O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Eita news] Dono da JBS grava Temer dando aval para compra de silêncio de Cunha

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.806
Reações
5.702
Pontos
1.449
Mas é claro que rola um swing com homens da confiança de Temer.
Uma mulher dessas precisa ser comida. Vocês acham que o Temer com a idade que ele tem consegue fazer alguma coisa ainda?
Ele bebe sangue para ser sempre jovem

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

The Bear

Bam-bam-bam
Mensagens
741
Reações
3.408
Pontos
283
"Ele [Temer] atende você a hora que você quiser", disse deputado a Joesley
Reunião entre o dono do grupo J&F e Rocha Loures ocorreu um dia antes de o empresário se reunir com Michel Temer no Jaburu


pol79635_dj.jpg


Na véspera do encontro entre o presidente Michel Temer e o delator Joesley Batista, na terça-feira dia 7 de março, no Palácio do Jaburu, o dono do grupo J&F se reuniu com o deputado Rocha Loures, do PMDB do Paraná, no Hotel Fasano em São Paulo. Loures pediu a Joesley que estabelecesse a agenda. "Ele [Temer] atende você a hora que você quiser", afirmou o parlamentar. "Ele prefere te atender à noite, no Jaburu, mais tarde. Sei lá... a partir das 10 da noite," Joesley respondeu: "Eu fico na agenda dele, só quarta-feira que eu não poderia, que eu tenho um jantar. Terça, já fica combinado, 11 da noite". O dono da J&F e o deputado do PMDB haviam feito um contato no sábado dia 4 de março para tratar do encontro no Jaburu. Loures disse a ele que fez contatos com o presidente "através dos nossos canais lá".

O bate-papo no Fasano foi regado a água mineral, sem gás. O dono da J&F quis saber do interlocutor como estava o corre-corre. Loures afirmou que a situação estava intensa, mas que o presidente seguia tocando o barco: "Ele naturalmente é um craque, leva tudo isso com tranquilidade". O áudio desse encontro foi captado por iniciativa de Joesley e foi entregue ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que o anexou ao inquérito aberto pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para investigar Temer. As gravações feitas pelo empresário serão periciadas pela Polícia Federal por determinação do ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF.


Fonte: http://epoca.globo.com/politica/exp...a-que-voce-quiser-disse-deputado-joesley.html
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Drácula esta Sempre Disponível para Tratar de Roubalheiras...:klol
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
To quase vomitando aqui vendo este lixo do programa do Bial com mais um sem vergonha de toga que ja esteve no STF.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Não vi a Globo protegendo o Joesley (não sou bobo, não assisto Rede Globo), mas não duvido, já que a JBS financia programação da Globo (e do SBT, da Record, da Band etc).

Agora, nem fodendo que iriam promover o Lula. Isso não faz o menor sentido. Globo quer o que qualquer pessoa razoável também quer, renúncia do Temer e manutenção do rito constitucional, com eleições indiretas.

Por outro lado, a Folha claramente está sabotando o Temer. Inventaram um perito retardado que serviu de argumento pro pronunciamento e pra petição do presidento junto ao STF. E ainda tiveram direito a uma entrevista exclusiva. No fim, tanto a perícia quanto a entrevista foram mortais pro vampirão.

Acho que você tinha razão, não dá pra confiar na Foice de SP, sabotam o Temer e criticam o Bolsonaro e o Dória, claramente pra favorecer a futura candidatura da viv'alma mais honesta desse país...
Cara, é tanta ironia que não entendi o propósito de postar assim e a tua opinião.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.606
Pontos
1.074
Teremos Aécinho preso até quinta?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 


Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
"Ele [Temer] atende você a hora que você quiser", disse deputado a Joesley
Reunião entre o dono do grupo J&F e Rocha Loures ocorreu um dia antes de o empresário se reunir com Michel Temer no Jaburu


pol79635_dj.jpg


Na véspera do encontro entre o presidente Michel Temer e o delator Joesley Batista, na terça-feira dia 7 de março, no Palácio do Jaburu, o dono do grupo J&F se reuniu com o deputado Rocha Loures, do PMDB do Paraná, no Hotel Fasano em São Paulo. Loures pediu a Joesley que estabelecesse a agenda. "Ele [Temer] atende você a hora que você quiser", afirmou o parlamentar. "Ele prefere te atender à noite, no Jaburu, mais tarde. Sei lá... a partir das 10 da noite," Joesley respondeu: "Eu fico na agenda dele, só quarta-feira que eu não poderia, que eu tenho um jantar. Terça, já fica combinado, 11 da noite". O dono da J&F e o deputado do PMDB haviam feito um contato no sábado dia 4 de março para tratar do encontro no Jaburu. Loures disse a ele que fez contatos com o presidente "através dos nossos canais lá".

O bate-papo no Fasano foi regado a água mineral, sem gás. O dono da J&F quis saber do interlocutor como estava o corre-corre. Loures afirmou que a situação estava intensa, mas que o presidente seguia tocando o barco: "Ele naturalmente é um craque, leva tudo isso com tranquilidade". O áudio desse encontro foi captado por iniciativa de Joesley e foi entregue ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que o anexou ao inquérito aberto pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para investigar Temer. As gravações feitas pelo empresário serão periciadas pela Polícia Federal por determinação do ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF.


Fonte: http://epoca.globo.com/politica/exp...a-que-voce-quiser-disse-deputado-joesley.html
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Drácula esta Sempre Disponível para Tratar de Roubalheiras...:klol
Estao divulgando mais gravações sem ser periciadas?

Janot tá mais perdido que cego em tiroteio

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.806
Reações
134.182
Pontos
2.139
Petistas torcem para que Temer fique na Presidência

Pedro Ladeira/Folhapress
17142122.jpeg

O presidente Michel Temer

23/05/2017 02h00

242
Mais opções
A torcida para que Michel Temer permaneça na Presidência da República é grande em setores do PT. Apesar do discurso público, eles avaliam que o desgaste do peemedebista redunda em benefícios para a legenda: Lula deixa de ser o principal alvo da mídia, cedendo lugar ao presidente. E o partido cresce nas ruas ao radicalizar o discurso e sugerir eleições diretas já.

GERAL
O contrário seria verdadeiro: com Temer fora do cargo e sem foro privilegiado, investigado por procuradores de Curitiba ou de qualquer outra cidade, a força-tarefa dobraria a aposta na condenação de Lula. Que já não poderia esgrimir com a mesma facilidade o argumento de perseguição política.

EM TODO O CASO
Ao mesmo tempo, o PT discute nomes para apoiar numa eventual eleição indireta. Nelson Jobim é um deles.

PERGUNTA
Afinal, Henrique Meirelles aceita ser candidato a presidente, por via indireta, caso Michel Temer se inviabilize? A pergunta foi feita diretamente ao ministro da Fazenda por investidores e gestores de fundos que se inscreveram em conferência telefônica organizada com ele pelo JP Morgan.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Os grampos que incriminam Temer
A PGR tem mais grampos nas mãos.

Diz a Folha de S. Paulo: “Investigadores avaliam que a relação entre Michel Temer e Rocha Loures está comprovada em outras interceptações telefônicas, feitas na fase em que a Polícia Federal passou a acompanhar o caso - a fase das ações controladas -, e que prová-la não depende da gravação feita por Joesley Batista”.

A PGR promete demonstrar que a mala de propina entregue pela JBS a Rodrigo Rocha Loures tinha Michel Temer como destinatário final.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.519
Reações
66.446
Pontos
1.554
Petistas torcem para que Temer fique na Presidência

Pedro Ladeira/Folhapress
17142122.jpeg

O presidente Michel Temer

23/05/2017 02h00

242
Mais opções
A torcida para que Michel Temer permaneça na Presidência da República é grande em setores do PT. Apesar do discurso público, eles avaliam que o desgaste do peemedebista redunda em benefícios para a legenda: Lula deixa de ser o principal alvo da mídia, cedendo lugar ao presidente. E o partido cresce nas ruas ao radicalizar o discurso e sugerir eleições diretas já.

GERAL
O contrário seria verdadeiro: com Temer fora do cargo e sem foro privilegiado, investigado por procuradores de Curitiba ou de qualquer outra cidade, a força-tarefa dobraria a aposta na condenação de Lula. Que já não poderia esgrimir com a mesma facilidade o argumento de perseguição política.

EM TODO O CASO
Ao mesmo tempo, o PT discute nomes para apoiar numa eventual eleição indireta. Nelson Jobim é um deles.

PERGUNTA
Afinal, Henrique Meirelles aceita ser candidato a presidente, por via indireta, caso Michel Temer se inviabilize? A pergunta foi feita diretamente ao ministro da Fazenda por investidores e gestores de fundos que se inscreveram em conferência telefônica organizada com ele pelo JP Morgan.

Nesse caso, #ForaTemer!
:klolz
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.807
Pontos
384
É muita peritagem pra minha cabeça, bora dá uns tapão até neguinho abrir o bico.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.175
Reações
68.980
Pontos
1.529
"Ele [Temer] atende você a hora que você quiser", disse deputado a Joesley
Reunião entre o dono do grupo J&F e Rocha Loures ocorreu um dia antes de o empresário se reunir com Michel Temer no Jaburu


pol79635_dj.jpg


Na véspera do encontro entre o presidente Michel Temer e o delator Joesley Batista, na terça-feira dia 7 de março, no Palácio do Jaburu, o dono do grupo J&F se reuniu com o deputado Rocha Loures, do PMDB do Paraná, no Hotel Fasano em São Paulo. Loures pediu a Joesley que estabelecesse a agenda. "Ele [Temer] atende você a hora que você quiser", afirmou o parlamentar. "Ele prefere te atender à noite, no Jaburu, mais tarde. Sei lá... a partir das 10 da noite," Joesley respondeu: "Eu fico na agenda dele, só quarta-feira que eu não poderia, que eu tenho um jantar. Terça, já fica combinado, 11 da noite". O dono da J&F e o deputado do PMDB haviam feito um contato no sábado dia 4 de março para tratar do encontro no Jaburu. Loures disse a ele que fez contatos com o presidente "através dos nossos canais lá".

O bate-papo no Fasano foi regado a água mineral, sem gás. O dono da J&F quis saber do interlocutor como estava o corre-corre. Loures afirmou que a situação estava intensa, mas que o presidente seguia tocando o barco: "Ele naturalmente é um craque, leva tudo isso com tranquilidade". O áudio desse encontro foi captado por iniciativa de Joesley e foi entregue ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que o anexou ao inquérito aberto pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para investigar Temer. As gravações feitas pelo empresário serão periciadas pela Polícia Federal por determinação do ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF.


Fonte: http://epoca.globo.com/politica/exp...a-que-voce-quiser-disse-deputado-joesley.html
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Drácula esta Sempre Disponível para Tratar de Roubalheiras...:klol

"Ele prefere te atender à noite, no Jaburu, mais tarde. Sei lá... a partir das 10 da noite,"

Deviam investigar esse medo da luz do sol aí
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.878
Reações
12.961
Pontos
703
:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Já vou me retratar com o @lmp4444x de uma vez. Compartilhei bobagem, pelo visto a minha fonte *APROPRIACBN*, era um lixo, já que eles afirmaram uma coisa e agora estão dando pra trás. Compartilhei bobagem :kcry

E se esse áudio foi editado mesmo pnc DESSE JOSLEYSON, muito amador gravar a radio no começo/fim e depois remover pedaços.
então fodeu?
Temer fica?:kbravo
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.595
Reações
8.747
Pontos
809
Eae galera, jaja voltamos para a normalidade de esquecimento?

Topico já esta caindo, movimentos de gritar na rua cancelados...

Já tao trocando o #Fora_Femer por #Estamos_Com_Manchester

fik cu deus ai parça
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.208
Reações
16.749
Pontos
1.379
Eae galera, jaja voltamos para a normalidade de esquecimento?

Topico já esta caindo, movimentos de gritar na rua cancelados...

Já tao trocando o #Fora_Femer por #Estamos_Com_Manchester

fik cu deus ai parça

Como diria uma musica do Nevermore.
To see the light is the purest form of reward.....

Vampirao no caixao.
Lula na eleiçao.
ISIS na explosao.

Midia fazendo sua parte informando e desinformando ao mesmo tempo.

Abraço a todos.
 

The Bear

Bam-bam-bam
Mensagens
741
Reações
3.408
Pontos
283
Joesley Batista avalia voltar ao Brasil
O empresário não quer passar a impressão de que está “numa boa” nos Estados Unidos


joesley_-delacao.jpg


Joesley Batista, um dos donos da J&F, avalia voltar ao Brasil. Ele considera injustas as críticas de que delatou o presidente Michel Temer, desestabilizou o Brasil e partiu para os Estados Unidos com o objetivo de viver “numa boa”. O empresário, no entanto, ainda teme por sua vida e de sua família.

Em decisão no dia 12 de maio, no âmbito da Operação Bullish, o juiz federal Ricardo Leite determinou que Joesley entregasse seu passaporte na segunda-feira (22). Mas, posteriormente, adiou a entrega e o depoimento do empresário sem definir a nova data. Ou seja, Joesley, talvez, seja obrigado a voltar ao Brasil.


Fonte: http://epoca.globo.com/politica/exp.../joesley-batista-avalia-voltar-ao-brasil.html
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.175
Reações
68.980
Pontos
1.529
Eae galera, jaja voltamos para a normalidade de esquecimento?

Topico já esta caindo, movimentos de gritar na rua cancelados...

Já tao trocando o #Fora_Femer por #Estamos_Com_Manchester

fik cu deus ai parça

Só falta a bolsa recuperar tudo que perdeu :coolface:
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Uai, nada sobre isso aqui?
Ex-governadores Arruda e Agnelo são presos em operação da Polícia Federal
PF cumpre mandados de prisão contra Arruda e Agnelo e o ex-vice governador Tadeu Filippelli. Há a suspeita de desvios de R$ 900 mi nas obras do Mané Garrincha

A Polícia Federal prendeu, na manhã desta terça-feira (23/5), os ex governadores do Distrito Federal Agnelo Queiroz e José Roberto Arruda, além do ex-vice governador Tadeu Filippelli. A Operação Panatenaico investiga uma organização criminosa que fraudou e desviou recursos das obras de reforma do Estádio Nacional Mané Garrincha para Copa do Mundo de 2014.

Orçada em cerca de R$ 600 milhões, a construção do estádio com capacidade para 70 mil pessoas custou, em 2014, R$ 1,575 bilhão, colocando a arena como a mais cara entre as 12 cidades-sede da Copa. O superfaturamento, portanto, pode ter chegado a quase R$ 900 milhões. A obra causou prejuízo de R$ 1,3 bilhão para a Agência de Desenvolvimento de Brasília (Terracap).

A operação é decorrente da delação premiada de executivos da construtora Andrade Gutierrez, que, ao lado da Via Engenharia, ganhou a licitação para o Estádio Nacional Mané Garrincha.

A hipótese investigada pela Polícia Federal é de que agentes públicos, com a intermediação de operadores de propinas, tenham realizado conluios e, assim, simulado procedimentos previstos em edital de licitação. A renovação do Estádio Mané Garrincha, ao contrário dos demais estádios da Copa do Mundo financiados com dinheiro público, não recebeu empréstimos do BNDES, mas sim da Terracap, mesmo que a estatal não tivesse este tipo de operação financeira prevista no rol de suas atividades.
Em razão da obra do Mané Garrincha ter sido realizada sem prévios estudos de viabilidade econômica, a Terracap, companhia estatal do DF com 49% de participação da União, encontra-se em estado de iminente insolvência.
Para recolher elementos que detalhem como operou o esquema criminoso que superfaturou a obra e lesou os cofres do GDF e da União, os cerca 80 policias envolvidos na operação foram divididos em 16 equipes. Devem ser cumpridos, no total, 15 mandados de busca de apreensão, 10 mandados de prisão temporária além de 3 conduções coercitivas. As medidas judiciais foram determinadas pela 10ª Vara da Justiça Federal no DF. Todas as ações ocorrem em Brasília e arredores.

--------------
Tadeu Filippelli estava trabalhando como assessor especial do presidento.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.927
Reações
17.761
Pontos
1.053
Peritos da OS confirmam...na verdade o audio foi cortado, a ellie claramente disse ~~ kill everyone~~
Na fita original ela teria dito ... '' except you, cause You're Already dead, joel".

Polemica.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.354
Reações
10.983
Pontos
1.409
Eita que o cerco ao vampirão tá fechando. Esse assessor dele tem que dedurar haha. Na real, quero ver o Aécio delatando. Aquele ali, se quiser, implode o PSDB inteiro. Mas pra isso ele tem que se desesperar. E pra isso, ele tem que ir em cana.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.354
Reações
10.983
Pontos
1.409
aquele "ANTAgonista" só erra no que diz, pqp. Acharam a mala e n tem nada além de dinheiro.
Tava cheio de esperança aqui.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.878
Reações
12.961
Pontos
703
Eae galera, jaja voltamos para a normalidade de esquecimento?

Topico já esta caindo, movimentos de gritar na rua cancelados...

Já tao trocando o #Fora_Femer por #Estamos_Com_Manchester

fik cu deus ai parça
BOC-vRbCAAAlsCo.jpg


This is Brazil PORRA!!!
 
Ultima Edição:

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Aliado de Temer entrega mala dos R$ 500 mil à PF
O deputado Rocha Loures (PMDB-PR) entregou à Polícia Federal, em São Paulo, a mala dos R$ 500 mil da JBS.

O parlamentar, aliado do presidente Michel Temer (PMDB), foi flagrado na noite de 24 de abril, em São Paulo, saindo apressado do estacionamento de uma pizzaria nos Jardins, carregando uma mala preta com R$ 500 mil em dinheiro vivo. Agentes da Polícia Federal o seguiam e o filmaram.
 
Topo Fundo