O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Porque ficamos recebendo notificações de pessoas da Ignore list?

Status
Não está aberto para novas respostas.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Uma sugestão que eu tenho é que se você coloca um indivíduo na ignore List, a última coisa que vc quer ficar recebendo é notificação dele te Quotando, não sei nem se essa pessoa deveria poder quotar seus posts.

Ignore List já está no nome "ignore", pelo menos não deveríamos ser notificados quando essas figuras nos quotem.

Existe uma configuração para ignorar de verdade pessoas da ignore List?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
O ideal era ser igual no face, que a pessoa tb deixa de ver suas postagens.
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
O ideal era ser igual no face, que a pessoa tb deixa de ver suas postagens.
Mas as postagens do fórum são públicas, então bastaria deslogar para poder ver as postagens de quem bloqueou.
Ou seja praticamente não serve pra M$&$# nenhuma.
Serve sim, vc não vê os posts de quem vc ignorou. (mas parece que vê as notificações rsrs)
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Mas as postagens do fórum são públicas, então bastaria deslogar para poder ver as postagens de quem bloqueou.
Mas o cara se dispor a passar por todo esse processo já demonstra que ele ta de muita má vontade. Se quem vc ignora não visse (normalmente) suas postagens evitaria que muitos tópicos desandassem, pois ai nem desculpinha pra ficar jogando indireta o ignorado teria.
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Se a função "ignore" fosse análoga a do "bloquear" do Facebook, esse fórum não iria servir de m**** nenhuma e iria de fato virar a tão falada "bolha ideológica" que tantos falam aqui.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Larguem mão de v**dαgeм e tirem essa frescura de ignore, coisa infantil do caraio:kzangado
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Larguem mão de v**dαgeм e tirem essa frescura de ignore, coisa infantil do caraio:kzangado
Eu achava que era... mas o forum virou outra coisa depois que comecei a usar... não volto mais atrás.

Acho que depende de cada um usa. Tem gente que vai tacando todo mundo que discorda dele... mas eu coloco só cara que é escrotão ou pnc. Muitas vezes o cara nem é cusão comigo, mas já vejo que a vibe do infeliz é só encher o saco, ou é alguém muito negativo e que não agrega nada, acomodo na lista de ignorados e feliz forum.

Pra mim é um tipo de filtro... eu quero trocar ideia e ler postagens de quem tem cabeça legal e posta na boa fé. Como eu tento ler todas as postagens dos tópicos que participo (pelo menos nos mais interessantes... tem uns que são só relax e ai desencano) e dar atenção a quem quer discutir legal é uma boa não ficar perdendo tempo com quem não acrescenta nada.

Por isso não acho nem frescura e tão pouco coisa infantil. Frescura é ficar esquentando a cabeça por causa de forum e coisa infantil é bater boca, muitas vezes estragando tópicos legais por conta de besteira.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Se a função "ignore" fosse análoga a do "bloquear" do Facebook, esse fórum não iria servir de m**** nenhuma e iria de fato virar a tão falada "bolha ideológica" que tantos falam aqui.
ia ser uma super mega bolha.
imagina entrando em um tópico contra o lula e só vendo posts a favor dele:klol
ou pior, entrando no tópico do Trump e não vendo absolutamente nada :kkk
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
não sei e não vejo vantagem neste recurso. muito menos neste negocio de curtir.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
pessoal prefere "ignorar" do que ignorar de não ler, se alguem te irrita, não leie, mas se incomoda tanto assim use o ignore, vc que está incomodado com a pessoa, não o contrário (ou sim, talvez, mas dai ela usa o ignore também), ou seja, ela pode continuar a ver e comentar algo que posta sim, não vejo o porque não, afinal não é função "bloquear"
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
curtir é legal pela curtição :D
pra te falar a verdade eu curto sempre qualquer coisa se eu gosto do usuário, se não gosto, se acho o post bom ou ruim. as vezes curto apenas pra dizer que está lá e com isso perde o valor da curtida.
sou bastante democratico não economizo na curtida inclusive dos desafetos.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Mas o cara se dispor a passar por todo esse processo já demonstra que ele ta de muita má vontade. Se quem vc ignora não visse (normalmente) suas postagens evitaria que muitos tópicos desandassem, pois ai nem desculpinha pra ficar jogando indireta o ignorado teria.
Exatamente seria win/win.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Porque ignore list é coisa de boiolinha.
 
Ultima Edição:

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Porque alguém iria para lista de bloqueados do XINTSUAI???? Eu sempre achei este user tão disciplinado, fino trato, educado, solícito e participativo.
Não vejo porque alguém mereceria ir pra esta lista!
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.087
Reações
30.478
Pontos
903
Na minha lista só tem um sujeito ignorado. Mas também, só faltava o cara pedir pra eu comer seu toba. Baita perseguição. Eu disse que isso não rolaria, e coloquei na ignore.

Hoje sou rico, pirocudo e feliz. Eu sou a universal. :kjoinha
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
pra te falar a verdade eu curto sempre qualquer coisa se eu gosto do usuário, se não gosto, se acho o post bom ou ruim. as vezes curto apenas pra dizer que está lá e com isso perde o valor da curtida.
sou bastante democratico não economizo na curtida inclusive dos desafetos.

Ixi, se tirassem esse negócio de curtir nego iria morrer, pois essa gente p*nh*ta e farma likes.

Seria mais justo se tivesse a opção de dislike também!!!

No mais...um dia ainda quero ignorar alguém só pra ver como é, 12 anos de fórum e nunca nem em mente cogitei bloquear alguém.

Lembrem-se que muitos remédios vem do próprio veneno.


.
 

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
Seria mais justo se tivesse a opção de dislike também!!!

No mais...um dia ainda quero ignorar alguém só pra ver como é, 12 anos de fórum e nunca nem em mente cogitei bloquear alguém.

Lembrem-se que muitos remédios vem do próprio veneno.


.
Dislike seria ótimo mesmo. :kkong

Tem muito nego aqui que eu leio o post e dá vontade de retrucar... mas daí você vê que nem vale gastar teclado com o sujeito. Um dislike já deixaria o recado.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Dislike é algo que gera negatividade... sem contar que tem caras que dislikeariam desafeto apenas pela zoeira ou por cusice, independente de ser ou não uma boa postagem.

Já com likes é diferente. Vc prestigia postagens ou usuários que gosta... se vc entra num tópico e ta todo mundo ganhando like (alguns ganhando vários) e sua postagem está lá, perdida e ignorada, é porque não gostaram. E ninguém fica necessariamente ofendido pq outro cara ta ganhando likes... mesmo quando alguém faz uma postagem xingando um colega e geral vai lá e deixa um like, como se estivessem xingando junto... mas é diferente... é outra sensação... pois pode só ser como os likes que o "vai de put* em homenagem a sua mãe" recebeu, e vc não sabe que todos concordam que sua mãe é put* ou se eles só riram da espontaneidade... ou só gostam de ver o circo pegar fogo:klolz

Acho que se alguma postagem é muito b*sta ou a gente retruca ou ignora (ou ignora logo seu autor). Mas já tem muita negatividade aqui no forum e isso é muitas vezes um impedimento para que assuntos legais sejam discutidos... não precisa de mais um gerador de rusgas. Além do mais... tem cara que simplesmente é babaca mesmo e não é critica, argumentação ou desaprovação que mudaria isso.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Meio que concordo, eu só ignoro o sujeito mesmo, vi me quotando duas vezes semanas atrás, nem li o que era. haha
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.394
Pontos
1.354
Aqui não recebo notificação dos meus ignorados e eu já fiz o teste olhando content ignored e realmente quote ou like, não foram notificados.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Larguem mão de v**dαgeм e tirem essa frescura de ignore, coisa infantil do caraio:kzangado
Realmente, um cara não conseguir se conter em relação ao que um random da internet escreve a ponto de precisar bloquear é algo que tenho uma certa dificuldade em entender.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.181
Reações
175.490
Pontos
2.234
Bem, de qualquer forma, é aquela: se não guenta, bebe leite.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo