O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jovem morre após beber refrigerante, café e energético no mesmo dia

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
9.893
Pontos
1.224
http://www.msn.com/pt-br/saude/medi...a-risco-é-alto/ar-BBBdNl2?ocid=ob-fb-ptbr-48

BBBdDSu.img


Davis Allen Cripes, um adolescente norte-americano de 16 anos, morreu após ter uma overdose de cafeína causada pela ingestão de três bebidas supercomuns no mesmo dia: refrigerante, café e energético.

De acordo com o site da rede de TV NBC, o legista responsável pelo caso, Gary Watts, afirmou, durante uma coletiva de imprensa, que a alta quantidade de cafeína provocou uma arritmia cardíaca e, consequentemente, a morte do rapaz.

“Neste dia em particular, nas duas horas anteriores à morte dele, nós sabemos que houve o consumo de um refrigerante diet grande da marca Mountain Dew, um café latte do McDonald's e também algum tipo de bebida energética”, afirmou Watts.



BBBdG2v.img

© Fornecido por Batanga Media Difusão pela Internet LTDA energetico perigo coracao 0517 400x800


“Estas bebidas podem ser muito perigosas. Eu falo para os amigos e familiares não tomarem”, comenta o legista.

Para Watts, este caso não serve para incriminar as marcas das bebidas ingeridas por Davis, mas para conscientizar que grande quantidade de cafeína e a forma como ela é ingerida podem provocar consequências terríveis.


Riscos da cafeína: bebidas podem ser perigosas
São comprovados os males causados pela cafeína ao corpo, especialmente quando há uma grande ingestão em curto período. Além de efeitos comuns como irritação no estômago e insônia, há o risco de aceleração cardíaca - como no caso do jovem norte-americano -, vômitos, diarreia e até mesmo desorientação e letargia momentâneas, que é quando o indivíduo perde a capacidade de reagir.

Apesar de as três bebidas consumidas pelo adolescente serem ricas em cafeína, o energético parece ter um efeito ainda mais nocivo no organismo. Segundo um estudo publicado pelo Journal of the American Heart Association, 946 ml de uma bebida energética com 320 miligramas de cafeína resultou em mudanças mais profundas na atividade elétrica do coração e na pressão sanguínea do que qualquer outra bebida com a mesma quantidade de cafeína.

A dose considerada segura pela U.S. Food and Drug Administration - órgão norte-americano regulamentador - é de até 400 mg de cafeína ao dia (aproximadamente 5 xícaras de café). No entanto, a Associação ressalta que os energéticos frequentemente têm misturas de elementos energéticos, o que pode ser perigoso.



BBBdNl1.img

© Fornecido por Batanga Media Difusão pela Internet LTDA cafe xicara coracao 0117 400x800


Caso de overdose de cafeína
Em 2015, no Reino Unido, dois jovens foram internados em estado grave após receberem alta dosagem de cafeína durante um experimento científico na Universidade de Northumbria.

Cada um dos rapazes tomou uma quantidade de cafeína equivalente à de 300 xícaras de café devido a um erro de dosagem.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Se fosse maconha, maconha e mais maconha ele tava vivo.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.677
Reações
13.960
Pontos
754
Não duvido, uma vez fui na casa de uma tia e sem perceber tomei café demais, meu coração disparou fiquei muito agitado não consegui dormir foi tenso aquele dia pois meus batimentos cardíacos eram muito rápidos...depois dessa eu evito tomar café demais.
 

zohan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
453
certeza que era caminhoneiro pois isso é ribite
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
“A diferença entre um remédio e um veneno está só na dosagem”.
Paracelso
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Por aqui café é como água.
Tomo umas 2 xícaras grandes pela manhã e se tiver um tempo ainda tiro um cochilo na boa depois do almoço.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 


Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Estranha essa história. Esse cara já devia ter problemas de saúde. Tomo ao menos quatro xícaras grandes de café por dia, meus dentes são amarelos e minha urina cheira a café. Entretanto, nunca tive problemas pra dormir e sinto sono o dia todo.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Teve uma época que eu só tomava energético, coca-cola e café, além de fumar feito uma biscate apaixonada.

Acho que se eu não tinha um problema cardíaco, brotou um nesse meio tempo mas ainda não me avisaram. Fora uns câncer.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Um café bem feito é craque, mas ficar tomando diversas xícaras no dia só me deixa mais agitado e com diarreia.

Energético tem que ser tomado com muita moderação. Galera que gosta de combinar com whisky e varar a noite e pedir pra dar m****.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Café aqui não faz efeito nenhum. Passo o dia tomando como se fosse água. Encho a caneca e vou tomando e trabalhando, quando acaba eu vou lá e encho novamente.

Tomo mais pelo gosto do que pelo "efeito".
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Eu costumo misturar um TNT e um Arrebite do extra forte junto e tomar quando estou cansado.


178353_06824.jpg

12081109_904894749599002_940728818_n.jpg
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
nuca mais eu vou dormi
michael doooouuuuglaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssss!!!!

e morreu.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Café aqui não faz efeito nenhum. Passo o dia tomando como se fosse água. Encho a caneca e vou tomando e trabalhando, quando acaba eu vou lá e encho novamente.

Tomo mais pelo gosto do que pelo "efeito".
Em alguns anos a gastrite que você ganhará só te permitirá tomar água mesmo.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Fresco.
Já tomei 4 L de coca zero+500ml de café e 1 latão de redbull num dia e nada.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.833
Reações
70.225
Pontos
1.279
Se isso ai é receita pra morte, alguns milhares deveria morrer diariamente, pq até eu conheço um ou outro que faça coisa do tipo..
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
É perigoso mesmo, já fui parar no Hospital por isso. Eu lembro que eu precisava ficar acordado pra ir trabalhar no outro dia, mas nem lembro pq eu não dormi, ai eu tomei café e coca-cola. Fui parar no Hospital com taquicardia.
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
Hipertenso aqui. Jamais misturo.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.804
Pontos
999
Tomo café o dia todo a muitos anos...nunca senti nada fora do comum, nem mesmo uma azia.

Devo estar tomando algum café falso kkkkkkk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.841
Reações
94.781
Pontos
2.179
Tomo de duas a quatro garrafas por dia, mais dois antidepressivos e as vezes um ansiolitico. Se eu dia morrer não esqueçam que a culpa é dos vídeo games.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.078
Reações
7.233
Pontos
1.034
Todo sábado....quando eu não tenho algum compromisso social e fico em casa (a maioria das vezes), eu faço com meus amigos o nosso famoso "Corujo"...(é com "o" mesmo....kkk)...
Uma noite de FPS do momento (ja foi Titanfall 1, depois Halo V e agora é Titanfall 2), regada a muito Monster Energy Drink. Viro a noite jogando e tomando energético.....as 6 da manha vou pra cama, ainda com todo gás e dou uma boa bimbada na patroa.....ela já dorme sabendo que de manha cedo o bicho vai pegar....Energético é uma beleza !!!!
Ai vou dormir todo pimpão...depois de uma noite de muitos frags, uma bimbada vigorosa de manhã......pra acordar as 10, com gosto de sola de sapato na boca, e um sentimento de ressaca danado !!!! kkkkkk ......Você não consegue dormir nem f**end0...kkkkkk
É muito bom !!! Recomendo !!!!

PS: quando os amigos não estão dsponível, aí parto pra jogos single player com campanha...nessa toada já fiz 17 jogos com 1000G desde 2014. :rox
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
todo sábado são pelo menos dois energéticos regado com muita vodka...e qd estou cansado tomo um cafézinho antes de sair pra ajudar.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Pior que faço uma combinação parecida todo dia:kfreeze

Ás vezes dá uma tremedeira
 

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
Tomo Coca-cola desde sempre é nunca deu nada, eu chego a tomar 600ml dps do almoço
 

nervmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
639
Pontos
214
Um amigo meu foi na farmacia de manipulação e fez umas capsulas de cafeina

Não lembro a dosagem mas era algo cavalar como ~500mg por capsula

Eu evito tomar café para justamente "salvar" seu efeito em mim. Dai so tomo quando tenho de ficar acordado até tarde codando ou estudando e só com o chá preto já é bem eficiente para esse fim.

Tomei uma.

E c***lho. Meu coração tava a mil, olhos inquietos e doídos, parecendo que estava forçando a ficarem abertos, movimentos erráticos, mãos levemente tremendo e desconforto geral. Mas minha mente tava focada ao extremo. Na minha mente era só eu e o código a minha frente. Na primeira meia hora foi bem desconfortável mas depois disso quando focava meio que esquecia do meu desconforto.

Resolvi não repetir a proeza e ficar no chá preto mesmo.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Não consigo beber café assim como essa galera toma, fico com vontade de cagar.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não consigo beber café assim como essa galera toma, fico com vontade de cagar.

Eu bebo tanto café que meu organismo não tá aceitando mais.
As vezes bebo um copo e do nada vem desconforto e uma vontade de cagar o titanic inteiro dentro do banheiro.
Eu bebo em médio 3-4 copos grandes de café por dia , hoje em dia , na maioria das vezes quando tomo normalmente de noite , o café não cai bem.

Tenho que parar de tomar café , mas saporra vicia mais que crack :eek:
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Doses elevadas de cafeína podem induzir a arritmias, como fibrilação atrial, mesmo a pessoa sendo sadia.

Provavelmente não foi a primeira vez do cara, mas é que nem atravessar a rua sem olhar. Uma hora pode dar m****...
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Não me tirem de v****, mas eu curto muito chá, porra, é bom pacaraio, e pra quem tem insônia fodida como eu, ajuda a dormir. Pra ficar acordadão pra trabalhar eu apelo pra energético, mas isso não é frequente, o foda é que eu só fico no pique pra terminar as coisas na madruga e sob pressão ainda.
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Não me tirem de v****, mas eu curto muito chá, porra, é bom pacaraio, e pra quem tem insônia fodida como eu, ajuda a dormir. Pra ficar acordadão pra trabalhar eu apelo pra energético, mas isso não é frequente, o foda é que eu só fico no pique pra terminar as coisas na madruga e sob pressão ainda.
Depende do chá né bicho? Se tu tomar um chá estimulante, como o famoso English Breakfast, ele te deixa tão ligadão quanto café.
 
Topo Fundo