O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GAMES WITH GOLD] Lista completa de jogos



OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Faça o upgrade para a versão definitiva de Ori and the Blind Forest de graça!
(Só funciona pra quem já tem a versão normal...)

 

Motherfucker Jones

Bam-bam-bam
Mensagens
960
Reações
1.234
Pontos
333
Tava esperando anciosamente pelo The Force Unleashed II. Joguei o I quando saiu no games with gold no inicio do ano e achei sensacional. Pena que to com o tempo apertado para jogar.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
to tendo problemas pra baixar o Lego, os outros free sempre foram normal, inclusive giana sisters desse mês
ele não aceita cartão nacional (mesmo sendo internacional)
tentando fazer a compra pelo paypal dá o erro:

Sorry

Your purchase cannot be completed at this time. Please try again.

alguém manja?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494


Xbox One: Speedrunners / Watch Dogs / Bonus DLC do Phantom Dust
Xbox 360: Assassin's Creed III / Dragon Age: Origins
 

Mauro maciel

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
4
Pontos
18
Nossa legal pra caramba. Agora que comecei a pegar os assassins desde o começo.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Tava esperando liberarem o watch dogs na retro pois tinha pegado digital a uns 2 anos pro 360 e tava no backlog. Vão me dar o dessa geração então o que resta é jogar.

Sent from my mind using Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Tava esperando liberarem o watch dogs na retro pois tinha pegado digital a uns 2 anos pro 360 e tava no backlog. Vão me dar o dessa geração então o que resta é jogar.

Sent from my mind using Tapatalk

Me da uma tristeza lembrar do gameplay de anúncio dele e ver o que entregaram. O downgrade foi exagerado, quero comparar com o RDR2 quando sair.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Me da uma tristeza lembrar do gameplay de anúncio dele e ver o que entregaram. O downgrade foi exagerado, quero comparar com o RDR2 quando sair.
De qualquer forma me disseram que no one o game play e gráficos sao melhores do que no 360. Será que é verdade?

Sent from my mind using Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

De qualquer forma me disseram que no one o game play e gráficos sao melhores do que no 360. Será que é verdade?

Sent from my mind using Tapatalk

Pra mim é só a resolução e textura melhor, o game e a escala são os mesmos.
 

DougueFerreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
901
Reações
1.420
Pontos
583
LIVE mandou bem hein!

Esse Speedrunners parece ser divertido.

Watch Dogs é uma boa pra quem não zerou ainda, eu mesmo não tinha muito interesse, mas "de grátis" eu topo. KKKKKK
 
D

Deleted member 219486

Alguém sabe se algum jogo anunciado para o mês de junho será diferente para a Live BR?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Pessoal, esta elogiando muito esse game, vou testar pra ver!!!!!!!!

To curtindo demais bro!

Da pra montar/desmontar do jeito que tu quer e do zero! E é tudo muito rápido, não tem aquela longa espera pra achar uma sala pra entrar... vale a pena testar!
 
Topo Fundo