco de dados do ps4? Tbm uso velox e já ocorreu de trocar três modem num mês. Se a conexão ta legal no ps4 do seu irmão a coisa fica estranha .
Tenta restaurar o banco de dados e ver se volta o normal
Vou tentar fazer isso amanha se der certo volto aqui
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.758
Pontos
2.009
acho melhor eu não mexer nas configurações do modem pois o console do meu irmão ta liso as partidas online mas se nada der certo vou ver isso.

Cara, não tem muito segredo. Esses modems de operadora costumam ser lixo. O ideal é colocar sempre em bridge e fazer as configs que eu indiquei no tópico sempre pelo roteador e tudo ligado por cabo. Pronto, o online fica liso.

No teu caso tem uma particularidade, já que são dois consoles. Um você vai ter que fazer NAT e o outro DMZ.
 
Mensagens
8
Reações
2
Pontos
3
Liga pra operadora e solicita a troca do modem, é gratis de toda forma !
fui jogar hoje uma partida de fifa contra o meu irmão e não deu lag nenhum acho que é por que usamos a mesma conexão. Logo em seguida fui jogar contra alguem aleatorio e tava la o maldito lag muito estranho isso não consigo entender, mas valeu ai a ajuda mano
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Tentar fazer no meu PS4! Não tenho lag em partidas mas pra fazer download é um parto!
 
Topo Fundo