O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Evaporou o carro de 550.000 [+GLOBO RURAL]

Status
Não está aberto para novas respostas.

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
latest
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
61.985
Pontos
2.059
Não deixe o samba morrer, não deixe o samba acabar...

O tópico sumiu pq? Maluco fumou charuto demais??
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.881
Pontos
1.094
Mentira, deletaram mesmo??
Que vergonha.

Alguém marca ele ai. Fala que criaram algo novo pra ele.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Porra, tanta informação boa que tinha naquele tópico.
 


Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Foda, o cara se presta a enganar todo mundo, dai vem um moderador camarada e apaga o topico do cara e ele muda de nick ainda, achando que vai adiantar alguma coisa, seja homem e assuma que mentiu, veio aqui mentiu por livre e expontanea vontade e agora fica se escondendo na saia da mamãe.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
O cara disse que ia comprar um carro de R$ 550.000,00 naquele tópico? É sério? :kkk
Jurava que ele só tinha postado os anúncios dos carros pelo lulz
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.881
Pontos
1.094
Podíamos colocar vários prints do tópico antigo par ninguém esquecer junto com o novo nick. Afinal, está na internet é público.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Chorou pros amiguinhos até suas lágrimas dissolverem tanta vergonha. Provavelmente quem lembrar ele dessa história ridícula vai tomar alerta por perseguição, ele vai continuar todo pomposo milhonarizando pela internet.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Podíamos colocar vários prints do tópico antigo par ninguém esquecer junto com o novo nick. Afinal, está na internet é público.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Ele realmente mudou o nick?

Todos os participantes daquele tópico deveriam alterar o nick também para homenageá-lo, já que o sujeito faz tanta questão de ter essa história apagada.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Francamente, foi muito exagerado apagar o topico, que fosse trancado então, se o cara quer inventar historia que aguente as consequencias, na hora de dar lição de moral em todo mundo e pagar de gatão o cara tava la todo pomposo, agora foi chorar pra apagar, é um baita covardão.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Por que mudar de nick quando se pode Lunardizar e criar uma nova conta+ personalidade? Outerspace nunca falha, sempre aparecem os mesmos estereótipos e tomam o mesmo rumo.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.657
Pontos
2.124
Francamente, foi muito exagerado apagar o topico, que fosse trancado então, se o cara quer inventar historia que aguente as consequencias, na hora de dar lição de moral em todo mundo e pagar de gatão o cara tava la todo pomposo, agora foi chorar pra apagar, é um baita covardão.
foi estranho mesmo apagar o topico. sem sentido isso
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
O cara disse que ia comprar um carro de R$ 550.000,00 naquele tópico? É sério? :kkk
Jurava que ele só tinha postado os anúncios dos carros pelo lulz

Eu também!! Tanto que respondi lá de boa bem no comecinho. Achei que o intuito do tópico era mais saber a opinião da galera. Depois é que se desdobrou em outra coisa e eu nem acompanhei o tópico depois, só sei por alto o que aconteceu.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.195
Pontos
1.434
Fiquei na dúvida, pq depois do que o Vinican fez, travando o Demotivationals, ficou meio que acertado que o dono do tópico não é o dono do conteúdo, que foi feito pelos users.

Muito estranho terem deletado conteúdo nosso.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.195
Pontos
1.434
Estranho, o cavalo branco existe desde 2015, então era só clone, não deveriam banir ?
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.881
Pontos
1.094
O OP poderia organizar o tópico com o cache do Google pra galera saber a real e todos nós continuarmos zoando. Tópico épico demais para ser deletado sem motivo aparente.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
O OP poderia organizar o tópico com o cache do Google pra galera saber a real é todos nós continuarmos zoando. Tópico épico demais para ser deletado sem motivo aparente.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Salvei todo cache do google em PDF aqui. :lolwtf:lolwtf:lolwtf

Tem algumas paginas que não tinha e umas incompletas, mas a grande parte tá lá.
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.683
Reações
1.094
Pontos
884
Opa eu não manjo, mas manda o pdf q eu coloco. Quando eu vi q apagou, fiz esse na correria pra zoeiras não morrer kk
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
61.985
Pontos
2.059
Putz, além de apagar o tópico o bebê chorão ainda trocou de Nick??

c***lho, maluco bem influente com os moderas, acho que ele prometeu uma voltinha no carro de meia milha, kkkk

Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo