O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.875
Reações
12.323
Pontos
779
Baixei um Child of Light Loadiine Ready e quando clico pra dar o boot, ele faz nada. Tem alguma macumba pra rodar jogo da e-shop no loadiine? Tudo que já peguei aqui funfou de boa, só esse que ta de putaria
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Baixei um Child of Light Loadiine Ready e quando clico pra dar o boot, ele faz nada. Tem alguma macumba pra rodar jogo da e-shop no loadiine? Tudo que já peguei aqui funfou de boa, só esse que ta de putaria
Aqui funcionou de boa na época que usava o loadiine, mas nem lembro de onde baixei, pegue a versão usb com wiiu usb helper.
 

shakapp

Habitué da casa
Mensagens
106
Reações
29
Pontos
54
Galera uma duvida, eu tinha um Wii U com vários jogos instalados no HD externo desbloqueado.
Eu vendi ele semana passada, e comprei um novo bloqueado. Como proceder para que ele reconheça os jogos do HD externo sem ter que instalar todos novamente via cartao sd? Tem Como?

Ou terei que instalar todos novamente?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Galera uma duvida, eu tinha um Wii U com vários jogos instalados no HD externo desbloqueado.
Eu vendi ele semana passada, e comprei um novo bloqueado. Como proceder para que ele reconheça os jogos do HD externo sem ter que instalar todos novamente via cartao sd? Tem Como?

Ou terei que instalar todos novamente?
Vai ter que instalar tudo de novo, os jogos ficam vinculados ao console.
 

shakapp

Habitué da casa
Mensagens
106
Reações
29
Pontos
54
Vai ter que instalar tudo de novo, os jogos ficam vinculados ao console.
Que droga, bom mas antes tenho outro problema por algum motivo o meu hd externo não está sendo reconhecido pelo novo Wii U, alguém já possou por isso? Meu hd externo era detectado normalmente pelo antigo, estou utilizando cabo Y tudo de boa.

Obs: esse Wii U que peguei é Novo, nacional fonte bivolt, com selo da Anatel, já o meu antigo era importado!
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Que droga, bom mas antes tenho outro problema por algum motivo o meu hd externo não está sendo reconhecido pelo novo Wii U, alguém já possou por isso? Meu hd externo era detectado normalmente pelo antigo, estou utilizando cabo Y tudo de boa.

Obs: esse Wii U que peguei é Novo, nacional fonte bivolt, com selo da Anatel, já o meu antigo era importado!
O HD é "reconhecido" no pc?
Testa em todas as usb (pares) do WiiU e entra no gerenciado de dados mesmo que não reconheça para ver se ele vai sugerir a formatação, se pedir é só formatar e reinstalar os jogos.
 

shakapp

Habitué da casa
Mensagens
106
Reações
29
Pontos
54
O HD é "reconhecido" no pc?
Testa em todas as usb (pares) do WiiU e entra no gerenciado de dados mesmo que não reconheça para ver se ele vai sugerir a formatação, se pedir é só formatar e reinstalar os jogos.
Sim no PC reconhece, mas no wii u nada, testei com um pendrive e o wii u reconheceu de boa. Fods
 

shakapp

Habitué da casa
Mensagens
106
Reações
29
Pontos
54
Sim no PC reconhece, mas no wii u nada, testei com um pendrive e o wii u reconheceu de boa. Fods
Consegui, tiver que atualizar o console, e mesmo assim não reconhecia, foi então que mesmo não exibindo o HD na USB eu forcei formatar e depois de formatado ele reconheceu!
 
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
3
Boa noite galera....ja estou 90% para o desbloqueio....ja baixei varios jogos....preparei o HD externo de 2tb....so me falta o cartao SD...
vi no inicio do topico que nao aceita cartoes uhs.... comprei esse em anexo da samsung e diz ser uhs....sera que funfa?
fiz a compra hj na amazon.it, meu cunhado vai me mandar uma caixa entao aproveitei ma mandar no bolo.sd.jpeg
 

shakapp

Habitué da casa
Mensagens
106
Reações
29
Pontos
54
Boa noite galera....ja estou 90% para o desbloqueio....ja baixei varios jogos....preparei o HD externo de 2tb....so me falta o cartao SD...
vi no inicio do topico que nao aceita cartoes uhs.... comprei esse em anexo da samsung e diz ser uhs....sera que funfa?
fiz a compra hj na amazon.it, meu cunhado vai me mandar uma caixa entao aproveitei ma mandar no bolo.Visualizar anexo 32574
Porque não comprou por aqui? Comprei um Sandisk Original Classe 10 por 70 reais, um pouco a cima da média, mas optei para pegar na hora e ver se era realmente original. Cartões como o seu não faz diferença pois o Wii U não consegue ler na velocidade máxima do cartão, unica diferença vai ser na hora de gravar o jogo do pc para o cartão, claro se tu tiver uma boa leitora de cartões. E depois de passar tudo para o HD, não vai ter mais serventia pois jogos para o Wii U não vai sair mais nada novo, o que ta instalado fica instalado hehe.

Cara SD para WII U é chato, eu ja tive problemas não com esse modelo que tu pegou mas com outros, hoje tenho um Sandisk 32Gb classe 10 e funciona 100%, vamos esperar alguém que tenha o mesmo modelo que o seu para se manifestar.

Único ponto é tu usar um HD de 2Tb para o wiiU, tu vai desperdiçar o HD, aqui eu usava de 1TB, eu troquei para um de 500GB faz 2 semanas, pois de tudo que instalei até hoje não passou de 400GB. Os Jogos da Nintendo são muito pequenos, o novo zelda tem menos de 10GB
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Se for colocar toda a biblioteca do Wii U passa de 1 TB sim, soma aí Virtual Console e jogos de Wii na EShop então os 2 TB está bem dimensionado.

Isso claro, se você quiser baixar tudo que saiu para o console.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Mas só pode ter 300 títulos instalados, mas que isso não aparece no Menu. Estou priorizando só jogos de Wii U mesmo por isso e Virtual console só os de N64. O resto eu uso emulador mesmo. 2 TB é muita coisa mesmo
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Mas só pode ter 300 títulos instalados, mas que isso não aparece no Menu. Estou priorizando só jogos de Wii U mesmo por isso e Virtual console só os de N64. O resto eu uso emulador mesmo. 2 TB é muita coisa mesmo
Eu tinha lido que essa limitação era apenas do home, mas você poderia criar pastas para colocar mais, não?

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
3
Porque não comprou por aqui? Comprei um Sandisk Original Classe 10 por 70 reais, um pouco a cima da média, mas optei para pegar na hora e ver se era realmente original. Cartões como o seu não faz diferença pois o Wii U não consegue ler na velocidade máxima do cartão, unica diferença vai ser na hora de gravar o jogo do pc para o cartão, claro se tu tiver uma boa leitora de cartões. E depois de passar tudo para o HD, não vai ter mais serventia pois jogos para o Wii U não vai sair mais nada novo, o que ta instalado fica instalado hehe.

Cara SD para WII U é chato, eu ja tive problemas não com esse modelo que tu pegou mas com outros, hoje tenho um Sandisk 32Gb classe 10 e funciona 100%, vamos esperar alguém que tenha o mesmo modelo que o seu para se manifestar.

Único ponto é tu usar um HD de 2Tb para o wiiU, tu vai desperdiçar o HD, aqui eu usava de 1TB, eu troquei para um de 500GB faz 2 semanas, pois de tudo que instalei até hoje não passou de 400GB. Os Jogos da Nintendo são muito pequenos, o novo zelda tem menos de 10GB

Entao..comprei fora pq ja esta vindo uma mercadoria pra mim...e no brasil, ja sabe. o cara te vende fala que eh original...e dps...boommmba
Na questao do Hd peguei de 2Tb pq foi um negocio bom que fiz....paguei 250,00 num modelo top da seagate slim
so na duvida desse cartao msm....
 

heart76

Novato
Mensagens
22
Reações
7
Pontos
13
Ola pessoal.
tenho umas duvidas e sei que ja devem ter postados elas, mas ñ irei procura-las nas 200 paginas e podem estar desatualizadas as perguntas.
tenho o Wii u japonês v.5.5.1.J
pegunta:
1) o desbloqueio do loadiine é para wii u jp?
2) os jogos tem que ser da mesma regiao do Wii u exemplo (jogo USA ñ compatível com Wii U jp desbloqueado) ?
a 1 e a 2 sao so para tirar duvida mesmo.
3) o métodos que estão nestes sites é confiável ? site removido
4) pode dar o famoso brick se der tem como restaurar o Wii U?
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Ola pessoal.
tenho umas duvidas e sei que ja devem ter postados elas, mas ñ irei procura-las nas 200 paginas e podem estar desatualizadas as perguntas.
tenho o Wii u japonês v.5.5.1.J
pegunta:
1) o desbloqueio do loadiine é para wii u jp?
2) os jogos tem que ser da mesma regiao do Wii u exemplo (jogo USA ñ compatível com Wii U jp desbloqueado) ?
a 1 e a 2 sao so para tirar duvida mesmo.
3) o métodos que estão nestes sites é confiável ? http://jogosloadiine.blogspot.com.br/p/loadiine.html ou https://3dsounada.blogspot.com.br/2017/01/tutorial-wiiu-desbloqueio-definitivo.html
4) pode dar o famoso brick se der tem como restaurar o Wii U?

1)Loadiine é region free
2)Region free, apesar que alguns poucos jogos de região diferentes dão problema, sendo que os que vi tem fix pra isso
3)Não pode postar sites aqui com jogos, mas funcionam
4)Loadiine não instala nada no Wii U

*** O melhor mesmo é usar o haxchi + WIP installer. Roda tudo do HD externo ou memória do sistema como se fossem jogos comprados na eShop (digital). Da até pra jogar online de boa e usar DLCs e fora que roda de boa. Loadiine da problema com loadings em muitos jogos. Zelda BotW por exemplo que chega a ter loadings de 10 min por rodar do SD. Loadiine já é ultrapassado.
 

heart76

Novato
Mensagens
22
Reações
7
Pontos
13
O melhor mesmo é usar o haxchi + WIP installer.
valeu pela dica.
desculpe a ignorância de ter postado os sites.
eu pesquisei aqui mesmo sobre o haxchi, agora criou um novo problema ñ tenho nenhum dos jogos que pede e nem credito da e-shop.
pesquisei sobre como por o credito mas nada, pois o meu wii u é japones e eu to no brasil. se souber um método para fazer isso me diga.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
valeu pela dica.
desculpe a ignorância de ter postado os sites.
eu pesquisei aqui mesmo sobre o haxchi, agora criou um novo problema ñ tenho nenhum dos jogos que pede e nem credito da e-shop.
pesquisei sobre como por o credito mas nada, pois o meu wii u é japones e eu to no brasil. se souber um método para fazer isso me diga.

Crie uma conta canadense e compre lá (como seu console é japonês não sei se será possível). Se não for possível você ainda pode usar o método loadiine.ovh que não precisa de jogo original (porém vai precisar de acesso à internet toda vez que ligar o console quando for instalar jogos, jogar jogos da EShop ou jogos de Wii U com DLC instalado).


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
@Chico Spina e @hugo-a7x não querendo ser chato, mas já sendo :(
poderiam me tirar a dúvida quando puderem por favor (sei que não tem a obrigação mas agradeceria muito)... la no tópico do Haxchi.
De qualquer maneira muito obg senhores.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Crie uma conta canadense e compre lá (como seu console é japonês não sei se será possível). Se não for possível você ainda pode usar o método loadiine.ovh que não precisa de jogo original (porém vai precisar de acesso à internet toda vez que ligar o console quando for instalar jogos, jogar jogos da EShop ou jogos de Wii U com DLC instalado).


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
Deve vender pre paid card na play asia e o codigo vem pelo email, da tu coloca credito na eshop e compra.
Precisa de cartão internacional pra comprar lá ou paypal.
@Chico Spina e @hugo-a7x não querendo ser chato, mas já sendo :(
poderiam me tirar a dúvida quando puderem por favor (sei que não tem a obrigação mas agradeceria muito)... la no tópico do Haxchi.
De qualquer maneira muito obg senhores.
Me marca lá qualquer coisa, não esta vindo mais notificação pra mim.
 
Ultima Edição:

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Deve vender pre paid card na play asia e o codigo vem pelo email, da tu coloca credito na eshop e comprar
Precisa de cartão internacional pra comprar lá ou paypal.

Me marca lá qualquer coisa, não esta vindo mais notificação pra mim.
Marcado man,

Vlw pela ajuda manolo

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

heart76

Novato
Mensagens
22
Reações
7
Pontos
13
Deve vender pre paid card na play asia e o codigo vem pelo email, da tu coloca credito na eshop e compra.
Precisa de cartão internacional pra comprar lá ou paypal.
valeu deu certo usei o paypal no prepaid asia.
Chico Spina, eu so achei os estados do japao.

Deu tudo certo ate o haxchi, agora tenho um novo problema pequei o programa que usb helper.
ele pede um site. achei o title key, neste site tem alguns CFW e queria algumas DLCs e outros CFW como mario 3d Word, capitao toddy, mario maker e outros?
1) o midia de sites de download (ISO e loadiine ready) que acho é igual o midia do usb helper?
2) se for diferente tem como usar estes midias no modo haxchi?
3) se eu quiser desinstalar o jogo no wii u é do mesmo modo de um midia original?
pergunto, pois ñ tenho um HD externo e penso instalar na nand mesmo.
4) outra pergunta tenho hyrule Warrior (mídia físico) so ñ os 3 pack (majoras, link`s Awakening, Hero of Hyrule), tem como adquirir?

Valeu pela ajuda hugo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
valeu deu certo usei o paypal no prepaid asia.
Chico Spina, eu so achei os estados do japao.

Deu tudo certo ate o haxchi, agora tenho um novo problema pequei o programa que usb helper.
ele pede um site. achei o title key, neste site tem alguns CFW e queria algumas DLCs e outros CFW como mario 3d Word, capitao toddy, mario maker e outros?
1) o midia de sites de download (ISO e loadiine ready) que acho é igual o midia do usb helper?
2) se for diferente tem como usar estes midias no modo haxchi?
3) se eu quiser desinstalar o jogo no wii u é do mesmo modo de um midia original?
pergunto, pois ñ tenho um HD externo e penso instalar na nand mesmo.
4) outra pergunta tenho hyrule Warrior (mídia físico) so ñ os 3 pack (majoras, link`s Awakening, Hero of Hyrule), tem como adquirir?

Valeu pela ajuda hugo.
1) - Loadiine Ready é pra rodar pelo loadiine
2) Não
3)Sim
4)São DLCs ? Pode instalar sim, mas lembrando que vai ter que rodar o haxchi antes de jogar pra poder jogar com as DLC. O que é super fácil.

Mandei MP com o site das title Keys. (Pra colocar no Wii U USB Helper)
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
1) - Loadiine Ready é pra rodar pelo loadiine
2) Não
3)Sim
4)São DLCs ? Pode instalar sim, mas lembrando que vai ter que rodar o haxchi antes de jogar pra poder jogar com as DLC. O que é super fácil.

Mandei MP com o site das title Keys. (Pra colocar no Wii U USB Helper)
Hugao pode mandar o site das titles keys pra mim tb por gentileza ?

Existe algum site definitivo com todas ou cada hora vc usa determinado site ... Editando o arquivo de texto ?

Qual versão do Wup installer vc usa e recomenda bro (vi que possui umas 3 )? Todas são seguras?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

heart76

Novato
Mensagens
22
Reações
7
Pontos
13
4)São DLCs ? Pode instalar sim, mas lembrando que vai ter que rodar o haxchi antes de jogar pra poder jogar com as DLC. O que é super fácil.
ai copio a pasta do DLC (hyrule Warrior) para o cartao e depois vou no Wup como faz com os jogos, depois é so rodar o DVD(midia fisico) com o Haxchi aberto e só?
Mandei MP com o site das title Keys. (Pra colocar no Wii U USB Helper)
Valeu mais uma vez pela ajuda.
o jogo de capitao toady, mostra o botao do DLC o CFL only cinza.
diferente de zelda B of the W.
queira dizer que tem o jogo ou ñ?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
ai copio a pasta do DLC (hyrule Warrior) para o cartao e depois vou no Wup como faz com os jogos, depois é so rodar o DVD(midia fisico) com o Haxchi aberto e só?

Valeu mais uma vez pela ajuda.
o jogo de capitao toady, mostra o botao do DLC o CFL only cinza.
diferente de zelda B of the W.
queira dizer que tem o jogo ou ñ?
instala como jogo normal mesmo, acredito que tenha que rodar o haxchi antes de instalar coisas cfw only. Depois só jogar

Não lembro do Captain Toad ter DLC, só teve um update pra suporte a Amiibo que eu me lembre.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Hugao pode mandar o site das titles keys pra mim tb por gentileza ?

Existe algum site definitivo com todas ou cada hora vc usa determinado site ... Editando o arquivo de texto ?

Qual versão do Wup installer vc usa e recomenda bro (vi que possui umas 3 )? Todas são seguras?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Eu baixo tudo pelo USB Helper. Ele baixa direto do server da Nintendo ai sempre vem com velocidade máxima e pode pausar também. Alguns poucos jogos eu pego em sites já que não tem digital e só versões ripadas de disco. Tipo Call of Duty Black OPS2, Ghost, Mass Effect 3 Special Edition e etc.

Eu uso o wup installer gx2
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Eu baixo tudo pelo USB Helper. Ele baixa direto do server da Nintendo ai sempre vem com velocidade máxima e pode pausar também. Alguns poucos jogos eu pego em sites já que não tem digital e só versões ripadas de disco. Tipo Call of Duty Black OPS2, Ghost, Mass Effect 3 Special Edition e etc.

Eu uso o wup installer gx2
Isso ajudou bastante, obg sensei.

Vc tb recomenda instalar jogos sempre no HD (para evitar risco do jogo brickar o console) ao invés de instalar na nand (em caso de dúvidas dos jogos baixados de outras fontes ou até do Wiiu USB helper) ?

Depois vou ver se esses sites...

O bom é que são poucos jogos que o Wii USB Helper não tem, pelo que percebi.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Marcelo777

Novato
Mensagens
15
Reações
1
Pontos
13
Alguém já baixou essa nova atualização do Zelda??? Vi que saiu no USB helper, alguém já testou???
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Loadiine não tá querendo mais funcionar no meu console, já tentei 3 cartões SD, nova versão que peguei na app store só fica tela preta quando entra, enquanto a antiga que peguei aqui na página 1 funciona, mas não mostra o SSBU que conseguia jogar antes.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Baixei os arquivos pra fazer o desbloqueio.
Na parte que fala pra abrir o navegador e clicar no 550hax não aparece tela verde nenhuma. So diz ue não da pra rodar o arquivo pois ta corrompido. fiz algo errado?
EDIT: agora que vi que tem que abrir no navegador do WiiU. só que nao estou conseguindo acessar a página por ele. =/
 
Ultima Edição:

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Baixei os arquivos pra fazer o desbloqueio.
Na parte que fala pra abrir o navegador e clicar no 550hax não aparece tela verde nenhuma. So diz ue não da pra rodar o arquivo pois ta corrompido. fiz algo errado?
EDIT: agora que vi que tem que abrir no navegador do WiiU. só que nao estou conseguindo acessar a página por ele. =/
Amigo não tenho o WiiU ... Mas esse tutorial do haxchi me parece ser bem útil, entendi melhor o processo depois de vê-lo

 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Alguém já baixou essa nova atualização do Zelda??? Vi que saiu no USB helper, alguém já testou???
Baixei pelo WiiU_USB_Helper e instalei aqui.Rodou normal sem problemas.Pra rodar os Dlcs tem que ter rednand ou Iosu, é isso? alguém testou esse pack1 ai? aqui somente tenho o mod do wupinstaller, não tenho nem rednand e nem iosu.
 
Topo Fundo