O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2017]

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.295
Pontos
1.024
#19 - Type:Rider - 06/05/2017
Plataforma: PS4 / Tempo jogado: 4 horas / 100%


Joginho platformer 2D bem bacaninha e muito simples. Conta a historia da escrita humana desde os primórdios. Ponto negativo é a fase bônus, que é irritante.

Nota: 6,5

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Tô no no #34 agora que finalizei Abzu.

Iniciando #35 e #36 com God of War Remastered e algum random que tenho no Vita

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
#8 Bye-Bye BoxBoy! [3DS]
Nota: 8/10
Tempo: 8 horas (Estimado)
100%

Um puzzle bem relaxante e divertido pro 3ds, depois de finalizar fiquei sabendo que é o último de uma trilogia, algum dia pretendo jogar os outros 2, vale os 5 dólares cobrados na eShop
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.521
Pontos
1.344
#26 - The Witch And The Hundred Knight ( Playstation 3 )
Finalizado em: 09/05/17
Tempo total: 60 h
Progresso: 100%
Nota: 8,0/10
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
Seuindo meu projeto decidi voltar ainda mais e começar a geração 32bits, focarei de inicio no sega saturn por ter tido uma vida menor que o PS1 e focando nos jogos de lançamento, aqui vão os últimos zerados!
#65 - Daytona USA (1995) - Sega Saturn - 06/05/2017
#66 - Virtua Fighter (1995) - Sega Saturn - 06/05/2017
34347125281_251c82dd3c_z.jpg

#67 - Panzer Dragoon (1995) - Sega Saturn - 09/05/2017
34400822702_ca3b59ca92_z.jpg
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.543
Reações
16.683
Pontos
1.424
#12 - Wolfestein The New Order (PS4)

Wolf10.jpg


Progresso: Platina

Jogaço, muito bom, jogabilidade fácil, armas legais, cheio de gore e história muito boa.
 


Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Update #12 - Maio

Patrocinado pelo universo, e pelo @Ponce De Leon.

Freedom Planet - 12/05/2017 - 5h (PC)

676f48c7f482ae24768509ea5e462a36d2a52c90.jpg

Um jogo que foi fortemente inspirado pela quadrilogia original do Sonic. A jogabilidade é dividida em três personagens que são selecionáveis. A Lilac que é a mais rápida do bando que tem um double jump qual também serve para controlar a queda e o seu Dragon Boost, a Carol que é a mais versátil do bando que pode realizar wall jumps, pulos em plataformas específicas e também tem a sua motocicleta em alguns cenários específicos e tem mais opções de combate, e, finalizando o trio, temos a Milla que é a que joga, teoricamente, de forma mais defensiva com mais opções de defesa do que de combate.

A história do jogo é ok, tem lá seus momentos de sessão da tarde e uns spikes de coisas loucas acontecendo deveras estranhos. Uma parte legal é o voice acting, que é bem feito e vale a pena o elogio, ainda mais por ser um título indie. A progressão é aquele padrão, todos os personagens têm seus pontos de vistas e algumas poucas fases mudam de personagem para personagem.

Freedom_Planet_05.10.2017_-_23.15.42.02.png

A jogabilidade é altamente inspirada no Sonic, com algumas mudanças. As habilidades do Sonic foram divididas entre os personagens e cada um tem seu set novo. A Lilac tem o Dragon Boost que acelera o movimento uma direção selecionada, não podendo ser direto para cima ou para baixo. A Milla e a Carol podem entrar em forma de "bola" que acelera o movimento das mesmas em locais que favoreçam tal estilo de jogabilidade, muito similar aos Sonic's originais. Como nenhum personagem é realmente "100% Sonic" várias vezes eu me vi tentando fazer alguma coisa básica dos jogos do ouriço por truques da memória, e quase sempre sem sucesso. Os três personagens certamente são divertidos, mas seria mais interessante escolher só um e fazer o melhor gameplay possível para este.

Como eu basicamente só joguei com a Lilac a crítica fica mais focada nela. Eu gostei bastante das mecânicas modificadas dela, o Dragon boost não é tão overpower quanto o boost do Sonic na série Rush ou nos jogos pós Unleashed. É necessário utilizar sabiamente o boost pois o mesmo tem um certo período de invencibilidade que é extremamente útil contra chefes e tem o seu tempo de recarga. Infelizmente como essa é a sua única forma de acelerar nos estágios, não existindo nenhuma variante do Spin Dash o jogo acaba lembrando bastante o primeiro Sonic em alguns momentos. Como eu utilizava o DB (Dragon Boost) várias vezes durante a fase, quando eu precisava dele só para acelerar em alguma rampa ou passar algum obstáculo que exige mais velocidade, as únicas soluções eram voltar um pouco e começar a correr ou esperar pelo DB recarregar. O fato do Cyclone também utilizar da mesma barra de energia do DB não ajudava muito, várias foram as vezes que eu apertei o botão do pulo duplo por reflexo e acabei precisando esperar a barra recarregar para utilizar o DB para prosseguir com o estágio.



Os estágios são bem feitos, misturando bem as partes mais plataformer com as partes de velocidade. Algo que eu não gostei foi o fato dos estágios serem deveras grandes, o jogo simula a transição dos atos do Sonic 3 fornecendo chefes no meio dos estágios e depois passando para uma nova área, mas como o jogo nunca para os estágios acabam passando a sensação de serem enormes e acabam durando uma quantidade deveras grande de tempo para concluir. Outra coisa que eu não gostei foi como o jogo começou a jogar muitas coisas na tela nos níveis finais, tem tanta coisa acontecendo que é quase impossível ver onde você está.

Freedom_Planet_05.10.2017_-_23.11.53.01.png

No final das contas eu gostei bastante da proposta do jogo, mas nem tanto da execução. Seria muito mais interessante ver um gameplay só refinado do que três variantes da mesma coisa. A história certamente não sabe qual tom adota e algumas pequenas mudanças poderiam tornar o jogo mais divertido. Felizmente os checkpoints são bem posicionados e o jogo te fornece continues infinitos, juntamente das partes em que a jogabilidade realmente funciona o jogo brilha. A trilha sonora também é bem-feita e com alguns temas bem legais. Não foi tudo o que eu estava esperando, mas certamente me deixou curioso com a continuação que está em desenvolvimento, quem sabe eles não conseguem tornar o jogo bem mais divertido?
Tempo de jogo: 5h

Nota: 7.0/10
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
#68 - Time Warner Interactive's VR Virtua Racing (1995) -Sega Saturn - 10/05/2017
34486010821_db7a9d748b_z.jpg

Uma versão bem abaixo dos VR produzidos pela Sega mas que compensa com bastante conteúdo, mais carros e mais pistas alem de um modo campeonato exclusivo para a versão do Saturn, recomendo a versão definitiva do 32x....32x mais que essa :ksafado
#69 - Virtua Fighter Remix (1995) - Sega Saturn - 10/05/2017
34523654646_c1259be99b_z.jpg

Apesar de extremamente vendido (praticamente 1:1 entre Sega Saturns e VF1) , a versão remix que saiu pouco tempo serviu para mostrar que o Saturn era poderoso o suficiente para gerar um jogo de luta com texturas mapeadas como o péssimo Toshinden de playstation 1, tenho a versão box japonesa do saturn mas sempre tive vontade de ter a do PC
#70 - Battle Arena Toshinden (1995) - Playstation - 11/05/2017
33773521104_1854b937de_z.jpg

Criticado já na época de lançamento pela jogabilidade, Battle Arena Toshinden envelheceu MUITO mal e nem os gráficos servem mais de consolo para um replay, fraco demais
#71 - Sega Rally Championship (1995) - Sega Saturn - 12/05/2017
34472981811_fecd4fd4dc_z.jpg

Liderando a segunda geração de jogos do Saturn, Sega Rally até hoje se mostra um jogo extremamente imortal e divertido, incrivel o que a Sega fez mesmo sem usar a biblioteca nova que estavam produzindo na época para o Saturn (Usado para Virtua Fighter 2), recomendo "Sega"mente!
#71.1 - Sega Rally Championship (1994) - Arcade
Galera, vim aqui dar uma dica para quem curte emulação e gosta de revisitar tb jogos antigos, a versão mais atual do já antigo emulador de model 2 pode fazer milagres nos arcades da Sega, rodei aqui sega rally em 1080p na minha tv com controle de xbox 360 com rumble e tudo e rodando em widescreen no meu note que nem é lá essas coisas cravados em 60fps.
vejam o resultado:
34639054365_70c81e6cd1_b.jpg

:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao :kqueixo :kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao
#72 - Battle Arena Toshinden Remix (1995) - Sega Saturn- 12/05/2017
Port de um jogo ruim com alguns extras insignificantes, corram longe!
#73 - Tekken (1995) - Playstation - 12/05/2017
33806334234_271a268732_z.jpg

Com gráficos bem mais avançados que o primeiro Virtua Fighter, o primeiro Tekken para PS1 não deixa a desejar nada em relação aos Arcades, um imenso avanço em relaçao ao outro fighting game da época Battle Arena Toshinden, Tekken 1 traz um sistema de luta engajado e focado, jogabilidade que foi apenas sendo refinada até os Tekken atuais e vários personagens para destravar rendem diversão até hoje
#74 - Virtua Squad (1996) - PC - 13/05/2017
82496-virtua-cop-windows-screenshot-stage-1-boss.jpg

Resolvi jogar o primeiro Virtua Cop no pc por ter compatibilidade com o mouse , bem divertido e gostoso de jogar mesmo depois de tanto tempo, muito bom!
#75 - Battle Arena Toshinden 2 (1996) - Playstation - 13/05/2017
34608047696_aaa0f51070_c.jpg

Gráficos BEM melhores que o anterior trazem cenários mais cativantes e a melhora na jogabilidade fazem BAT2 um jogo bem melhor que se antecessor.
#76 - Twisted Metal (1995) - Playstation - 14/05/2017
twistedmetal1.jpg

Peguei na promo da PSN e me apaixonei logo de cara, os gráficos não são os melhores até mesmo entre os jogos de lançamento mas a atmosfera e ambientação dão o recado, nostalgia bateu alto me lembrando dos tempos de carmageddon no pc, jogaço!
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.924
Reações
18.695
Pontos
1.384
#76 - Twisted Metal (1995) - Playstation - 14/05/2017
twistedmetal1.jpg

Peguei na promo da PSN e me apaixonei logo de cara, os gráficos não são os melhores até mesmo entre os jogos de lançamento mas a atmosfera e ambientação dão o recado, nostalgia bateu alto me lembrando dos tempos de carmageddon no pc, jogaço!

Os dois primeiros são clássicos. Zeramos, numa locadora (década de 90 - sim... sou velho -), os dois com todos os personagens. A NY do dois era lindimais (para a época). Jogar ambos em coop era coisa linda. O terceiro, na minha opinião, cai bastante.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.924
Reações
18.695
Pontos
1.384
Uncharted 3: Drake's Deception

Vamos falar de Uncharted 3.
Zerei em 2012... mas resolvi falar a respeito nessa segunda zerada.

Graficamente o jogo tira leite de pedra do PS3. Uncharted 2 já era/é bem bonito... mas tecnicamente o terceiro game da série era um espetáculo. Cada localidade feita com um esmero, e atenção aos detalhes, que cativa os jogadores mais atentos. Eu tenho mania de olhar ao redor com as câmeras (mesmo em jogos de PSX e PS2) para apreciar o jogo (seja tecnicamente ou, principalmente, artisticamente) e ainda hoje, em 2017, o jogo é bem competente. A movimentação dos personagens melhorou bastante em relação ao segundo game. Os pulos são menos exagerados, seja no single ou no online (matar no U2 era luxo), e o moption capture é mais cuidadoso. As expressões faciais também deram um salto impressionante. As expressões eram bem mais realistas e factíveis em relação ao segundo game da série. Só não gosto da Chloe (era bem mais gata no segundo game - embora menos realista -).

Spoiler não de enredo... mas de parte gráficas.

A parte mais impressionante é no deserto (com direito a areia permeando o cabelo do protagonista). E também o realismo que se passaram os dias de isolamento. Gosto bastante da parte do navio também. Os efeitos de fogo e explosões são excepcionais (como já eram no segundo). Chateau em brasas é muito bem feito.

Imagens (só para exemplificar, pois não as peguei em boa resolução na net).

uncharted3desert.jpg

ss_preview_uncharted_3_village_art_510.jpg.jpg

Outro ponto de melhora são as cenas de corte. A qualidade delas é de se admirar. Seja a cena em sim ou nossa interação com ela. É como assistir um filme. Algo que sobra aqui e falta, por exemplo, em The Order. É bom assistir... mas é muito melhor jogar (e participar). Tirando MGS poucos jogos dão mais prazer em ver do que jogar. Aliás, para aqueles, assim como eu, que não jogaram a versão em português (e não dominam o inglês) postarei o filme de U3 em spoiler.

"Filme" de Uncharted 3.



Contudo, na minha opinião, o segundo game dá uma surra no terceiro game em arte. Nas duas vezes que zerei U3 sempre o achei inferior no quesito construção de cenários que nos impressionam. O U2 era de extremo bom gosto. O que não é demérito do terceiro jogo, mas, sim, um extremo mérito do segundo. Nepal, Tibet, Monastery e Lost City são locais que guardarei na minha retina para sempre. E sempre estarei revisitando (seja no PS3 - ou na minha futura aquisição da Collection pro PS4 -) a série... mas U2 tem meu carinho em especial.

A parte sonora também avançou bastante. A qualidade da dublagem americana evoluiu em relação ao predecessor (que já era ótimo). As músicas também deram um salto de qualidade (seja em melhorias instrumentais - não sou músico... mas até leigos podem perceber melhorias - como de composição em si). Temos mais trilhas sonoras. O primeiro jogo tinha de marcante, marcante mesmo, apenas Nathan Theme. O U2 tinha, pelo menos, umas cinco ou seis músicas marcantes. O terceiro praticamente dobra. Todas colocadas perfeitamente de acordo com o local e as situações que nosso bando encontra durante a jornada. Mesma situação em relação aos efeitos sonoros de tiros, explosões, barulhos da fauna/flora, carros, aviões... enfim... o esmero aqui é enorme e superam o predecessor.

OST Completa.



Jogabilidade é aquela de sempre "pew, pew, cover". Mesmo no demolidor (não zerei em demolidor... pois abortei a "caça pela platina" devido ao meu passe online ter bugado, mas joguei mais de 80% em demolidor - após rejogar em Hard -) o jogo não chega a ficar frustrante em parte nenhuma (nem nos outros dois - tirando a luta com o vilão do segundo game -) se o jogador fizer o certo (tiro, tiro e cover... tiro, tiro e cover e ficar repetindo o processo). Ficar dois segundos fora de proteção é vala no demolidor (no hard é possível se safar). Em compensação no Very Easy (faço pelos tesouros - facilitar a procura pelos rebeldinhos -) os inimigos são mais cegos que aquela pessoa idosa (+80) da sua família. Nunca joguei em Easy e Normal em momento algum da série. Sobre os controles são quase um espelho do segundo jogo (no quarto sim muda muita coisa).

Os inimigos são mais inteligentes que no segundo game da série, mas, ainda sim, não são nada brilhantes. Às vezes bugam na posição de cover e não se mexem. Em outras vem no "kill-kill" na nossa direção só para tomarem um headshot clássico. Olham para a granada no pé e não tentam buscar refúgio. Veem o companheiro caído e não reagem (no U4 consertaram isso - estou nele agora -) até serem eliminados em stealth. Claro que não exigimos gênios táticos, pois assim ninguém zeraria jogo nenhum, mas não precisam exagerar na "burrice".

Isso na inteligência artificial. Contudo são "gênios" em termos de acertar tiros (em poucos momentos que ficamos fora do refúgio - no Hard e Crushing -) e granadas que atravessam o planeta e caem no nosso pé (sorte que somos seres humanos e saímos pulando do local como uma gazella - kkkkk -). Um aspecto que sempre me incomoda na série é a linearidade que temos que seguir (isso que a Naughty Dog é inteligente e quase não usa paredes invisíveis - geralmente usa um obstáculo, um portão que não mais se abre, um declive, uma onda que nos joga de volta a direção correta, fogo entre outras artimanhas que uma outra produtora gigante, Nintendo, costuma usar -).

Dificilmente ficamos perdidos, pois o jogo dá a dica (seja para seguir pássaros, uma saliência um pouco diferente, o seu companheiro dando uma dica na conversa ou mesmo se ficarmos tempo demais enrolando - caçando tesouros, por exemplo - o jogo indica o caminho ao executarmos um comando). Nada muito grave, pois o jogo (a série) é feito para ser "direto ao ponto" (ação). Os puzzles são simples, mas alguns podem te fazer perder algum tempo (nas duas zeradas perdi uns bons minutos num puzzle no Yêmen). O foco continua sendo a ação e a história.

O online é bem mais apurado que no segundo (embora o segundo tenha um charme que me divirta muito mais) jogo. É bem mais fácil matar seus adversários no terceiro game (seja na mira ou com os novos apetrechos - poderes -). No dois era uma caçada a gazella. Quando um cara pulava era mais fácil ver um elefante cor de rosa do que matar (e olha que sou um bom player - nada excepcional... mas faço um bom feijão com arroz -). No terceiro melhoraram essa questão com pulos muito mais realistas, aliados a armas que executam mais dano.

Temos mais skins (muito mais) que no segundo jogo. Vários mapas da segunda aventura online retornaram ao terceiro jogo (minha LC linda). Mais modos de jogo. Nada a acrescentar aqui.

Agora vamos ao que torna esse jogo inferior ao segundo para este que vos escreve: a história e seus vilões.

Spoiler da história só ver quem já zerou - não me responsabilizo -). Terá alguns spoilers dos três originais.

Ao passo que temos muitos pontos positivos como a revelação da utilidade do seu famigerado anel (que desde o primeiro game nos deixava com aquele gostinho de querer conhecer seu significado), de como se deu o início de sua relação com Sully (que começou com um interesse do velho, na época jovem Sully, em utilizá-lo para interesses pessoais e que se tornou paternal com o passar dos anos) e da introdução do Charlie (e seus problemas/traumas) na trama, tem um ritmo que não se equipará ao segundo game (para mim). Descobrimos mais de Sir Frances nesse terceiro capítulo. Suas descobertas que o levaram a "trair" (esconder a verdade sobre o "vaso do medo") a rainha e ter seu fatídico fim na maldição (será???) do El Dorado.

Marlowe e Talbot não se equiparam a Flynn e Lazarevic (desse apanham de cinta 20 vezes antes de chegarem aos seus pés). Lazarevic é louco, sarcástico, ambicioso e, simplesmente, assassino. Quem lembra de como ele empala seu subalterno que o "traiu" com uma merreca??? E o Jeff??? E aquele que Drake sequestra e ele o executa??? Me lembra presidentes que se tornaram tiranos. Está nem aí para o povo que vive em paz em cidades e vilarejos. Se tiver que dizimar a humanidade inteira para obter a "vida eterna" isso será feito sem cerimônias. Torturas, jogos piscológicos e muita violência fazem parte de sua personalidade. Já os dois de Uncharted 3 me parecem mais vilões de um filme da sessão da tarde. Não sinto raiva deles. Não ligo para eles. Já Lazarevic eu queria sua cabeça numa tijela nas quatro vezes (seis se considerarmos as duas que zerei em Crushing - 2009 antes do patch e nesse ano -) que joguei. Navarro do primeiro game era manipulador e se fazia de capacho o tempo todo é muito mais vilão que esses dois (lembrando que é minha opinião e não um fato).

Enfim Uncharted 3: Drake's Deception é um jogo que se coloca como um dos melhores de 2011 (embora nesse ano Skyrim passou como um rolo compressor por cima de todos os outros) e, por tabela, numa posição de destaque na sétima geração, porém tem muita coisa superior no próprio PS3 (e no próprio estúdio - TLOU e U2 -). Após zerar liberamos muitas "perfumarias" (como no resto da trilogia original) como artbooks, detalhes da produção e outros itens dessa natureza.

Quase platinei, mas larguei quando estava com 94 tesouros e bugou meu passe online. Sem o passe não posso pegar o troféu do coop. Mas estou satisfeito... pois, para variar, joguei sem FAQS, vídeos, detonados e afins. Fui no mypst atualizar meus troféus e, por curiosidade, fui olhar a nota de dificuldade da platina. Menos de 50. Uma poha que é. Claro... com guias e vídeos é boi... mas vai procurar na raça pra ver fera.

Uncharted 3: 9,1/10


2017...

1 - Titan Souls (PS4): 7,4/10... (18/02/2017)...
2 - Uncharted 2 (PS3): 9,6/10... 2010, 2011, 2014 e 31/03/2017...
3 - Uncharted 3 (PS3): 9,1/10... 2012 e 10/04/2017...
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
Os dois primeiros são clássicos. Zeramos, numa locadora (década de 90 - sim... sou velho -), os dois com todos os personagens. A NY do dois era lindimais (para a época). Jogar ambos em coop era coisa linda. O terceiro, na minha opinião, cai bastante.
Fiquei sabendo em outro tópico amigo, o 3 e o 4 não são da mesma galera dos originais, estou fazendo uma retrospectiva começando da geração 32/64 bits e com certeza o 2 vem logo logo, legal a lembrança aí :rox
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.954
Pontos
2.164
356d825b-7329-4f2e-bf93-98d835d50da5_1.b5f2d62b71056156e852c1edc7e62141.jpeg


#22 - 13/05 - Titanfall 2 - Playstation 4
Tempo total: 5 a 7 horas

Um dos melhores fps dessa geração, e porque não dos últimos 10 anos.

Começando pelos cenários enormes e uma liberdade de exploração atípica pro gênero, indo pro wall jump, pulos duplos e enfim o Titan.
A jogabilidade não muda muito do que já existe no mercado, porém ela é executada com perfeição, o melee é delicioso, você tem uma grande variedade de armas bem únicas e interessantes e as fases são pensadas com isso em mente, principalmente ativar o cloak e dar uma voadora no peito do inimigo!

Mas o jogo brilha dentro do Titan. É um enorme prazer pilotar o Titan. A jogabilidade é extremamente afiada, com diversos recursos de ataque, defesa e mobilidade.
O jogo possui boss fights muito boas(algo raro no gênero) e que te fazem explorar os limites da fase e pensar um pouco pra passar.

A história é meio rasa, mas a relação entre Humano e Titan é extremamente bem explorada e você realmente se importa com o Titan, eles crescem juntos durante o jogo.

O online é ótimo e bem diferente do que existe no mercado. São duas equipes de 5 e vários bots e de acordo com sua pontuação, você chama os upgrades e Titans para o campo de batalha.

Única reclamação é a duração do jogo. Achei muito curto.

9/10
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.175
Reações
32.500
Pontos
1.629
Queria postar análise desse jogo após jogar os dlc's (parei no meio do primeiro) mas então veio Persona 5 e logo a expansão de FFXIV me sequestrará, não sei quando será possível e fiz então uma análise prévia mesmo.

#7 (25/04) - Dragon Age Inquisition (PS4, 75hs):
Longo porém eu esperava uma main story ainda maior. Foi fácil uns 2/3 perambulando em side-quests, algumas ótimas e muitas outras ok~genéricas, no padrão da franquia.
No geral adorei, mantém o alto padrão de qualidade do gameplay da franquia (War Room foi uma bela adição, gosto desse modelo) e a história não deve muito pro Origins. Os personagens são muito bem construídos, pena que não falam tanto quanto deveriam durante a exploração.
Seu mundo aberto é agradável e há constantes conexões ao lore dos jogos anteriores, entrelaçaram com maestria (o Keep deveria ser in-game, esses DRM da EA são tensos) e fico feliz que deram bastante atenção também pro menos famoso Dragon Age 2.
O que menos gostei e me preocupa para a segunda partida (nessa primeira o personagem não fui eu que criei e então não era a palavra final no roleplay) é o menor número de conclusões possíveis para as escolhas, sabe-se que gosto de jogar em modo caótico (minha Warden no Origins é mais malvada e cruel do que o Archdemon lulz) e aqui não dá pra inventar muita coisa. Recém sofri o mesmo com Fallout 4, esse mundo tá perdido mesmo, no Dragon Age 4 os protagonistas serão pokémons.
Nos dlc's parei no meio do Jaws of Hakkon, tava muito bom e mais desafiante.

*update em 25/05
Mandíbulas de Hakkon: Muito conteúdo pois é o único com mapa aberto, mais difícil que o jogo base e a história só presta na reta final, esperava um pouco mais.
A descida: Visual aqui impressiona em alguns momentos e desafio maior do que o anterior; história meio maluca que deixa mais dúvidas do que respostas, quero só ver o que inventarão pra aproveitar o gancho criado nesse dlc, agora não dá pra ignorar. No geral é apenas razoável assim como o primeiro.
O Invasor: Esse sim vale muito à pena; aliás, obrigatório e deveria acompanhar o jogo base pois é efetivamente seu final verdadeiro. O começo é muito bom, o miolo ok~bom e o final excelente, trilha caminhos MUITO promissores pra Dragon Age 4.
Tempo total de jogo: 94hs

Nota 9,0
 
Ultima Edição:

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
#35 God of War 3 Remastered
Platinado

Sabem o mais legal? Qdo joguei em 2010 fiz 52% e achei que os outros eram impossíveis. Hj depois de 7 anos consegui platinar com certa facilidade. Mas a sensação de me superar depois de 7 anos foi muita boa

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.543
Reações
16.683
Pontos
1.424
#13 - Tales From the Borderlands ( PS4)

header.jpg


Progresso: platina

Achei o "jogo" muito bom, a história é show de bola, o que achei melhor foi voltar ao universo do jogo, tanto que vou atrás da versão original do jogo pro PS4.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
#18 – Uncharted 3: Drake's Deception (Remastered)
Manteve a qualidade do segundo jogo, embora ainda tenha problemas de jogabilidade. Como sempre, possui um enredo divertido. Podia ter mais um pouco da Elena (my waifu) no jogo.
Nota: 9

#19 – Ratchet & Clank (Remake)
Gostei do jogo. Tem gráficos belíssimos, um gameplay bem variado e uma boa dublagem. Mas não consigo mais assistir estórias infantis, é muito bobo para mim, embora teve momentos bem engraçados. Além disso, não senti o carisma dos personagens. Demorei para terminar, mesmo sendo um jogo curto, porque não conseguia me motivar.
Nota: 7
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
#77 - Destruction Derby (1995) - Playstation - 15/05/2017
Um dos primeiros jogos de corrida 3d que fugiu dos moldes arcades dos racing da época, simples e sem muito atrativo hoje em dia.
#78 - Guardian Heroes (2011) - Xbox 360 - 16/05/2017
34400770360_c61922d1c2_z.jpg

Continua divertido ainda hoje, apesar de ter a versão jp do Saturn (um dos meus holy grails) joguei a versão remasterizada do x360 via retrocompatibilidade no xbox one :kjoinha, tens a opção de usar os gráficos originais ou com filtros.A esposa até passou o olho e gostou do estilo, jogou até o fim uma vez comigo :kluv:kcool
#79 - Screamer (1995) - PC - 17/05/2017
34624691752_cf1f2f9d09_o.png

Não acho que tenha sido muito conhecido nem mesmo na época que saiu, Screamer é um JOGAÇO apesar de ser um clone descarado de Ridge Racer + Daytona, recomendo fortemente, rodei via dosbox na minha tv e usei o xpadder para jogar com controle, os gráficos até hoje são lindos e muito coloridos, recomendo!
#80 - Wipeout (1995) - Playstation - 18/05/2017
Apesar de ter evoluido e se tornado um cult classic, não gosto do primeiro Wipeout e esse replay me deixou mais frustrado que divertiu
#81 - Tekken (1994) - Arcade - 19/05/2017
34787292645_068502b8a0_z.jpg

Joguei mais para comparar com a versão de PS1 e a namco realmente levou o primeiro playstation nas costas na época onde ports perfeitos de arcade eram o sonho dos jogadores, muito bom até hoje em dia e 1000x melhor que Battle Arena Toshinden
#82 - Virtua Cop (1994) - Arcade - 20/05/2017
33944827384_d7b8debec3_z.jpg

Gostoso até hoje de jogar seja como for, usei o emulador de Model 2 com o mouse, recomendo para quem quer meia hora de ação e aqueles gráficos super estilosos da model 2 da SEGA, dá p jogar até tomando um cafezinho numa mão :kgrr
#83 - NiGHTS into Dreams... (2012) - Xbox 360 - 20/05/2017
34646074731_52ef12b1f8_z.jpg

Outro que tenho bigbox (Versão BR de papelão) mas decidi jogar a versão remasterizada via retrocombatibilidade no xbox one :kista:kluv:kista, apesar de meio confuso é um put* jogo.
#84 - Hang On GP '95 (1995) - Sega Saturn - 21/05/2017
34401517100_fdfd8da837_z.jpg

Apesar de severamente criticado, acho que o pecado maior desse jogo é carregar o nome de hang on (ok, a jogabilidade é o pecado maior nesse caso :klolz) mas acabei gostando bastante por seguir o mesmo molde dos outros racings da SEGA, poucas pistas e memorização de curvas e velocidade ideal, não esperem muito mas não é um lixo completo
#85 - Panzer Dragoon Zwei (1996) - Sega Saturn - 21/05/2017
34408210540_5a91bd792b_z.jpg

Para mim o melhor jogo do Saturn...PONTO
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
#10: Dragon's Dogma: Dark Arisen - 53 horas (20/05/17)
Gostei muito do mundo do combate e da música. Poderia ser um jogo excelente se não fosse a tríade da miséria: história horrorosa, stamina e pawns. Nem tem o que falar da história, ela não existe e quando tenta existir era melhor ficar sem existir. A stamina, ou a falta dela, é o que mais irrita, tudo bem o mundo ser gigante e não ter fast travel (até tem mas é limitada demais) mas então pelo menos não faz o personagem cansar a cada 1 minuto de corrida. E pawns, bom, eles não calam a boca NUNCA. Os chefes são legais de lutar mas acho que fiquei overpower demais no jogo normal e perdeu um pouco a graça, mas pós-final compensa, bem difícil e divertido. Não joguei a DLC porque não me dei conta que o final do jogo seria o final mesmo, podendo apenas dar new game + e daí perdi a vontade. As classes leves (Strider, Ranger e Assassin) são muito bacanas e isso que eu nunca fui fã desse tipo de classe. Recomendo pra quem gosta de atirar pessoas de penhascos e ouvir boas músicas enquanto escala o lombo de um grifo. 7/10.
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Update #13 - Maio

O update do final de semana da depressão.

Owlboy - 20/05/2017 - 8h (PC)

owlboy.jpg
Owlboy é um jogo que consegue ser excelente em todos os aspectos. A arte é fenomenal, a trilha sonora é magnífica e a jogabilidade, mesmo sendo o ponto fraco do jogo ainda consegue divertir.

Comprei faz certo tempo e só fui jogar agora por motivos de álcool. É um jogo extremamente simples que diverte em todos os momentos, seu único defeito é o começo que acaba sendo meio lento. A história é interessante com bastante conteúdo para ser explorado, os personagens são todos muito bem desenvolvidos ou apresentados e os gráficos do jogo são maravilhosos. Fazia tempo que um jogo Indie não me divertia tanto quanto esse, conseguiu entrar fácil no meu Top 3 indie junto com Cave Story e Bastion.
20170521024858_1.jpg

Amigos, a trilha desse jogo é fenomenal. Tem uma excelente mistura de músicas 'orquestradas' com músicas clássicas de jogos da era do SNES é difícil de achar alguma trilha ruim.


A "pior" parte do jogo acaba sendo o gameplay em si, inicialmente ele começa como um jogo simples onde você atira nos inimigos e tem uns chefes bem simples. Conforme o jogo vai progredindo novas mecânicas vão sendo introduzidas que só aparecem uma vez no jogo inteiro, essa variedade acaba deixando o jogo mais divertido, nenhuma dessas novas mecânicas é realmente chata e na maioria das vezes acaba sendo algo opcional. As lutas contra chefes mais para o final do jogo também são muito boas.



Tive uma sensação muito estranha com esse jogo, ele me passou uma vibe de Uncharted 2. Começa um tanto quanto lento mais depois de que te prende na imersão, é muito difícil parar de jogar para fazer outra coisa, tanto que fiquei jogando até às 4h de manha de sábado só para saber como iria terminar.

Recomendo para todos os jogadores de PC e para quem tem um Switch ficar antenado com o port dessa obra de arte, esse é um dos poucos jogos que eu considero esse um must have para a coleção de todo mundo.
Tempo de jogo: 8h

Nota: 10/10
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.175
Reações
32.500
Pontos
1.629
#8 (21/05) - Persona 5 (PS4, 113hs):
Gosto quando o final é ótimo e deixa aquela boa última impressão, até surpreendeu em umas coisas; em especial:
nesses personas novos
sempre faço face-palm interno naquela parte que os s-links/confidants se unem pra formar a "genji-dama da amizade" mas dessa vez eles acertaram na mosca, muito bem elaborado o script da campanha dos confidants pra tirar o fulano da cadeia,
deu orgulho da evolução.
Bastante longo realmente mas como, feliz ou infelizmente, essa primeira partida foi compartilhada e no normal então é meio na zoeira com risco mínimo, quem tá nos níveis mais elevados deve botar um bom tempo extra de dedicação.
Produção muito refinada e um dos melhores megatens, a evolução na exploração foi estupidamente alta e o combate (apesar de ainda não apresentar aquele contact/talk detalhado e robusto que queremos, não sei se teremos novamente isso no persona) está em seu ápice, é tudo muito bem feito e divertido. Ponto pro level design dessas novas dungeons e os puzzles bem modelados, 9 anos na geladeira fez muito bem à franquia nesse aspecto.
Os gráficos têm os pés na geração anterior porém a arte e capricho destacam bastante o visual desse jogo. Trilha sonora um espetáculo, nada além do esperado.
O enredo e personagens são muito bons, tenho poucas observações negativas mas foi justamente manter regularidade entre o bom~muito bom, sem quedas mais relevantes mas com poucos momentos épicos que conseguiram me comover de alguma forma ou que demonstrem um nível de maturidade maior do script, que tornaram a experiência inferior ao que senti nos meus personas favoritos, o 2 e o 3, apesar de todas as novas implementações na jogabilidade.
Falando nisso devo citar uma crítica talvez de pouca relevância mas curiosa ao enredo desse jogo: permitem terminar pelo menos um dos confidants de romance muito precocemente e isso determinou que diversas (DIVERSAS) vezes temos conflito entre o status desses enamorados com os eventos fixos descontraídos da história (e são muitos, persona 5 é um jogo bem humorado e que apresenta muitos momentos triviais de um grupo de adolescentes). Sim, como quase todo jrpg o enredo é engessado propositadamente e ninguém tá pedindo que Persona vire Fallout, inclusive não é a primeira e nem será a última vez que veremos isso nessa "fase malhação", contudo aconteceu tantas vezes que foi tragicômico, dá até uma vergonha da falta de atenção. Trabalhar melhor isso no próximo seria muito bom já que os romances ganharam tanta dimensão na série, não custa trocar uma dezena de linhas de diálogo pra que façam mínimo sentido dependendo do envolvimento amoroso do cidadão.
Há os momentos scriptados e raríssimos que funcionam e talvez deixe a coisa ainda mais engraçada porque do nada o fulano lembra que tem namorada.

Minha próxima partida, visando o boss extra e fazer um time de demônios realmente bom, acho que só daqui uns meses, antes disso quero terminar os dlc's de Dragon Age 3 e daqui há pouco lança o ópio FF Stormblood.
*o zap-zap do jogo é excelente e os mini-games todos muito bons. Fechei hanged man e então todos os confidants no 10 no último dia útil, mais apertado impossível.

Nota 9,0 ou 9,5, tô na dúvida. Ao digitar 9,5 lembro da fortíssima depressão que me abate a cada vez que citam (quase todos os personagens, incluindo meus favoritos) o quanto
malévolos adultos os maltratam
, algo que quebra todo o meu tesão durante uma sequência boa e crível de diálogos, então nessas horas acho que não merece. Depois decido.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.543
Reações
16.683
Pontos
1.424
#14 - Abzu (PS4)

abzu___fanart_by_ravenseyetravislacey-dadx7wy.jpg


Progresso: 100%

Jogo muito lindo, entra no mesmo estilo de The Journey, cenários muito bem feitos, cheio de detalhes, me senti jogando Journey debaixo d'água.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
#86 - Road & Track Presents: The Need for Speed (1996) - 23/05/2017
34043119853_bda7fd5582_z.jpg

#87 - Quake (1996) - PC - 23/05/2017
34467080650_9b33b4700d_c.jpg
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.366
Pontos
453
#6: Tales From The Borderlands - ~10h (24/05/17) - PS4

Jogo da PS+. Curti como foi contada a história e gostei das revelações do ep5, mas finalizando fica claro que não há necessidade de jogar de novo fazendo outras escolhas. No Wolf Among Us eu senti bem mais o peso das escolhas/consequências, nesse aqui basicamente não muda o outcome. Meu respeito por trazer de volta o humor e os personagens de Borderlands, fico na enorme expectativa do anúncio do Borderlands 3 (torcendo pra puxar o 2 e não o Pre-sequel)
Nota 8
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.366
Pontos
453
#6*: Bloodborne The Old Hunters DLC - 20h (25/05/17) - PS4

Retomei de onde havia parado e consegui pegar a Rakuyo e matar o Orphan of kos, emoção de ver novamente na tela "nightmare slain" em vez de "you died" hahaha. Por nunca ter jogado demons nem dark souls antes do BB eu finalizei esse DLC com put* satisfação, principalmente por ter conseguido bater todos os Bosses do jogo e da expansão sem coop. Com certeza Ludwig foi o Boss que mais me fez sofrer em toda minha experiência com BB, por vezes achei que não ia rolar...
Agora só no aguardo pela E3, Bloodborne 2 o quanto antes!
Nota 9
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
846
Pontos
293
Joguei bem menos em mais tempo esse desafio. Muito triste porque o jogo que eu mais queria jogar não tenho como ): ah meu Zeldinha ):
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.875
Reações
230.173
Pontos
2.529
#9 - Final Fantasy XV - 25/05/2017 / tempo jogo: 80 horas/ Plataforma: ps4

Para falar a verdade, eu fiquei bem decepcionado com o jogo. Ele é claramente um jogo de ps3 portado para ps4, dá para ver isso. O jogo tem problema em todos os setores: história, câmera, jogabilidade. A história é um remendo fodido. A jogabilidade é travadona, você não pode fazer nada que o roteiro não permita: Você não pode cair de grandes alturas, não pode dirigir livremente o carro (nem mesmo voando), não pode pular um mísero vaso, não pode nada. A câmera é terrível, é o principal inimigo do jogo. Se você estiver batalhando em uma floresta, você não vai conseguir saber o que está acontecendo, pois uma árvore vai ficar na frente. Até mesmo para pegar um item é difícil, direto eu ia fazer uma ação e o personagem pulava. Outra coisa que incomoda são os parceiros entrando na frente e bloqueando passagem o tempo todo. Até as dungeos com puzzles eu achei um porre.


Até o capítulo 9 o jogo não empolga, só melhora mesmo depois dele (que fica bem linear, por sinal, mas melhorou muito). O mundo aberto só é legal pelos inimigos (por sinal, a square mandou bem aí, tem inimigo para porra, variados e bem legais), pois as sidequests são umas bostas. Estavam tão sem criatividade para sidequest que você faz as mesmas até o final do jogo.

Se for avaliar o jogo apenas pela missão principal, eu diria até que gostei, mas já que seria difícil jogar assim, então acabei não curtindo muito. E olha que sou fã de final fantasy.


Nota: 6
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
#20
Persona 5


Estou completamente apaixonado pelo jogo. Foi meu primeiro Persona, e é simplesmente incrível como o jogo consegue construir muito bem o mundo ao seu redor, com personagens que você realmente se importa e cria laços.
Minha única reclamação é pela duração e chatice de algumas dungeons, mas no geral, é um dos melhores jogos que joguei esse ano e na minha vida.

Nota: 10

#21
Rime

É um jogo ok, com puzzles simplórios e vários momentos lineares. O destaque fica para o visual absurdamente lindo.
Recomendo fortemente para quem gosta de ter uma bela experiência audiovisual.

Nota: 8
 
Ultima Edição:

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.189
Pontos
1.104
#08 - 28/05 - Sonic the Hedgehog 3 & Knuckles - Mega Drive
Esse ano terminei Sonic Generations e achei legal, mas realmente não entregou aquilo que eu esperava, faltava algo no jogo, mas não sabia o que. Esse fim e semana senti vontade de jogar Sonic 3, eu já havia terminado o Sonic 1 e 2 quando era criança e esse eu nunca tinha jogado. Assim que comecei o jogo senti como se tivesse voltado aos velhos tempos, eu sei que gosto mais do Sonic do que do Mario, mas nem lembrava mais porque. Assim que comecei a jogar esse jogo a resposta veio até mim, esse jogo é soberbo. Cada fase tem um elemento novo na jogabilidade, o Sonic correndo na velocidade máxima, o level design sem igual, a trila sonora :kfeliz
Joguei 12 horas, peguei as 14 esmeraldas e fiz os 2 finais, agora vou jogar com o Knuckles pra ver as diferenças na jogabilidade.
O melhor jogo que joguei esse ano, um dos melhores da minha vida. Esse fim de semana voltei a ter 5 anos de idade, q deliçia

Nota: 10
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
#36 - Laser Disco Defenders - Vita - Dificil pra porra - tive que me viciar para fechar. Saber certinho os movimentos, aprender as tecnicas. O jogo é besta, ruim, mas desafiador. entao valeu

#37 - Deus Ex - Makind Divided
Vou reclamar de dois pontos: Joguei para pegar o trofeu de sem alarme e sem morte
Sem alarme eu tenho certeza que não triguei pois o tutorial do alarme só paareceu lá no final qdo fiz um outro trofeu e voltei o save
o sem morte eu fui trouxa - matei um cara pela parede e achei que deixava o cara inconsiente, mas na vdd quebra o pescoco do cara

Partindo para os próximos: #38 Marvel Heroes Omega e #39 Assassins Creed Syndicate
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Update #14 - Maio

The time has come for one last bow.

Sonic the Hedgehog 2 - 28/05/2017 - 2h (PC/Emulador)

e90e452ffe53d224de83e9d2b3028877af46f13e.jpg

Eu estava a perambular pela Internet e achei alguns vídeos comentando o falecimento do grande Iwata à quase dois anos, e me deparei com uma frase que ficou marcada na minha cabeça. Era algo do tipo: Às vezes é bom colocar um jogo e só se divertir, sem estresse nem nada, seria esse o objetivo do falecido Satoru Iwata com os seus consoles estranhos e jogos magníficos? Então eu resolvi voltar para a minha infância para esquecer um pouco dos problemas da vida.

Decidi colocar no emulador o Sonic 2, qual foi um dos meus únicos jogos por vários anos. Achei até engraçado quando meu pai entrou no quarto e falou que lembrava de alguns sons do jogo (do Sonic pulando ou carregando o spin dash).

Sonic 2 pegou o que deu certo no primeiro e melhorou quase em tudo. A jogabilidade continua a mesma com exceção dos estágios especiais, que são um pesadelo, da adição do spin dash e do super sonic. A trilha sonora é magnífica e o level design é excelente.

Sonic_The_Hedgehog_2_Japan_Korea_-170528-22054.png

Jesus, Maria e José. Esse negócio é medonhamente ruim.
A adição do spin dash foi perfeita para manter o ritmo do jogo quando o Sonic não tem velocidade suficiente para subir em alguma coisa. Os estágios especiais são um pesadelo e você só vai conseguir concluir com muita tentativa e erro (ou com save states, cof cof). O super sonic é realmente super, ele foi nerfado até o oblivion nos jogos mais recentes ou somente utilizado em chefes, mas aqui ele está voando e atropelando tudo que se encontra em seu caminho sem nenhum problema.

Na parte técnica o jogo continua muito bonito, pois as sprites foram realmente bem-feitas, o level design é excelente. Um labirinto enorme em que você passa correndo feito louco (dê uma pesquisada no Google o mapa de alguma das fases para ver o quanto de possibilidades existem nelas). Só achei que o level design começa a pecar um pouco nos últimos níveis com inimigos muito mal posicionadas e muitos poços sem fundo.

Sonic_The_Hedgehog_2_Japan_Korea_-170528-22090.png

Não preciso nem falar nada da trilha sonora, só não é perfeita por causa das limitações da época.



A nostalgia é uma coisa incrível, recomendo dar uma chance para esse jogo caso nunca tenha jogado os sônicos clássico. O primeiro realmente está datado, mas o Sonic 2 continua fenomenal.

Sonic_The_Hedgehog_2_(Japan,_Korea)-170528-23563.png

Por mais irônico que isso soe, obrigado pela diversão Iwata. Sem o encanador do Miyamoto talvez o raio azul nunca teria existido. Vou colocar mais um pouco de fé na Sega para ver se eles conseguem trazer a glória do Sonic de volta com o Mania. Quem sabe algum dia nós conseguimos um Sonic totalmente 3D que possa ser comprado com Mário Galaxy?



Nota: 9

Tempo de jogo 2h​
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Vou atualizar meus jogos, tem uma eternidade que não venho aqui:

#05 - Dishonored Definitive Edition (PS4)
Data de conclusão: 04/02/2017
Status: Platina
Comentários:
Bom jogo, é um FPS diferente, com muitas opções de stealth e uma gama enorme de poderes. Curti muito e pretendo logo jogar o 2.

#06 - Dishonored Definitive Edition - The Knife of Dunwall (PS4)
Data de conclusão: 28/01/2017
Status: 100%
Comentários:
Bom complemento do jogo, aliás, achei a história até melhor do que do jogo principal, sem contar que tem mais poderes maneiros também.

#07 - Dishonored Definitive Edition - The Brigmore Witches (PS4)
Data de conclusão: 30/01/2017
Status: 100%
Comentários
: Conclusão do primeiro DLC, mostra um Daud bem diferente do que imaginávamos. Aliás, esses dois DLCs são realmente impressionantes, merecem ser jogados com certeza.

#08 - Until Dawn (PS4)
Data de conclusão: 07/02/2017
Status: Platina
Comentários:
Show demais esse jogo, demorei muito para joga-lo, e foi um tremendo erro meu, aliás, esse jogo é um baita exemplo de como transcrever uma história de filme para os jogos, parabéns ao desenvolvedores.

#09 - Hitman GO - Definitive Edition (PS4)
Data de conclusão: 08/02/2017
Status: Platina
Comentários:
Joguinho bacana, imaginava que o jogo seria um Hitman mesmo mas ai vem o jogo meio que de quebra cabeças, haha, dá pra divertir um pouco.

#10 - The Deadly Tower of Monsters (PS4)
Data de conclusão: 15/02/2017
Status: Platina
Comentários:
Dificil explicar esse jogo, muito dificil mesmo, é tipo um jogo B que envolve atores de verdade, ou algo assim, é bem bizarro pra falar a verdade, mas não chega a ser ruim não. É uma mistura de isometrico com TPS, se for possível algo assim.

#11 - Horizon Zero Dawn (PS4)
Data de conclusão: 20/03/2017
Status: Platina
Comentários
: Sem comentários, um dos melhores jogos do ano, recomendadissimo. Aliás, diria que um PS4 vale a pena por causa desse jogo e do Nioh, sozinho. Uma verdadeira obra de arte

#12 - Nioh (PS4)
Data de conclusão: 29/03/2017
Status: Terminado
Comentários:
Sério, até agora esse é o meu GOTY. Nioh tem tudo o que eu sempre esperei: lembra a série souls, mas utilizando toda a mitologia japonesa, que eu sempre curti e tenho muita afinidade. Não podia pedir jogo melhor.

#13 - Tales of Berseria (PS4)
Data de conclusão: 04/05/2017
Status: Platina
Comentários:
Melhor Tales of disparado, sem sombra de dúvidas. Posso assegurar isso, pois sou o maior especialista da série que existe. Tem uma protagonista FODA, uma história bastante tensa, e um sistema de batalha dos mais viciantes que existem. Recomendadissimo.

#14 - Rise of Tomb Raider (PS4)
Data de conclusão: 05/05/2017
Status: Platina
Comentários
: Olha, um dos melhores jogos no estilo, se não for o melhor. É uma pena que tenha vendido tão pouco, se tivesse sido lançado em todas as plataformas ao mesmo tempo ai sim teria feito jus à excelência do jogo. Tem uma exploração fantástica, um sistema de evolução muito bem criado, e uma história muito bacana, típica de jogos desse estilo. Recomendo demais esse jogo.

#15 - Everybody's Gone To The Rapture(PS4)
Data de conclusão: 06/05/2017
Status: Platina
Comentários:
O jogo tem uma trilha sonora bacana, e uma história que vai te prendendo, você quer descobrir o que acontece, mas o final é foda, muito brochante. Um ponto alto do jogo são as histórias das pessoas da cidade, é bem interessante ver como elas iam vivendo a vida, antes, e durante os eventos do jogo.

#16 - Magrunner: Dark Pulse (PS3)
Data de conclusão: 22/05/2017
Status: Platina
Comentários:
É um jogo no estilo Portal, mas tem algumas falhas como o level design que é falho em alguns momentos, te fazendo até passar raiva, e as quedas de FPS, as vezes parece Powerpoint, mas tem um conceito interessante, pode ser melhorado em algumas continuação.

#17 - Demon's Souls (PS3)
Data de conclusão: 23/05/2017
Status: Platina
Comentários:
Bom, é Demon's Souls, não preciso dizer mais nada. Tanto que foi minha terceira platina nesse jogo, e minha platina de número 200, queria que fosse para algum jogo bem marcante. E Demon's é esse jogo, pois é provavelmente o melhor jogo da geração passada, e um dos melhores já feitos.

#18 - Claire: Extended Cut (Vita)
Data de conclusão: 25/05/2017
Status: Platina
Comentários:
É um jogo indie de terror psicologico, bem simples mas gostei dele. Você não tem armas no jogo, tem que se esconder em armários, mas no geral o jogo cumpre bem a proposta, de ser um terror em 2D.

#19 - Claire: Extended Cut (PS4)
Data de conclusão: 27/05/2017
Status: Platina
Comentários:
Como gostei muito do jogo, acabei pegando para platinar a versão do PS4 também.

#20 - Mr. Massagy (PS4)
Data de conclusão: 25/05/2017
Status: Platina
Comentários:
Velho, você usa um tipo de Tinder no jogo para marcar encontros com garotas e ganhar massagens delas. Huahauhua, olha o naipe do jogo, mas é bem divertido, confesso que não esperava algo assim.

#21 - Monster Jam: Crush It (PS4)
Data de conclusão: 26/05/2017
Status: Platina
Comentários:
É um jogo bem simples onde jogamos com trucks, tem poucos modos de jogo, e provavelmente enjoa rapido, valeu pela platina.

#22 - The Little Acre (PS4)
Data de conclusão: 27/05/2017
Status: Platina
Comentários:
Sempre torci muito o nariz para jogos point click, mas esse aqui eu gostei bastante, deve ser por causa do estilo cartunesco dele. Mas é um jogo muito curto, numa promoção eu acho que vale a pena pegar.

#23 - Orc Slayer (PS4)
Data de conclusão: 28/05/2017
Status: Platina
Comentários:
Jogo bizarro, sério, percebe-se claramente que foi um jogo que utiliza os conceitos mais básicos de desenvolvimento de jogos. O jogo é muito repetitivo, basicamente basta segurar R2 durante o jogo todo, e a única coisa que se faz nele é matar o mesmo tipo de Orc.

#24 - Lara Croft GO (PS4)
Data de conclusão: 29/05/2017
Status: Platina
Comentários:
Basicamente a mesma coisa do Hitman GO, mas achei esse mais legal por causa da ambientação.


Perfil PSN para atestar a veracidae=de das informações: https://psnprofiles.com/patedecarne
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Update #17 - Maio

Edit: Postei antes de "terminar", mas agora vai o update com as informações finais

Kingdom Hearts: Birth by Sleep - 16/06/2017 - 84h31m (PS4)

b86d15a225c07213556f3313c119107334bafe05.png

Revisitando os jogos da série KH eu decidi passar para o próximo da lista, que seria o Birth By Sleep. Joguei originalmente no PSP já tem alguns anos e achei um ótimo jogo para o portátil, mas quando você pega para jogar em um console é possível perceber as várias falhas que esse jogo possui. A história da um retcon massa em um monte de coisa que aconteceu no Kingdom Hearts 1, o gameplay foi balanceado por orangotangos e a trilha sonora reutiliza várias músicas dos jogos anteriores.

Graficamente falando o jogo é bem bonito, tanto que só um upscale básico da versão HD consegue deixar o jogo quase no mesmo nível do KH2, isso é deveras impressionante devido ao fato do jogo originar no PSP. Para o padrão das remasterizações eu diria que é bastante bonito.

KINGDOM_HEARTS_HD_1_5_2_5_Re_MIX_8.png

O gameplay é certamente divertido na primeira rodada, mas como você tem que repetir o jogo três vezes depois de um tempo começa a encher o saco. Os personagens tem algumas diferenças básicas entre si, alguns comandos exclusivos (os negócios em amarelo na última foto) e alguns estilos únicos. A única diferença que vale a pena mencionar é que o Terra não tem uma esquiva decente, o que resulta em muita frustração em algumas lutas que obviamente não foram feitas para serem executadas com ele.

Você pode subir o nível dos seus comandos e quando eles atingem o nível máximo você pode fundir alguns deles para criar um comando mais poderoso, e se adicionar um cristal que consegue em baús ou dropando dos inimigos você vai conseguir alguma habilidade. Você pode ficar experimentando as fusões para descobrir quais habilidades cada combinação produz, e isso é bem legal, pela primeira vez. Depois que você começa a campanha com algum outro personagem tudo começa do zero, você precisa refazer todos os comandos de novo.

KINGDOM_HEARTS_HD_1_5_2_5_Re_MIX_10.png

A história é aquela coisa né... Deu um monte de retcon e fez muito pouco sentido, pois obviamente foi um jogo que só foi desenvolvido depois do Kingdom Hearts 2, que foi onde a coisa começou a ficar feia. A interação com os mundos dos personagens da Disney eu achei legal, de vez em quando é uma reapresentação do plot dos filmes originais e de vez em quando algumas interações novas. O problema é realmente ficar revisitando os mesmos lugares várias vezes fica tedioso, e cada personagem tem uma campanha de 10h em média, e são sempre os mesmos lugares que você visita, algumas poucas coisas mudam mas nada que realmente justifique jogar 3 vezes o jogo.


A música tem lá seus reaproveitamentos mas ainda possui umas trilhas muito boas.

O grande problema desse jogo é a repetiçao em larga escala, e para ajudar com isso ninguém no desenvolvimento pensou que seria uma boa ideia balancear o jogo. Vários comandos são bem divertidos mas são totalmente inúteis em lutas contra chefes, diferente do KH2 onde você tinha que escolher quais habilidades equipar e qual equipamento era melhor para cada situação. No Birth by Sleep é só colocar todas as habilidades, equipar a melhor Keyblade e rezar para o deus do RNG. As lutas do pós-game são um bom exemplo dessa falta de balanceamento, você só consegue lutar usando alguns poucos comandos específicos que te dão mais frames de invencibilidade, deixando 90% dos outros comandos inúteis.




Definitivamente é um jogo legal, se você colocar na dificuldade normal e só ver os 3 finais. Se você decidir por se aventurar em completar tudo só vai passar raiva.

Nota: 7

Tempo de jogo: 84h31m
 
Ultima Edição:

Mathyos77

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
56
Pontos
28
#1 - LIMBO - Xbox 360 - Finalizado 19/01/2017 (Duração 3h)
Jogo de plataforma com muitos puzzles. Sem falar da temática bastante macabra por trás da historia do jogo. Sem duvidas um dos melhores jogos índies que já joguei.

#2 - SOUL CALIBUR V - Xbox 360 - Finalizado 23/01/2017 (Duração 2h e 30m)
Esta é a primeira vez que estou jogando esse jogo. Achei os comandos bastantes simples e até gostei, mas não o considero um dos melhores de luta da geração passada. É um jogo bem mediano, a unica coisa que realmente o destaca dos outros é a customização dos personagens que é muito legal e variada.

#3 - ONECHANBARA Z KAGURA - Xbox 360 - Finalizado 24/01/2017 (Duração 6h)
Bom, esse é um game hack and slash, em que você(jogador), assume o papel de 4 garotas, podendo escolher uma das 2 duplas, que lutam contra varios zumbis e outros tipos diferentes de monstros. O jogo é bem fácil, divertido até certo ponto, pois os cenários são bastante repetitivos. O jogo tem forte apelo sexual, e foi desenvolvido pra um publico alvo, a galerinha que mora lá no japão.

#4 - FINAL FIGHT - SNES - Finalizado 27/01/2017 (Duração 2h)
Esse ai dispensa apresentações, né mesmo? Simplesmente um dos melhores Beat 'em up já feitos. Nem preciso falar mais nada sobre esse clássico dos games.

#5 - TOMB RAIDER - Xbox 360 - Finalizado 08/02/2017 (Duração 8h)
Esse Tomb Raider fez um Reboot na franquia, pois nele jogamos com uma Lara ainda muito inexperiente, e isso fica visível durante a jogatina. Ela está diferente, sente dores, chora e até mesmo sente medo em certas situações do jogo. Não gosto muito de dar notas pra jogos, mas, esse merece um 10!

#6 - FINAL FIGHT 2 - SNES - Finalizado 09/02/2017 (Duração 2h)
Ainda prefiro o Final Fight 1, mas esse também é legal haha. Não tenho muito o que falar sobre o jogo já que o mesmo segue com a mesma jogabilidade do primeiro. O que eu achava bastante interessante no jogo é que ele trazia 2 novos personagens e um deles era a Maki, caras, eu gostava muito de jogar com ela!

#7 - DEADPOOL - Xbox 360 - Finalizado 11/02/2017 (Duração 7h)
Caras, confesso que antes de jogar esse game eu pensava que era só mais um hack and slash comum, algo como uma copia de DMC ou até mesmo GOW. Passou-se uns 30 minutos de gameplay e minha opinião sobre o jogo havia mudado. O jogo é muito engraçado, e acho que esse foi o principal fator pra ter gostado tanto dele. Os comandos são simples, os gráficos são legais, mas nada de excepcional. Recomendo pra quem curte HQs ou até mesmo pra amantes de um bom e engraçado hack and slash rsrs.

#8 - NARUTO ULTIMATE NINJA STORM 2 - Finalizado 18/02/2017(Duração 13h)
Como um grande fã de anime, não poderia deixar passar esse jogo. Já tinha jogado o Ultimate Storme 3, e não tinha gostado taaaaantooo assim dele, porem, gostei desse. Vou até dar uma nova chance pro Storm 3.
Esse jogo possui comandos simples, além de conter graficos bem parecidos com os de animes, acredito que ele usa o efeito Cel shading, por isso os graficos são tão cartunizados. O jogo é legal e segue a historia do anime, então eu só o recomendo pra fãs do anime/Mangá Naruto.

#9 - RESIDENT EVIL 5 - Xbox 360 - Finalizado 21/02/2017 (Duração 7h)
Sou bastante suspeito pra dar qualquer opinião quando o assunto se trata da minha franquia favorita de todos os tempos, Resident Evil. Mas, vou deixar o fanatismo um pouco de lado rsrs. RE5 é focado bastante na ação, segue os mesmos padrões de Jogabilidade do RE4(que é meu favorito, junto com o RE2). Na minha humilde opinião, só pecou na ação desenfreada, e esse foi um dos principais fatores pra muitos que torceram o nariz pro RE4, odiarem ainda mais o RE5. No mais, é um ótimo jogo de ação, com uma boa historia e divertidíssimo de jogar.

#10 - DMC DEVIL MAY CRY - Xbox 360 - Finalizado 04/03/2017 (Duração 6h)
Esse, se trata de um reboot na saga. Muitos torceram o nariz pro novo Dante sem nem ter jogado o jogo pra poder dar sua própria opinião. Eu joguei, e sinceramente, eu prefero o Dante clássico. Mas, isso não significa que o jogo é ruim, horrível e ridículo como muitos falam. O jogo é bom, o novo Dante ficou bastante americanizado mas isso não o transformou em um personagem ruim, apenas ficou diferente. Quem não jogou e curte a franquia DMC, jogue! E ai sim, tire sua própria opinião sobre o jogo.

#11 - RESIDENT EVIL REVELATIONS 2 - Xbox 360 - Finalizado 12/03/2017 (Duração 7h)
Vou resumir esse game com apenas algumas palavras : Volta as origens, e moderno ao mesmo tempo! Conseguiu agradar os fãs mas antigos e também os atuais. Na minha opinião(como um fã da saga) esse foi o melhor Resident Evil da década. Trouxe o Survival Horror de volta a franquia, além de trazer de volta a Claire(amo essa mina) e também o Barry de volta ao show hehe. Enfim, foi um prato cheio pra velhos amantes da franquia que estavam sentindo falta de um game mais balanceado entre a ação e o terror.

#12 - RESIDENT EVIL ORC - Xbox 360 - Finalizado 20/03/2017 (Duração 5h)
Acho que esse é um dos RE mais odiados pelos fãs. O incrível é que só pude jogar ele esse ano, e sinceramente, ele não é taaaaoooooo ruim assim como dizem por ai. O foco dele é no Online, e é apenas um Spin off (algumas coisas da historia dele, não batem com o que realmente aconteceu em outros jogos da serie), então eu não vou critica-lo, justamente por ser só um Spin off que não tem obrigação nenhuma de ser igual aos outros da franquia. Até gostei dele, fazer oque, aposto que todos vocês gostam de um jogo que a maioria odeia hahahaha

#13 - FIFA 17 - Xbox - Ainda jogando (Duração +50h)
Bom, primeiramente eu não iria colocar o fifa na lista. Mas, seria uma grande injustiça pois toda noite eu jogo ele. Curto muito jogos de futebol, desde o final da geração do Play 1 e inicio do Play 2. Tenho mais de 50 horas jogadas e estou no meu segundo Modo carreira/Treinador. Não tenho muito o que falar sobre o jogo, é o mesmo feijão com arroz de sempre. haha

#14 - RE ORC DLC SPEC OPS MISSIONS - Xbox 360 - Finalizado 27/03/2017 (Duração 2h)
Essa dlc adiciona algumas novas missões no jogo RE operations Raccoon City. Trás uma nova equipe, só que dessa vez iremos controlar os "mocinhos". Bem diferente da campanha principal, em que jogávamos com os "vilões". Uma Dlc bem rapidinha, e que acrescenta uma nova historia bem curtinha.

#15 - CALL OF DUTY BLACK OPS II- Xbox 360 - Finalizado 28/03/2017 (duração 5h)
Eu nunca me interessei por jogos desse estilo, em que a ação desenfreada corre solta... Mas, depois que joguei Bioshock Infinite e Halo 4, que por sinal são muito bons, resolvi dar uma chance a esse estilo. Resultado : Frustração! Não gostei nem um pouco. Já havia experimentado o BF 4, e também não tinha curtido na época. Nunca gostei desse lance de soldado americano, guerra, tiroteio e bláblabla. Atualmente, percebi que eu curto jogos FPS, só que eles tem que seguir o mesmo esquema de Bioshock e Halo, que tem umas historias mais puxadas pro lado da Ficção cientifica. Aprendi que devo passar bem longe de CoD e BF, não são jogos pra mim, não me agradam nem um pouco.

#16 - HALO 4 - Xbox 360 - Finalizado 31/03/2017 (duração 8h)
Como tinha dito antes, nunca gostei de FPs, mas, isso foi antes de conhecer Halo 4. Esse jogo fez valer apena cada tustão gasto no meu Xbox 360. Um jogão, principalmente pra quem gosta de Ficção cientifica.

#17 - FORZA HORIZON 2 PRESENTS FAST & FURIOUS - Xbox 360 - Finalizado 14/04/2017 (duração 4h)
Essa Dlc tras mais de 20 corridas novas pro jogo. Foi uma grata surpresa, pois demorei um tempinho bastante longo pra zera-la. Curti muito e irei joga-la novamente depois que acabar o desafio dos 52 games rs.

#18 - STREET FIGHTER II THE WORLD WARRIOR - SNES - Finalizado 15/04/2017 (duração 1h)
Foi muito bom poder jogar esse game novamente. Tenho um carinho muito especial por ele, pois pelo que me lembro, foi o primeiro game de luta que eu joguei. Ele me passa lembranças muito boas da minha infancia. Sobre o game, acredito que todos já conheçam essa incrivel franquia, então, não tenho muito o que falar. O nome "Street Fighter" já fala por si só.

#19 - INJUSTICE - Android - Finalizado 17/04/2017 (duração 5h)
Não gostava da maioria dos jogos que saiam pra celulares nos anos de 2012/2013/2014, pois na minha opinião cerca de 80% deles eram jogos sem graça, com gráficos simples de mais e jogabilidade simples de mais. Os amantes de games de estrategia que me perdoem, mas já estava cansado de tanto jogo maldito focado em estrategia que saia pra plataforma Android na época. Sobre Injustice, pensei que seria mais um joguinho meia boca lançado pra Android, e pra minha surpresa o jogo teve um port muito bom na plataforma. Tem varias lutas, me arrisco a dizer que tive que passar por mais de 200 lutas pra poder zerar o jogo. Seus graficos são bons, jogabilidade boa, modo Online e Offiline. Hoje os tempos mudaram, e até que enfim os produtores resolveram fazer jogos mais parecidos com os de console pro Android/ios, ainda bem, pois antes só rolava joguinho meia boca.

#20 - TEHRA DARK WARRIOR - PSP - Finalizado 18/04/2017 (duração 2h)
Esse é um game bastante simples, mais viciante. Não tem graficos de outro mundo, porem, sua jogabilidade é boa e a historia é mais ou menos... O game mistura alguns elementos de God Of War e DmC, mas não chega nem perto da grandeza deles. Foi um game bem rapidinho de zerar, e isso foi bom, pois não tomou muito o meu tempo e ainda entrou no desafio dos 52 games. hehe

#21 - RESIDENT EVIL REVELATIONS - Xbox 360 - Finalizado 19/04/2017 (duração 7h)
Mais um jogo zerado, e ele faz parte da minha franquia favorita do mundo dos games. Esse foi um otimo RE, digno até de ser um titulo numerado. Parabens, dona Capcom.

#22 - RISE OF THE TOMB RAIDER - Xbox 360 - Finalizado 22/04/2017 (duração 6h)
Já havia zerado este game logo quando foi lançado, lá no final de 2015. O jogo é bom, e o melhor de tudo é que não foi um port cagado pro Xbox 360 pois conta com graficos muito bonitos extraindo o maximo do poder do console Old-gen. Nem preciso falar muito sobre a Lara Croft, que pra muitos, inclusive pra mim, é a personagem feminina mais relevante do mundo dos games.

#23 - CAPTAIN COMMANDO - SNES - Finalizado 27/04/2017 (duração 1h)
Curto muito esse estilo de game, pois se parece muito com Final Fight. O legal de jogos assim é que são bem rapidinhos de zerar. Se torna ótimo pra quem não esta com tanto tempo de sobra, mas quer jogar algo pra se distrair e passar o tempo, sem precisar de horas e horas de dedicação.

#24 - ALADDIN - SNES - Finalizado 28/04/2017 (duração 2h)
Essa foi a primeira vez que zerei esse game. Ele é considerado um classico e é muito amado pela galerinha mais "velha". Gostei muito do jogo, tive algumas dificuldades, principalmete na ultima fase... Puts, que raiva daquela cobra maldita haha. Enfim, mais um classico na minha lista, e como diz o velho ditado, "antes tarde do que nunca". Outro fator interessante, ele Foi bem rapinho de zerar, mesmo eu noobando em varias fases hehe.

#25 - DEAD OR ALIVE 5 - Xbox 360 - Finalizado 28/04/2017 (duração 1h 40m)
Dead Or Alive 5 é um jogo muito bom. Na primeira vez que joguei, ele me surpreendeu positivamente pois não esperava muita coisa dele. O estilo de combate segue o padrão de Tekken e SoulCalibur. O game tem forte apelo sexual. As meninas de D.O.A usam cada roupinha minuscula... É um bom jogo, principalmente pra quem curte ver lindas libelulas trocando chutes e socos haha.

#26 - SPIDER MAN & VENOM MAXIMUM CARNAGE - SNES - Finalizado 07/05/2017 (duração 2h)
Uma coisa que me surpreendeu no game foram seus graficos, que eram muito bonitos pra epoca e pareciam uma HQ interativa rsrs. No mais, segue o mesmo padrão dos outros beat em up.

#27 - KING OF DRAGONS - SNES - Finalizado 08/05/2017 (duração 1h 40m)
Mais um game de Snes na lista, e outros tambem virão. Falando sobre o jogo, ele mistura beat em up com RPG. O game tem personagens com varias classes e tambem segue o padrão de outros games do mesmo estilo na sua jogabilidade.

#28 - TEENAGE MUTANT NINJA TURTLES IV - SNES - Finalizado 11/05/2017 (duração 2h)
Esse pra mim foi o melhor game das tartarugas ninjas, sem mais. Jogabilidade boa, gráficos bons(pra época), além de ser super divertido de jogar. Recomendo a todos os fãs das tartarugas.

#29 - MIGHTY MORPHYN POWER RANGERS - SNES - Finalizado 11/05/2017 (duração 1h e 20m)
Estou fazendo maratona de jogos de super Nintendo, é sempre bom relembrar jogos que marcaram época. Esse é considerado por muitos o melhor jogo dos Rangers. Recomendo pra quem curte/curtia os Power Rangers.

#30 - MASS EFFECT 3 - Xbox 360 - Finalizado 18/05/2017 (duração 17h)
Sem palavras pra descrever o quanto amo essa franquia. O jogo é ótimo, porém, decepcionou e muito no seu final... Todos na época criticaram isso. Como uma franquia tão foda, recebeu um final tosco desse? Lamentável. Mas tirando isso, os gráficos são bons, jogabilidade excelente e uma história melhor ainda. Só decepcionou com o final, apesar que tempo depois corrigiram isso, por meio de DLC. Vale apena ser jogado.

#31 - DEAD ISLAND - Xbox 360 - Finalizado 21/05/2017 (duração 12h)
Eita, esse foi um jogo que enganou geral com aquele trailer fodastico, que saiu pouco antes do seu lançamento. É um game quase sem enredo nenhum, e cheio de bugs. É legalzinho de se jogar, e só. Recomendo se vcs encontrarem ele por um preço bom.

#32 - KNIGHTS OF THE ROUND - SNES - Finalizado 22/05/2017 (duração 1h 30m)
Mais um game do saudoso SNES. nessa época a dona Capcom reinava, pois fazia muitos jogos bons. Esse era mais um dela com a pegada de RPG, e muita pancadaria. Recomendo

#33 - FINAL FIGHT 3 - SNES - Finalizado 30/05/2017 (duração 2h 10m)
Ahhh.... Como foi bom jogar essa obra de arte. O melhor beat n up que já joguei. Esse está no meu top 10 dos melhores games do SNES . Essa sequência trouxe gráficos melhores, jogabilidade mais fluida, e uma dificuldade mais amarga também... Puts, o Boss final é um filho da @##@(ces entenderam).

#34 - BIOSHOCK INFINITE BURIAL AT SEA - Xbox 360 - Finalizado 30/05/2017 (duração 1h 30m)
Essa é uma expansão do Bioshock infinite, e ao mesmo tempo um prequel do Bioshock 1. Ela Traz uma "nova história".
Essa DLC é muito top, valeu cada centavo. Tem uma narrativa muito boa, e um final de cair o queixo.

#35 - X-MEN MUTANT APOCALYPSE - SNES - Finalizado 31/05/2017 (duração 2h)
Um jogo que mistura ação, plataforma e beat' em up. Nele jogaremos com os X-mens, que buscam parar com o plano maluco do Apocalypse de controlar uma ilha cheia de mutantes, fazendo eles trabalharem a força. O jogo é muito bom, sou suspeito pra opinar já que amo beat' em up hahaha.
 
Ultima Edição:

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Voltei. Infelizmente estou sem tempo de fazer mini reviews para os jogos, por tanto vai só a lista por enquanto....

Anteriores:
#01 - Double Dragon II: The Revenge (Mini Nes) - Nota 7
#02 - Reality Fighters (PSVITA) - Nota 5
#03 - A King's Tale - Final Fantasy XV (PS4) - Nota7
#04 - Borderlands 2 (PS4) - Nota 8
#05 - Borderlands 2: Sir Hammerlock's Big Game Hunt DLC (PS4) - Nota 5
Borderlands 2: Captain Scarlett and Her Pirate's Booty DLC (PS4) - Nota 6
Borderlands 2: Mr. Torgue's Campaign of Carnage DLC (PS4) - Nota 7
#06 - Borderlands 2: Tiny Tina's Assault on Dragon Keep DLC (PS4) - Nota 8,5
#07 - BOUND (PS4) - Nota 7
#08 - Call of Duty: Infinity Warfare (PS4) - Nota 7,5
#09 - Deus Ex: Mankind Divided (PS4) - Nota 8
#10 - Don't Starve Together: Console Edition (PS4) - Nota 8 - PLATINA
#11 - Final Fantasy XV (PS4) - Nota 8,5 - PLATINA
#12 - Horizon: Zero Dawn (PS4) - Nota 9 - PLATINA
#13 - LEGO Harry Potter: Years 1~4 – Remastered (PS4) - Nota 7,5 - PLATINA
#14 - NIOH - Nota 9 (PS4) - PLATINA
#15 - Resident Evil VII: Biohazard (PS4) - Nota 9
#16 - Rise Of The Tomb Raider - 20 Year Celebration (PS4) - Nota 8
Rise Of The Tomb Raider: Baba Yaga DLC (PS4) - Nota 6
Rise Of The Tomb Raider: Crof Manor DLC (PS4) - Nota 8
#17 - Tales from the Borderlands (PS4) - Nota 8,5 - PLATINA
#18 - Titanfall 2 (PS4) - Nota 8,5 - PLATINA

#19 - Borderland: The Pre-Sequel! - (PS4) Nota 8,5
Borderlands: The Pre-Sequel! - Claptastic Voyage DLC - (PS4) Nota 8,5
#20 - Dark Souls III – The Ringed City DLC - (PS4) - Nota 8,5
#21 - Far Cry Primal - (PS4) - Nota 8 - PLATINA
#22 - LEGO Harry Potter: Years 1~4 – Remastered - (PS4) - Nota 7,5 - PLATINA
#23 - LEGO Harry Potter: Years 5~7 – Remastered - (PS4) - Nota 7,5 - PLATINA
#24 - Momodora: Reverie Under the Moonlight - (PS4) - Nota 8
#25 - Parappa The Rapper Remastered - (PS4) - Nota 8,5
#26 - Parappa The Rapper 2 (PS2/PS4) - Nota 8
#27 - The Warriors - (PS2/PS4) - Nota 7
#28 - Crysis 3 - (PS3) - Nota 7
#29 - Killzone HD - (PS3) - Nota 7
#30 - Ninja Gaiden 3: Razor's Edge - (Wii U) - Nota 7
#31 - The Legend of Zelda: Breath of the Wild - (Wii U) - Nota 9,5
#32 - Titan Quest - Anniversary Edition - (PC) - Nota 6
#33 - Star Wars - Republic Commando - (PC) - Nota 7,5
 
Topo Fundo