O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Eita news] Dono da JBS grava Temer dando aval para compra de silêncio de Cunha

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
Claro, até concordo com você. Mas é estúpido culpar exclusivamente o capitalismo porque no mundo atual, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação talvez venha a ressaltar a relatividade do processo de comunicação como um todo. A nível organizacional, a consolidação das estruturas deve passar por modificações independentemente da gestão inovadora da qual fazemos parte. É importante questionar o quanto a revolução dos costumes oferece uma interessante oportunidade para verificação das regras de conduta normativas. É claro que a mobilidade dos capitais internacionais aponta para a melhoria das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

Evidentemente, a determinação clara de objetivos possibilita uma melhor visão global do fluxo de informações. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o início da atividade geral de formação de atitudes assume importantes posições no estabelecimento das condições inegavelmente apropriadas.

Eu acho que não fui claro , não culpei o capitalismo como sistema mas sim como são as relações empresariais com a classe política que sim distorce o "capitalismo brasileiro" , não é atoa que muitas empresas simplesmente não investem no Brasil por falta de segurança juríca , protecionismo e outras coisas.
Ter um bom slogam de empresa que voce é ético e tudo mais não passa de palavras no final das contas, todas as empresas citadas na Lava a Jato devem ter políticas de transparência e tudo mais e mesmo assim não impediu de terem feito oque fizeram .
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.883
Reações
134.325
Pontos
2.139
URGENTE: TRAMITAÇÃO DA REFORMA TRABALHISTA VAI SEGUIR
Brasil 22.05.17 14:50



Terminou agora uma reunião de lideranças do PSDB: O Antagonista soube que ficou decidido que o relatório da reforma trabalhista será lido amanhã na Comissão de Assuntos Econômicos, como estava inicialmente previsto.

A ordem entre os tucanos, por enquanto, é "não misturar as coisas", avançando, assim, com a tramitação da proposta no Senado.

Se ele conseguir manter as coisas em votação vai ficar mais dificil pra ele cair.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Sabe oque eu acho engraçado os irmãos Batista tem contato com todos os político de todos os partidos. Se colocar Wesley Batista ou Joesley Batista + qualquer poltico no google vai encontrar alguma coisa. Foto , reuniao e o diabo a quatro vou te falar acho engraçado as pessoais ainda discutindo sobre politico A ou B , o sistema político é pobre. O capitalismo praticado por aqui através desses grandes empresários e politicos é uma versão bizarra de capitalismo que ferra com todo o pais em detrimento de meia dúzia. A nossa versão de capitalismo é completamente torta e muito longe de qualquer social democracia avançada que se tem na Europa e boa parte disso tem a ver com essa relação simbiótica entre políticos e empresários.

Acho que você está trocando as bolas. Sistema de governo e sistema econômico são coisas diferentes.

Problema do Brasil não é capitalismo (sistema econômico) mas o sistema de governo (cleptocracia/plutocracia).
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Para o Temer ter tanta confiança a ponto de receber na calada da noite no porão do palácio um cara como o X-esley que tem relação com todo mundo, recebe billhões do BNDES e está até o pescoço na distribuição de propinas, sem antes mandar revistar minuciosamente a procura de escutas e confiando a ponto de concordar, mesmo que com muxoxos, com todas as "bravatas", "cartas na mangas", "procuradores e juízes na folha de pagamento" e "propinas para calar quem sabe demais", só se ambos Temer e X-esley fossem parças de swing, trocando a Marcela com a Ticiana e vice-versa (ou cada um levando uma profissa para swingar, para não ter que dividir o lanche oficial com outro)
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
Acho que você está trocando as bolas. Sistema de governo e sistema econômico são coisas diferentes.

Problema do Brasil não é capitalismo (sistema econômico) mas o sistema de governo (cleptocracia/plutocracia).

Eita mais uma vez foi uma figura de linguagem ....
 


nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
É que cê escreve meio mal. :coolface

Lendo de novo acho que o que você quis dizer é que a cleptocracia desagua no capitalismo de compadrio (Crony Capitalism). Nesse caso, sim.


YEP .. isso mesmo. Infelizmente sou produto do péssimo sistema de ensino brasileiro. HUE . Mas voce vê até ler eu sei
 

Black Phillip

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
1.096
Pontos
318
Folha de São Paulo: É moralmente defensável receber tarde da noite, fora da agenda, um empresário que estava sendo investigado?

Temer: Eu nem sabia que ele estava sendo investigado.

Folha de São Paulo: O sr. não sabia?

Temer: No primeiro momento não.

Nota do Planalto quando saiu a denúncia da gravação:

O presidente Michel Temer não acreditou na veracidade das declarações. O empresário estava sendo objeto de inquérito e por isso parecia contar vantagem.

 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Folha de São Paulo: É moralmente defensável receber tarde da noite, fora da agenda, um empresário que estava sendo investigado?

Temer: Eu nem sabia que ele estava sendo investigado.

Folha de São Paulo: O sr. não sabia?

Temer: No primeiro momento não.

Nota do Planalto quando saiu a denúncia da gravação:

O presidente Michel Temer não acreditou na veracidade das declarações. O empresário estava sendo objeto de inquérito e por isso parecia contar vantagem.

Culpa do estagiário.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.807
Pontos
384
Exclusivo: A gravação original de Joesley com Temer

Brasil 22.05.17 15:01
O Antagonista obteve uma cópia da gravação original entregue hoje pela JBS para ser periciada na Polícia Federal, juntamente com o microgravador de pendrive utilizado por Joesley Batista.
O áudio é idêntico ao usado pela PGR no pedido de inquérito contra Michel Temer e disponibilizado pelo STF na semana passada.
Sua duração é a mesma: 38 minutos e 48 segundos, o que inclui o diálogo de Temer com Joesley Batista e os sons ambientais registrados antes e depois da conversa.
http://www.oantagonista.com/posts/exclusivo-a-gravacao-original-de-joesley-com-temer
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.908
Reações
27.937
Pontos
1.444
Eu quero é ver a reforma trabalhista passar sem a porra da contribuição sindical. Vamos matar os sindicatos, pra depois matarmos o Vampirão. Castlevania é um castelo mto difícil, temos que matar o Belzebu (Lula) antes do Drácula (Temer).
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.510
Reações
10.809
Pontos
503

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.405
Reações
11.049
Pontos
1.409
Calma que ainda tem o julgamento do TSE. Ali que será o dia D de Temer...
Tem ministros do STF que tbm estão no TSE. Um voto a favor do Temer nesse julgamento, pode indicar voto a favor no TSE tbm. Se ele for absolvido no STF (aka: não denunciado), ele chega mais forte no TSE. É muito importante esse inquerito ser mantido.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
PF SABE ONDE ESTÁ A MALA ENTREGUE A ROCHA LOURES
O Antagonista apurou que a Polícia Federal sabe onde está a mala entregue a Rocha Loures com R$ 500 mil que seriam destinados a Michel Temer, apesar de a Folha dizer que o dinheiro não foi encontrado.

Parece que a PF, ao rastrear a mala, encontrou muito mais do que dinheiro.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.405
Reações
11.049
Pontos
1.409
PF SABE ONDE ESTÁ A MALA ENTREGUE A ROCHA LOURES
O Antagonista apurou que a Polícia Federal sabe onde está a mala entregue a Rocha Loures com R$ 500 mil que seriam destinados a Michel Temer, apesar de a Folha dizer que o dinheiro não foi encontrado.

Parece que a PF, ao rastrear a mala, encontrou muito mais do que dinheiro.
CACETEEEEEEE!! Tomara que seja algo pesadaço. quero ver destruir o c***lh0 todo agora!
 

Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
Eu achei estranho a história da mala desaparecer. Mas por enquanto é só hype. Uma coisa agente sabe: eles sempre liberam a informação picotada pra causar reações precipitadas.

Vejamos o que a PF acha da fita...
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Tô achando que o troço foi mal feito mesmo, e não teve edição porra nenhuma.

Dane-se, o pior são as delações e o "preço" pago pelas mesma, tá duro de aceitar a mordomia dada aos caipiras.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Aposto que são drogas. Ou o caixão onde o Vampirão mora. Ou o Hemocentro onde ele trocou o dinheiro por sangue humano pra alimentar o patrão.

Muito bom
prassometro-hard.gif
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
TEMER DESISTE DE SUSPENDER INQUÉRITO
O G1 informa que Gustavo Guedes, advogado de Michel Temer, desistiu da ação que pede a suspensão do inquérito no STF.
Guedes diz que uma perícia particular encontrou 70 pontos obscuros na polêmica gravação.

Ele aposta nisso para anular o inquérito todo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.405
Reações
11.049
Pontos
1.409
Rapaz, eu achava que vc era um clone criado só por conta dessa delação. Mas não, vc usa de nick o nome do deputado 12 anos antes de se tornar modinha haha
Qual o motivo do nick? n vai dizer que vc é parente do sujeito? (ou o próprio!?)
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Rapaz, eu achava que vc era um clone criado só por conta dessa delação. Mas não, vc usa de nick o nome do deputado 12 anos antes de se tornar modinha haha
Qual o motivo do nick? n vai dizer que vc é parente do sujeito? (ou o próprio!?)
É primo do dito cujo. Lava jato chegou a os.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.597
Reações
8.748
Pontos
809
Mais alguem aqui só lê os titulos gigantes e passa pra proxima noticia?

E pq esse site (antagonista) parece ser o pica das galaxias pra noticias?

fik cu deus ai parça
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
É muita cara de pau e ainda por cima OAB vem agora com "pedido de impeachment"
ridiculo! este cara tem de renunciar mas pelo visto não o fará pois tem medo de ser preso! que porra é esta esse negocio de foro privilegiado é a maior desgraça que já inventaram
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.180
Reações
68.983
Pontos
1.529
Mais alguem aqui só lê os titulos gigantes e passa pra proxima noticia?

E pq esse site (antagonista) parece ser o pica das galaxias pra noticias?

fik cu deus ai parça

Pica das galáxias pra boatos né lol

To esperando lula na cadeia e Temer renunciando amanhã até hoje
 
Topo Fundo