O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Inventa um crossover e / ou spinoff aí tetudo

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.189
Reações
58.293
Pontos
2.009
Joguei por algum tempo Clash of Clans e andei experimentando o Clash Royalle só de curiosidade, fiquei aqui viajando com meus botões e pensei que daria perfeitamente pra fazer um shooter com foco no online. Porra, se deu certo com Plants vc Zombies, por que não daria certo com uma das franquias mais rentáveis da indústria dos games?

Os caras acertaram a mão demais no universo e personagens, que possuem características bem distintas pelo pouco que percebi.
Manjaram absurdamente também em misturarem card game com tower defense, ambos quesitos poderiam estar nesse novo game, sendo as cartas como sistema de evolução e TD um dos modos de jogo.

Aliás, falando em Clash Royalle, fiquei imaginando um game da franquia do Mario nesses moldes, personagem variado é o que não falta.

Sou gênio demais, admitam e me suguem.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.910
Reações
230.282
Pontos
2.529
Uncharted e Tomb Raider. Não consigo nem pensar na quantidade de scripts que o jogo teria.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Ace Attorney + Pokémon

Todas as disputas judiciais seriam decididas através de batalhas entre Pokémon.
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Castlevania & Dark Souls
Metal Gear: The Splinter Cell
Harvest Moon: A Link Between Worlds
Monster Hunter: The Witcher Contracts
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Eu pensei no seguinte:
Barão Vermelho = alemão
Hobbits = judeus
"Esse cross já aconteceu" = bem, não preciso nem dizer.
Red Baron é um user amigo meu aqui do fórum. Ele uma vez massacrou vários snipers que estavam escondidos em uma montanha no Battlefield 4. Desde então chamamos os snipers de hobbits.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Red Baron é um user amigo meu aqui do fórum. Ele uma vez massacrou vários snipers que estavam escondidos em uma montanha no Battlefield 4. Desde então chamamos os snipers de hobbits.
É um crossover melhor do que o que eu imaginei. :kkk
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Marvel vs Capcom vs DC (obviamente o nome não seria esse)

Feito pela capcom dos anos 90.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.705
Reações
107.165
Pontos
1.003
Já disse isso anteriormente aqui no fórum, mas repito... Se eu pudesse escolher apenas um personagem que julgo digno de um spinoff, seria esse aqui:

frogmagusfinal_by_frogtheme-d62ncbq-e1441350656600.png

Basicamente, acompanharíamos a história de Glenn desde o início, em Guardia. Teríamos a oportunidade de visitar sua infância e observar a formação da amizade entre ele e Cyrus. Na adolescência, presenciaríamos ambos se alistando para se tornarem cavaleiros reais de Guardia. Posteriormente acompanharíamos as aventuras de Cyrus e seu fiel escudeiro Glenn, bem como a batalha contra Toad King e a consequente aquisição da Hero's Badge.

Imagino que o spinoff alcançaria seu ápice no ano de 590 AD, quando Cyrus e Glenn partiram na jornada para confrontar o "Lorde dos Demônios" Magus. Testemunharíamos a viagem de ambos até as Montanhas Denadoro, para requisitar a lendária Masamune dos irmãos místicos Masa & Mune. Após o teste dos irmãos, Cyrus seria considerado digno de empunhar a espada e, não muito tempo depois, acompanharíamos o fatídico confronto contra Magus, cujo resultado já conhecemos.

Ainda gostaria de acompanhar parte da jornada de Glenn nos dez anos que se passariam após ser amaldiçoado por Magus. Amargurado por sua própria fraqueza e impotência, veríamos o cavaleiro se exilando na Floresta Amaldiçoada e, posteriormente, travando uma "guerra de um homem só" contra o exército do "Lorde dos Demônios", esmagado pela culpa que sente em relação ao trágico destino de Cyrus.

Agora só resta esperar que a Square roube minha ideia e a execute o quanto antes. :klol
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Crossover: Eu vs Você
Spinoff: Seu cu em perigo, meu pau em ação

:ksafado
 
Topo Fundo