Danilo_Dias
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de boa meu, manda ae@Danilo_Dias Cara, se incomoda se eu te mandar PM com uma dúvida que tenho referente ao Odallus e seus outros projetos já publicados?
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de boa meu, manda ae@Danilo_Dias Cara, se incomoda se eu te mandar PM com uma dúvida que tenho referente ao Odallus e seus outros projetos já publicados?
Certamente não, acho que ele está sem tempo para postar cada avanço no projeto aqui, se você o seguir pelo Twitter, verá que ele está implementando o sistema de partículas do jogo.
Ae pessoal! Faz um tempinho que eu não posto build nova mas provávelmente semana que vem eu consigo fechar uma com os inimigos, saca só como ta ficando.
fiz até cenário e tal =)
Eu andei bem oculpado com o Blazing Chrome e como ele é nosso projeto principal esse ae ficou meio de lado, essa semana também soltamos um teaser do blazing chrome, quem quiser dar uma olhada:
valeu! =)
vlw pessoal, passei o fim de semana fazendo um sistema de scrooling bacana, que eu consiga controlar alturas na tela e etc, vamo ver se eu apronto isso pro fim de semana que vem.
ainda to arrumando o motor de scrooling, ta quase terminado =)
aqui um teste que eu fiz
fazia tempo que não postava uma build, to postando uma aqui, tem as armas e tal uns inimigos mas ta bem tosca hahaha, eu ia fazer um level demo mas como nem inimigo tem direito deixei tudo pelas metades, quando eu fizer mais inimigos, o ninja morrer e por o resto dos itens eu faço um level demo de verdade =)
mas ta aí vcs ja podem ir achando uns bugs e experimentando o combate.
http://lifeguard-wolf-65501.bitballoon.com/
eu até hoje não sei programar, eu só manjo de "logica" da programação mesmo. Eu só consigo usar multimedia fusion 2, construct, e bem pouco de game maker. Mas por incrivel que pareça eu comecei assim. Depois que eu fui curtindo fazer sprites e tal. Mas quando era moleque eu adorava desenhar, acho que foi por essas que veio.
fazia tempo que não postava uma build, to postando uma aqui, tem as armas e tal uns inimigos mas ta bem tosca hahaha, eu ia fazer um level demo mas como nem inimigo tem direito deixei tudo pelas metades, quando eu fizer mais inimigos, o ninja morrer e por o resto dos itens eu faço um level demo de verdade =)
mas ta aí vcs ja podem ir achando uns bugs e experimentando o combate.
http://lifeguard-wolf-65501.bitballoon.com/
E eu conheço ele? estou apenas perguntando.O Danilo é profissional da área há não sei quantos anos. Que pergunta é essa, meu Deus...
opa valeu, então na real andar abaixado seria legal sim, o foda é que eu ia ter que desenhar ele andando abaixado a preguiça é foda uheuhauhe tbm ia ser chato de fazer funcionar isso agora que eu ja implementei todas as mecanicas base. mas é uma idéia legal sim.Tá muito bom cara, curti muito!
Será que andar abaixado ou uma rasteira estilo subzero para atingir os inimigos seria uma boa? Eu senti falta disso.
Acho que era o shinobi que andava abaixado, mas é só o que eu acho.
Excelente trabalho!
opa valeu, na real assim eu nunca trampei na area oficialmente tipo, em estudio e tal, nunca fiz faculdade pra isso mas eu sempre fiz jogos por conta como o Macbee disse. =)Você tem certeza que não é profissional do mercado? Eu acho estes cenários que mostrou muito detalhados com requintes de Alien ou Predador. O jogo tem um quê de Shadow Dancer também, mas meio que repaginado com este sangue voando na tela.
Ótimo trabalho.
CB602CB123E435EC68E6E442D44A7F92
A idéia é o jogo todo ser menos saturado que o blazing, no geral os cenários são mais simples também e com cores mais mortas voltando pro preto. Por isso o personagem é branco.Sensacional, evolução bem rápida.
Uma crítica sobre o Ninja: ele é cinza demais (monocromático), principalmente comparando com os personagens do Blazing Chrome, vendo o vídeo com o cenário ele ficou bem destoado mas de uma forma não muito positiva na minha opinião.
A idéia é o jogo todo ser menos saturado que o blazing, no geral os cenários são mais simples também e com cores mais mortas voltando pro preto. Por isso o personagem é branco.
opa valeu meu! então eu trabalho sempre com tiles de 32x32 ou 16x16 pros cenarios, meus jogos são sempre lowres (320x240 ou 427x240) então esse tamanho de tiles é mais tranquilo pra eu montar cenarios.@Danilo_Dias Cara parabéns, sou mt fã do seu estilo e tals, tenho o Oniken e o Odallus mas não joguei muito deles.
Podia mostrar como monta os cenários, o level em si são Tiles? e os Backgrounds? Como monta/pensa os placeholders?
No mais ta ficando muito dahora :D
vou ver essa semana fecho uma nova. =)Cadê novidades?
Quero demo pra ficar brincando aqui hehehe
build nova ae piazada!
http://comedian-isabel-44705.bitballoon.com/
tem um bando de coisas novas ae, deve estar cheio de bug pq eu nao testo faz um bom tempo, só to implementando coisa.
eu desativei os sons pq ainda to arrumando os volumes.
da pra matar bixo, morrer, pegar item, pegar vida. só doidera.