O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo NES Classic Edition Americano

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Se vender por 250 reais, mande MP que eu compro imediatamente.

E concordo com o Schizophenic.
 

viniseda

Habitué da casa
Mensagens
1.043
Reações
19
Pontos
84
Onde, no mundo, ainda se encontra desse modelo por 60 dólares? Nos EUA não se encontra por menos de U$200, que com o cenário atual sai por quase 700 reais, fora frete e risco de taxação. Se encontrarem por 60 dólares me avisem, por favor!

Coisas raras que possuem mercado, principalmente para colecionadores, inflacionam (como se frequentadores de fórum de vg não soubesse disso).
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.669
Reações
38.920
Pontos
1.444
Não vou criticar teu preço pois o mercado é assim mesmo, mas aqui sua chance de vender é zero.
Melhor tentar mercado livre, mas lá se acha por 700.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 


viniseda

Habitué da casa
Mensagens
1.043
Reações
19
Pontos
84
Não vou criticar teu preço pois o mercado é assim mesmo, mas aqui sua chance de vender é zero.
Melhor tentar mercado livre, mas lá se acha por 700.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

O mais barato que vi no ML, fora o que estou vendendo é R$1290. Os outros são japoneses ou europeus. Vou deixar por lá, mesmo, pra ficar evitando desgaste.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Consigo lacrado por 550 reais, nada contra o vendedor mas tá acima mesmo, pode ter esgotado nos estados unidos e estar mais valorizado lá, mas é relativamente fácil achar nas galerias de sp, ultima vez que fui no mundo oriental tinha visto 2.
Edit: não sei se era europeu ou americano o modelo que eu tinha visto, mas que tinha lacrado tinha..
 
Ultima Edição:

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Consigo lacrado por 550 reais, nada contra o vendedor mas tá acima mesmo, pode ter esgotado nos estados unidos e estar mais valorizado lá, mas é relativamente fácil achar nas galerias de sp, ultima vez que fui no mundo oriental tinha visto 2.
Edit: não sei se era europeu ou americano o modelo que eu tinha visto, mas que tinha lacrado tinha..

E eu compro se tu conseguir um pra mim neste valor, mais barato que achei foi 600 + envio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Schizophenic Nintendo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.200
Reações
485
Pontos
533
Não quis criticar o vendedor, muito pelo contrario e só achei o valor meio surreal, mas enfim, como o amigo ali em cima disse, só esperar que sempre acha mais em conta.

No mais, boas vendas!!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Europeu e americano tem os mesmo jogos. A diferença é só no Japonês mesmo. Claro que no europeu tem o simbolo do orgão de classificação PEGI e Americano ESRB. Diferenças :v
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
E eu compro se tu conseguir um pra mim neste valor, mais barato que achei foi 600 + envio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quando eu for lá e se tiverem ainda eu te dou toque.
Ou também se quiser arriscar algum freteiro no atacado games tá saindo 350 reais ai paga-se 20~30% de freteiro + frete e vai sair na faixa de 450,00 +ou-.
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Quando eu for lá e se tiverem ainda eu te dou toque.
Ou também se quiser arriscar algum freteiro no atacado games tá saindo 350 reais ai paga-se 20~30% de freteiro + frete e vai sair na faixa de 450,00 +ou-.
da pra pegar voo de ida e volta e ainda sai mais barato ehhehe
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Quando eu for lá e se tiverem ainda eu te dou toque.
Ou também se quiser arriscar algum freteiro no atacado games tá saindo 350 reais ai paga-se 20~30% de freteiro + frete e vai sair na faixa de 450,00 +ou-.
Vou esperar por vc, melhor, mais confiável \o
 
Topo Fundo