O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você é a favor da Criminalização da Homofobia ?

Você é a favor da Criminalização da Homofobia ?


  • Total voters
    123

NightCoreTime

Bam-bam-bam
Mensagens
806
Reações
2.111
Pontos
433
Quem dá porrada em gays deve ter a mesma punição de quem dá porrada em heterossexuais.
O crime é o mesmo.
O problema é o que motiva a pessoa a cometer o crime, olha o caso da travesti que foi espancada e ainda filmaram. Pra mim o problema é ficar dando "margem" pra gente preconceituosa, infelizmente isso só alimenta a cabeça alienada de uns retardados iguais os que mataram a travesti.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
O problema é o que motiva a pessoa a cometer o crime, olha o caso da travesti que foi espancada e ainda filmaram. Pra mim o problema é ficar dando "margem" pra gente preconceituosa, infelizmente isso só alimenta a cabeça alienada de uns retardados iguais os que mataram a travesti.
Quem é preconceituoso sempre será, não é uma lei que vai mudar isso.
Se cometeu um crime deve ser punido, independente da opção sexual, raça, credo, etc.
Todo dia são espancadas travestis, crianças, mulheres, negros, brancos, heteros, crentes, ateus... a lei tem que ser para todos.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.682
Reações
13.385
Pontos
1.189
O problema é o que motiva a pessoa a cometer o crime, olha o caso da travesti que foi espancada e ainda filmaram. Pra mim o problema é ficar dando "margem" pra gente preconceituosa, infelizmente isso só alimenta a cabeça alienada de uns retardados iguais os que mataram a travesti.
O problema é um grupo se julgar especial, sendo que qualquer um, por qualquer motivo, pode ser agredido por idiotas. E justamente por isso deve haver igual punição a quem agride ou mata.

Muita gente apanha por torcer por outro time, praticar outra religião, ser preto, branco, vermelho, amarelo, ser gordo, magro, qualquer coisa. Pois vagabundo que acha certo espancar gay, acha certo agredir qualquer um que lhe incomode. E se ele desrespeita leis vigentes, não será mais uma que ele irá respeitar.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
O problema é um grupo se julgar especial, sendo que qualquer um, por qualquer motivo, pode ser agredido por idiotas. E justamente por isso deve haver igual punição a quem agride ou mata.

Muita gente apanha por torcer por outro time, praticar outra religião, ser preto, branco, vermelho, amarelo, ser gordo, magro, qualquer coisa. Pois vagabundo que acha certo espancar gay, acha certo agredir qualquer um que lhe incomode. E se ele desrespeita leis vigentes, não será mais uma que ele irá respeitar.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
Pois é, um cara que tortura gays não merece um pena maior do que um que tortura heteros.
Isso seria uma forma velada de admitir a inferioridade dos gays perante a sociedade.
 


rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Eu já comi essa trans (no começo do ano passado).

giphy.gif
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Sou a favor da extinção do termo "homofobia".

Criminalização então, nem fale.. zzzzzzzzzzzz
:facepalm

Totalmente contra. Para essa galera da esquerda, "direito" é a mesma coisa que "vontade". O Código Civil já garante igualdade, mas nãããão, têm que ser especiais.

No mais:
"A homofobia agride e mata milhares de gays, travestis e transexuais todos os dias no Brasil. Essa é a próxima batalha?"

Sério!? Milhares? Todos os dias? Fonte? Ah, tá. Não tem. Já mostra o nível do veículo de mídia que fez a entrevista.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
Ainda bem que código civil garante escola, saúde, segurança e qualidade de vida para todos, por isso temos tudo isso no Brasil né?
Ou será que nãããão?
:kpensa
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.329
Reações
47.056
Pontos
2.184
É o velho problema de sempre, você tem que achar lindo, bonito, maravilho, estupendo, fenomenal, algo de outro mundo alguém ser gay.
As pessoas não tem mais o direito de respeitar sem concordar, quando o assunto é relacionado ao tema em questão.
Eu respeito a escolha sexual de cada um, mas... não concordo.
Não pratico descriminação alguma, quero que cada um se foda e faça o que bem entender sobre seu respectivo cu, então eu pergunto...
Qual o problema em não concordar? Porque sou obrigado? Porque apenas não concordar significa preconceito de minha parte?
tem uma diferença aí de não concordar, não aceitar com o não gostar, não achar bonito ou lindo

Vc pode não gostar, não achar bonito, achar um nojo mas tem que concordar com a existência. Aceitar que eles tem direito.

Aí vc ta misturando o que vc curte com o que é permitido
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O problema é o que motiva a pessoa a cometer o crime, olha o caso da travesti que foi espancada e ainda filmaram. Pra mim o problema é ficar dando "margem" pra gente preconceituosa, infelizmente isso só alimenta a cabeça alienada de uns retardados iguais os que mataram a travesti.
E a travesti foi atacada unica e exclusivamente por ser travesti?

Nao sei do caso.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Pai e filho são confundidos com casal gay e agredidos por grupo em São João da Boa Vista, SP

Leia mais: https://oglobo.globo.com/brasil/pai...ao-joao-da-boa-vista-sp-2714592#ixzz4jv8AYBaB

Não existe homofobia mesmo.

Casalfobia:

http://noticias.band.uol.com.br/bra.../casal-e-baleado-e-morto-durante-assalto.html

Trabalhadorfobia:

http://afnoticias.com.br/trabalhado...guaina-bandido-ainda-rouba-arma-de-vigilante/

Estudantefobia:

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-d...iro-na-cabeca-em-assalto-em-porto-alegre.html

Considerando que meu nickname seja meu nome real, também quero meu direito individual personalizado: Hiperbrainfobia.

E que se torne crime qualquer ato ou gesto que eu considere hiperbrainfobia.

FOBIA e CÍDIO. Um dia ainda vão privatizar esses sufixos.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O problema é um grupo se julgar especial, sendo que qualquer um, por qualquer motivo, pode ser agredido por idiotas. E justamente por isso deve haver igual punição a quem agride ou mata.

Muita gente apanha por torcer por outro time, praticar outra religião, ser preto, branco, vermelho, amarelo, ser gordo, magro, qualquer coisa. Pois vagabundo que acha certo espancar gay, acha certo agredir qualquer um que lhe incomode. E se ele desrespeita leis vigentes, não será mais uma que ele irá respeitar.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
Post simples e bem escrito que resume toda a questão.

Se uma pessoa agride outra, que seja punida por agressão. Ponto.
Todos iguais em direito de não ser agredido e punição por agredir.

Mais que isso, só atrapalha a propria justiça e igualdade.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Fobia é medo, logo tem que se ter medo de coisas, doenças, até animais se pá, mas de pessoas não.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Casalfobia:

http://noticias.band.uol.com.br/bra.../casal-e-baleado-e-morto-durante-assalto.html

Trabalhadorfobia:

http://afnoticias.com.br/trabalhado...guaina-bandido-ainda-rouba-arma-de-vigilante/

Estudantefobia:

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-d...iro-na-cabeca-em-assalto-em-porto-alegre.html

Considerando que meu nickname seja meu nome real, também quero meu direito individual personalizado: Hiperbrainfobia.

E que se torne crime me matar.

FOBIA e CÍDIO. Um dia ainda vão privatizar esses sufixos.
Aham jovem, mesmíssima coisa, absolutamente mesmissima coisa!
:kjoinha
facepalm.gif
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Aham jovem, mesmíssima coisa, absolutamente mesmissima coisa!
:kjoinha

RIO - O Brasil atingiu a marca recorde de 59.627 mil homicídios em 2014, uma alta de 21,9% em comparação aos 48.909 óbitos registrados em 2003. A média de 29,1 para cada grupo de 100 mil habitantes também é a maior já registrada na história do país, e representa uma alta de 10% em comparação à média de 26,5 registrada em 2004. É o que Atlas da Violência 2016, estudo desenvolvido pelo Instituto de Pesquisa Econômica aplicada (IPEA) e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FPSP), divulgado nesta terça-feira. A pesquisa ainda revela que jovens negros e com baixa escolaridade são as principais vítimas. No mundo, os homicídios representam cerca de 10% de todas as mortes no mundo, e, em números absolutos, o Brasil lidera a lista desse tipo de crime.

Leia mais: https://oglobo.globo.com/brasil/map...e-homicidios-no-brasil-18931627#ixzz4jvFfP5Hu
stest

Todos gays.

Só que não.

Serei legal e pegarei dados de uma fonte já tendenciosa em favor de ONGs LGBT que, em 29/12/2016, publicou:

"No ano passado (2015), foram 318 mortes. Até agora, estamos com 329 mortes, mas temos alguns casos aguardando confirmação e o ano deve ser fechado com aproximadamente 340 mortes. Em 36 anos que monitoro os dados, nunca chegamos a esse número”, afirmou Luiz Mott, antropólogo fundador do Grupo Gay da Bahia (GGB)."

http://agenciabrasil.ebc.com.br/ger...dios-de-pessoas-lgbt-pode-ser-recorde-em-2016

Que sejam as tais 329 mortes de homossexuais por ano contra as 60 MIL MORTES VIOLENTAS no Brasil por ano. Ou seja, o número total de assassinatos no país é cerca de 182,3 vezes maior que os alegados 329.

E ainda proíbem de informar que todas as agressões envolvidas entre esta classe travesti/gay/elecóptero se dão em sua maioria por briga de pontos, casos envolvendo dinheiro de prostituição, drogas e motivações passionais. Todos somos iguais perante a lei independente de nossa opção sexual.

A propósito, nem deve existir travestis violentos, que agridem não só seus pares mas também clientes, né?

É muita forçação de barra e fanatismo querer entortar a realidade pra provar que no Brasil há um "genocídio" deliberado contra gays. Pra vocês, o resto dos 60 mil assassinatos é que se foda.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.583
Reações
91.920
Pontos
1.503
Não e o termo homofobia está empregado com a semântica errada.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.583
Reações
91.920
Pontos
1.503
E outra, mais dia menos dia esse tipo de agenda será toda aprovada aqui no Brasil. Não serão nossos políticos que vão barrar tamanho absurdo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Sou a favor da criminalização sim. Primeiro pq o BR é um país extremamente homofóbico. Só por várias postagens aqui já se nota que é MAIS QUE NECESSÁRIO. A homofobia não é um problema de só xingarem... é violência aberta. Segundo pq qualquer expressão do ódio tem que ser repudiada.

É uma lei educadora. Não dá pra mudar da noite pro dia a mentalidade medieval do povo brasileiro, então vc tem que criar leis que pelo menos forcem o pessoal, através do medo, a se comportarem igual gente. Eu acho um absurdo precisar de uma lei como essa, mas precisamos, então será isso mesmo e tomara que consigam criminalizar.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.759
Reações
14.816
Pontos
503
Homofobia ja é crime a anos

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

NightCoreTime

Bam-bam-bam
Mensagens
806
Reações
2.111
Pontos
433
Sou a favor da criminalização sim. Primeiro pq o BR é um país extremamente homofóbico. Só por várias postagens aqui já se nota que é MAIS QUE NECESSÁRIO. A homofobia não é um problema de só xingarem... é violência aberta. Segundo pq qualquer expressão do ódio tem que ser repudiada.

É uma lei educadora. Não dá pra mudar da noite pro dia a mentalidade medieval do povo brasileiro, então vc tem que criar leis que pelo menos forcem o pessoal, através do medo, a se comportarem igual gente. Eu acho um absurdo precisar de uma lei como essa, mas precisamos, então será isso mesmo e tomara que consigam criminalizar.
Tem uma Page no Facebook "Orgulho de ser hétero", os caras fizeram um post ensinando como tirar a bandeirinha de "pride" das postagens, olha o nível da mentalidade da galera no Huezil e o pessoal vem falar que não existe homofobia :facepalm.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Tem uma Page no Facebook "Orgulho de ser hetero", os caras fizeram um post ensinando como tirar a bandeirinha de "pride" das postagens, olha o nível da mentalidade da galera no Huezil e o pessoal vem falar que não existe homofobia :facepalm.
Quotei algumas postagens aqui (que nem falarei de quem é pra não arrastar bate boca inútil), respondi todas (com educação e sem fazer argumentação preguiçosa ou agressiva de qualquer maneira) e, te juro, coloquei o ponteiro em cima do "Postar Resposta" e na hora não consegui clicar... fiquei quase um minuto pensando se eu enviaria a postagem que fiz e por fim desisti. Sabe por que desisti? Porque tem coisas que são impossíveis de se discutir... e é por isso que, MESMO SENDO HETEROSSEXUAL, tenho total convicção que a coisa certa é aprovar uma lei que criminalize a homofobia.

PS: Também não sou esquerdista e tão pouco simpatizante de movimento LGBT, feminista ou o c***lh0 a quatro.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Pergunta a quem se diz contra essa lei:

A lei criminalizando a homofobia tiraria algum direito seu? Vai te impedir de fazer algo? Se nao, voce nao tem nada que ser contra. Nao vai fazer diferenca na sua vida.

Se sim, qual que eh o direito seu sendo retirado? O de poder zoar, rotular, chamar alguem de v**** sem sofrer consequencias? O de poder se negar a viver em sociedade e dividir espacos com alguem pela orientacao sexual da pessoa? O que tanto te incomoda nessa lei?

E esse argumento de "ah mas ta todo mundo fodido a violencia ta generalizada" nao cola. Os LGBT alem de sofrerem com a violencia causada pela criminalidade, sofrem tambem agressoes que nao tem nada a ver com a subtracao do seu patrimonio, agressoes resultante de um odio voltado a sua figura e ao que representam. Eh diferente de estar andando na rua e ser agredido por um bandido em um assalto. Agressao gratuita somente pelo cara ser heterossexual nao existe.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Tem uma Page no Facebook "Orgulho de ser hétero", os caras fizeram um post ensinando como tirar a bandeirinha de "pride" das postagens, olha o nível da mentalidade da galera no Huezil e o pessoal vem falar que não existe homofobia :facepalm.
Então, homofobia é tirar bandeirinhas de facebook?
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Estamos na semana da viagem pelo visto.
Só ta faltando pedir cotas na faculdades e para serviço publico.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Pergunta a quem se diz contra essa lei:

A lei criminalizando a homofobia tiraria algum direito seu? Vai te impedir de fazer algo? Se nao, voce nao tem nada que ser contra. Nao vai fazer diferenca na sua vida.

Se sim, qual que eh o direito seu sendo retirado? O de poder zoar, rotular, chamar alguem de v**** sem sofrer consequencias? O de poder se negar a viver em sociedade e dividir espacos com alguem pela orientacao sexual da pessoa? O que tanto te incomoda nessa lei?

E esse argumento de "ah mas ta todo mundo fodido a violencia ta generalizada" nao cola. Os LGBT alem de sofrerem com a violencia causada pela criminalidade, sofrem tambem agressoes que nao tem nada a ver com a subtracao do seu patrimonio, agressoes resultante de um odio voltado a sua figura e ao que representam. Eh diferente de estar andando na rua e ser agredido por um bandido em um assalto. Agressao gratuita somente pelo cara ser heterossexual nao existe.
Acho que essa é uma visão muito ingênua do mundo. Sempre que você criminaliza algo, você fica a merce de um grupo (que talvez não entenda porra nenhuma do tema) para julgar contra ou a favor de você porque alguém achou que o que você estava fazendo se enquadrava como o crime. Se isso já é complicado para coisas que pareciam ser simples (como auto defesa), imagina um conceito tão geral que varia de acordo com a interpretação e contexto.
 

Homer J

Supra-sumo
Mensagens
559
Reações
1.046
Pontos
183
Tem uma Page no Facebook "Orgulho de ser hétero", os caras fizeram um post ensinando como tirar a bandeirinha de "pride" das postagens, olha o nível da mentalidade da galera no Huezil e o pessoal vem falar que não existe homofobia :facepalm.
Não vi nada errado. Não pode ter orgulho de ser hétero e tem que ser obrigado a ver arco íris, que para milhões é um sinal de aliança de Deus com os homens, sendo usado para quem da o bumbum?
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.464
Reações
15.477
Pontos
653
Não vi nada errado. Não pode ter orgulho se ser hétero e tem que ser obrigado a ver arco íris, que para milhões é um sinal de aliança de Deus com os homens, sendo usado para quem da o bumbum?
Pelo visto só pode ter pagina no facebook com "orgulho de ser gay" , orgulho de ser hetero n pode !
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Pergunta a quem se diz contra essa lei:

A lei criminalizando a homofobia tiraria algum direito seu? Vai te impedir de fazer algo? Se nao, voce nao tem nada que ser contra. Nao vai fazer diferenca na sua vida.

Se sim, qual que eh o direito seu sendo retirado? O de poder zoar, rotular, chamar alguem de v**** sem sofrer consequencias? O de poder se negar a viver em sociedade e dividir espacos com alguem pela orientacao sexual da pessoa? O que tanto te incomoda nessa lei?

E esse argumento de "ah mas ta todo mundo fodido a violencia ta generalizada" nao cola. Os LGBT alem de sofrerem com a violencia causada pela criminalidade, sofrem tambem agressoes que nao tem nada a ver com a subtracao do seu patrimonio, agressoes resultante de um odio voltado a sua figura e ao que representam. Eh diferente de estar andando na rua e ser agredido por um bandido em um assalto. Agressao gratuita somente pelo cara ser heterossexual nao existe.
O direito de a palavra da mulher valer como prova num caso de estupro, tirou algum direito meu? Me prejudicou?
Não. Mas pode tirar. Casos de homens acusados injustamente de estupro por vingança, dívida, ideologia, chamar a atenção, loucura e etc mostram que pode acontecer comigo.

Aliás, vivi situação análoga com a ex esposa, que já cansei de contar aqui a história, me acusou de não a deixar trabalhar ou estudar, de a deixar sozinha em crise de depressão para ficar com outra mulher e etc (até com o ápice de laudo psiquiátrico e "amigos" dando depoimento na justiça a favor dela) e eu tive que pagar pensão pra ela até provar que era mentira... E mesmo depois de provar ainda tive que pagar "pra dar tempo a ela de encontrar um emprego".

Ou seja, quando se dá um direito a mais pra uma pessoa, a chance de ela abusar desse direito é tão grande quanto a chance de ela não ser punida se comprovado que ela abusou.

E se eu, por exemplo, disser que um gay me incomodou por, sei lá, ter pulado no muro da minha casa pra dar uns amassos. Eu me incomodaria por um casal hetero do mesmo jeito. Mas, seria homofobia. Se eu tiver um mau empregado gay e o demitir... Hoje já temos casos em que ele diz que foi por homofobia. No futuro, pode ser até o lance de todo caso virar homofobia até mesmo se o gay for demitido por faltar muito.

Enfim, pune-se um crime. Não pune-se de acordo com labelzinhas (label quando é "pro meu lado" sempre é interessante).
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Pergunta a quem se diz contra essa lei:

A lei criminalizando a homofobia tiraria algum direito seu? Vai te impedir de fazer algo? Se nao, voce nao tem nada que ser contra. Nao vai fazer diferenca na sua vida.

Se sim, qual que eh o direito seu sendo retirado? O de poder zoar, rotular, chamar alguem de v**** sem sofrer consequencias? O de poder se negar a viver em sociedade e dividir espacos com alguem pela orientacao sexual da pessoa? O que tanto te incomoda nessa lei?

E esse argumento de "ah mas ta todo mundo fodido a violencia ta generalizada" nao cola. Os LGBT alem de sofrerem com a violencia causada pela criminalidade, sofrem tambem agressoes que nao tem nada a ver com a subtracao do seu patrimonio, agressoes resultante de um odio voltado a sua figura e ao que representam. Eh diferente de estar andando na rua e ser agredido por um bandido em um assalto. Agressao gratuita somente pelo cara ser heterossexual nao existe.
O direito de a palavra da mulher valer como prova num caso de estupro, tirou algum direito meu? Me prejudicou?
Não. Mas pode tirar. Casos de homens acusados injustamente de estupro por vingança, dívida, ideologia, chamar a atenção, loucura e etc mostram que pode acontecer comigo.

Aliás, vivi situação análoga com a ex esposa, que já cansei de contar aqui a história, me acusou de não a deixar trabalhar ou estudar, de a deixar sozinha em crise de depressão para ficar com outra mulher e etc (até com o ápice de laudo psiquiátrico e "amigos" dando depoimento na justiça a favor dela) e eu tive que pagar pensão pra ela até provar que era mentira... E mesmo depois de provar ainda tive que pagar "pra dar tempo a ela de encontrar um emprego".

Ou seja, quando se dá um direito a mais pra uma pessoa, a chance de ela abusar desse direito é tão grande quanto a chance de ela não ser punida se comprovado que ela abusou.

E se eu, por exemplo, disser que um gay me incomodou por, sei lá, ter pulado no muro da minha casa pra dar uns amassos. Eu me incomodaria por um casal hetero do mesmo jeito. Mas, seria homofobia. Se eu tiver um mau empregado gay e o demitir... Hoje já temos casos em que ele diz que foi por homofobia. No futuro, pode ser até o lance de todo caso virar homofobia até mesmo se o gay for demitido por faltar muito.

Enfim, p
 
Mensagens
3.616
Reações
15.037
Pontos
303
Orgulho de ser hétero e gay, considero tudo coisa de retardado.
Qual a necessidade de ter orgulho de uma coisa banal como essa? Significa o quê?
Caso fosse pra ter orgulho de alguma coisa, teria do meu caráter, de feitos ou criações minhas.

Ter orgulho de algo que é inerente a mim e que só diz respeito a minha sexualidade?
Isso é gente querendo aparecer.
 
Topo Fundo