O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conta PSN Banida.

Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Boa noite galerus.
Tirar uma duvida com vocês.

Acabei de ligar meu PS4 e descobri que minha conta foi banida.
Eu estou super sem entender nada... eu não jogo online, não uso nenhum tipo de hack...

Unica diferença é que minha conta é americana.

Simplesmente foi banida do nada.

Já aconteceu com alguém.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.121
Pontos
1.053
Boa noite galerus.
Tirar uma duvida com vocês.

Acabei de ligar meu PS4 e descobri que minha conta foi banida.
Eu estou super sem entender nada... eu não jogo online, não uso nenhum tipo de hack...

Unica diferença é que minha conta é americana.

Simplesmente foi banida do nada.

Já aconteceu com alguém.
Alguma treta você deve ter feito. Já comprou jogo naquelas contas marotas no Mercado Livre/Facebook?

Já ligou sua conta em PS3 desbloqueado?

Se você respondeu "sim" para alguma pergunta dessas, é porque tem risco de ser banido.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Sim...eu tenho 1 jogo daquelas contas marotas do mercado livre... um Bloodborne que comprei no inicio.

Falei com o chat e eles foram super grossos dizendo

"Não dá para desbanir, você perdeu todo o dinheiro que vc gastou"
 


ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Mas no caso da conta da PSN marota, o PS4 deveria ser banido

E não minha conta
Você fez alguma compra nessa conta recentemente? Já vi casos de suspensão quando a bandeira do cartão de crédito, por algum motivo, não repassa o dinheiro pra Sony. Se for esse problema, terá que ligar pro suporte e ver qual a melhor solução.

Tel do suporte:
4003 7669 Capital e Regiões Metropolitanas, exceto Rio de Janeiro.
0800 880 7669 Demais Localidades e Estado do Rio de Janeiro.
De 2ª a 6ª, das 12h às 24h. Sábados, das 12h às 18
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Eu falei com o Chat.
Eles alegaram que minha conta foi permanentemente banida e não terei mais acesso a ela.

E ainda completaram "Eu recomendo você criar outra conta para não ficar sem jogar online"

É isso ai galera.

Estou permanentemente desistindo da Sony também.

Valeu a todos.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Cara, tive um erro WS parecido esses dias, achei que tivessem me banido mas foi problema no ip da minha net. Tente reiniciar o modem e ver se funciona, se não funcionar tente rotear o 3g do celular , se funcionar no 3g não foi banimento da conta e sim do ip...e isso é tranquilo de resolver
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.303
Reações
4.816
Pontos
979
Sim...eu tenho 1 jogo daquelas contas marotas do mercado livre... um Bloodborne que comprei no inicio.

Falei com o chat e eles foram super grossos dizendo

"Não dá para desbanir, você perdeu todo o dinheiro que vc gastou"

padrão sony de qualidade

Eu falei com o Chat.
Eles alegaram que minha conta foi permanentemente banida e não terei mais acesso a ela.

E ainda completaram "Eu recomendo você criar outra conta para não ficar sem jogar online"

É isso ai galera.

Estou permanentemente desistindo da Sony também.

Valeu a todos.

entao de boa se foi só a conta.
é so vc criar outra e continuar jogando.
o unico problema e que vc perdeu todos jogos que estava na conta banida
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
padrão sony de qualidade



entao de boa se foi só a conta.
é so vc criar outra e continuar jogando.
o unico problema e que vc perdeu todos jogos que estava na conta banida

Esse é o problema.

É uma conta de 2009, com mais de 400 jogos (Isso mesmo, mais 400 jogos de PS3, PS4, PSP, PS1 e PSVita)

Estou definitivamente abandonando a Sony e vou vender meu PS4.

Vou manter agora só Nintendo e PC
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Que eu saiba esse ban é temporário e não permanente. Lembro quando começou a aparecer esse erro (em 2014 acho) parte da galera resolvia trocando o ip (reiniciar o modem).
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Eita baniram sem dar nenhum motivo?
Sim... sem motivo nenhum... olha a conversa.

Karla (2017-6-7 21:33:41): Hello, My name is Karla how may I assist you today?
Me (2017-6-7 21:34:00): Hello Karla... my name is Jean
Me (2017-6-7 21:34:18): I tried to enter in my account today and show that i have been banned
Me (2017-6-7 21:34:37): I used this account since 2009
Me (2017-6-7 21:34:56): And i never used a unlocked console
Me (2017-6-7 21:35:05): I really dont understand =(
Karla (2017-6-7 21:35:52): I am really sorry Jean, I was checking your account and I can see it was banned due to a violation of our Terms of Service, this banned is permanent and it can’t be removed.
Karla (2017-6-7 21:36:05): If you wish to have more information in regards of the account ban, you can check this link about banned account reasons:
https://support.us.playstation.com/...Information-on-Banned-Accounts-and-Consoles/?
Me (2017-6-7 21:36:19): Oh... but i dont doing nothing wrong
Me (2017-6-7 21:36:28): I put a lot of money in this account
Me (2017-6-7 21:36:42): You can see that i spend a lot of money in that
Me (2017-6-7 21:36:54): I barely play online
Me (2017-6-7 21:37:02): I already see this post
Karla (2017-6-7 21:39:04): Unfortunately we are not able to lift the account ban, this measures are taken to ensure a healthy environment in our gaming service. We appreciate your understanding.
Me (2017-6-7 21:39:28): No... i dont understand... i dont do anything wrong
Me (2017-6-7 21:39:36): You can see in my account
Me (2017-6-7 21:39:42): I spend a lot of money
Me (2017-6-7 21:39:57): I want to know the primary reason for the banned
Me (2017-6-7 21:40:18): Because i dont even receive a email with any information
Me (2017-6-7 21:40:21): Or why
Me (2017-6-7 21:40:32): Just "You have been banned" in my PS4
Karla (2017-6-7 21:40:49): I totally understand Jean, unfortunately we do not have any further information.
Me (2017-6-7 21:41:24): Oh my god... you said to me that my account.... were i spend a lot of money have been permanent banned?
Me (2017-6-7 21:41:27): I lost all my money?
Me (2017-6-7 21:41:31): Thats is it?
Karla (2017-6-7 21:43:12): Unfortunately this account has been banned due to a violation of the ToS Jean and it can not be unbanned.
Me (2017-6-7 21:43:41): No karla... i already see other people having this problema and they have been unbanned
Me (2017-6-7 21:43:48): That a lot of videos on youtube
Me (2017-6-7 21:43:51): And Foruns
Me (2017-6-7 21:44:05): On people saying that resolve the problem here
Karla (2017-6-7 21:44:16): Unfortunately this type of ban can not be removed Jean.
Karla (2017-6-7 21:44:29): Let me know if there is anything else I can research for you please.
Me (2017-6-7 21:44:50): I dont believed
Me (2017-6-7 21:44:53): Oh my god
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Que eu saiba esse ban é temporário e não permanente. Lembro quando começou a aparecer esse erro (em 2014 acho) parte da galera resolvia trocando o ip (reiniciar o modem).
Então... eu tentei fazer isso.

Tentei acessar de uma maquina virtual do meu Data Center.

Tentei acessar web... PS3... PS4.

Já era.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
  • False Registration Information
    Offender created an account with false information (email address, date of birth, name, address, etc).
Você disse que tem uma conta americana,será que não foi banida por causa disso aqui?
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Você disse que tem uma conta americana,será que não foi banida por causa disso aqui?

É o unico motivo plausivel.

Só que todos meus amigos possuem conta lá.

E essa conta é muito antiga... de 2009...

Na epoca nem dava para criar PSN no Brasil.

Se fosse isso... eles deveriam apenas avisar e migrar minha conta para o Brasil e não banir permanentemente
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Se vc comprou os jogos via cartao de credito, liga na operadora e fala que seu cartao foi roubado, e que vc nao reconhece as compras feitas na empresa PSN, eles vao estornar os valores
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
É o unico motivo plausivel.

Só que todos meus amigos possuem conta lá.

E essa conta é muito antiga... de 2009...

Na epoca nem dava para criar PSN no Brasil.

Se fosse isso... eles deveriam apenas avisar e migrar minha conta para o Brasil e não banir permanentemente

Me dá até um medinho,também tenho conta americana,ainda bem que não tem muito jogo...
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Se vc comprou os jogos via cartao de credito, liga na operadora e fala que seu cartao foi roubado, e que vc nao reconhece as compras feitas na empresa PSN, eles vao estornar os valores

Mesmo compras de anos depois? Acho difícil.
 

guelehcwb

Bam-bam-bam
Mensagens
78
Reações
41
Pontos
429
Cara, uma vez perdi meu acesso da conta americana por perca da senha (acho que hackearam pq até o email tinha mudado), e falei com o suporte BR msmo. Resolvi com 1 atendimento só via chat. E tenho ctza que minha conta é americana pq bem no começo não tinha PSN PLUS BR e eu assinava a americana. Fiz o velho truque de usar endereço de um hotel qualquer nos EUA.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.121
Pontos
1.053
Cara, lembro do caso daquele YouTuber chamado Platina. A conta dele foi banida por conta dele ter usado conta marota do Mercado Livre e ter ligado num PS3 desbloqueado.

A Sony não Bane console. Provavelmente o dono da conta marota usou cartão de crédito roubado. A Sony não recebeu e saiu vendo todo mundo que estava se aproveitando dos jogos dessa conta e banindo.


Pode ter certeza que foi por isso!


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Vocês não estão entendendo.
1 - Eu só compro jogo original (Estão todas nessa minha conta)
2 - Eu compro Cards de $ na Amazon e credito nessa conta para comprar o jogo
3 - Tenho essa conta desde 2009, onde nem era possivel criar conta no Brasil ainda
4 - Tinha mais de 400 jogos nessa conta
5 - pnc da Sony, estou vendendo meu PS4
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
896
Reações
274
Pontos
759
Seu PSVita é desbloqueado?
Loguei no meu Vita desbloqueado e tô com medo de acontecer o mesmo, por isso nem renovei a plus.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Pelo que leio por aí e vejo dos padrões de banimento da Sony, você pode ter a conta mais íntegra do mundo, mas se cometer um deslize (conta fantasma, estorno de compra, etc), o banimento vem quando menos se espera.
 

Prince~

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
37
Pontos
49
quanto ao bloodborne, se o problema fosse ali, a conta a que esse jogo está vinculado é que deveria ser banida, não? se vc tem mais de uma conta em seu console, pode ser interessante verificar se as demais também sofreram ban.

você sempre comprou cartões pela Amazon? não comprou NENHUMA vez com vendedores do ML ou algo do tipo?

você compartilha contas?

quero crer que o problema não seja com o endereço americano.

de qualquer maneira, entendo a revolta. já tinha visto um caso parecido, salvo engano no fórum da uol. não sei no que deu, mas lembro que o sujeito também não tinha recebido da sony qualquer esclarecimento sobre o ban. essa falta de transparência é o que mais causa indignação.

sacanagem.
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.626
Reações
29.731
Pontos
1.129
Vocês não estão entendendo.
1 - Eu só compro jogo original (Estão todas nessa minha conta)
2 - Eu compro Cards de $ na Amazon e credito nessa conta para comprar o jogo
3 - Tenho essa conta desde 2009, onde nem era possivel criar conta no Brasil ainda
4 - Tinha mais de 400 jogos nessa conta
5 - pnc da Sony, estou vendendo meu PS4
voce mesmo disse ali em cima que usou uma conta marota
resumindo console id e todas que estavam no console foram banidas.
Agora o console deve ter uma senhora flag tambem la pro lado da sony
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Se fosse por ter usado conta com endereço falso dos "ESTATES" eu também estaria fudido, já que minha conta é de 2007 e nem existia PSN no Brasil. VC aprontou mais alguma coisa aí...
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Seu PSVita é desbloqueado?
Loguei no meu Vita desbloqueado e tô com medo de acontecer o mesmo, por isso nem renovei a plus.
Não é desbloqueado não... tenho poucos jogos, mas todos originais.

Pelo que leio por aí e vejo dos padrões de banimento da Sony, você pode ter a conta mais íntegra do mundo, mas se cometer um deslize (conta fantasma, estorno de compra, etc), o banimento vem quando menos se espera.
Os caras fazem banimento por estorno? c***lho... Eu nunca estornei nada.. mas isso é ridiculo

quanto ao bloodborne, se o problema fosse ali, a conta a que esse jogo está vinculado é que deveria ser banida, não? se vc tem mais de uma conta em seu console, pode ser interessante verificar se as demais também sofreram ban.

você sempre comprou cartões pela Amazon? não comprou NENHUMA vez com vendedores do ML ou algo do tipo?

você compartilha contas?

quero crer que o problema não seja com o endereço americano.

de qualquer maneira, entendo a revolta. já tinha visto um caso parecido, salvo engano no fórum da uol. não sei no que deu, mas lembro que o sujeito também não tinha recebido da sony qualquer esclarecimento sobre o ban. essa falta de transparência é o que mais causa indignação.

sacanagem.
Sempre na Amazon... porque sempre valeu mais a pena já que tenho cartão de credito internacional... e também a PSN não aceita o cartão santander master card internacional... por isso eu comprava exclusivamente na amazon
 
Topo Fundo