O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
Killzone Shadow Fall, Gravity Rush e Child of Light pra PS4 na Plus japonesa.

Se algum deles chegar nas Américas já me dou por satisfeito, apesar de ter Gravity Rush tanto no Vita quando o Remastered pro PS4.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.536
Reações
39.665
Pontos
1.053
Killzone Shadow Fall, Gravity Rush e Child of Light pra PS4 na Plus japonesa.

Se algum deles chegar nas Américas já me dou por satisfeito, apesar de ter Gravity Rush tanto no Vita quando o Remastered pro PS4.
Pensava que iam lançar o gravity para ajudar a vender o 2, mas pelo jeito so se agora.
Apesar de ja ter e achar um game muito legal, pena que o 2 nao veio pro br, valeu sony br
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
No aguardo do anúncio de Knack
Agora não é possível. Eles precisam instigar a venda do Knack 2.
É burrice não dar o 1 antes do lançamento do 2. Pode não ser agora para Julho, mas até Agosto tem que vir

PS: já joguei

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Tiltbr

Habitué da casa
Mensagens
378
Reações
469
Pontos
88
Dei uma chance, mas nao curti. Achei muito preguiçoso, somente caminhar e ver fragmentos da historia. Ja o Life A Strange achei muito bom.
Pior que depois que terminei o Rapture, um pessoal me recomendou o Gone Home, peguei e fui jogar, achei muito ruim, em alguns momentos os jogos parecia que seria de terror, com tábuas de ouija, uma tempestade, e fica só numa estória bobinha, de uma lésbica mimadinha que tem pity porque sua namoradinha vai pro exercito... de fundo tem uma outra estória, mas eu achei uma coisa e vi que na internet têm umas teorias meio doidas.
Pior que joguei o Life is Strange no PS3 e quando cheguei no final do primeiro capítulos, descobri que era tipo um demo e teria que comprar os outros capítulos, agora vou ter que jogar de novo do zero no PS4.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
No aguardo do anúncio de Knack
Agora não é possível. Eles precisam instigar a venda do Knack 2.
É burrice não dar o 1 antes do lançamento do 2. Pode não ser agora para Julho, mas até Agosto tem que vir

PS: já joguei

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
#quero

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 


punisher01

Bam-bam-bam
Mensagens
322
Reações
487
Pontos
248
Life is Strange é um baita jogo, gostei muito da forma como o jogo se desenvolve, pena que o visual é meio simplista e pouco detalhista, mas acho que valeu a pena ter jogado da plus.
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Sei que alguns acham esse jogo um "lixo", mas desde que saiu na Plus o "Everybody gone to Raptute", eu fiquei interessado em jogá-lo, essa semana, peguei e curti bastante, mesmo usando o R2 pra "correr", o jogo é um pouco lento, mas conforme vc vai jogando, vai descobrindo a estória e eu curti, no segundo playtrough ficou ainda melhor, pois ai vc já conhece os personagens. Teve algumas cenas que só encontrei no segundo jogo, que completou os detalhes, umas partes parece que vc está jogando aqueles testes do 3Dmark, os gráficos são muito bonitos, os efeitos de clima, passagem do tempo são muito bons, pra mim, jogar em inglês com legendas em ptbr, ficou melhor que dublado, pois o sotaque britânico, versus um personagem com inglês americano, etc. No geral curti hoje devo fazer mais uns 2 playtrough pra platinar, uma jogada normal demora 4 horas, ontem fiz um troféu que precisa chegar no ultimo arco sem completar os anteriores, demorou 30 minutos. Quem tiver ele na Plus, dê uma chance.

Cara, eu amei Everybody's Gone To The Rapture! Hahahah "Mim abraça!"
Na real, eu adoro esse tipo de jogo com foco na narrativa.
Destaque pra trilha sonora, uma obra a parte.

Recomendo que você também procure conhecer Dear Esther, o jogo anterior da The Chinese Room.
Outras fortes recomendações são: The Vanishing of Ethan Carter, The Unfinished Swan (esse eu sou apaixonado, um dos meus jogos favoritos de todos), What Remains of Edith Finch (minha nova paixão) e Virginia.
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Tive acesso à lineup da Plus do próximo mês (anúncio na quarta-feira). Confirmo pra vocês que teremos:

(PS4)
- Knack Director's Cut Edition;
- Knack: The Complete Soundtrack;
- Knack 2 Exclusive BETA Access;
- Knack 2 Special Avatar Pack; e
- Knack 2 Special Dynamic Theme.

(PS3)
- Knack PlayStation Plus Celebration Pack.

(PSV)
- Knack PlayStation Plus Celebration Pack - Vita Still Alive Edition.

Aguardemmmm!!!
 
Ultima Edição:

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
gravity ja saiu na plus a uns anos pro vita, meio improvavel
Também acho, apesar de torcer pra que façam diferente. Esse jogo ficou muito obscuro mesmo com o 2 aí, certeza que sair na Plus de novo ia aumentar muito a base de jogadores. Isso to falando pq já comprei e zerei ele a tempos, tanto no Vita quanto no PS4.

Mas falando em repetir, tirando naquele periodo BAGUNÇA entre 2010 e 2012, eles deram jogos repetidos duas vezes nos ultimos anos, no caso Machinarium e Limbo. Mas aí não sei se eles foram realmente dados na Plus ou só liberados pra quem já tinham outras versões quando viraram crossbuy.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Cara, eu amei Everybody's Gone To The Rapture! Hahahah "Mim abraça!"
Na real, eu adoro esse tipo de jogo com foco na narrativa.
Destaque pra trilha sonora, uma obra a parte.

Recomendo que você também procure conhecer Dear Esther, o jogo anterior da The Chinese Room.
Outras fortes recomendações são: The Vanishing of Ethan Carter, The Unfinished Swan (esse eu sou apaixonado, um dos meus jogos favoritos de todos), What Remains of Edith Finch (minha nova paixão) e Virginia.

Gosto bastante desse gênero também, adicionei todos estes na minha wishlist :kjoinha

A propósito, eu só consigo ver a wishlist pelo app do celular, tem como acessá-la através do videogame?
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Gosto bastante desse gênero também, adicionei todos estes na minha wishlist :kjoinha

A propósito, eu só consigo ver a wishlist pelo app do celular, tem como acessá-la através do videogame?
Acredito que a wishlist só está visível pelo PS App no celular e pela PS Store Web mesmo. :/
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
750
Reações
790
Pontos
293
De destaque pra mim nessa promo, Killzone SF por 29 reais e Ratchet & Clank por 39 reais, este último pra quem não jogou vale a mto a pena, o jogo é mto divertido!
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Gente, a ausência de Knack na sale só reforça que amanhã teremos o tão aguardado grande anúncio durante a revelação da lineup de julho.

EDIT: Está na promo sim... Acabaram as esperanças...
 
Ultima Edição:

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.065
Reações
3.862
Pontos
1.009
Não assino a plus brasileira , alguém pode dizer quanto sai o Shadow of Mordor com desconto da plus?

Na plus americana tá $3.99.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Não assino a plus brasileira , alguém pode dizer quanto sai o Shadow of Mordor com desconto da plus?

Na plus americana tá $3.99.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
R$ 35,98 com desconto da Plus. Versão completa e de PS4.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.065
Reações
3.862
Pontos
1.009
R$ 35,98 com desconto da Plus.
Acho que vou pegar na BR mesmo então, sem a plus tá pouco mais de 50 reais, como tenho 20 que veio junto com o Horizon, vai sair a mesma coisa, na americana falta um dólar pra poder pegar, mas aí teria que comprar um cartão de 10 dólares, não vale a pena e ainda não tem PT-BR.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Acho que vou pegar na BR mesmo então, sem a plus tá pouco mais de 50 reais, como tenho 20 que veio junto com o Horizon, vai sair a mesma coisa, na americana falta um dólar pra poder pegar, mas aí teria que comprar um cartão de 10 dólares, não vale a pena e ainda não tem PT-BR.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Sem contar que na BR tem os menus e legendas em pt-br, caso você goste. Se não me engano na americana não tem.
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Putz, acabei de ver que The Assembly tá na promoção, mas o jogo não existe na loja brasileira... :ksnif
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.536
Reações
39.665
Pontos
1.053
Olha a conversão de 4 dólares vira 30 no brvkkkkkkkkkkkj
E uma piada
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.857
Reações
21.151
Pontos
503
Peguei pro Vita o Soul Sacrifice Delta, o Hit Shots Golf e mais um que não recordo o nome, total 20 temmers

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Amigos boa tarde.
Acabei de pegar meu PS4 e ainda estou perdido em algumas situações, se alguém puder me ajudar agradeço muito.

Ainda não fiz nenhuma assinatura da Live, mas vi muita gente falando que a americana é melhor que a brasileira, se assinar ela, quase são as vantagens ? E, depois do ano pago eu posso assinar outra live, tipo a BR ??

Vi uns jogos hoje na PSN e quase comprei o Chrono Cross, mas olhando melhor ele parece que só serve no ps3 e no Vita né ??


Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.299
Reações
3.798
Pontos
1.039
Amigos boa tarde.
Acabei de pegar meu PS4 e ainda estou perdido em algumas situações, se alguém puder me ajudar agradeço muito.

Ainda não fiz nenhuma assinatura da Live, mas vi muita gente falando que a americana é melhor que a brasileira, se assinar ela, quase são as vantagens ? E, depois do ano pago eu posso assinar outra live, tipo a BR ??

Vi uns jogos hoje na PSN e quase comprei o Chrono Cross, mas olhando melhor ele parece que só serve no ps3 e no Vita né ??


Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Eu acho que devido à alta do dólar hoje a PSN BR é melhor. E ultimamente tem promoc]oes na PSN BR que não tem na US.

Tem que ficar atento quando for comprar pelo site da PSN para não comprar jogos de PS3 ou PS Vita, mas se for pelo próprio PS4 ele só vai listar os jogos que ele pode rodar.
 

castrofrota

Bam-bam-bam
Mensagens
432
Reações
242
Pontos
479
Hj sai os jogos de julho? To com alguns jogos no carrinho, mas vou esperar sair a lista, vai que compro um jogo que vai sair esse mês.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.536
Reações
39.665
Pontos
1.053
Um jogo que tá sempre em promoção tb, e vai sair uns novos que podia sair na plus era o metro redux.
Só na espera da lista
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
750
Reações
790
Pontos
293
Pelo jeito o famigerado Knack, não vai aparecer agora em Julho, vi q eles colocaram nas promoções desta semana pra quem tem Plus por 25 reais
 
Topo Fundo