O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Recomendam How to Survive 2?
Eu não joguei o 2, joguei o 1 com um amigo. É um jogo divertido de jogar com conhecidos, é bem dificil, tem que catar itens, craftar, poupar.

Pra tu ter uma ideia, na primeira vez que jogamos começou a chover e do nada caiu um raio e matou nós dois, do nada, aleatório hahaha

Não vi o dois, mas pelo preço acho que vale.
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Engraçado que Knack já apareceu em diversas promoções desde 2013. Até hoje ninguém comprou por estar esperando o glorioso mês em que essa obra estará na lineup da Plus! Hahahahahaha
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
750
Reações
790
Pontos
293
Engraçado que Knack já apareceu em diversas promoções desde 2013. Até hoje ninguém comprou por estar esperando o glorioso mês em que essa obra estará na lineup da Plus! Hahahahahaha
Então irmão bem por aí, acredito q a grande maioria até já jogou (assim como eu), mas não vê a hr de re-jogar esta masterpiece!
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Então irmão bem por aí, acredito q a grande maioria até já jogou (assim como eu), mas não vê a hr de re-jogar esta masterpiece!
Do jeito que tá a situação, vai acabar vindo Knack 2 na Plus e a galera esperando o primeiro ainda. hahah
2590922-3988854157-kqz1p.gif
 

Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
303
Reações
301
Pontos
759
Sei que virou uma espécie de zueira esses dois jogos sair na plus rsrs, tanto aqui quanto na gringa, mas todo mês torço que não venha. Ainda não joguei nenhum, mas pelos reviews e comentários são jogos ruins. Prefiro que venha indie...

Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk
 


paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Sei que virou uma espécie de zueira esses dois jogos sair na plus rsrs, tanto aqui quanto na gringa, mas todo mês torço que não venha. Ainda não joguei nenhum, mas pelos reviews e comentários são jogos ruins. Prefiro que venha indie...

Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk
Cara eu penso exatamente o mesmo. Mas na real, a maioria da galera prefere que venha AAA ruim do que indies bons, vai entender...
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Já confirmado, mas That's You na lineup de julho pra estrear o PlayLink. Espero que seja apenas um plus na Plus! Hehehe
1500x500
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303

  • Until Dawn – PS4
  • Game of Thrones: A Telltale Series – PS4
  • That’s You – PS4 (4th July onwards)
  • Tokyo Jungle – PS3
  • Darkstalkers Resurrection – PS3
  • Don’t Die Mr Robot – PS Vita (cross-buy with PS4)
  • Element4l – PS Vita
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.796
Pontos
1.039

  • Until Dawn – PS4
  • Game of Thrones: A Telltale Series – PS4
  • That’s You – PS4 (4th July onwards)
  • Tokyo Jungle – PS3
  • Darkstalkers Resurrection – PS3
  • Don’t Die Mr Robot – PS Vita (cross-buy with PS4)
  • Element4l – PS Vita


Bom demais! Muito melhor do que os jogos da Live Gold, rsrsrs.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.513
Reações
39.637
Pontos
1.053
Ótimo mês, joguem Until Dawn, e muito bom!
Pra mim curti que veio darkstalkers no ps3!
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.838
Pontos
753
Ótimo mês !

Mas me ferrei dessa vez, acabei de trocar Infamous SS por Until Dawn, vou ter que segurar ele por um mês aqui para depois colocar a venda. :lolwtf
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.949
Reações
39.440
Pontos
2.044
Platinei Until Dawn e recomendo a quem não jogou. A mãe foi legal esse mês.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.049
Reações
17.307
Pontos
1.024
Quaaaase peguei o Until Dawn.

Ufa!

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Eu sempre quis jogar o Until Dawn, mas me parecia uma obra com bem menos jogabilidade do que os jogos da Quantic e da Telltale, praticamente um dvd interativo, ao menos agora vou conhecer melhor e tirar essa dúvida, muito bom isso ocorrer nesse mês.

E a Sony escolheu só adventure estilo point and click para o ps4, como eu curto, só posso agradecer.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Tirando Tearaway e LittleBigPlanet Vita, acho que já deram quase toda a biblioteca do PSV na Plus. Fico pensando... quando acabar vão começar a repetir os jogos?
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
16.534
Pontos
1.004
Bom mês! Até que enfim aliás, acho que eles viram que o pessoal não estava renovando mais e resolveram se mexer.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
Pegay until Dawn emprestado semana passada, vou devolver

Enviado de meu Lenovo A6020a46 usando Tapatalk
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Ótimo mês, melhor ainda saber semanas atras consegui renovar por 100 reais, então eu tenho 12 meses por menos de 10 reais/mes. Só o Until Dawn já valeu bem mais que isso, que continue assim.

Parabens Sony, e mes que vem eu quero Alienation :kcool
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
6.317
Pontos
703
Que bom que não comprei Until Dawn agora vou poder jogar até que em fim um mês bom.
Tirando Tearaway e LittleBigPlanet Vita, acho que já deram quase toda a biblioteca do PSV na Plus. Fico pensando... quando acabar vão começar a repetir os jogos?
Já estão repetindo na PLUS Japonesa já começou.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Sempre fiquei com receio do Until Dawn, agora vou ver se é o que me indicaram.

Enviado do mundo-espelho.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Sempre fiquei com receio do Until Dawn, agora vou ver se é o que me indicaram.

Enviado do mundo-espelho.
O jogo é muito bom, com gráficos incríveis e o fator replay também ajuda pois existem diversos finais e escolhas durante o jogo influenciam na história.Esse eu peguei em mídia física e não me arrependo.
 
Topo Fundo