O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.323
Reações
1.820
Pontos
904
Quanto ao desbloqueio: não existe desbloqueio permanente, necessitando toda vez que ligar fazer o procedimento de "desbloqueio", seja offline ou online, que é o coldboot e o acesso pelo site loadiine.ovh.

Quanto ao video game: pelo que sei não existe versão de wiiu branco 32gb. Os deluxe são sempre na cor preta e os brancos são somente de 8gb.

Espero ter contribuído. Estou meio sem tempo agora pra explicar certinho sobre o desbloqueio, mas acredito que lendo a primeira página e algumas depois te ajude.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

entendi amigo, muito obrigado pela resposta. Então é isso o que ele quis dizer com desbloqueio "via online"
eu me confundi, o console é preto mesmo.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
entendi amigo, muito obrigado pela resposta. Então é isso o que ele quis dizer com desbloqueio "via online"
eu me confundi, o console é preto mesmo.
Wii u Branco = Start 8 GB / Wii U Preto = Deluxe 32gb - isso não vai mudar, ele pode te mandar um cartão SD de 32gb, que não vai servir para rodar jogos no sistema atual, só no loadiine que não está sendo mais usado, agora o cartão é essencial para instalar jogos, pegue ele.

Método on line é porque ele não comprou um jogo original para fazer o método off line, mas os procedimentos são os mesmos.
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.323
Reações
1.820
Pontos
904
Wii u Branco = Start 8 GB / Wii U Preto = Deluxe 32gb - isso não vai mudar, ele pode te mandar um cartão SD de 32gb, que não vai servir para rodar jogos no sistema atual, só no loadiine que não está sendo mais usado, agora o cartão é essencial para instalar jogos, pegue ele.

Método on line é porque ele não comprou um jogo original para fazer o método off line, mas os procedimentos são os mesmos.

ah, valeu pela ajuda. Ele vai me mandar um jogo junto, então posso fazer o processo para offline?
 

sschuckk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
1.603
Pontos
259
Galera uma dúvida, o star fox zero que tem no WiiU USB Helper, é apenas a demo? Não tem a versão completa lá?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Galera uma dúvida, o star fox zero que tem no WiiU USB Helper, é apenas a demo? Não tem a versão completa lá?
Todos os jogos são completos, vc tem q se atentar em baixar o jogo, dlc e update. Alguns jogos eshop a nintendo usa a dlc como o passe da compra. A demo seria o jogo mesmo sem a “dlc”.
Não sei se é o caso do star fox, mas é do fatal frame.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 


Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Estou tentando fazer o wiuu reconhecer o emulador do n64, mas nada, nao achei videos sobre isso no youtube, so achei videos de n64 no wii, esse emulador funciona no wiiu?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Estou tentando fazer o wiuu reconhecer o emulador do n64, mas nada, nao achei videos sobre isso no youtube, so achei videos de n64 no wii, esse emulador funciona no wiiu?
Normalmente com retorarch, mas a biblioteca via eshop do n64 é muito boa para WiiU, veja se o que quer não esta disponível para download via wiiu USB helper ou até mesmo no nosso querido primogênito loadiine, neste com certeza vc roda tudo do n64.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.611
Reações
585
Pontos
874
Ainda não é possível usar o mesmo HD. o dimok(um dos maiores desenvolvedores do WiiU) estava/está* desenvolvendo essa característica para o mocha, fazer o WiiU reconhecer um HD formatado em FAT32 como sistema de arquivo nativo, ai poderíamos usar apenas um HD pra tudo: instalar games de WiiU, vWii, Retroarch, homebrew ect. o problema é que em seus testes os jogos não rodaram a contento no sistema FAT32, rodou pior que no Loadiine, isso devido ao sistema do WiiU não ter otimização com esse tipo de sistema de arquivo. talvez saia dentro de um mês, fica a duvida se será possível otimizar o console para um melhor uso do FAT32.

*Ele comentou isso a pouco, falou que está sem tempo e ultimamente não trabalhou nisso, mas promete terminar.
https://gbatemp.net/threads/mocha-cfw-the-sweet-chocolate-to-your-latte.452940/page-43#post-7076977

Agora se você fala em usar dois HDs simultaneamente no WiiU é possível:
http://forum.outerspace.com.br/inde...-para-hd-externo.467093/page-19#post-14236484
O detalhe é que o HD do vWii tem que está configurado pra ficar escondido do sistema com o Ustealth. caso contrario o WiiU vai ficar pedindo pra formatar ele.

Tens notícias do andamento desse programa, que deixará o WiiU rodando com 1 HD para jogos de WiiU e Vwii fat 32?

Dúvidas sobre o UStealth: (Utilizando 2 Hd's)

1) Com as novas versões do Nintendon't e UStealth ainda existe risco de corromper dados usando 2 HD's? Neste caso os dados corrompidos são do "HD do Wiiu" ou do "HD do Vwii"?

2) A instalação do UStealth é somente pelo Windows? Não necessita um "app" no Vwii para gerenciar?
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Tens notícias do andamento desse programa, que deixará o WiiU rodando com 1 HD para jogos de WiiU e Vwii fat 32?

Dúvidas sobre o


PLEASE NOTE!!! NINTENDONT Will ONLY WORK if you update to the 'UStealth Version' in the settings on CFG Loader,You Must have at least the version of CFG Loader that is being used In the video.
Não li e não sei que programa é, mas o Haxchi nas últimas versões e Mocha reconhecem HD em Fat32 no Wiiu.
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.611
Reações
585
Pontos
874
Não li e não sei que programa é, mas o Haxchi nas últimas versões e Mocha reconhecem HD em Fat32 no Wiiu.
Dúvidas sobre o UStealth: (Utilizando 2 Hd's)

1) Com as novas versões do Nintendon't e UStealth ainda existe risco de corromper dados usando 2 HD's? Neste caso os dados corrompidos são do "HD do Wiiu" ou do "HD do Vwii"?

2) A instalação do UStealth é somente pelo Windows? Não necessita um "app" no Vwii para gerenciar?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Dúvidas sobre o UStealth: (Utilizando 2 Hd's)

1) Com as novas versões do Nintendon't e UStealth ainda existe risco de corromper dados usando 2 HD's? Neste caso os dados corrompidos são do "HD do Wiiu" ou do "HD do Vwii"?

2) A instalação do UStealth é somente pelo Windows? Não necessita um "app" no Vwii para gerenciar?

Faça tudo pela sua conta e risco, mas segue minha experiência prática:
1 - Nem sabia do risco, sempre usei de boa.
2 - Windows, vc não gerencia o conteúdo de HD/Pendrive no Wii ou vWii é tudo pelo windows.
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.611
Reações
585
Pontos
874
Faça tudo pela sua conta e risco, mas segue minha experiência prática:
1 - Nem sabia do risco, sempre usei de boa.
2 - Windows, vc não gerencia o conteúdo de HD/Pendrive no Wii ou vWii é tudo pelo windows.

1) Bom saber, ótima notícia! Também não sabia desse risco, fiz uma pergunta meses atrás sobre a utlização de 2 HD's no Wiiu e olha o que @Kamui-CE respondeu:
upload_2017-5-23_11-33-34.png
http://forum.outerspace.com.br/inde...-para-hd-externo.467093/page-19#post-14236484

2) É verdade, no Vwii não se gerencia conteúdo. Entendi. Obrigado pela ajuda.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
1) Bom saber, ótima notícia! Também não sabia desse risco, fiz uma pergunta meses atrás sobre a utlização de 2 HD's no Wiiu e olha o que @Kamui-CE respondeu:
Visualizar anexo 34012
http://forum.outerspace.com.br/inde...-para-hd-externo.467093/page-19#post-14236484

2) É verdade, no Vwii não se gerencia conteúdo. Entendi. Obrigado pela ajuda.
Não me aconteceu nada, mas eu não usaria dessa forma se tivesse essa informação antes.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Alguém poderia checar se essa informação ainda procede nas novas versões do nintendon't?
Vc não consegue ver isso e compartilhar conosco?
Acho q muitos já pararam de mexer no wiiu/vwii, os que não estão jogando deve só captar um jogo ou outro.
É possível no gbatemp vc consiga ver isso, no tópico oficial do nintendont.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.611
Reações
585
Pontos
874

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
RA Wii U have now XMB support
Instructions:
  • Grab the lastest nightly from libretro page
  • Delete any config file from previous versions from your sd
  • Now Download RetroArch.7z and copy the "assets" folder to sd:/retroarch/media
  • Your sd should have now sd:/retroarch/media/assets
  • In RA Wii U under settings scroll down and select directory, in "Assets" change the path to sd:/retroarch/media/assets
  • Restart/quit RA
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
RA Wii U have now XMB support
Instructions:
  • Grab the lastest nightly from libretro page
  • Delete any config file from previous versions from your sd
  • Now Download RetroArch.7z and copy the "assets" folder to sd:/retroarch/media
  • Your sd should have now sd:/retroarch/media/assets
  • In RA Wii U under settings scroll down and select directory, in "Assets" change the path to sd:/retroarch/media/assets
  • Restart/quit RA
Vc fez? Não entendi para que uma XMB sendo que o canal dele é muito bom e a navegação super tranquilha.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Vc fez? Não entendi para que uma XMB sendo que o canal dele é muito bom e a navegação super tranquilha.
ainda não... to me ocupando com um android box potente que emula quase tudo... me divertindo um pouco enquanto o psx não chega ao wiiU
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
ainda não... to me ocupando com um android box potente que emula quase tudo... me divertindo um pouco enquanto o psx não chega ao wiiU
E eu com o Vita, só preciso do Dream Cast agora :D

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.611
Reações
585
Pontos
874
Como anda o emulador de PSX para vWii, ao que parece saiu uma nova versão o WiiSX"R"
 

luc304

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
627
Reações
1
Pontos
714
Pessoal, não consegui achar os DLCs do Shovel Knight no USB helper( ou semelhantes). O que é estranho, pois o tenho certeza que o jogos estão na eshop.

Alguém sabe onde posso encontrar essa maravilha?

Agradeço a ajuda.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pessoal, não consegui achar os DLCs do Shovel Knight no USB helper( ou semelhantes). O que é estranho, pois o tenho certeza que o jogos estão na eshop.

Alguém sabe onde posso encontrar essa maravilha?

Agradeço a ajuda.
Vc diz a campanha com o Plague?
Eu já baixei uma versão no 3ds assim, mas você que fazer um código para liberar. Tem mesmo para o Wii U?

Edit: Li que entra como Update, tente baixar o update pelo usb helper (isso tem que eu vi) e ver se é o Plague of Shadows, mas repito que no 3DS tinha que fazer um código simples para liberar a campanha.
 
Ultima Edição:

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.611
Reações
585
Pontos
874
Dúvidas no wiiflow Vwii...

1) Tentei conectar a internet pelo vwii para baixar algumas covers (wii e game cube e não consegui). Tem haver com o bloqueio de dns / servidores da nintendo que fiz no wiiu?

2) Quando entro numa rom de mega drive pelo wiiflow e quero trocar de jogo, o sistema sempre volta para o menu do vwii, nunca para o loader nesse caso o wiiflow.

3) Fiz o ustealth no HD do vwii e os emuladores dentro do wiiflow, não funcionaram mais, nem os jogos de wii/gc.

4) Como é o esquema de ligação de 2hds no wiiu, ontem fiz a instalação e meu wiiu sempre pede para retirar o hd que não está no padrão do wiiu. (Testei o hd em modo normal, ou seja sem aplicar o ustealth).

5) Vcs recomendam o emulador de mame para o wii?
 

luc304

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
627
Reações
1
Pontos
714
Vc diz a campanha com o Plague?
Eu já baixei uma versão no 3ds assim, mas você que fazer um código para liberar. Tem mesmo para o Wii U?

Edit: Li que entra como Update, tente baixar o update pelo usb helper (isso tem que eu vi) e ver se é o Plague of Shadows, mas repito que no 3DS tinha que fazer um código simples para liberar a campanha.

Obrigado pela dica!

Estava lendo sobre os DLCs e descobri que eles são gratuitos!:kqueixo

Imagino que seja só o update mesmo...vou testar hoje de noite e dou notícia.

O mais irônico é que o fato de ser gratuito, me faz querer dar dinheiro para eles! hahahaha...esses caras são fodas! Estão honrando seu consumidor. ( fiquei até com vergonha de usar métodos alternativas para conseguir o jogo.:kcry)
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.611
Reações
585
Pontos
874
Pergunta rápida:

Tem como acessar a internet do wii pelo wiiu no modo vwii. Estava querendo baixar umas cvovers pelo wiiflow mas sempre apresenta erro de conexão.
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Agora quando abro o usb helper ele faz o download da pasta emulators, e dentro tem 4 emuladores, cemu, fceux, project64 e snes9x.

Alguém percebeu isso ou instalou esses emuladores já??? Se sim, como fez?

Enviado de meu SM-T700 usando Tapatalk
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Pessoal alguém utiliza o emulador de controles? Jogos como DK e bayoneta que não utilizam o gamepad estou usando o dualshop, o problema é que o gamepad fica desligando sozinho.
 

Gbpaiva

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Saudações,
Peço desculpas por ser muito Noob no assunto. Estou quase comprando um Wii u, e anos atrás eu tive um Wii que eu rodava jogos pelo HD externo.
Lendo aqui no fórum, eu fiquei com algumas dúvidas.
1) é possível rodar jogos pelo hd externo, mas para isso eu preciso instalar os jogos pelo cartão SD? Ou posso baixar diretamente o jogo no HD pelo computador?

2) preciso de um jogo original no drive do vídeo game?

3) consigo de alguma forma rodar jogos do Wii, usando o mesmo desbloqueio para rodar jogos do Wii u?

4) emuladores e jogos de consoles mais antigos, são possíveis de rodar no Wii u? Rodam pelo gamepad?

Agradeço desde já.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Saudações,
Peço desculpas por ser muito Noob no assunto. Estou quase comprando um Wii u, e anos atrás eu tive um Wii que eu rodava jogos pelo HD externo.
Lendo aqui no fórum, eu fiquei com algumas dúvidas.
1) é possível rodar jogos pelo hd externo, mas para isso eu preciso instalar os jogos pelo cartão SD? Ou posso baixar diretamente o jogo no HD pelo computador?

2) preciso de um jogo original no drive do vídeo game?

3) consigo de alguma forma rodar jogos do Wii, usando o mesmo desbloqueio para rodar jogos do Wii u?

4) emuladores e jogos de consoles mais antigos, são possíveis de rodar no Wii u? Rodam pelo gamepad?

Agradeço desde já.

1) Correto o raciocínio, o SD serve para instalar os jogos no HD, não tem como fazer de outra forma.

2) Não precisa.

3) O que você quer e o vWii, mas mão senti necessidade em fazer, os colegas mais experientes no método podem te auxiliar.

Não senti necessidade porque na EShop há muitos jogos de Wii que você instala pelo método padrão.

4) É possível sim, mas também não fiz pelo mesmo motivo acima, na EShop há muitos jogos de VC (NES, SNES, N64, DS e GBC).


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Saudações,
Peço desculpas por ser muito Noob no assunto. Estou quase comprando um Wii u, e anos atrás eu tive um Wii que eu rodava jogos pelo HD externo.
3) O que você quer e o vWii, mas mão senti necessidade em fazer, os colegas mais experientes no método podem te auxiliar.
Não senti necessidade porque na EShop há muitos jogos de Wii que você instala pelo método padrão.
4) É possível sim, mas também não fiz pelo mesmo motivo acima, na EShop há muitos jogos de VC (NES, SNES, N64, DS e GBC).
3 - Siga este tutorial, http://forum.outerspace.com.br/inde...modo-wii-do-wii-u-gamecube-nintendont.357210/ recomendo a biblioteca do Wii. Chico, tem muitos jogos que não estão na eshop, depois dê uma olhada. Gbpaiva, vai ser igual era no seu Wii, você roda por HD externo e dependendo de "como destravar" seu wiiu, vai precisar de outro um HD para cada sistema. Mas olhe antes a galera eshop de wii para wiiu, talvez vc queira pouca coisa por já ter tido o wii.

4 - Instale o retroarch channel, a versão estável 1.6 está muito filé e roda pelo pad sem problemas.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Chico, tem muitos jogos que não estão na eshop, depois dê uma olhada.

Eu sei, mas efetivamente meu interesse em jogos do Wii estão todos na EShop (Mario, DK e Zelda Skyward Sword).

Ademais, também tenho um Wii jogado aqui.



Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 
Topo Fundo