O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Me surgiu uma dúvida: o céu e o inferno do universo 7 são os mesmos dos demais universos? Digo, é um plano único para todos os universos ou cada universo tem seu próprio céu e inferno?
imagino que cada um tenha o seu
Como @sirguigui, também acho que cada universo tenha seu próprio mundo dos mortos.
Agora sobre o inferno, na saga que o Freeza retornou ele citou que odiava o inferno da Terra, isso dá a entender que cada planeta tenha seu próprio inferno.
Imagens em Spoiler para poupar espaço
latest
latest
4442966-8419082314-58990.gif

Pelo que entendi o universo em DB é dividido assim segundo os guias oficiais, todos lançados antes do Super sequer pensar em existir. Ou seja cada Universo deve ter essa forma de estrutura, tendo uma parte para os mortais, uma mais abaixo para demonios e acima o reino dos Kaios, onde supervisionam todo reino mortal. É no reino kaio onde fica inclusive o inferno para as más almas, o que se diferencia do Haikai que é o reino dos demônios como Dabura. Demônio é diferente de alma má
Sim é ironico o inferno estar acima de nós kkkk, sobre a frase do Freeza em DBS acho que o inferno deve ocupar toda camada inferior do Reino Kaioh, e sendo grande assim claro que seria diferente em cada área, sendo aquele visto em FnF o inferno próximo a área da Terra. O Paraiso é o planeta maior perto do planeta do Dai Kaio, praticamente após ser julgado por Enma Daioh ou você vai para o Inferno, ou para o Paraíso.

Sobre o Mundo dos Kaioshins eles ficam em uma "bolha" separada repleta de sóis e seu único planeta.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Tenshinhan só gosta do Chaos. Kuririn já pegou a Maron também. Kuririn superior.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Tenshinhan pedófilo v****. :lolwtf :kkk

Como ele não quis nada com a Lunch?? Só queria saber de treinar, treinar e treinar. E de abusar o Chaos.

tumblr_ocv7uz3X081s9fn3ko1_500.png


Aliás, uma coisa importante!! Cadê a minha Lunch???! Toriyama FDP!!:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Kuririn, é tão foda, que quase matou o nappa, se ele vai sozinho para a terra teria morrido, cortou o rabo do Freeza, pegou a Maron, e depois pegou e casou com a 18, a mulher que humilhou o vegeta, já tem uma filha e encarou o Boo de frente.

Kuririn lutando sempre foi bom, principalmente em bolar estratégia, só falta poder mesmo.

tumblr_mhv934qBT71s56vouo1_500.gif


Kuririn é bom para morrer pra cada novo vilão principal.

:lolwtf

Huehuehuehue.

5592f66980be9.jpeg



Obviamente estou zoando o mito Kuririn.
Aproveitando...


108563_700b.jpg
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tenshinhan pedófilo v****. [emoji38]wtf :kkk

Como ele não quis nada com a Lunch?? Só queria saber de treinar, treinar e treinar. E de abusar o Chaos.

tumblr_ocv7uz3X081s9fn3ko1_500.png


Aliás, uma coisa importante!! Cadê a minha Lunch???! Toriyama FDP!!:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif



tumblr_mhv934qBT71s56vouo1_500.gif


Kuririn é bom para morrer pra cada novo vilão principal.

[emoji38]wtf

Huehuehuehue.

5592f66980be9.jpeg



Obviamente estou zoando o mito Kuririn.
Aproveitando...


108563_700b.jpg
Pedofilo nao, o Pokemon Anao que dos Guerreiros Z nao sayajins so nao tem mais cabelo que o Yamcha tem a mesma idade do Goku

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Pedofilo nao, o Pokemon Anao que dos Guerreiros Z nao sayajins so nao tem mais cabelo que o Yamcha tem a mesma idade do Goku

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk

Tô ligado nisso, sei que ele não é criança. Foi modo de tirar o sarro mesmo.

Anyway...

Sexy-Blonde-Launch-Bunny-Bulma-dragon-ball-females-32334356-365-500.jpg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.710
Reações
92.725
Pontos
1.353
to achando que não vai rolar aquele lixo de final que foi no anime, nessa saga b*sta ae do manga não.
Se não rolar, ponto positivo pro manga.
 


LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
upload_2017-5-20_14-57-57.jpeg


Essa imagem parece que Whis e Goku vão treinar na sala de gravidade hoje
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.710
Reações
92.725
Pontos
1.353
Eu ia comentar isso agorinha... tá sendo algo que tá me incomodando bastante.

e olha que eu curto uns filmes prons "mais intensos" da produtora Attacker e Madonna :ksafado
e minha tag favorita no xvideos é "painful anal" :ksafado

e to adchando exagero esse Kame ai.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
c***lho, a menina de cabelo verde é de fato a Porpeta que enfrenta Vegeta na opening :eek:
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.710
Reações
92.725
Pontos
1.353
Boo não vai acordar mesmo, HAHAH....

e o fundo do poço que eu achei que a série ja tinha atingido,
conseguiu cavar mais ainda de fato.

pqp :klol


amanhã vou lá no prédio da Toei jogar uma bomba de b*sta. tomanocu
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.710
Reações
92.725
Pontos
1.353
será que o trigger da dona Brolly é um possivel amor platonico somado com ciumes pelo Kyabi? :klol
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Que b*sta de episódio, put* m****.
Ainda tacam esse troca troca de ultima hora. Acho que tá na hora de dizer tchau pro anime e ficar só no mangá mesmo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Que b*sta de episódio, put* m****.
Ainda tacam esse troca troca de ultima hora. Acho que tá na hora de dizer tchau pro anime e ficar só no mangá mesmo.

Não dá pra esperar que esses fillers de transição sejam grandes coisas. No máximo um ou outro se sobressai por ter uma ceninha mais engraçada aqui e acolá.

Deve melhorar quando chegar no vamo ver do torneio mesmo... ou não.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.710
Reações
92.725
Pontos
1.353
Que b*sta de episódio, put* m****.
Ainda tacam esse troca troca de ultima hora. Acho que tá na hora de dizer tchau pro anime e ficar só no mangá mesmo.

o troca-troca se rolar mesmo,
no manga também vai ser. Foi o próprio vagabundo que cantou a bola que o time não tava de fato formado.
A menos que de tempo de arrumar pelo feedback do publico igual aparentemente ta acontecendo na saga do Super17.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
o troca-troca se rolar mesmo,
no manga também vai ser. Foi o próprio vagabundo que cantou a bola que o time não tava de fato formado.
A menos que de tempo de arrumar pelo feedback do publico igual aparentemente ta acontecendo na saga do Super17.
Não duvido nada que daqui uns 10 anos refaçam DBS com ele sendo totalmente baseado no manga
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.710
Reações
92.725
Pontos
1.353
A qualidade subiu muito na saga do Black, se continuar nessa qualidade nas próximas sagas valeria a pena uma nova versão do anime.

infelizmente perdi tempo da minha vida lendo os ultimos volumes, olhar pela janela e pensar na janta dentro do trem teria sido mais util.
tá menos pior que o anime,
mas tá longe de dizer que tem alguma qualidade minimamente profissional.

Não sei o que é pior,
Genki Dama da esperança ou "Blue Full Power =/= Blue".
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não duvido nada que daqui uns 10 anos refaçam DBS com ele sendo totalmente baseado no manga

10 anos eu duvido, mas uns 20, quem sabe.

E mesmo com as birras do kani enemy crab, talvez essa não seja uma ideia tão ruim.

Só que a ausência da transição entre arcos seria problemática nesse caso, já que o mangá vai direto ao ponto. Nesse caso eu preferia filmes recontando os arcos com uma animação top tal como foi em Fukkatsu no F, e com o roteiro melhor acabado. Mais ou menos num processo inverso ao que foi feito com Battle of Gods e Fukkatsu no F sendo adaptados no anime de DBS.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
sera que o
yamcha vai entrar?

Pessoalmente eu gostaria que ele estivesse no time, mas o ideal seria retirar o Kame para a entrada dele.

No caso do anime atualmente ele viria à substituir o Buu, e nesse caso o time perderia muito de força bruta. Por isso que, seguindo essa lógica, até vale chamar o Freeza considerando que ele chegou perto de superar Goku e Vegeta depois de obter a forma dourada. Com certeza tem muito mais força que o Yamcha e dá bem mais vantagem em combate.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo