O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


b***tinha > Amizade

Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
E ae seus zé b*ceta.

É legal como hoje em dia amizade é algo meio f**a-se né?

Os caras deixam de viver por conta de sexo... param de sair com os brothers para tomar umas... de fazer o que gostam porque a b***tinha pode cancelar o sexo semanal caso não acate o que ela quer (E eu nem to falando todo fds... nem 1 vez por mês).

Deve ser por isso que não duro em nenhum relacionamento, porque se a vadea começa a exigir coisas absurdas, eu já mando ela ir tomar no cool dela rapidão.

Vai ter uma galera aqui me chamando de v***ã0, mas meh... tanto faz... legal de forum é de posso falar qualquer b*sta que acontece na vida.
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Odeio amigos que ficam com essa putaria de: "Depois que começou a namorar esqueceu os parças... mimimi... me dá atenção... zé b*ceta..."

É compreensível que a maioria dos seus amigos, quando começarem a namorar, vão mudar as prioridades dos rolês e passeios não porque a mina exige algo em troca de sexo semanal, como você disse. Mas porque é normal o cara trocar o Bar por Restaurante, Churrasco por Cinema, Balada por noite vendo NetFlix.

Hoje em dia eu tenho poucos amigos, pq os que sobraram são os que entenderam isso no tempo em que tive namoradas, e que eu também entendi quando eles tiverem/ ou tem algum relacionamento e sei que eles não vão estar mais sempre nos mesmos rolês que eu, porque agora eles tem uma namorada/ficante/esposa ou qualquer outra coisa.

O que mais acontece é que se o cara saia com você pra bares, baladas, festas, shows... Ele ia tanto pela sua amizade, quanto pra pegar boceta. Se agora ele já tem uma, não tem porque ele continuar colando nesses rolês pra ficar lá desanimado, já que não tem maiores motivações.

Eu já tive vários amigos que começaram a namorar e entraram nessa de se afastarem dos rolês dos "parças" e eu sempre compreendi. Da mesma forma que eu tive amigos que ficaram me julgando quando eu namorava e foi só arrumarem uma pra eles que fizeram a mesma coisa ou pior.

No final é tudo mimimi. Amigo de verdade não julga ou abandona o outro porque ele não pode mais ver o outro com tanta frequência. Se ele faz isso, ele tá querendo pagar de namorada, só quem sem dar.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.969
Reações
7.247
Pontos
453
Qual a sua idade?? Se for até o final da vida universitária, acho besteira mesmo o cara deixar de sair.
Porém, na vida adulta, tendo que trabalhar, mil coisas da casa pra resolver, contas a pagar...já fica difícil o cara dar atenção até pra própria namorada, então é claro que os amigos ficam mais em terceiro/quarto plano. Se você trabalha 8h por dia e faz uma atividade física, praticamente já acabou o tempo do seu dia. O pouquíssimo que sobra é da mulher né...
Quem mora com os pais provavelmente não entenderá isso.
 
Ultima Edição:
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Qual a sua idade?? Se for até o final da vida universitária, acho besteira mesmo o cara deixar de sair.
Porém, na vida adulta, tendo que trabalhar, mil coisas da casa pra resolver, contas a pagar...já fica difícil o cara dar atenção até pra própria namorada, então é claro que os amigos ficam mais em terceiro/quarto plano.

Como eu disse no meu texto acima... o problema não é ficar em terceiro ou quarto lugar e sim o cara de afastar totalmente...

Eu compreendo as prioridades, por isso o bom senso é marcar algo com antecedencia... e mesmo assim os caras cancelam de ultima hora porque a namorada deu xilique.

Para você ter uma noção eu costumo marcar algum role com 1 mês de antecedencia justamente por isso, para ele avisar, confirmar e tudo mais.

Mas ai a mulher louca da porra esquece que foi avisada e dá xilique no dia.

É tudo uma questão de bom senso... porque depois que o cara termina ele vem todo arrependido com frases tipo "Não deveria ter me afastado tanto, mals ae"
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.554
Reações
27.415
Pontos
1.069
Se estou em um relacionamento sério, a prioridade é a mulher e nem é por algum tipo de obrigação é pq eu prefiro mesmo ficar com ela, e um amigo de verdade sabe disso, é algo normal e natural.
 


Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.969
Reações
7.247
Pontos
453
Como eu disse no meu texto acima... o problema não é ficar em terceiro ou quarto lugar e sim o cara de afastar totalmente...

Eu compreendo as prioridades, por isso o bom senso é marcar algo com antecedencia... e mesmo assim os caras cancelam de ultima hora porque a namorada deu xilique.

Para você ter uma noção eu costumo marcar algum role com 1 mês de antecedencia justamente por isso, para ele avisar, confirmar e tudo mais.

Mas ai a mulher louca da porra esquece que foi avisada e dá xilique no dia.

É tudo uma questão de bom senso... porque depois que o cara termina ele vem todo arrependido com frases tipo "Não deveria ter me afastado tanto, mals ae"
É, nesse caso é complicado mesmo. Não entendo quem namora esse tipo de mulher.
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Se estou em um relacionamento sério, a prioridade é a mulher e nem é por algum tipo de obrigação é pq eu prefiro mesmo ficar com ela, e um amigo de verdade sabe disso, é algo normal e natural.
A questão não é essa cara.

Leia o primeiro topico novamente.

É a questão to afastamento total e deixar de fazer o que gosta por b*ceta... se é algo que você quer... tranquilo.

A questão que estou levantando é quem deixa de viver por ameaças de "Sem sexo" ou xilique aleatorio.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.580
Reações
91.889
Pontos
1.254
E ae seus zé b*ceta.

É legal como hoje em dia amizade é algo meio f**a-se né?

Os caras deixam de viver por conta de sexo... param de sair com os brothers para tomar umas... de fazer o que gostam porque a b***tinha pode cancelar o sexo semanal caso não acate o que ela quer (E eu nem to falando todo fds... nem 1 vez por mês).

Deve ser por isso que não duro em nenhum relacionamento, porque se a vadea começa a exigir coisas absurdas, eu já mando ela ir tomar no cool dela rapidão.

Vai ter uma galera aqui me chamando de v***ã0, mas meh... tanto faz... legal de forum é de posso falar qualquer b*sta que acontece na vida.
perdi vários escravocetas que depois que terminam voltam com o rabinho entre as pernas querendo se enturmar de novo, mas, antes se esnobava com a princesa no colo
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.554
Reações
27.415
Pontos
1.069
Como eu disse no meu texto acima... o problema não é ficar em terceiro ou quarto lugar e sim o cara de afastar totalmente...

Eu compreendo as prioridades, por isso o bom senso é marcar algo com antecedencia... e mesmo assim os caras cancelam de ultima hora porque a namorada deu xilique.

Para você ter uma noção eu costumo marcar algum role com 1 mês de antecedencia justamente por isso, para ele avisar, confirmar e tudo mais.

Mas ai a mulher louca da porra esquece que foi avisada e dá xilique no dia.

É tudo uma questão de bom senso... porque depois que o cara termina ele vem todo arrependido com frases tipo "Não deveria ter me afastado tanto, mals ae"

Será que a mulher deu piti ou o seu amigo que inventou a desculpa pq não quer sair.

E se seu amigo arrumou uma mulher controladora o problema é dele é não seu, talvez ele não seja um bom amigo.

Nunca tive um relacionamento que uma mulher fizesse isso.
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
perdi vários escravocetas que depois que terminam voltam com o rabinho entre as pernas querendo se enturmar de novo, mas, antes se esnobava com a princesa no colo

O legal é manter um equilibrio.

Se por mês você sair com ela 3xfds e 1xbrothers... você já consegue de buenas manter tanto a relação saudavel com a namorada (Saudades, espaço, fazer o que gosta) e com os brothers para manter as novidades e falar as bostas de sempre.

Só que escravoceta não sabe fazer isso.
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Será que a mulher deu piti ou o seu amigo que inventou a desculpa pq não quer sair.

E se seu amigo arrumou uma mulher controladora o problema é dele é não seu, talvez ele não seja um bom amigo.

Nunca tive um relacionamento que uma mulher fizesse isso.

Problema pode até ser dele... mas uma amizade de 6 anos acabar por conta de uma b*ceta é triste pra c***lh0.

Se você é frio e escravoceta a ponto de aceitar isso, sinto por você.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.554
Reações
27.415
Pontos
1.069
Posso estar mal acostumando pq ela deixa até eu sair com amiga da minha época de faculdade, e isso eu sei que é uma raridade.

Agora mulher dando piti já é um saco, agora de homem é foda.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.468
Reações
26.116
Pontos
1.109
Não sei o que a galera vê em boceta, amigo é muito melhor, e dependendo do amigo vc tbm pode esquentar o pau num buraco quente.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.786
Reações
9.496
Pontos
1.219
Quantos anos vc tem?? Com o passar do tempo isso diminiu, as mulheres estão se tornando mais independentes e com isso
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Quantos anos vc tem?? Com o passar do tempo isso diminiu, as mulheres estão se tornando mais independentes e com isso
Tenho 27 anos... e infelizmente não achei nenhum guria hoje em dia que seja independente a esse ponto.

Eu sou um cara muito de boa... gosto de dar espaço e ter meu espaço também.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.554
Reações
27.415
Pontos
1.069
Problema pode até ser dele... mas uma amizade de 6 anos acabar por conta de uma b*ceta é triste pra c***lh0.

Se você é frio e escravoceta a ponto de aceitar isso, sinto por você.

6 anos não é muito tempo, vc deve ser muito novo, tenho amigos que vejo poucas vezes no ano, trabalho, estudo, família e mulher, não existe tempo é algo normal
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.267
Reações
21.025
Pontos
1.739
Quando ele tomar galha ou for trocado, ele volta te procurando que nem uma put*... Normal...

Eh natural o cara n ir pra balada com os brothers mais, mas deixar de ir num bar? Ver um jogo? Bater um papo? Tem mais eh que se foder mesmo, tenho pena quando tudo termina não.
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
6 anos não é muito tempo, vc deve ser muito novo, tenho amigos que vejo poucas vezes no ano, trabalho, estudo, família e mulher, não existe tempo é algo normal
6 anos pra mim é tempo pra c***lh0...

Pra mim tem que saber equilibrar as coisas.

Eu mesmo trabalho... já sou graduado, fiz 2 MBAs... e namorando eu não deixava de ver meus amigos ou jogar.

É tudo uma questão de conversar e se organizar.
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Já cogitou a possibilidade de arrumar novos amigos?

Sim, mas isso também não é facil.

Hoje em dia as pessoas (Ainda mais depois de uma certa idade) formam uma panelinha e tocam o f**a-se para quem é de fora (Sei disso porque já fiz muito isso também... mo otario eu).

Mas eu tenho outros amigos também... mas o foco do post não é esse...e sim:

Pessoas que deixam de viver para só para comer uma ppk
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Eu nunca tive amigos de verdade, aí quando surgiu uma b***tinha e me deu valor eu me dediquei somente a ela, até então.

Curioso que sempre que saia com meu primo ou primos, não pegava ninguém, passei todo carnaval com eles numa seca braba, aí quando eu saia sozinho sempre catava uma nem que seja pra dar uns amassos.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.930
Reações
27.970
Pontos
1.444
Cara, concordo plenamente, na verdade acho que as mulheres vão criando essas armadilhas emocionais pra separar o cabra dos amigos, mas isso só vai acontecer se o maluco for cabeça fraca mesmo, às vezes é meio decepcionante mas aquele amigo gente boa da zueira quer uma mulher pra mandar nele. Arrumar uma mina tudo bem, mas tem que seguir a vida dele, fazer o que ele quer, vc só vai saber quem é o cara no dia que tiver churrasco da galera e aniversário da sogra no mesmo dia, o cara que é parceiro deixa a mina na casa da mãe dela e vai pro bar com os brothers.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Se a amizade nao consegue compreender que vc esta numa nova fase da vida que eh mais a mulher e menos boteco/baladenha entao eh porque a amizade ja nao tem mais a ver com vc.

Quando o cara ta namorando/casado a dinâmica eh diferente, tem que combinar as coisas, avisar onde vai. Tudo que o cara faz tem que ser mais planejado.

Eu saio menos com meus amigos agora, pq trabalho/projetos pessoais e esposa tomam bastante do meu tempo. Mas sempre que da eu marco uma cervejota marota.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.626
Pontos
1.109
Não sei o que a galera vê em boceta, amigo é muito melhor, e dependendo do amigo vc tbm pode esquentar o pau num buraco quente.
Meus parâmetros de amizade foram atualizados.

Ratinho-tira-a-camisa.jpg
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.377
Reações
15.830
Pontos
503
Eu não tenho muitos amigos. Apenas três, dois deles namoram. As namoradas deles não atrapalham muita coisa. Claro que, como agora estão namorando, não adianta exigir que os caras continuem indo pra festas comigo e coisas assim. Mas na medida do possível pegamos uma praia, jogamos bola, vamos a um barzinho. Não deixamos de nos ver, e nos falamos com frequência.

Além disso, demos sorte porque as meninas não são chatas, e inclusive gostam de sair em grupo, até com os solteiros como eu. Viajamos em equipe no Réveillon e no São João, e foi muito divertido. Elas são engraçadas e inclusive ajudavam a mim e ao outro amigo solteiro com as mulheres.

Enfim. Depende dos amigos, das namoradas e, por fim, de você mesmo.
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Se a amizade nao consegue compreender que vc esta numa nova fase da vida que eh mais a mulher e menos boteco/baladenha entao eh porque a amizade ja nao tem mais a ver com vc.

Quando o cara ta namorando/casado a dinâmica eh diferente, tem que combinar as coisas, avisar onde vai. Tudo que o cara faz tem que ser mais planejado.

Eu saio menos com meus amigos agora, pq trabalho/projetos pessoais e esposa tomam bastante do meu tempo. Mas sempre que da eu marco uma cervejota marota.

Cara, dá uma lida em todo o topico.

Eu falei isso acima... tudo que eu faço é com planejamento.

E eu falei ali em cima que costumo marcar no minimo com 1 mês de antecedencia para realmente a pessoa poder se organizar... e eu falei também que quando chega na data a namorada X começa a dar uma de joão sem braço falando que não se lembra dela ter sido avisada.
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Eu não tenho muitos amigos. Apenas três, dois deles namoram. As namoradas deles não atrapalham muita coisa. Claro que, como agora estão namorando, não adianta exigir que os caras continuem indo pra festas comigo e coisas assim. Mas na medida do possível pegamos uma praia, jogamos bola, vamos a um barzinho. Não deixamos de nos ver, e nos falamos com frequência.

Além disso, demos sorte porque as meninas não são chatas, e inclusive gostam de sair em grupo, até com os solteiros como eu. Viajamos em equipe no Réveillon e no São João, e foi muito divertido. Elas são engraçadas e inclusive ajudavam a mim e ao outro amigo solteiro com as mulheres.

Enfim. Depende dos amigos, das namoradas e, por fim, de você mesmo.

Seu grupo de amigos tem sorte bicho.

Porque meus amigos só arranjam vadias controladoras.
 
Topo Fundo